Althea - Toreadora

Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Althea - Toreadora

Mensagem por Haxx777 em Qui Maio 09, 2019 1:29 am

1. Dados

Nome:
Personagem: Althea
Clã: Toreador
Natureza: Monstro
Comportamento: Bon Vivant
Geração:
Refúgio:  Bar "Mil Noites"
Conceito: Criminosa Sedutora

Saldo de XP: 0/0




2. Atributos 

Físicos  (secundário 5)
- Força: 2
- Destreza:2 
- Vigor: 4 (incansável)

Sociais (primario 9)
- Carisma: 3
- Manipulação:4
- Aparência: 5

Mentais (terciário 3)
- Percepção: 2 
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2




3. Habilidades 

Talentos (primario)
- Prontidão: 
- Esportes:
- Briga:  2
- Esquiva: 2 
- Empatia: 3
- Expressão: 2
- Intimidação:(1+2, 4pts de bonus) 
- Liderança: 
- Manha: 3
- Lábia: 

Perícias(terciário)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 3 (2+1, 2pts de bônus ) 
- Armas Brancas: 
- Performance: 3
- Segurança: 
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 

Conhecimentos(secundário)
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística: 1(inglês-Árabe)
- Medicina: 
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências: 




4. Vantagens

Antecedentes (8 pts de Bônus)


Mentor 2

Lacaios 2(Juarez e Emanuel)
(Juarez e Emanuel):

Seguranças do Bar "MIL NOITES"

Althea - Toreadora Emanue10
Althea - Toreadora Juarez10

Aliados 1(Mohamad, amante ocasional e gerente de seu Bar)
Mohamad:

Althea - Toreadora Lacaio12

Mohamad, é apaixonado por Althea, obsecado por sua dama, é capaz de qualquer coisa por um segundo com ela, essa ficção é imprevisivelmente perigosa para Althea, mas uma boa quantia de dinheiro e um pouco de carinho de vez en quando mantém Mohamad em seu devido lugar, a serviço do "Mil Noites" e de sua dama!

Influência 3 (submundo)
Recursos 5


Disciplinas

Presença 3





5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5




Qualidades e Defeitos (4 pts qualidades e 3 pts defeitos) 


Valentão (2 pontos)
Brigão (1 ponto)
Veterano (1 ponto)

Bairrismo  (2 pontos defeito) 

Observações

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 20
- Idade total: 40
- Data de nascimento: 17/07/1980
- Aparência: Althea é uma Mulher negra de cerca de 1,80. Dificilmente passa em algun lugar sem ser percebida, por isso evita parecer publicamente, sempre usa recurso de perucas de vários tipos de cabelo, roupas sempre sedutoras no padrão "socialite" 
- Personalidade:  Uma mulher que já havia perdido a vontade de viver antes mesmo do abraço, se entedia fácil e há tempos não tem outra paixão que não o seu Famoso bar "Mil Noites", a frustração de ter sonhado tanto com algo e ter conseguido é tão entediante que sua busca por prazeres absurdos e aleatórios tem a mantido longe de pensamentos como a morte final, apesar de querer muito não consegue abandonar o luxo que conquistou de viver eternamente, definitivamente uma mulher Poderosa e Vaidosa.

Althea - Toreadora Althea10
6. Prelúdio


- Althea era filha de Imigrantes Moçambicanos, Seus pais eram Empresários falecidos do ramo da Música que Haviam ganhado muito dinheiro em seu país de origem e vieram para NY para investir em uma casa de musica/bar o "Mil Noites".
  A administração do lugar depois da morte de seus pais ficou por conta de um tio de Althea, Momed, que também a criou desde a morte de seus pais, era seu único parente conhecido em NY.D
esde muito nova trabalhava com esse tio ajudando no que podia no "Mil Noites", mas aos poucos na adolescência se descobriu como cantora, e muito rápido tornou-se atração principal no bar de seus falecidos pais. Sua fama não chegou muito longe, mas quem passava nas "Mil Noites" dificilmente não saia apaixonado pela jovem. Sua carreira como cantora era promissora...Mas era uma jovem que amava de mais, em um surto numa noite de apresentação na "Mil Noites" enlouquecida de ciúmes atacou seu amante com uma garrafa quebrada, várias pessoas acreditando ser uma performance filmam a cena, o caso ganha repercussão em vários jornais da cidade, "um vídeo viral de uma cantora incrivelmente linda terminando sua performance com a morte de um de seus namorados" dizia uma manchete;  "e pra confirmar sua loucura Althea Bebe o sangue do "sortudo" na frente de toda sua platéia"

O que se segue é a sua prisão, e uma reputação e carreira como cantora destruída.

Amargurada na cadeia Althea não só, não se arrepende como perde um pouco do controle de sua sanidade mental, os anos que passa no carcere são marcados por brigas e inclusive assassinatos que por sorte não entraram em sua ficha criminal, de alguma forma foram emcobertos, e em menos de dez anos ela é liberta.

Sua história e sua beleza haviam despertam a paixão de Ulrich um Toreador, que teve acesso a um dos videos da "performance" de Althea em que ela termina com o ataque ao amado,a cena ficou marcada na não vida de Ulrich e ele queria eternizala de alguma forma, investigou a vida de Althea e a acompanhou durante seu sofrimento  durante a prisão, inclusive facilitando sua liberdade "da forma mais legalizada possivel."
Talvez Ulrich simplesmente queria preencher o vazio que sentia por ter perdido a pouco tempo um pupilo no qual preparava para o abraço, ele estava sendo perseguido por um outro toreador porém, um anti tribu do sabá, uma richa antiga com um degenerado chamado Mikka, e uma luta que Ulrich não tinha coragem de enfrentar sozinho, e via naquela jovem, uma aliada para se defender e uma forma de apagar sua vergonha da derrota com um parceiro mais belo e mais capaz de resistir a guerra que queria terminar...


Para seduzir Althea, Ulrich Investiu em a colocar contra seu tio, assim ela não teria nenhuma base familiar para resistir ao seu plano de conquista-la.

Então Ulrich seduz Momed convencendo-lhe a não aceitar Althea e assumir o "MIL NOITES", 
E também faz o mesmo com Althea.

Ulrich usa das piores mentiras, e de todos recursos possiveis para criar o caos nessa pequena familia, Nessa guerra Althea acaba falida, e como prostituta e mais tarde como traficante ela tenta se reerguer para recuperar sua herança, Ulrich encantado com o fervor e a paixão que criou em Althea observa interferindo sempre hora ajudando Momed, hora Sabotando Althea, acreditava que fortaleceria sua cria se dificultasse seus passos, e deu bastante certo, A sede de vingança e a sua obsessão a levaram ao limite, um caminho sem volta, cada dia mais perto de seu monstro interior, aquilo que Ulrich se apaixonou quando viu seu video, e cada vez mais longe de seu desejado bar /lar um bem que pra Althea era como um sagrado amuleto de familia, uma construção de seus pais.
Nesse contexto é que Ulrich Conquista Althea como sua carniçal oferecendo ajuda para recuperar seu bar em troca da servidão eterna, Cega e já sem nada a perder a jovem Artista vende sua alma a Ulrich.



Assim briga pelo bar "Mil Noites" termina com o sumiço misterioso de Momed, e Asenção de Althea como estrela.
Agora depois de sua humanidade destruída por conta dessas intrigas, Althea começa seguir sua não vida aproveitando os prazeres de sua vitória. 
Nos porões de seu bar realizando festas sangrentas onde se alimenta de torturas e apresentações de desavisados que encontra em seu bar, com ajuda de seus funcionários, Mohamad, seu gerente e Barman que assume o bar em sua auxência(um fanático por sua senhora. apaixonado por Althea sonha com o abraço e a vida eterna com sua amada) E seus dois guarda-costas que são também seguranças da casa Os irmãos Juarez e Emanuel, dois imigrantes jamaicanos apaixonados por música, e por violência desmedida também.
Os três são muito bem pagos com os lucros do bar e ÁS vezes também com a vitae de Althea, dependendo das funções
.
O subterrâneo de seu bar além do refúgio de Althea também se tornou um espaço seguro para fetichistas e outros tipos exêntricos, funcionando como bordel e também como palco de negociações e encontros de mafiosos, em troca de segurança e sigilo Althea consegue certa influência no meio criminoso, o que vem mantendo seu bar mais lucrativo e fora da visão da policia, graças a esses poderosos frequentadores


O risco de perder sua casa por algumas quebra de máscara e recentes invasões do sabá tem diminuido cada vez mais devido a ajuda de seu senhor Ulrich. E é só o que althea quer até então liberdade pra fazer o que quiser em seu refúgio, Por isso ainda mantém fortes laços com seu senhor, Althea sempre defenderá qualquer invasão em sua área como uma leoa protege seus filhotes, sua paixão pelo Mil Noites a mantém fiel a Ulrich,  e isso a lhe mantém como seu braço direito. O que tem despertado atenção dos inimigos de seu senhor, tanto que Althea é conhecida por outros membros da cidade por ter sobrevivido a alguns ataques do sabá o que lhe garantiu uma certa moral com xerife da cidade, porém sua cabeça começa valer alguma coisa para o sabá, ao mesmo tempo que seu senhor prepara uma investida contra seu inimigo.










7. Banco de Dados
Haxx777
Haxx777

Data de inscrição : 26/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Re: Althea - Toreadora

Mensagem por Padre Judas em Sex Jun 14, 2019 10:28 pm

Boa noite, seja bem-vindo(a) ao Fórum! 

Inicialmente, peço desculpas pela demora na Avaliação e parabenizo pela personagem. É diferente e tem personalidade. Dito isso, é preciso fazer alguns retoques na ficha para que a mecânica se adeque ao que foi exposto no prelúdio. Não se assuste, estou aqui para ajudar. Sem mais delongas:

1. Você distribuiu 9/5/3 pontos em Atributos, a pontuação inicial é de 7/5/3.

2. Determine as Especializações de Manipulação e Aparência. 

3. Para efeitos mecânicos, as habilidades escalonam da seguinte forma:
0 - Você acompanha o senso comum do homem médio, já que nunca empregou tempo e dedicação para melhorar essa área.
1 - Você está acima da média. Essa área pode ser uma área de interesse sua ou um hobby. Não mais do que isso.
2 - Mais do que um hobby, você estuda e exercita ativamente já há alguns anos, contudo ainda é um amador.
3 - Você é considerado um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso.
4 - Você é uma referência no seu campo até mesmo para os outros profissionais.
5 - Você faz parte de um seleto grupo da sua geração a fazer parte das melhores pessoas do mundo nesse campo.

Dito isso e com base no que é apresentado no prelúdio é preciso redistribuir alguns pontos entre suas habilidades. Enquanto alguns pontos são apresentadas de forma implícita pela simples história e proposta do personagem, outras que fogem ao "core" de uma "cantora criminosa" precisam estar explicitamente no prelúdio. Por exemplo, Briga: 2 e Esquiva: 2 demonstram que ela treinou luta por alguns anos. Quando foi isso? Na cadeia? Talvez tenha praticado depois do Abraço com Ulrich? Conte-nos no prelúdio. Com alto nível de Armas de Fogo: 3, podemos esperar noites e noites de treinos em um stand de tiro até alcançar o nível profissional. O simples fato de ser uma traficante ou dona de bar do submundo não imputa um nível tão alto por si só. Já para um nível de Finanças: 3, por sua vez, seria necessário algo como uma faculdade em Economia, Administração e etc. Também não há nada que dê pistas para qualquer inclinação da personagem para o campo do Ocultismo: 3. Lembrando que independente do nível de Ocultismo do personagem, considera-se que ele saiba as implicações da sua condição vampírica perfeitamente. Porque escolheu o árabe como segunda língua? Onde aprendeu? 

4. Humanidade: 5 para alguém que costuma praticar tortura nos porões do seu bar é bastante alto. Recomendo retirar esse trecho no prelúdio ou abaixar a Humanidade para qualquer coisa não maior que 3.

5. Brigão: Essa Qualidade diz respeito à intimidação por conta do compleição física. Althea não é um exemplo de força bruta. Talvez essa não seja a Qualidade que você procura.

Peço que quaisquer alterações no prelúdio sejam destacadas com alguma cor para agilizar a avaliação e evitar que eu precise ler todo o prelúdio toda vez que mudar algo. Fico no aguardo das modificações.

_________________
Althea - Toreadora Bispo_altobello_menor
Althea - Toreadora Roiran_ouro
Althea - Toreadora Iluminatttttttttti
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Re: Althea - Toreadora

Mensagem por Haxx777 em Seg Jul 29, 2019 2:35 am

Boa noite muito obrigada pela avaliação,Demorei também pra responder por quê nem achei que ia rolar já que as vagas das crônicas estavam todas preenchidas, rsrs.
Haxx777
Haxx777

Data de inscrição : 26/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Re: Althea - Toreadora

Mensagem por Haxx777 em Seg Jul 29, 2019 4:56 am

1. Dados

Nome:
Personagem: Althea
Clã: Toreador
Natureza: Monstro
Comportamento: Bon Vivant
Geração:
Refúgio:  Bar "Mil Noites"
Conceito: Criminosa Sedutora

Saldo de XP: 0/0





2. Atributos 

Físicos  (secundário 5)
- Força: 3(2+1 = 5PTS BONUS)
- Destreza:2 
- Vigor: 4 (incansável)

Sociais (primario 7)
- Carisma: 2
- Manipulação:3
- Aparência: 5

Mentais (terciário 3)
- Percepção: 2 
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2





3. Habilidades 

Talentos (primario)
- Prontidão: 
- Esportes:
- Briga:  2
- Esquiva: 2 
- Empatia: 1
- Expressão: 2
- Intimidação: 3
- Liderança: 
- Manha: 3
- Lábia: 

Perícias(secundário)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 
- Performance: 3
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 

Conhecimentos(terciário)
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística: 0(inglês)
- Medicina: 
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências: 





4. Vantagens

Antecedentes (8 pts de Bônus)


Mentor 2

Lacaios 2(Juarez e Emanuel)

(JUAREZ E EMANUEL):

Aliados 1(Mohamad, amante ocasional e gerente de seu Bar)

MOHAMAD:

Influência 3 (submundo)
Recursos 5


Disciplinas

Presença 3






5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 3(-DIMINUI COMO ACONSELHADO)


Força de Vontade: 5





Qualidades e Defeitos (7 pts qualidades e 5 pts defeitos) 



Veterano (1 ponto)
Você sobreviveu a pelo menos um ataque ou tentativa de recrutamento do Sabá. Sua experiência o ajuda a antecipar situações em que o Sabá pode estar à espreita. A dificuldade de todos os testes de Percepção relacionados ao Sabá é reduzida em 1. A principal vantagem desta Qualidade é evitar que você caia em emboscadas e outros golpes preparados pelo Sabá.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Valentão (2 pontos)
Você faz parte de um pelotão violento que o xerife invoca quando precisa de alguns homens fortes. Consequentemente, você participa de ações que muitos não tem conhecimento, ganha pontos de confiança com os vampiros do alto escalão e, às vezes, consegue se safar de algumas infrações da lei. Até que ponto o xerife fechará os olhos para suas transgressões depende das circunstâncias e de quanto o xerife gosta de você.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)


[size=16]Rubor de Saúde (2 pontos)
A sua aparência é mais natural e saudável do que a dos outros vampiros, o que lhe permite misturar-se aos humanos com mais facilidade. Você ainda conserva a cor de um mortal vivo e sua pele é apenas um pouco mais fria ao contato.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 296)

Voz Encantadora (2 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

[/size]



Inimigo (Mikka 3 pontos defeito)


[size=16]Bairrismo (2 pontos DEFEITO ) (MIL NOITES - BAR)
Você é extremamente apegado a um local, demarcando uma área específica como território de caça e reagindo agressivamente contra invasores. Se um outro vampiro entra em seu território sem ser convidado, você deve fazer um teste de frenesi. Se você fracassar, atacará o invasor imediatamente e continuará atacando até que ele morra ou abandone o seu campo de caça. Você reluta em sair de seu território e só o faz em circunstâncias desesperadas.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)
[/size]

Observações

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 31
- Idade total: 60
- Data de nascimento: 17/07/1980
- Aparência: Althea é uma Mulher negra de cerca de 1,80. Dificilmente passa em algun lugar sem ser percebida, por isso evita parecer publicamente, sempre usa recurso de perucas de vários tipos de cabelo, roupas sempre sedutoras no padrão "socialite" 
- Personalidade:  Uma mulher que já havia perdido a vontade de viver antes mesmo do abraço, se entedia fácil e há tempos não tem outra paixão que não o seu Famoso bar "Mil Noites", a frustração de ter sonhado tanto com algo e ter conseguido é tão entediante que sua busca por prazeres absurdos e aleatórios tem a mantido longe de pensamentos como a morte final, apesar de querer muito não consegue abandonar o luxo que conquistou de viver eternamente, definitivamente uma mulher Poderosa e Vaidosa.

Althea - Toreadora Althea10
6. Prelúdio


- Althea era filha de Imigrantes Moçambicanos, Seus pais eram Empresários falecidos do ramo da Música que Haviam ganhado muito dinheiro em seu país de origem e vieram para NY para investir em uma casa de musica/bar o "Mil Noites".
  A administração do lugar depois da morte de seus pais ficou por conta de um tio de Althea, Momed, que também a criou desde a morte de seus pais, era seu único parente conhecido em NY.D
esde muito nova trabalhava com esse tio ajudando no que podia no "Mil Noites", mas aos poucos na adolescência se descobriu como cantora, e muito rápido tornou-se atração principal no bar de seus falecidos pais. Sua fama não chegou muito longe, mas quem passava nas "Mil Noites" dificilmente não saia apaixonado pela jovem. Sua carreira como cantora era promissora...Mas era uma jovem que amava de mais, em um surto numa noite de apresentação na "Mil Noites" enlouquecida de ciúmes atacou seu amante com uma garrafa quebrada, várias pessoas acreditando ser uma performance filmam a cena, o caso ganha repercussão em vários jornais da cidade, "um vídeo viral de uma cantora incrivelmente linda terminando sua performance com a morte de um de seus namorados" dizia uma manchete;  "e pra confirmar sua loucura Althea Bebe o sangue do "sortudo" na frente de toda sua platéia"

O que se segue é a sua prisão, e uma reputação e carreira como cantora destruída.

Amargurada na cadeia Althea não só, não se arrepende como perde um pouco do controle de sua sanidade mental, os anos que passa no carcere são marcados por brigas e inclusive assassinatos que por sorte não entraram em sua ficha criminal, de alguma forma foram emcobertos, e em menos de dez anos ela é liberta.
Althea nunca soube, nem disconfiou, mas o inferno em que viveu no cárcere foi uma preparação doentia arquitetada por seu futuro mentor .

Sua história e e beleza despertam a paixão de Ulrich, um Toreador que teve acesso a um dos videos da "performance" de Althea em que ela termina com o ataque ao amado,a cena ficou marcada na não vida de Ulrich e ele queria eternizala de alguma forma, investigou a vida de Althea e a acompanhou durante seu sofrimento  na prisão, nEsse período o sofrimento de Althea foi meticulosamente arquitetado por Ulrich, como um treinamento antes do abraço, Brigas, tentativas de fuga, até as amizades e contatos que Althea consegue nesse processo tudo influenciado e planejado de alguma forma por Ulrich inclusive sua liberdade 10 anos depois
Talvez Ulrich simplesmente queria preencher o vazio que sentia por ter perdido a pouco tempo um pupilo no qual preparava para o abraço, ele estava sendo perseguido por um toreador anti tribu do sabá, uma richa antiga com um degenerado chamado Mikka, e uma luta que Ulrich não tinha coragem de enfrentar sozinho, e via naquela jovem, uma aliada para se defender e uma forma de apagar sua vergonha da derrota(perca de seu pupilo) com um parceiro mais belo e mais capaz de resistir a guerra que queria terminar de qualquer jeito, por isso a manobra com Althea, fortalecê-la era essencial pra iniciar uma reação contra Seu Rival MiKKA
Para seduzir Althea, Ulrich Investiu em a colocar contra seu tio, assim ela não teria nenhuma base familiar para resistir ao seu plano de conquista-la
Então Ulrich seduz Momed convencendo-lhe a não aceitar Althea e assumir o "MIL NOITES", 
E também faz o mesmo com Althea.



ANTES DO ABRAÇO

COMO CARNIÇAL


Ulrich usa das piores mentiras, e de todos recursos possíveis para criar o caos nessa pequena familia, Nessa guerra Althea acaba falida, e como prostituta e mais tarde como traficante ela tenta se reerguer para recuperar sua herança, Ulrich encantado com o fervor e a paixão que criou em Althea observa interferindo sempre hora ajudando Momed, hora Sabotando Althea, acreditava que fortaleceria sua cria se dificultasse seus passos, e deu bastante certo, A sede de vingança e a sua obsessão a levaram ao limite, um caminho sem volta, cada dia mais perto de seu monstro interior, aquilo que Ulrich se apaixonou quando viu no famoso seu video, e cada vez mais longe de seu desejado bar /lar um bem que pra Althea era como um sagrado amuleto de familia, uma construção de seus pais.
Nesse contexto é que Ulrich Conquista Althea como sua carniçal oferecendo ajuda para recuperar seu bar em troca da servidão eterna, Cega e já sem nada a perder a jovem Artista vende sua alma a Ulrich.

O desespero em Reconquistar seu Bar  a mantinha cega, obediente e principalmente dedicada.Como um cão de guarda Althea trabalhou para Ulrich e aos poucos era treinada por seu tutor. COnquistou bastante renome nas ruas, por que os trabalhos que Ulrich exigia em sua maioria envolviam assassinatos, roubos e ocultações de cadáveres, e os conflitos com O inimigo Sabá de Ulrich eram cada vez mais constantes Tiroteios e Brigas eram rotinas de Althea enquanto era uma Carniçal, todo esse caos era barganhado com sangue de Ulrich e a promessa de recuperação de seu amado "Mil Noites".Como uma das servas mais talentosas de Ulrich, em pouco tempo as promessas vinham se cumprindo, o abraço de Althea e seu sonhado Bar...



DEPOIS DO ABRAÇO


Assim briga pelo bar "Mil Noites" termina com o sumiço misterioso de Momed, e Asenção de Althea como estrela.
Agora depois de sua humanidade destruída por conta dessas intrigas, Althea começa seguir sua não vida aproveitando os prazeres de sua vitória. 
Nos porões de seu bar realizando festas sangrentas onde se alimenta de torturas e apresentações de desavisados que encontra em seu bar, com ajuda de seus funcionários, Mohamad, seu gerente e Barman que assume o bar em sua auxência(um fanático por sua senhora. apaixonado por Althea sonha com o abraço e a vida eterna com sua amada) E seus dois guarda-costas que são também seguranças da casa Os irmãos Juarez e Emanuel, dois imigrantes jamaicanos apaixonados por música, e por violência desmedida também.
Os três são muito bem pagos com os lucros do bar e ÁS vezes também com a vitae de Althea, dependendo das funções.
O subterrâneo de seu bar além do refúgio de também se tornou um espaço seguro para fetichistas e outros tipos exêntricos, funcionando como bordel e também como palco de negociações e encontros de mafiosos, em troca de segurança e sigilo Althea consegue certa influência no meio criminoso, o que vem mantendo seu bar mais lucrativo e fora da visão da policia, graças a esses poderosos frequentadores


O risco de perder sua casa por algumas quebra de máscara e recentes invasões do sabá tem diminuido cada vez mais devido a ajuda de seu senhor Ulrich. E é só o que althea quer até então liberdade pra fazer o que quiser em seu refúgio, Por isso ainda mantém fortes laços com seu senhor, Althea sempre defenderá qualquer invasão em sua área como uma leoa protege seus filhotes, sua paixão pelo Mil Noites a mantém fiel a Ulrich,  e isso a lhe mantém como seu braço direito. O que tem despertado atenção dos inimigos de seu senhor, tanto que Althea é conhecida por outros membros da cidade por ter sobrevivido a alguns ataques do sabá o que lhe garantiu uma certa moral com xerife da cidade, porém sua cabeça começa valer alguma coisa para o sabá, ao mesmo tempo que seu senhor prepara uma investida contra seu inimigo.
Haxx777
Haxx777

Data de inscrição : 26/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Re: Althea - Toreadora

Mensagem por Padre Judas em Ter Ago 13, 2019 4:30 pm

1. Determine as Especializações de Manipulação e Aparência.

2. Para efeitos mecânicos, as habilidades escalonam da seguinte forma:
0 - Você acompanha o senso comum do homem médio, já que nunca empregou tempo e dedicação para melhorar essa área.
1 - Você está acima da média. Essa área pode ser uma área de interesse sua ou um hobby. Não mais do que isso.
2 - Mais do que um hobby, você estuda e exercita ativamente já há alguns anos, contudo ainda é um amador.
3 - Você é considerado um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso.
4 - Você é uma referência no seu campo até mesmo para os outros profissionais.
5 - Você faz parte de um seleto grupo da sua geração a fazer parte das melhores pessoas do mundo nesse campo.

Apesar do que foi apontado na última avaliação, muitas coisas permaneceram inalteradas. Não encontrei nenhuma justificativa para Briga: 2 e Esquiva: 2, apesar de ter as mantido no mesmo nível. Houve redução de 1 ponto de Armas de Fogo, mas continua sendo um nível alto tendo em vista o prelúdio, que suportaria no máximo 1 ponto da habilidade. O mesmo serve para Finanças.

3. Influência: 3 - Com esse nivel no Antecedente, você exerce Influência em toda uma região (mais de um estado). O prelúdio não deixou claro como ela conquistou tanto poder, a não ser controlando um bar que pessoas importantes frequentam, o que eu não considero ser verossímil. Ela no máximo conseguiria Influência na cidade.

_________________
Althea - Toreadora Bispo_altobello_menor
Althea - Toreadora Roiran_ouro
Althea - Toreadora Iluminatttttttttti
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Althea - Toreadora Empty Re: Althea - Toreadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum