Stuart Green - Caitiff - Autarca

Ir em baixo

Stuart Green - Caitiff - Autarca Empty Stuart Green - Caitiff - Autarca

Mensagem por Marx Mills em Sab Jun 08, 2019 4:11 am

1. Dados

Nome: Marx Mills
Personagem: Stuart Green
Clã: Caitiff
Natureza: Competidor
Comportamento: Valentão
Geração: 9ª Geração
Refúgio: Residência familiar no subúrbio. Uma casa simples de dois andares com muros altos com cacos de vidro no topo.
Conceito: Jogador de Baseball

Saldo de XP: 0/0



2. Atributos

Físicos
- Força: 4
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2



3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 4 (2PB) [Baseball]
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 5 (4PB) [Taco de Baseball, Armas Improvisadas]
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 1 (Irlandês e Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 1



4. Vantagens

Antecedentes:
Geração: 4 (6 PB)
Recursos: 3 (2 PB)
Fama: 3
Contatos: 1 – Sandy Wexler

Spoiler:
Contatos:
Sandy Wexler – Gerente esportivo, responsável por encontrar e gerenciar atletas promissores, possui diversos contatos no meio esportivo. Gerenciou Stuart enquanto ele ainda era um jogador ativo, mas ainda mantém certo contato mesmo após sua aposentadoria súbita.

Disciplinas:
Dominação: 1
Potencia: 1
Rapidez: 1





5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 7 (2 PB)



Qualidades e Defeitos
Amor Verdadeiro (4 pontos) – Sua filha
Código de Honra (2 pontos) – Tudo é valido pelo bem da família.

Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Recém-Chegado (1 ponto)
Antecedentes Criminais (2 pontos)
Protegido Indefeso (3 pontos) – Sua filha

Spoiler:

Themis Black – Filha que teve acidentalmente, mas a quem ficou fortemente apegado logo no primeiro contato. É uma criança de apenas 5 anos, que é tanto sua razão de viver, como um risco constante pela facilidade com o qual pode se tornar um alvo de qualquer inimigo mal intencionado. Ainda que more com a mãe, Stuart a visita sempre que possível, querendo se tornar participativo na vida da filha, algo que não mudou nem mesmo após o abraço.

Observações
- Idade Aparente: 27
- Idade Real: 27
- Aparência: Estátua média-alta, possui uma musculatura avantajada e bem definida pelos anos de treinamento. Pele clara, cabelos castanhos e curtos, olhos, quase raspado. Olhos da mesma cor. Sua barba rala e cheia de falhas (como a de um adolescente na puberdade) por vezes acaba chamando a atenção... Não necessariamente de forma positiva.
- Personalidade: No geral Stuart é uma pessoa individualista e que dá pouca atenção ao que acontece em sua volta, mas quando desafiado ou sente necessidade de se provar, torna-se obcecado com qualquer que seja seu objetivo. Sua sede de vitoria normalmente trás o pior dele a tona, que costuma ser a agressividade e frustração com a possibilidade de fracasso. Ainda que não costume demonstrar seu lado bom com freqüência, é capaz de agir com extrema gentileza e eloqüência quando necessário, consegue agir com tal gentileza normalmente apenas com sua filha ou nos raros momentos que contata seus irmãos que estão “perdidos” pelo mundo. Mas por vezes acaba por “adotar” como familiar pessoas próximas a ele, como colegas de time e amigos muito próximo. Estes, ele defende com a mesma garra e ferocidade que sua real família.


Inventário
- Bastão de Baseball de Aluminio autografado por ele mesmo. (Força +2, Pancada Forte)
- Ford Taurus 2018 (Motor: 3.5 V6/ Cor: Preta/ Cambio Automatico)



6. Prelúdio

Stuart é o filho mais velho, de um total de 3, dos Green, uma família irlandesa simples e humilde. O pai era um alcoólatra que muitas vezes batia em sua mulher e filhos, normalmente, Stuart sentia-se no dever de intervir, enfrentar seu próprio pai, consequentemente se tornando o principal alvo da violência domestica. Mesmo na escola, tinha muitas vezes de defender seus irmãos mais novos, Jason e Dezmond de meninos mais velhos que gostavam de implicar com qualquer um que fosse fraco e passivo o bastante.

Sua única fuga e momento de tranqüilidade, era quando estava treinando ou jogando Baseball. Esporte que começou a praticar ainda no ensino fundamental e nunca mais parou. Aos 18 anos foi para os EUA em busca de se tornar um atleta profissional, abandonando os estudos e dedicando-se totalmente ao esporte.

Passou dois anos jogando em times de divisões menores, até finalmente ser chamado para a Major League, jogando na terceira base, mas se especializando como rebatedor. Em poucos meses nos White Socks, se tornou o principal rebatedor do time, com um grande número de homerun’s, chegando até mesmo a ganhar o campeonato naquele ano.

Em suas folgas, longe dos dramas familiares, ainda que mandasse regularmente parte do salário para os familiares na Irlanda, aproveitava as noites de fama. As mulheres adoravam atletas bem-sucedidos, e Stuart era um grande apreciador da beleza feminina. Se envolvendo com diversas mulheres ao longo de sua carreira, sempre preocupado com sua saúde, usando proteção, porém um incidente com uma fã que furou a camisinha resultou no nascimento de sua filha Themis. Stuart mantinha um contato mínimo com a mãe da criança, mas não conseguia resistir aos instintos paternos, querendo se envolver na vida de sua filha da melhor forma que pode.

Ainda que fosse famoso por suas rebatidas espetaculares, o jogador também chamava a atenção pelo seu comportamento em campo, iniciando discussões e até mesmo brigas com jogadores do time adversário. Sendo diversas vezes expulso de campo e até mesmo tendo passagens pela policia por agressão. Talvez este tenha sido o ponto mais atrativo para seu senhor em seu abraço.

As memórias da noite são nebulosas ao ponto de não se lembrar de nada até acordar durante a noite em um local completamente desconhecido na presença de um único estranho. Imaginando que fosse algum tipo de seqüestro ou algo do tipo, a primeira reação de Stuart foi atingir a cabeça de seu captor com um pedaço de madeira e fugir na primeira chance, sem nem mesmo ouvir o que ele tinha a dizer.

Não demorou a descobrir que algo havia acontecido naquela noite, uma mudança drástica em sua vida pelo qual teve de passar completamente sozinho e sem conselhos. As primeiras alimentações eram especialmente difíceis de controlar o impulso de drenar por completo a vitima, mas até então conseguiu evitar mortes acidentais.

Adaptar-se a sua não-vida também exigia quebrar diversos laços de sua vida mortal, largando o esporte e a carreira de atleta. Mas principalmente dificultando a interação com sua filha, que agora só podia contatar durante a noite. Dois meses de não-vida se passaram e até então seu senhor permanece sem dar as caras, o Caitiff permanece ignorante quanto as seitas vampiricas e suas politicagens, que ainda não o notaram ou preferiram ignorá-lo.




7. Banco de Dados



Marx Mills
Marx Mills

Data de inscrição : 14/08/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stuart Green - Caitiff - Autarca Empty Re: Stuart Green - Caitiff - Autarca

Mensagem por Rian em Seg Jun 17, 2019 10:05 pm

Olá, bom dia! Bem vindo ao fórum! Serei seu avaliador.

1 - Escolha uma especialidade para os dois atributos acima do nível 3: Força 4; Manipulação 4

2 - Geração baixa x Caitiff: Um Caitiff é um vampiro sem Clã. Não ter um Senhor nem sempre faz com que o vampiro não tenha um Clã, apesar de pesar bastante. Um vampiro de 9ª Geração, mesmo sem Senhor, dificilmente não manifestaria as características do Clã: Fraqueza, Disciplinas e etc. 8ª e 9ª Gerações não condizem com um caitiff. Sugiro limitar o antecedente Geração a 3 pontos (10ª).

3 - É dito no Prelúdio que o personagem é esquentado e perde a cabeça fácil. Isso é um traço da personalidade do personagem e não têm, necessariamente, ligação com o Clã (Até porque ele era assim até antes do Abraço), mas uma alternativa para manter uma Geração baixa em um Caitiff, seria que ele pelo menos manifestasse uma característica de um Clã. Faria bastante sentido se ele tivesse o Defeito: Cabeça Quente, principalmente levando em consideração o conjunto de Disciplinas que ele tem.

4 - Considerando o grande aporte de dinheiro que gira em torno das ligas Baseball e o fato de que Stuart é o principal jogador do time (o que o torna uma grande estrela do esporte), não faz muito sentido ele ter apenas recursos 3. Considere adquirir recursos 5.

5 - A história do Stuart não condiz com nível 5 em armas brancas. Armas Brancas é uma perícia que mede a capacidade para o combate com armas. Enquanto rebatedor, Green está habituado a utilizar um taco, mas ele não empenhou um esforço contínuo para se especializar em lutas. Da mesma forma que um marceneiro não adquire Armas Brancas por trabalhar com um martelo, um jogador de baseball também não. Pelo menos não em um nível reservado para o limite humano na área. Sendo otimista, essa habilidade chegaria a 2.

6 - Gastou 1 ponto a mais em atributos sociais.
Rian
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 35
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum