Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Alterados

+3
Han
Abigail
Beaumont
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 14, 2019 12:10 am

Enoch:





- Sim. Quando estivermos com o depoimento dela em mãos você poderá vir a saber algo mais...

O policial escuta a história de Enoch até o fim e suas últimas palavras são:

- Daremos uma olhada. - Logo o chefe de polícia sai da sala juntamente com o policial.

Uma hora se passa sem que o Malkaviano tenha notícias do mundo exterior. A única coisa que sabe é que o barulho do lado de fora diminui, indicando que está ficando cada vez mais tarde. Aos poucos, a sensação de dormência começa a surgir no Cainita. O policial que prendeu Enoch entra na sala, retira as algemas e fala:

- Siga-me, você pegará suas coisas e poderá voltar para casa. Sua amiga ainda está no hospital em observação e não receberá visitas até receber alta.

O policial leva Enoch por outro corredor, o deixando na frente de algo que lembra um guichê. Uma espessa parede de vidro com um único buraco no centro. Jones saí, deixando o Malkaviano nesse guichê, onde um outro policial está:

- Nome e identidade.

Ele então devolve os pertences de Enoch, sendo o ponto principal a chave do carro. O policial também diz onde o Imortal pode encontrar seu carro.

Ao olhar para cima, Enoch percebe que não terá mais que uma hora para se esconder do nascer do sol e ainda teria que pegar o carro e dirigir por pelo menos trinta minutos até seu refúgio.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 14, 2019 12:32 am

Gerrard Blackwood:





Gerrard sente a potência de seu sangue fazendo efeito enquanto ele tenta comunicar-se com o terrorista. Tudo ao seu redor torna-se mais lento... os sons, os movimentos... é sempre impressionante.

E assim ele enxerga perfeitamente quando o Cainita grita

- PPOOORRR AAARRRTTTHHHUUURRR! - E assim como sua voz, todo o percurso do braço com o isqueiro, agora aceso, em direção ao peito.

Do outro lado, o Gangrel vê seu 'parceiro' atirando. A bala vai acertar a cabeça do outro, mas não da para saber se ela chegará a tempo de impedir a explosão.

O Forasteiro possui duas alternativas: sair correndo o mais rápido possível e deixar tudo explodir, se safando; ou impedir a continuação do movimento do terrorista.
OFF:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 14, 2019 4:37 pm

Beaumont:






- Beba do meu Vitae, sirva ao nosso pai em mais um proposito como um leal servo de cristo. Tu precisas viver!


Não fosse pelo poder do sangue de Beaumont circulando pelo corpo do padre, ele certamente teria um ataque do coração e morreria naquele momento. Lágrimas escorrem pelos olhos de Felippo, sua respiração está rápida, ofegante, ele sua frio. Em seu rosto há o espanto e um leve orgulho por ter sido escolhido para aquele momento, para si, sagrado. Ao pés do seu anjo, o homem está extasiado.

Quando o Imortal abre seus pulsos e o sangue escorre, o sacerdote repete as palavras que por tanto tempo repetiu no altar:

- Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo! - Ele então aproxima-se de Beaumont em sua forma natural, lambe o sangue que escorre pelo pulso do Ancião e para no espaço aberto pelo Vampiro, bebendo do líquido vermelho. Ele faz o movimento no braço direito e depois no braço esquerdo. O Malkaviano sente a língua do homem passando por sua pele e deixando o rastro de saliva, juntamente com as gotas salgadas das lágrimas.

Assim que Felippo para de beber, Beaumont pega o homem em seus braços e o leva até a cama, deixando-o em um estado mental semi-alterado. Ele coloca as mãos sobre os olhos de sacerdote, que os fecha.

Mas é quando ele já está para se afastar que acontece.

Três batidas na porta e o som da voz da irmã de Felippo:

- Felippo, Irmã. Vocês estão bem? Lá de baixo ouvimos um barulho vindo daqui.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 14, 2019 6:05 pm

Emmanuelle Cousteau:






Faltam algumas horas para a próxima apresentação de Emmanuelle quando seu telefone toca. No display a Cainita reconhece o número de Cornwell, Primogênito Ventrue em Londres. Ela o conheceu em sua última visita a capital inglesa, eles conversaram um pouco, ele elogiou sua voz prodigiosa e beleza incomensurável. Ele pediu o telefone dela para futuras apresentações...

E agora chegava a hora!

Haveria um Elísio e ela fora convidada, e seria bem paga por isso, para abrilhantar o local. E não era difícil saber o motivo da convocação de um encontro entre os membros da Camarilla naquele momento. A Europa inteira sabia sobre o que vinha acontecendo na Escócia e finalmente a Seita percebia que precisaria agir. A Inglaterra seria o local ideal para o encontro e ponto de partida para as ações que viriam a seguir. Sem um Príncipe, Edimburgo estava ruindo em ataques vindo por todos os lados. O Sabá parecia ter percebido que aquele seria o melhor momento e partia para cima com o maior exército já visto no Reino Unido. Se a Escócia caísse, nada impediria que Arthur conquistasse toda a Ilha.

Desde cedo, a Ventrue aprendeu a compreender o cenário político e conseguia perceber a mudança dos ventos e o que isso significava. Algo grande iria acontecer.

Sua apresentação ocorrerá em três dias em um dos prédios que ficam de frente para o Tâmisa. O penúltimo piso é completamente formado para aquele tipo de situação. Um único cômodo e um elevador levando para o andar superior. Mobilia vitoriana. Janelas de vidro que ocupam praticamente todo o espaço do teto ao chão mostram o grande rio que corta Londres, o jardim Jubille e a London Eye. A luz está baixa. Uma pequena orquestra de cordas está posicionada atrás do microfone onde a estrela da noite irá brilhar para o público de aproximadamente cinquenta pessoas, que se espalha pelo salão.

Do outro lado do rio, as luzes do Ministério de defesa acendem, criando um ambiente belo de se observar. A orquestra começa. Todos prestam atenção. Emmanuelle brilha.

- Boa noite minha cara, perfeita como sempre. - Cornwell se aproxima. Durante a apresentação, a Cainita havia observado o Primogênito no meio da plateia. Ao seu lado, alguns outros imortais, provavelmente também Sangue Azuis. Mas agora ele vem só. - Não esperava menos de você. Agradeço muito por ter aceito o convite. A paz que você trás aos nossos corações será indispensável para o que será decidido aqui, hoje.

A Imortal percebe que pequenos grupos estão formados dentro do salão. Alguns com uma expressão mais tensa, outros nem parecem perceber que há algo acontecendo...

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Seg Jul 15, 2019 10:53 am

Negociar parecia inútil com aquele Nosferatu. Mesmo tentando manter a calma ele não hesitava em se matar e matar todos ali. Por um instante, as coisas ao meu redor pareciam se mover em câmera lenta. O tiro disparado da arma, o movimento do braço já bem próximo do explosivo. Diante disso, minhas possibilidades foram reduzidas. Como um relâmpago, a ideia de sair correndo dali me ocorre. Talvez isso faça parte de quem sou, um sobrevivente por instinto. Mas se aquilo explodisse, com certeza eu ainda sairia ferido ou morto. E caso a bala interrompesse o vampiro bomba, eu sairia como um covarde. E não é essa a primeira impressão que eu quero deixar. Por mais arriscado que seja, eu acredito que tentar impedir seja a melhor opção.

Ações:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Mr.V Seg Jul 15, 2019 9:31 pm



No quarto possuía pouca iluminação, salvo um abajur sobre a mesa do home office e o olhar lunar que invadia cortejante pela exuberante janela lateral, feito com peças quadriculares de uma madeira peculiar. O vento sussurrava uma fina canção em desarmonia com os sons externos de vozes e pouco tráfego. Os lençóis limpos cor branca, em seda, emanava notas de lavanda muito bem equilibradas. O pequeno telefone dispara o que me faz perceber as notas escritas no evidente quadro de um pintor italiano e aquilo era bastante nostálgico, me fazendo lembrar de Londres. Irônico não? Um quadro italiano me remetia à Londres, e, não obstante, eu recebia uma ligação importante de lá. Havia sido convidada para apresentar minha arte.

A beleza das artes em consonância amplifica o resultado final de uma apresentação e por isso, eu busco compreender as nuances em toda forma de arte. As vezes penso que nem todo o tempo do mundo será necessário para alcançar a perfeição. Talvez esse país, me permita alcançar algum conhecimento a mais. Se faz necessário, para isso, a minha exposição ao público. Preciso firmar raízes e só então, naturalmente eles virão. Aqueles que irão me propiciar uma evolução.

Ali eu estava em meio aos rumores daquela gente prosaica e ordinária, na tentativa de enfeitiça-los com minha arte minha voz ecoou pelo ambiente como uma fina brisa de verão, naquele frio fugaz. Geralmente, não costumo acompanhar os efeitos de minhas performances durante a apresentação, pois quando estou no palco, os holofotes sucedem uma calmaria, uma paz de espirito e em seguida os aplausos, mas hoje Cornwell ali estava, bem posicionado, quase que me avaliando, eu penso.



O amargo frio fora quebrado quando iniciei je ne regrette rien seguido de um medley autoral francês. Me sentia a fina flor do deserto em meio aquele ambiente de esplendor que denunciava as aparências daquela geração.  A luz permanecia sobre mim, até o avançado da apresentação de onde eu vislumbrava os ali presentes meditando e refletindo sobre os últimos acontecimentos, eu imagino. As atuais noites eram boas para a imaginação, mas não traziam sonhos reconfortantes. As notícias da Escócia já haviam chegado em toda parte e minha presença, deve significar mais que um afago aos corações apodrecidos dos aqui presentes.

Se eu puder firmar relações aqui, em meio à crise, pode vir a ser de bom proveito intelectual e comercial, mas certamente, se a ilha cair, a escuridão irá abater até as mais inocentes almas e as malignidades estarão cada vez mais perto dos redutos avançados da Europa. E isso é inconcebível.  Meu senhor, me avisara uma vez, que entre o sabath, só haveria sombras e anos sem fim em deterioração e as sombras corroem tudo em seu caminho e são grandes demais para se combater com minha arte. Não pretendo testar a veracidade de sua teoria, mas também não pretendo ser apenas uma espectadora. Ao que parece, se ainda não aconteceu, a população escocesa irá migrar como um bando de aves para cá e não é de se surpreender se houver muitos olhos sobre eles aqui.

Certamente os aires irão mudar ainda mais e por isso os olhares tensos de alguns dos espectadores do show. Após a performance, Cornwell veio a mim:

Spoiler:

- Merci beaucoup, monsier Cornwell. O senhor não sabe como me deixa feliz com tantos elogios. Eu que agradeço pela oportunidade. É um grande prazer estar aqui e um imensurável presente estar em vossa companhia.

Havia uma certa relutância em minhas palavras, como sempre que precisei lidar respeitosamente com alguém. Cornwell era o elo que eu precisava para me estabelecer e obter informações. Tinha consciência que minha posição atual criaria dúvidas acerca do meu envolvimento com o primogênito, mas desde a minha tenra infância, tenho sido uma sonhadora e uma visionária vivendo em um recreio social em um mundo não aparente para os vivos.

- Monsier, haveria algum lugar do seu agrado, em que pudéssemos conversar um pouco?
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Ter Jul 16, 2019 11:44 am





Imediatamente vou ao encontro do carro. Verifico se meu notebook está lá  e em uma vã esperança , verifico se a garrafa de vinho também. Em seguida verifico a foto de Amy em meu bolso. Então consulto Shade mais uma vez aquela noite.

Uma hora, Shade (Em pensamento) Não morri
Entro no carro e dou a partida, irei para algum hotel barato por essa noite. Meu refúgio fica muito longe e imprevistos no caminho podem ocorrer. Afinal, Los Angeles é daquelas cidades que eles dizem que não dormem.
O pressentimento de que meu reencontro com Coleman está próximo me domina ainda ainda mais.  
Minha vingança estava próxima, mas a dúvida do que eu faria quando tivesse a oportunidade me assolava.  
Dar uma morte "limpa", que pouco iria me satisfazer ou devolver na mesma moeda? Torturá-lo com Demência e me tornar o mesmo monstro que eu tanto temia me tornar? Não...Amy quem mais sofreu...ela decide.
No caminho, sem me distrair da estrada à frente, penso no meu passado. Em Meredith: onde ela estaria agora? Será que a essa altura ela havia descoberto meu paradeiro? Ou ela simplesmente não se importava?
E Ophélia? Estaria ela chateada comigo pelo o que aconteceu essa noite? Se eu pudesse iria vê-la ainda hoje. Espero que ela fique bem. e aquele sujeito? Estaria ele atrás de nós ou foi apenas coincidência ele escolher o apartamento de Ophélia? Seria ele um cainita? Eu sinceramente espero que não.
Por Malkav, se não fosse a Besta, nem sei como conseguiria dormir essa noite.


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 18, 2019 1:10 am

Gerrard Blackwood:






Vendo tudo aquilo acontecer ao seu redor, Gerrard tem um leve impulso de tentar fugir do trêm, mas ele sabe que não haveria espaço nem tempo para isso, então o Gangrel resolve partir para cima do terrorista. Com a potência de seu sangue, o Vampiro salta em uma velocidade surpreendente para cima do outro Cainita e arranca o isqueiro de sua mão. Na movimentação, O Forasteiro ouve o som da bala disparada pelo Líder passando entre a cabeça do Terrorista e a sua, bem ao lado da orelha.

O objeto é retirado facilmente da mão do terrorista, que olha para os lados sem entender nada. Todos os três no vagão ouvem o som de cinco tiros vindo de vagões a frente. O Líder usa a coronha da arma para acertar um golpe forte no rosto do terrorista, que cai no chão gemendo de dor.

- Cuide dele. Eu vou pegar os outros. - Ele aproxima-se da porta que dá no próximo vagão. Gerrard pôde ver a marca deixada pelo tiro que quase acertou a cabeça do terrorista e a sua própria. - No último ataque conseguimos capturar um dos invasores, mas ele usou um veneno que estava entre seus dentes. Não deixe que esse faça o mesmo. - E ele vai para o próximo vagão.

Mais sons de tiros.

O Vampiro no chão ainda geme....

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 18, 2019 1:37 am

Emmanuelle Cousteau:






Todos já haviam ouvido falar sobre o que estava acontecendo na Escócia, e aquela reunião marcada pela presença de Emmanuelle só mostrava à Cainita que aquele era o momento perfeito para expandir seus negócios e influência dentro da Torre de Marfim. Se algo não fosse feito logo, isso chamaria uma atenção desnecessária para os Cainitas.

Cornwell se aproxima e os dois Sangue Azul começam uma conversa. Rapidamente a Ventrue pergunta ao Primogênito se eles podem ter uma conversa mais reservada...

- Claro. - Em seu olhar a Cainita pôde ver que ele já esperava por algo do gênero. - Temos meia hora antes da discussão que nos trouxe aqui hoje. Sigamos para a sala de conferência, pois lá poderemos conversar melhor.

Os dois seguem até o elevador. Emmanuelle percebe alguns olhares voltados para si, mas não consegue precisar o que esses olhares querem dizer. O elevador sobe um andar e abre suas portas em uma sala contendo uma mobilia semelhante ao que foi visto no andar inferior, mas uma grande mesa ocupa o centro do cômodo. Há exatamente sete cadeiras ao redor da mesa, mais algumas outras espalhadas pelo salão. Consegue-se ver completamente o Tâmisa e a London Eye daquele salão com suas paredes de vidro.

Cornwell aproxima-se da parede de vidro e foca seu olhar na noite por alguns instantes.

- Então senhorita Cousteau, em que posso lhe ser útil?

Cornwell:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 18, 2019 1:59 am

Enoch:








Enoch pega seu carro no estacionamento da polícia e parte para o local mais próximo em que possa se esconder da luz do sol, não sem antes verificar se o computador e a garrafa de vinho estão no mesmo lugar. Uma leve dormência é sentida pelo Malkaviano se espalhando por todo o corpo, ele sabe que o astro rei está para surgir no horizonte. Os objetos parecem estar no mesmo lugar, embora não seja difícil para a polícia ter verificado tudo e colocado no mesmo lugar de antes... De qualquer forma, seria impossível fazer uma avaliação eficaz nas circunstâncias atuais.

Antes de sair, o Vampiro precisa assinar uma documentação na garagem da polícia. Felizmente não há muitas pessoas ali, mas o policial de plantão não parece estar muito interessado na pressa do Cainita, o que lhe toma mais alguns minutos da uma hora que lhe restava...

O Malkaviano conhece a cidade e não demora muito para encontrar um motel barato nas redondezas da delegacia. Faltam-lhe vinte minutos. Seus olhos já não conseguem ficar abertos todo o tempo. Ele sabe que não falta muito e que precisa correr.

Rapidamente Enoch está na recepção, conversando com um atendente que fede a cigarro. Na verdade, todo o ambiente fede, mas não há tempo para escolher. O homem fala alguma coisa que o Cainita não entende muito bem e entrega a chave de um quarto.

Ao chegar no lugar, o Vampiro se depara com uma cama, algumas janelas fechadas por cortinas finas de cor branca, uma cadeira, uma televisão e uma mesa.

Ele pode cair em sono profundo a qualquer momento, então o Malkaviano se joga em baixo da cama. O som de sirenes, que foi o primeiro barulho que ele ouviu naquela noite, também seria o último antes de entregar-se ao nada.

Enoch acorda na outra noite com a vibração do celular no bolso. Ao olhar, ainda em baixo da cama, ele vê um conjunto de mensagens enviadas para ele com alguns segundos de diferença.

"A polícia ainda está atrás de você
Você sabe que não é tão fácil assim
Eu posso dar um telefonema e mostrar as provas que eles querem
E você não terá para onde fugir
A pressão pública está intensa no caso
Eles só querem um bode expiatório
E eu posso criar um para eles"


Características:


Última edição por Fuuma Monou em Sex Jul 19, 2019 4:52 pm, editado 2 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por satan666jsg Qui Jul 18, 2019 8:34 am

Amino se mostra um tanto de estupefação, " mas como, e eu não vi nada..." Logo em seguida responde; calmamente e sem movimentos bruscos: " - Procuro Danut, em nome de Nowak, sou sua cria liberta, me chamo Toczsek!"
Em seguida para e espera resposta de sua recepção de boas vindas...

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 20, 2019 8:40 am

Tomar a forma de Geovanna exigia concentração e algum tempo. Na pressa de ter apenas uma porta trancada entre eu e a irmã de Felippo eu ousadamente limpei a face do velho frade com as mãos, para simular que ele nunca tinha bebido meu sangue. Talvez o sangue em seus dentes pudesse simular alguma doença da qual ele tossisse sangue devido a sua idade avançada. Eu então me aproximei da porta, girei a chave e me mantive atrás da porta quando abrisse, me utilizando a ofuscação (2) para manter a discrição invisível. Observando a reação de sua irmão ao encontrar Felippo sozinho deitado na cama.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Mr.V Sáb Jul 20, 2019 5:13 pm

Spoiler:

Estou bastante nervosa e insegura, não sei o que me espera e essa cidade parece ter olhos em cima de mim, mas a beleza por trás dos enormes vitrais enquanto levava o olhar até a lua, me fez esquecer em parte, os temores das trevas da noite. Eu sorria discretamente, a tensão entre os futuros problemas e as oportunidades que viriam, me fazia sentir as faíscas acaloradas do acaso e da probabilidade. De certo, eu não tinha ideia do que estava por vir, mas faria no caminho, o que estava destinada a fazer e encontrar.

A visão que eu tinha de Cornwell era de uma figura imponente, importante e principalmente de alguém que estava lá em cima com força suficiente para me puxar. Sim, ele era o instrumento mais eficaz as minhas vistas, afinal, quem mais eu conhecia ali?

Spoiler:

- Eu serei rápida e objetiva Monsieur. Sinto uma grande necessidade de firmar raízes por aqui, dar continuidade aos meus objetivos e colaborar significamente com a seita. Eu percebo que ao me permitir vincular ao círculo social daqui, talvez, isso me abra novas portas. Pretendo inclusive, adquirir algumas propriedades artísticas para me estabelecer durante minha permanência.

Mais cedo, eu havia telefonado para um contato na França, uma secretária, pedindo que me enviasse uma lista de nomes de empresários ingleses do ramo musical e de clubes noturnos da alta sociedade. Não deveria ser difícil para ela, uma simples pesquisa pela internet.

- Diante esse esclarecimento, seria de uma inestimável ajuda a vossa mentoria para com minha pessoa nesse momento tão crucial que estamos vivenciando. E eu garanto que o que estiver a meu alcance, farei o máximo para retornar de bom grado todo auxílio dado.

Aguardei as palavras do primogênito com uma expectativa quase doentia. A composição daquele momento derivava um súbito entendimento do era necessário fazer. No mundo dos cainitas, o poder é incólume, quem está em cima, continua eternamente, não há substituições, trocas e democracia. Lido com cainitas a algum tempo e até o mais carismático deles vai te usar e atuar como uma barreira intransponível e invisível chamada hierarquia. É... O mecanismo é simples e é uma droga. Alguém de fora como eu, jamais deve entrar para competir contra eles. Eu devo entrar para fornecer uma massagem aos egos inflamados da velharia. Agradar para ser agradada, o famoso dar para receber e o mais importante, dizer o que querem escutar. Não de forma óbvia, mas sutilmente, e nisso, eu sou boa.

Diante essa casualidade, o que será que Cornwell deseja? Em que ele se agarra para continuar seguindo em frente? Qual sua fraqueza? Como poderia ser usado a meu favor? O que esperar da história quando esta, virar passado? Como versos escritos pelas mãos de um poeta, o quanto eu desenvolverei?

As respostas para todas essas perguntas se encontram afinal, na minha perspectiva artística. A fama é um mero detalhe e quase que insignificante quando se detém o verdadeiro poder. O poder de talhar os mais raros desejos e sentimentos no coração das pessoas, o poder do reflexo e reconhecimento absoluto. A arte está em cada experiência, nem sempre visível as percepções mundanas das massas, mas capaz de fazer reis se curvarem e demônios ensandecidos afagar em harmonia e prazer.
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Dom Jul 21, 2019 9:08 pm


Mas que inferno! Esse maldito não vai mesmo me deixar em paz. Calma, Nook, se concentre, pense...ele deve querer algo - Penso, me levantando e me ajeitando com a mão mesmo. Acendo um cigarro Niall...talvez ele me ajude
Antes de responder o sujeito, mando mensagem para Turner
Turner, sem muitas perguntas, por favor. Você sabe como se faz para descobrir a origem de uma mensagem de texto? Te dou 25% de desconto no próximo trabalho
Apago o cigarro, tateio meus bolsos para verificar a foto. Pego minhas coisas e saio do quarto.
Shade, amigo e meu caro irmão de clã, eu sei que já me ajudasse muito hoje, mas se puder me dar mais um conselho, devo responder a mensagem? - Penso.
Ao chegar no balcão, faço o checkout e vou até onde estacionei meu carro na noite anterior.


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 29, 2019 10:22 am

Amino:






O homem que apalpa Amino para, aparentemente sua função ali terminou sem encontrar nada demais. O Cainita consegue escutá-lo dar alguns passos para trás, retornando para sua posição original no semicírculo que se formou ao redor do Tzimisce.

Ao proferir suas palavras, aquele homem que falara com Amino faz um sinal para que outro saia. Um vento mais forte sopra, trazendo ainda mais forte aquele odor forte de urina e água salgada. O cara sai em direção a um dos armazéns que Amino vê no lugar.

- E de onde vem o senhor Toczsek? - Há um toque profundo de escárnio ao dizer essas palavras. A faca nas costelas de Amino se aprofunda um pouco mais e causam uma sensação de forte desconforto no Imortal.

Alguns minutos se passam até que o homem retorna e fala algo no ouvido daquele que parece o chefe do bando.

- Parece que você está falando a verdade. Siga-me! - E ele se põe a andar na direção do mesmo armazém que o outro. A voz do homem é dura e firme, continuando com o escárnio anterior. Além de Amino e do 'líder', mais um dos homens mantém-se em pé, com os demais voltando ao que estavam fazendo anteriormente.

Na frente do armazém há alguns itens para manutenção de barcos, linhas de pesca e outros objetos. Um corredor parece levar para a parte de trás da construção e um pequeno cômodo completam o ambiente. O 'líder' bate na porta desse cômodo e uma voz rouca e anasalada diz para entrarem.

O cara abre a porta e faz um sinal de cabeça para Amino entrar. Aquele é o escritório, ou pelo menos parece ser pelos objetos no interior, pelo homem sentado em uma cadeira atrás de uma mesa de madeira. Ele aparenta ser velho, talvez cinquenta anos. O odor no lugar mostra que ele é um fumante.

A porta atrás de Amino é fechada. No cômodo, só ele e o idoso, que estende a mão e em sua voz rouca diz:

- Seus documentos!
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 29, 2019 10:56 am

Beaumont:





Ao ouvir as batidas na porta e a voz de Antonnela, Beaumont movimenta-se rapidamente, mas com cuidado. Ele limpa a boca do sacerdote, destranca a porta e esconde-se nas sombras no canto do quarto. Tudo isso é feito em poucos instantes, e se ele fosse um mortal estaria ofegante agora. Mas ele é um Ancião, e sua postura é perfeita, sem fazer nenhum som, enquanto observa a irmã de Felippo abrir a porta e colocar somente a cabeça para dentro. Ao ver o irmão deitado na cama, ela abre a porta por inteiro.

A mulher entra no quarto e fala baixo o nome do irmão, que não responde. Ela então se aproxima, passa a mão pelos cabelos brancos de Felippo, que continua sem mostrar reação, e chama mais uma vez o padre.

Nesse momento ele abre os olhos e segura a mão da irmã que estava sobre a sua cabeça. Ele volta a sentar-se na cama. Em seu olhar há algo de alienado, seu rosto continua com a expressão do êxtase de momentos antes.

- Antonnela, eu O vi novamente. Um enviado Dele esteve nesse quarto.

- Do que você está falando Felippo? - Diz a irmã, em um tom de voz que parece preocupação junto com o susto de ver o irmão naquele estado.

- Um Anjo do senhor esteve nesse quarto e me falou sobre minha missão nesse mundo... Eu fui convocado... Eu sempre soube... Havia algo mais... - Ele levanta-se da cama e aproxima-se da janela, abrindo e deixando o vento frio da noite se espalhar pelo quarto. Sua voz está eufórica. - Você virá comigo, minha irmã?

- Felippo, você sabe que irei para onde você estiver, mas primeiro vamos lá embaixo beber um pouco de água. Foram muitas emoções nos últimos dias... - Ela pega no braço do irmão, que se deixa levar sem muita dificuldade. - Mas onde está a irmã Giovanna? Ela não veio aqui com você?

- É verdade, ela estava aqui antes dele aparecer... - Felippo parece sair do transe. - Antes de descermos, vamos bater na porta do quarto em que ela está. - E a porta se fecha. Beaumont está agora sozinho naquele quarto enquanto ouve as batidas em outra porta e o nome da Abadessa sendo chamado.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 29, 2019 11:32 am

Emmanuelle Cousteau:






Cornwell mantém seu rosto em direção ao Tâmisa enquanto escuta Emmanuelle, e assim que a Cainita para de falar, o Primogênito parece estar em outro mundo. Alguns segundos se passam, talvez algo em torno de cinco... mas que gera uma certa tensão no ar. Em especial para uma jovem Cainita em presença de um Primogênito pedindo o apoio deste.

Ele então vira seu rosto para a Ventrue, um rosto sorridente, quase amoroso. Seus olhos se fixam nos de Emmanuelle e ele responde:

- Por isso eu tenho uma paixão pelos jovens de nossa casa, minha cara, e sempre escolho algum promissor como tutelado. E principalmente, você soube como usar a alma do pragmatismo, sem enrolação. - Seus olhos brilham e a Ventrue pôde ver, pelo menos por um milésimo de segundo, a sede por poder do Cainita. - Vamos fazer o seguinte... tenho duas perguntas a te fazer... se eu estiver confortável com as suas respostas, você terá o meu apoio. Você está bem com isso? - Antes que Emmanuelle possa responder qualquer coisa, ele solta seu primeiro questionamento.

- Vejo que você é uma jovem promissora. Vi seu histórico. Você realmente tem o Nosso sangue. Contudo, em que a nossa 'parceria' poderia me beneficiar? - Ele volta a olhar para o Tâmisa. - Minha segunda pergunta será feita após a reunião que ocorrerá nesta sala em poucos minutos. Fique atenta a tudo o que ocorrer aqui. - Ele para de falar. Ainda sobram quinze minutos até os demais Primogênitos se reunirem naquela sala.
OFF::

Lista:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 29, 2019 1:58 pm

Enoch:






Enoch acorda com as mensagens em seu celular e logo fica inquieto. Tentando se acalmar, ele logo manda uma mensagem para Niall e segue para a recepção enquanto tenta entrar em contato com seu mentor. Assim que paga suas dívidas no motel, o celular toca mais uma vez. É uma mensagem de seu aliado:

- Cara, saber eu não sei... só aquilo dia filmes. Mas conheço uma galera que pode ajudar. Mas talvez o preço precise subir...

Lendo a mensagem de texto enquanto anda, o Malkaviano se vê na frente do carro no estacionamento do próprio motel.

- O que você acha que precisa ser feito Nook? Eu tenho certeza que minha mentoria tem sido útil ao seu desenvolvimento mental...

O Cainita entra no carro e da a partida, retornando a estrada. Ao olhar para trás, parece que a pessoa que escreveu a mensagem não estava mentindo, pois um carro parecia seguir Enoch por todas as ruas que ele passa, tentando manter uma certa distância.
Rolagem de dados:

Características:


Última edição por Fuuma Monou em Seg Jul 29, 2019 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Seg Jul 29, 2019 2:19 pm

Com sorte consigo tirar o isqueiro da mão daquele filho da puta. Mas por pouco eu não veria meus miolos espalhados na face do terrorista. Um tiro dado pelo meu "parceiro", passa por entre a cabeça do suicida e a minha. Consigo sentir até o deslocar do vento em minha orelha.

Um golpe certeiro era dado na cabeça do terrorista com a coronha da arma do cara atrás de mim. O filho da puta caía gemendo de dor, cena que deu vontade de apreciar por mais tempo, se não fosse a informação dada sobre possivelmente haver um comprimido na boca dele para tirar a própria vida. Assim que ouço isso, me ajoelho sobre os braços dele e enfio minha mão inteira na guela daquele maldito, o mais fundo possível até sentir suas amígdalas no meu punho fechado, impedindo assim que o mesmo feche a mandíbula para mastigar o tal comprimido. Com o tato tento sentir algo solto e que pareça com um comprimido dentro da boca dele e pegá-lo.

Com a outra mão, eu seguro o ombro esquerdo do terrorista e forço a mão dentro da boca na direção do ombro direito, para expor o seu pescoço para que eu possa me alimentar um pouco. Meço minha força para não arrancar a cabeça dele, pois não era essa a intenção.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Seg Jul 29, 2019 9:31 pm

Assim que a porta se fechou eu teria que pensar em uma maneira de sair do quarto. Usei o meu capuz para ocultar ainda mais o meu rosto pálido como o luar e verifiquei rapidamente o quarto do velho senhor. A janela parecia ser a saída mais plausível. Discretamente olhei antes pelo canto da janela para ver se alguém estava lá fora. Pelo horário espero que não. Segui para a parte de fora cautelosamente, tanto para manter a ofuscação quanto para não cair. Uma queda de um andar não seria um problema para um não vivo como eu, mas o som poderia chamar a atenção. Tentei sair e descer furtivamente enquanto olhava se não tinha ninguém lá fora. 

Assim que descesse meu próximo objetivo era se manter no escuro e assumir a forma de Geovanna mais uma vez. Trouxe a calma para a minha mente e me lembrei de seus detalhes. Eu precisava assumir o manto dela mais uma vez. Apenas quando me certificasse que eu estava sob o efeito de sua máscara eu saíra das sombras. (Ofuscação 3 - 9 Dados ) 

Caso não conseguisse me manteria em um ponto escuro para obter uma perspectiva sobre o local. Estava na hora de assumir a face de Geovanna e interpretar que apenas tinha ido tomar um banho de lua para depois voltar a igreja de Fellipo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Qua Jul 31, 2019 12:20 pm



- Cara, saber eu não sei... só aquilo dia filmes. Mas conheço uma galera que pode ajudar. Mas talvez o preço precise subir..
Respondo Niall rapidamente antes de entrar no carro

Subir quanto, meu filho? E esse pessoal seriam hackers? Não quero chamar muita atenção

Entro no carro e ao ler a mensagem e olhar para trás, finalmente percebo que estava certo. Aperto as mãos no volante com raiva:
Merda - Resmungo baixinho
Antes de responder, pego o celular e mando mensagem para Ophelia com o aparelho em meu colo para que meu stalker  não perceba:

Oi <3. Desculpa por ontem. Queria tê-la ajudado. Está melhor?

E então antes de partir para meu refúgio, respondo a mensagem

Você quer muitas coisas. Mas suponho que seja sobre o caso, parar com as investigações. O que pelo menos é a única coisa que está ao meu alcance no momento. Estou certo....Professor Coleman?

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por satan666jsg Qua Jul 31, 2019 8:35 pm

Amino massageia rapidamente o local que trouxe desconforto, pela faca, "Como se a massagem fosse trazer circulação sanguínea, e potencializar alguma cura... Eu estou morto" se lembra Amino, em seus pensamentos!...
Com uma expressão facial de desconforto, passa pela cabeça de Toczsek; "eu até estou acostumado à ser instigado por sociopatas, psicopatas, manipuladores e sei lá mais o que?!..." Ele deixa solto um; "- Mas isso irrita!" Pode-se notar um tom incandescente, nos seus olhos, mas logo para:" Uma demonstração de poder, é só mais um passo em direção a aceitação da ordem vigente, na sociedade que me inclui..."
Pegando os documentos, após uma longa pausa:
"- Danut, esses documentos, são coisas simples?
- Não vou precisar me infiltrar, não?!
- ou coisa assim, não!!! Né?
-A ação é esperada?"
Dito isso, Toczsek põe todo o ar putrefato, de seus pulmões para fora, ele demonstra ansiedade...

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Mr.V Qua Jul 31, 2019 10:51 pm

O clima áspero de tensão aumentava a cada passo do cainita a minha frente e o tempo passava rápido como um turbilhão vicioso. Se estivesse viva, certamente estaria suando frio.

Spoiler:

Oui, não podia esperar menos de alguém dessa magnitude afinal uma mão lava a outra. Vejamos o que segue...

Spoiler:

Eu costumava imaginar que alguém em uma posição privilegiada, assim estaria ou por uma questão relativa entre idade e sabedoria e consequentemente poder ou por ter realizado grandes feitos na sociedade. Os grandes feitos geralmente são muito políticos e diplomáticos, em que ocorre uma delegação de tarefas em uma escala hierárquica e quase ou nunca, o mais velho suja as mãos. Daí o conceito de sabedoria.

Spoiler:

Eis um momento em que toda uma trajetória de objetivos se definem e é tomado partido. Não podia vacilar. A resposta tinha que soar seca, sagaz e carregada de uma suposição. Suposição essa que infere uma necessidade. Supor que o que eu posso fazer é deveras necessário e insubstituível para alguém.

- Permita-me S’il vous plaît, auferir a essência do que estou propondo. É inegável que uma pessoa da sua estirpe se utilize de dezenas de vias a fim de alcançar um objetivo importante ou não. Digamos que, eu sou aquela que garante a fiel execução de uma metodologia. Agora não, mas quando vincular minhas posses a essa região, irei ter as mãos em diversos ramos de negócios. Mounsier, vous mais que qualquer um compreende que comércios viabilizam ou inviabilizam um território dependendo da vontade de quem está por trás. Tramas e violência atrapalham a economia de um território. Uma multinacional leva um comercio menor à falência. A televisão e rádio dominam o coração e mente da população e os levam a um caminho que planejamos. Isso tudo está a meu alcance. Dinheiro não é um problema e desde que eu esteja em sua tutela, seus objetivos, serão meus também.

- Quanto a sua segunda pergunta, eu já consigo identificar seu cunho e adianto, eu posso ajudar. Serei a mais atenta da sala
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 09, 2019 11:27 am

Gerrard Blackwood:






Ouvindo que o terrorista poderia possuir algo na boca que impedisse um futuro interrogatório, Gerrard logo aproveita-se do desespero do Cainita jogado no chão e gritando de dor para montar em seu tronco, e tentar impedi-lo de fechar a boca.

Ele então senta no peito do terrorista, que assusta-se com o movimento e para de contorcer o corpo, ficando parado e olhando nos olhos do Gangrel. Esse é o momento perfeito para que Gerrard faça seu movimento. Ele empurra sua mão forte em direção a boca do Cainita, que a fecha e cria resistência contra o movimento do Forasteiro. É impressionante a força que Gerrard tem de fazer, mas sem resultado.

Em baixo, o terrorista começa a mexer-se, tentando se livrar do Imortal que pressiona o seu peito. Ele joga o corpo para os lados, tentando encontrar uma brecha que o permita escapar. Assim, mexendo de um lado para o outro, o Vampiro consegue forçar as pernas pra cima, em direção à cabeça de Gerrard, que ouve o latido de Thor e percebe o movimento vindo pelas costas e gira o corpo para o lado no momento certo em que as pernas do terrorista iriam se fechar em seu pescoço.

Esse ínfimo momento em que o Gangrel precisou se afastar foi o suficiente para que o outro conseguisse empurrar Gerrard para o lado e levantar. Ele olha para os lados, certamente procurando uma forma de fugir. Ele então olha para o Forasteiro e parece perceber que a única forma de sair dali é usando a força, e garras surgem em suas mãos.

O terrorista parte para cima do Gangrel com o corpo abaixado, claramente buscando as pernas de Gerrard.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 09, 2019 12:13 pm

Beaumont:





Ao ouvir as batidas na porta do outro quarto, Beaumont observa todo o quarto a procura de uma forma de sair dali. Sua única opção é a janela, que apesar de não ser muito grande, é o suficiente para que ele possa atravessar. O Ancião olha de um lado para o outro a procura de alguém, mas tudo o que ele vê é a pequena plantação que fica atrás da igreja e de frente para o quarto do padre. Não parece haver ninguém por perto, e a casa mais próxima fica a algumas centenas de metros. Assim, o Cainita salta facilmente para o lado de fora, praticamente sem fazer barulho. Contudo, ele cai em cima de uma pedra um pouco maior que as demais e arredondada que o faz pisar de mau jeito. Mesmo para um humano muito bem treinado, aquilo resultaria em uma perna quebrada, mas para um Vampiro centenário e com a resistência que o Malkaviano possui, não foi mais do que uma leve tropeçada, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e desse mais dois passos em direção ao matagal, batendo nas plantas antes de conseguir ficar com os dois pés no chão novamente.

Então, Beaumont esconde-se na escuridão e imagina Geaovanna mais uma vez. Montando o corpo da Abadessa em sua mente, o Cainita utiliza mais um de seus dons, assumindo o papel da mulher. Mãos enrugadas, roupa longa e negra, um terço na lateral...

Chega a hora de retornar para a igreja.


Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos