Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Et innocentiae labem - Occultatum

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Yassemine Queen Seg Jun 17, 2019 9:55 pm

Miles Keystone
PS 9/13; FV 7/7

"- Vocês são muito idiotas se acham que vou deixar o velho falar. Ele está vivo mas apagado, já que ele estava dando muito trabalho, mas se alguém fizer alguma gracinha eu coloco uma bala na cabeça dele sem pensar duas vezes!"

Miles sabia manipular. Era um veterano cainita e como um bom Lasombra ele sabe usar as situações a seu favor. Talvez porque não eram experientes, ou porque não queriam ter o velho George morto com tiro na cabeça causado por uma decisão ruim. Eles cedem aos comandos do vampiro.

"- Agora eu falei que queria alguém pra negociar! Vocês tem cinco segundos ou então o velho morre!"

- Tudo bem,! -Disse um deles. - Mas não espere que mandemos o garoto. Ele não saberia conversar com um homem!

- Ei, eu eu estou aqui! - Disse Edmond!

Os outros o fizeram um shhhiiiii! Dava pra ouvir. Provavelmente reprovando a audácia do garoto em querer defender sua honra, mas na hora errada.

- Eu sou Tomás! Estou subindo desarmado. Estou entregando minha arma para meu amigo. Mas não pense que não vamos revidar se você tentar alguma gracinha.

O homem parece realmente entregar a arma para alguém e vai em direção as escadas...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 18, 2019 9:15 pm

Damaru
FV 7/10/ pds 8/20 (Projeção astral)/7

- Não duvido que nos encontremos novamente, cedo ou tarde!

Amos entrega a ampulheta para Phesus, apenas senta-se em posição tranquila enquanto a caravana parte seguindo as instruções do Ravnos.

O grande labirinto se abre. Os caminhos são longos e a luz parece se perder em sua base. A luz que vem do céu naquele plano, parece comporta-se se forma diferente. Como se houvessem vários sois emitindo uma luz de forma intermitente. Hora como a aurora, hora como o ocaso e hora como o sol do meio dia e diferentes pontos cardeais.

Os batedores desaparecem dentro das sombras que surgem com a distancia. A multidão segue silenciosa, dentro do que se podia esperar. Alguns minutos depois ouve-se o barulho e o tremor sob seus pés. As paredes do labirinto se moviam. Avançavam, abriam e deslocavam-se de forma precisa. Uma parede começa a surgir entre a multidão, Os gritos e a movimentação foram inevitáveis, embora os generais tenham sido eficientes em acalmar a todos.Estão todos agora impelidos para frente e o caminho por onde vieram já não estava mais disponível da mesma forma.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Poeta Qua Jun 26, 2019 3:18 pm

"A contradição não consente o arrependimento e o pecado ao mesmo tempo.
Inferno."

Dante Alighieri


Andrew era um vampiro antigo, de certa forma, tinha pleno controle sobre suas disciplinas, afinal já usava-as há mais de 1 século. Porém aquilo nunca ocorrerá-lhe antes, não daquela forma, não tão intenso... E pela primeira vez há muito tempo, Andrew sentiu... medo. Assim como na literatura antiga Andrew tentava usar a comédia para contrastar a tragédia de sua maldição, porém naquele momento estava despido de seu humor habitual, estava nu... diante daquela força que o sufucava. Andrew voltara ao ônibus como se tivesse acabado de ser resgatado de um afogamento, quando voltou a si tentou disfarçar, era uma noite escura, talvez ninguém tivesse notado.

O que significava aquilo ? O que era aquilo ? (Andrew pensava consigo mesmo) Era a menina ? (Ele olhava rapidamente para a criança) O que estava acontecendo ali ?

Err... Desculpe... - Andrew tentava se concentrar novamente - Desculpe, mas não pude deixar de perceber que as suas mãos deixaram um vestígio de pólvora em seu cigarro - o Cainita pegava os dedos do homem antes mesmo dele ter tempo de entender o que estava acontecendo - É realmente aqui há vestígios de pólvora... o senhor disparou uma arma de fogo... e não tem muito tempo. Por favor, não tenha medo, conte-me a verdade, conte-me exatamente o que aconteceu...

O Cainita não tinha muita escolha, não havia outra maneira de confrontar a história daquele homem e ele precisava descobrir o que estava acontecendo ? Por que aqueles homens queriam matar aquela criança ? Seria ela a fonte daquela força aterrorizante ? Seria ela um perigo ? Andrew navegava às cegas e em águas rasas, seus passos tinham que ser criteriosamente calculados.

Assim que fosse possível e seguro, Andrew mandaria uma mensagem para Anabelle:
"Minha querida Belle, pesquise em minha biblioteca algum livro sobre "lendas ocultas" do Alaska, o que eu preciso me preocupar aqui em minha viagem, principalmente qualquer coisa relacionada a crianças, há alguma força oculta aqui, que confesso-lhe me causa pavor."
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Fox Qua Jul 03, 2019 11:42 am

Miles apostava na fraqueza dos Mortais, a compaixão. Era uma tática cruel, mas efetiva, contanto que ele mantivesse seu blefe vivo. Com o tempo, apesar da relutância do grupo, eles cederam como esperado. Não importava muito quem eles mandassem, no entanto era bom saber que Edmond estava entre eles. Apesar de achar que o garoto certamente sabia de alguma coisa do que estava acontecendo, o palpite do Lasombra era que todos ali compartilhavam esse conhecimento. Claro que esse palpite poderia estar errado, no entanto a estratégia adotada cobria as duas possibilidades.

Miles fica atento a todos os movimentos para ter certeza que aquilo não era um teatro ou uma distração. Ele mantém sua arma escondida, mas em fácil alcance. Assim que Tomás sobe as escadas, o Lasombra aplica seu controle mental sobre o alvo (Dominação 2 - Hipnotizar). Não queria perder tempo com rodeios.

- Pare. Faça com que os outros saiam do bar sem sair daí.

O Guardião espera sua ordem ser obedecida e então continua seu discurso imperativo, mas ainda mantendo o teatro. Mesmo que o homem percebesse seu controle mental, ele não queria que possíveis ouvintes notassem que seu companheiro estava sendo compelido a responder. Agora suas perguntas tinham que ser pensadas, queria as respostas certas dessa vez.

- Primeiro responda minhas perguntas. Depois discutimos o acordo. Conte-me o que sabe sobre o céu estar assim lá fora e por que a vila que tinha tantas pessoas para socorrer o velho George estava tão deserta alguns minutos antes.


Última edição por Fox em Sex Jul 19, 2019 9:09 am, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 16, 2019 10:05 pm

Andrew Kingler
pds:15/15 fv: 8/8

Andrew percebe recupera a consciência do que ocorre em seu redor enquanto maquina seu próximos passos, agindo rapidamente. Ele envia uma mensagem para sua secretária e aguarda, enquanto também processa as informações da visão. Então ele aborda o homem:

- É realmente aqui há vestígios de pólvora... o senhor disparou uma arma de fogo... e não tem muito tempo. Por favor, não tenha medo, conte-me a verdade, conte-me exatamente o que aconteceu...

O homem recolhe os dedos das mãos frias de Andrew, por um momento foi perceptível que o sujeito abalou-se com a indagação do vampiro. Ela altera a voz de início mas em seguida contem-se:

- Solte minha mão eu..eu...Eu sou um homem que anda por essas terra sozinho, uma arma é algo comum por aqui. Eu tive que atirar para espantar alguns lobos que uivavam se aproximando. Momentos antes de vocês aparecerem.

Ele retira a arma da parte de trás da calça e a mostra a Andrew de forma pacífica.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 18, 2019 7:35 pm



Miles Keystone
PS 9/13; FV 7/7

dados:

O humano subia as escadas ao encontro de Miles. Era um homem corajoso de fato, isso ou estava contando com algo muito seguro. Ele sobe as escadas e obviamente seu olhar estava fixo, atento para encontrar o bandido que mantinha seu amigo refém. Esta situação era favorável ao vampiro que necessitava apenas de um lance de olhar para capturar seu alvo. Ao subir as escadas, o homem não sabia mas os olhos de Miles foram de encontro aos seus. Ele recebe então a mensagem forte que o impele a ordenar que seus companheiros deixem o lugar.

- Atenção todos vocês! - Ele ordena aos companheiros - Saiam imediatamente do bar! Quem me desobedecer sera responsável pela vida do George se algo der errado, eu tenho tudo sob controle!

- O que aconteceu Tomas? Eu vou subir ai! - Disse um deles.

- Eu disse pra saírem! -  Tomas grita e atira para cima fazendo com que seus amigos assustados o obedeçam, mesmo sem entender nada.

Miles procede com seu show de hipnotismo:

O homem conta sobre o céu vermelho. Havia uma profecia apocalíptica que dizia que quando o céu se tornasse em sangue o a batalha entre o bem e o mal seria travada. A serpente e aranha decidiriam o futuro de todos os seres. Um lado deveria ser escolhido e os forasteiros deveriam ser eliminado pois eles trariam o caos que ocasionaria o fim dos tempos. Ele também responde que ao sinal do céu vermelho todos que estavam na vila seguiram para igreja pois eles precisavam decidir de que lado ficariam, aranha ou serpente, para então procurar dos forasteiros para os destruir.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Fox Sex Jul 26, 2019 10:10 am

A hipnose era simples de se empregar quando a situação estava a seu favor. O Lasombra, como uma criatura superior, não encontrava dificuldade em penetrar a mente do Mortal e sobrepujar sua vontade, colocando-o à sua mercê. A história era contada. "Tinha que ser a porra de uma profecia", Miles pensa. Não bastava os Malkavians e suas visões, ele ainda tinha que lidar com esse tipo de coisa nesse fim de mundo. Bem, apesar de responder algumas perguntas, infelizmente o relato não explicava sobre o que Miles realmente queria saber, só lhe dava a certeza que ele era um inimigo ali. 'A batalha do bem contra o mal' era um conceito tão comum e tão vago que o Lasombra podia chutar que 90 porcento das religiões do mundo se encaixavam nele. Para o seu propósito, uma profecia apocalíptica contada através das gerações não era prova suficiente. No entanto, essas deidades citadas poderiam lhe dar uma pista melhor, por isso Cainita impõe sua vontade sobrenatural continuamente (Dominação 2 - Hipnotizar):

- Primeiro, jogue a arma para cá e o que mais você tive escondendo aí. Você foi muito burro em trazê-la com você, mesmo eu tendo dito para vir desarmado, mas eu vou deixar passar dessa vez. Agora me explique sobre as entidades Serpente e Aranha, o que elas representam e sobre o lado que foi escolhido por vocês.

A utilidade daquele Mortal estava acabando. Miles começa a planejar seus próximos passos, pensando em como sair daquela casa e o que fazer em seguida. Ele era poderoso, mas não descuidado. Sabia que um humano não representava ameaça alguma, mas um grupo grande deles incitado por um ódio religioso podia ser um incômodo. Então ele decide dar a Thomas algumas utilidades a mais, interrompendo-o no meio do discurso e aplicando a Dominação mais uma vez.

- Você parece agitado, tome isso aqui. - Miles joga uma das pílulas calmantes que carregava consigo - Vai lhe acalmar um pouco para conseguir falar direito. Agora continue o que estava falando e se aproxime mais.

Quando Thomas termina, o Cainita decide por o fim do seu plano em prática. Ele se aproxima do Mortal calmamente e, num movimento rápido, o morde no pescoço, colocando uma das mãos sobre sua boca para inibir qualquer som. Miles drena pouco da vitae (3pds), pois queria mantê-lo vivo para sua ação a seguir. Terminada a alimentação, o Lasombra fecha o ferimento e retoma o olhar de seu alvo, à força se necessário, e invoca seu Poder do Sangue (Dominação 3 - Ordenar Esquecimentos). O objetivo do Cainita era eliminar as memórias mais recentes, desde o momento que Tohmas subiu pelas escadas. Miles sabia de tudo que havia acontecido ali, então o processo seria mais rápido. Com isso, ele tentava inserir novas: "Quando você subiu as escadas, você se deparou com um homem loiro de cabelos grandes. Ele tinha olhos verdes, queixo largo e usava roupas pretas com um casaco de pele. Ele mandou você se ajoelhar, se aproximou e desferiu um golpe na sua cabeça. A última coisa que você viu foi esse homem fugindo escada abaixo."

Por fim, Miles vira o homem com o rosto para o chão e com uma faca faz um pequeno corte em sua nuca. Com sorte, a provável letargia do homem e alguma eventual inconsistência nas memórias implantadas seria explicada pela suposta pancada. O Cainita vai, então, até uma das janelas e verifica o exterior, para ter certeza que ninguém a estava vigiando, fogindo pela noite. Talvez a igreja fosse sua próxima parada.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Gam Seg Ago 05, 2019 6:46 pm

- Um labirinto móvel, então... - Damaru matuta para si, conforme assiste a parede surgindo. Na palma de sua mão, um pequeno mas detalhado mapa do labirinto vai se atualizando conforme andam. Um truque bobo para ajudá-lo a não se perder com as paredes móveis.

Atencioso, ele inspeciona por cima se estão todos bem e ainda agrupados.

- Ainda não possuimos razões para temer, amigos. Prezem pelo silêncio acima de tudo e assim prossigamos adiante. - Ele fala a seu povo.

Poupando-se do trabalho de esperar pela volta dos batedores, Damaru empresta deles a percepção. (Clarividência) Ele atenta-se a o que está ocorrendo a eles enquanto caminha guiando lentamente o povo adiante.

- Phesus, meu caro. Caminhe comigo. - Ele chama o historiador. - O que pode me dizer sobre o que contam deste labirinto? E, principalmente, sobre a Dama Risonha? Conte-me, se souber, o que ela é capaz de fazer e quais são as razões por trás de seus atos.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Et innocentiae labem - Occultatum - Página 2 Empty Re: Et innocentiae labem - Occultatum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos