Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It's the end

5 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

It's the end Empty It's the end

Mensagem por Samuka Sex Fev 08, 2019 4:45 am



Sinopse:
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Dom Fev 10, 2019 4:59 pm

soundtrack:

“Tá-ta tá-ta”. Os ouvidos de Antony eram bombardeados com o som do trem passando pelos trilhos. “Tá-ta tá-ta”. Quanto tempo havia passado gastando sua eternidade em New York, para apoiar os maiorais do Sabá? No fim era isso que sentia fazer, servir de apoiador. Antony podia ter se tornado um apoiador de pé, ahn? Sim, seria uma resignificação deprimente e nostálgica para sua não vida. Mas é, em outras palavras, basicamente o que se tornou, um simples apoiador dos Excelentes do saba.

Jornais voavam pelos vagões vazios e sujos. Luzes piscavam. Então, o trem parava numa estação. As portas abriam. Uma linda jovem-mulher entrava. Ela estava vestida de calça preta e uma jacketa jeans por cima d a camisa do Rolling Stones. Antony desconfiava que fosse ela, a Candy. Polonia havia informado para se encontrar com ela, que ela teria uma velha surpresa para você. O arcebispo explicava:

-O sabá foi sua nova casa, Antony, quando você partiu de sua antiga casa. Todos sabem. Nós sabemos sobre cada um de nossos irmãos. E você soube se acomodar nela como ninguém. Mas você trouxe junto com sua história problemas para o Sabá. Problemas que cabe a você resolver, se quer continuar no Sabá - Polonia havia dito isso com um sorriso no rosto. Seria um teste?

A porta do trem fechava. A jovem olhava para Antony. Ela caminhava e se sentava numa carreira de bancos de frente pra Antony. “Tá-ta tá-ta”. O trem se colocava em movimento de novo. Flashs azuis inumdavam o interior do vagão. Do ponto onde Antony estava sentado podia ver através do reflexo do vidro que a jovem também não tinha reflexo. Ela tirava uma pasta preta da jacketa e lançava na direção de Antony. Então era ela, era Candy, os olhos de Polonia.

-Como vai, Antony?- pergunta ela tirando um jornal que se enroscava em suas pernas. - Polonia pediu par te entregar isso, quem está vivo sempre aparece, né? - disse ela com um sorriso no rosto, um belo rosto por sinal. Pálido, e magro como das modelos parisienses.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Antony Salon Qua Fev 13, 2019 11:00 am

Minutos se passavam em quanto eu aguardava Candy, novamente o Sabá vinha com suas necessidades, mas desta vez parecia que elas derivavam de minha pessoa, talvez algo que eu possa ter feito no passado, afinal todos fizemos algo para chegar onde estamos hoje e isso não foi diferente para mim.
    O trem chegava a estação, a noite estava como outras quaisquer, gélida, era possível observar o bela jovem descer do trem, a falta de seu reflexo nas janelas do trem denunciavam sua natureza, uma Lasombra que logo se sentava no banco a minha frente arremessando uma pasta que acabava de retirar de sua jaqueta, facilmente segurada por mim.

Candy escreveu:-Como vai, Antony?- pergunta ela tirando um jornal que se enroscava em suas pernas. - Polonia pediu par te entregar isso, quem está vivo sempre aparece, né? - disse ela com um sorriso no rosto, um belo rosto por sinal. Pálido, e magro como das modelos parisienses.

    _Olá Candy, enfim estou conhecendo, os olhos de Polonia. Dava uma pausa na fala.
   
    _Bom vamos ao que interessa.
   
    _O que temos aqui?


    Falava no mesmo instante que começava a observar o conteúdo da pasta e conferia o local com meus sentidos aguçados verificando se estávamos a sós.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Qui Fev 14, 2019 8:15 pm

Antony

Ao abrir a pasta, se via fotos e outros documentos. As fotos chamavam atenção, Christopher estava nelas.

- Velho conhecido, claro, para você - diz ela com leve sorriso.

Antony aguçava seus sentidos, queria ter certeza que a barra estava limpa. Isso, porém, podia ser uma faca de dois gumes.

Sua audição captava o som do trem, o que causava um certo desconforto, e sua visão nada demais em seu raio, a estação estava vazia. E as luzes refletidas na parede branca azulejada da estação intensificavam o brilho, que também incomodava. Mas nada que por hora não fosse suportável, ou atrapalhasse o diálogo.

- Consegui localizar o Cris, era assim que Lucy chamava carinhosamente ele? Esse filho da puta realmente está em NY - diz ela se levantando do banco e tirando da pasta, enquanto Antony olhava, um maço de papel com números e códigos que não faziam muito sentido, mas faziam para Candy.

- Ele entregou todo nosso plano de tomar San Diego e de quebra ganhou um certo prestígio na Cam - Candy destacava outra folha dizendo: - Instauraram uma caçada de sangue contra Lucy -. Antony ao ouvir isto tinha um lapso de raciocínio naquele caos de idéias, ainda mais ultimamente se descabelando com a baixa dos negócios, era por isso que Lucy havia desaparecido. Christopher desenvolvera um amor platônico, queria destruir Lucy. Quem sabe, talvez, a baixa nos negócios não seja alguma maneuver de Cris contra Antony?

- Ele precisa saber que ninguém mexe com Sabá e sai ileso, saca Antony? - pergunta ela o que não era bem uma pergunta, mas uma máxima conhecida por todos, afinal não é atoa que a simbologia do Sabá até remete isso: a Espada. - Polonia tem alguns planos, o que inclui você, Antony - diz ela com os olhos flamejantes como se a opacidade da morte desse lugar para uma chama de esperança, de algum sonho, que brilhava e transparecia neles.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Antony Salon Sex Fev 15, 2019 5:49 pm

Candy me passava os detalhes do conteúdo da pasta que me era entregue, Cristopher, um velho inimigo que a algum tempo estava fora de meu radar, ele havia voltado e o pior era que desta vez ele saia na frente prejudicava duas coisas a qual eu não admito, 1º Lucy aquela a qual devo minha imortalidade e parte de meu conhecimento e 2º o Sabá a quem entrego minha espada sem hesitar,  e isso eu não poderia deixar passar, estava diante de mim a oportunidade de acabar de uma vez com todas com este infortuno, nem que para isso novos inimigos surjam no caminho, afinal, o que nos torna fortes são os inimigos que derrotamos no caminho.

_Esse filho de uma puta atravessou nosso caminho novamente. Dava uma pausa na fala.


_Merda.


Era possível ver o quanto esse inimigo me incomodava, ele já havia me tirado muito e eu não poderia permitir que ele retire algo mais.



_O que Polonia tem em mente?


A ideia de poder enfrentar Cristopher novamente começava a se tornar uma realidade e eu não irai deixa-la passar, não podia, ele já havia me trazido muitos prejuízos e era hora de cobra-los.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Sáb Fev 16, 2019 6:56 pm

Antony

- Apoiar o inimigo - responde Candy com certa euforia nas palavras.

- Todos nós sabemos, Polonia, eu, qualquer um, que a Camarilla é um teatro! Eles querem mesmo é poder. As tradições, aquela baboseira toda, só é um meio - diz ela com desdém. Candy parecia nutrir um ódio grande pela Camarilla. Não que todo Sabá não odeie também, mas da forma como Antony ouvia ficava evidente que ninguém odeia tanto quanto ela.

- A renúncia de Calebros mostra isso - enquanto ela falava, Antony se perguntava o que havia acontecido com o Príncipe Nosferatu. Já fazia um tempo que estava ausente dos assuntos do Sabá, cainita em geral, para cuidar dos seus próprios negócios que andam em baixa. O sumiço de Lucy e o contato inesperado com Polonia deve ter sido um tapa de realidade na sua cara. - Hellene auto declarou Big Apple seu principado, mas ela não tem culhões para isso. Eu posso contar na mão quem também está reivindicando a coroa deixada por Calebros - Antony nem precisava, Candy respondeu por ela mesma. Calebros não é mais o Príncipe de Nova Iorque. Big Apple estava livre, como uma puta de pernas abertas, para quem quiser tomá-la.

- Derrubando as peças certas, essa farça de Camarilla acaba de uma vez e é aí que você entra, Antony - era um plano audacioso, será que Antony estaria apto para ele?

- Valerius falou tanto de você que Polonia quis te conhecer pessoalmente - então Valerius também está nisso. - O Sabá pode contar com você? - perguntava Candy.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Dom Fev 17, 2019 6:20 am

Theon

soundtrack:

A cidade que nunca dorme: Nova Iorque. Esta terra tem sido o lar de, acredite se quiser, um descedente de índio. Uma terra problemática, convenhamos. Corrupta e suja. Mas olha ali se não é Theon, o tupiorquino e o índio que me referia, caminhando pela 7a avenida na Time Square, em Manhattan. E daí?

As luzes banhavam seu rosto. Neons de todas as cores. Telas enormes de technicolors exibindo imagens de mulheres, homens, Trump e outras coisas que não chamavam muita atenção de Theon. Tinha este sua atenção voltada apenas para… Paz?

Um pandemônio de pessoas e carros pelas ruas. Theon caminhava com certa dificuldade. Era difícil não esbarrar em alguém ou levar uma trombada. Um mar de pessoas caminhando ao seu redor. Presas? Era difícil contar quantos por metro quadrado. E era como se Theon fosse levado por essa correnteza de gente. Para onde?

Theon não queria, mas acabou se metendo demais em política e na pior delas: a dos cainitas. Ele sabia disso ou, pelo menos, desconfiava que o caos morava naquela tranquilidade de fachada de Ezequiel.

E foi por isso que mais uma vez fugia atrás de sossego. “O que os olhos viram o coração sentiu”. Ezequiel escondia algo perturbador, o qual Theon não queria saber. Já era suficiente saber que Ezequiel era o Vlad Tepes de NY. A confiabilidade foi abalada. Um novo refúgio, que Ezequiel não soubesse, seria o ideal.

Sabe-se o porquê agora de Theon estar perambulando como um sem-teto por uma das boulevard mais famosa do mundo. E nenhum lugar ali o agradava. Theon caminhou e caminhou, sua carcaça morta pelo menos não se cansava. Theon chegava na State St na Baixa Manhattan.  no Museu do Índio Americano. Uma imagem de um Cherokee num cartaz era a única coisa que veria daquela exposição, mas era bem significativa na situação que Theon se encontrava. Parece que dava um norte. Então, uma cor atípica surgia na palheta daquela cidade: o verde da Battery Urban Farm. O pier da ferry ficava ali próximo. Theon podia até sentir a brisa do mar. Os prédios figuravam naquele pequeno bosque.

Cartaz:
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Antony Salon Dom Fev 17, 2019 9:13 pm

Candy passava as informações a mim, parecia que a Camarilla passava por um momento delicado em N.Y, o que abria uma boa possibilidade para nós estabelecer na cidade.

Candy escreveu: - Derrubando as peças certas, essa farça de Camarilla acaba de uma vez e é aí que você entra, Antony - era um plano audacioso, será que Antony estaria apto para ele?

_E quais peças Polonia quer que caia?
_Passando os nomes e as informações necessárias me dedicarei a derrubá-los.


Candy escreveu:- Valerius falou tanto de você que Polonia quis te conhecer pessoalmente - então Valerius também está nisso. - O Sabá pode contar com você? - perguntava Candy.

_Valerius tem me ajudado muito nos últimos anos, através dele tenho chegado perto de alguns objetivos pessoais.

_Mas o Sabá sempre poderá contar comigo, preciso só das informações iniciais para poder dar continuidade nos planos do Sabá.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Seg Fev 18, 2019 10:59 am

Theon



É impressionante como consigo passar despercebido aos olhos da maioria, mesmo com minha aparência claramente exótica ainda sou apenas mais um cidadão andando pelas ruas!
Uso isso ao meu favor, e procuro não chamar a atenção indevida. Mas preciso melhorar meu "disfarce"!
Procuro por um alvo com roupas que caibam em mim, e caço-o, seguindo minha presa sem levantar suspeitas. E espero o local adequado para imobilizar e desacordar minha vitima.

Tendo sucesso, tiro um pouco de sangue, para repor minhas reservas, lambo o local da mordida, mas mais importante: pego suas roupas, desde o calçado à até o chapéu, se estiver usando. Me desfaço de minhas vestes antigas, jogando elas numa lixeira, mas não próximo do local do ataque. Procuro andar alguns quarteirões antes de me desfazer delas.
Minha pobre vitima é deixada desacordada, sem roupas, no beco escondido e escuro que eu finalizei o meu plano contra ela. Não a deixo à beira da morte, e não me preocupo nem um pouco com o frio que ela possa sentir. Ela é apenas um manequim que eu usei para trocar de roupa.

Após isso, verifico quanto dinheiro eu consegui roubar da minha vitima. E verifico seus pertences. Se tiver trocado suficiente, eu compro um jornal do dia em dessas bancas autônomas de jornais. Pego um relógio de pulso, caso ele tenha.
Também verifico se consigo desbloquear o aparelho celular.

Claro, se eu não tiver tido sucesso com minha vitima, mudo de quarteirão, e reinicio o processo de caça. E faço o mesmo com outra vítima, até conseguir o que quero. Que é não parecer com um índio. A aparência de um 'hipster', ou um "homeless", já me satisfaz.

Tendo oportunidade, eu leio o verifico as horas, leio o jornal, e troco o chip do celular roubado.

Indo à pé para longe daquela muvuca, e me dirigindo em direção ao mar, chego à um bosque em Battery Urban Farm. Ali gasto um bom tempo buscando por um local o mais escondido e secreto possível. Peço ajuda ao meu leal gato, para que encontre um recanto longe da vista de curiosos.

It's the end The-or10
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Seg Fev 18, 2019 4:01 pm

Antony

Antony pergunta:
_E quais peças Polonia quer que caia?
_Passando os nomes e as informações necessárias me dedicarei a derrubá-los.

- Muitos vão cair, Antony, e os que restarem ficarão confusos e acabarão se auto destruindo - responde Candy tirando do bolso da jacketa um anel com uma pedra vermelha incrustada.

-Polonia quer que você cuide desse Cristopher - disse ela.

Off:

- Entregue isto para Asmai. Ele certamente sabe como achar Cris. Sei que Asmai frequenta o Velvet Lounge, um pub na East Setauket - explica Candy.

Setauket fica mais à Leste de Queens, em Suffolk County. Antony sabe que as coisas ficam mais “diversificadas” naquela área com a presença de muitos Independentes e Cataianos. Nem Camarilla nem Sabá possuem o controle absoluto daquela região. Aliás, as duas recomendam aos seus pares cautela se forem para lá. E sobre Asmai, Antony não consegue associar o nome com alguém que conheça. A pergunta “Quem é Asmai?” se fixava.

Antony ouvia outro trem se aproximando da estação. Sua audição aguçada captava o tinir do freio mesmo há uma distância incrível, além de passos e vozeridos de pessoas vindo para estação.

- Diga a Asmai que Polonia, o Sabá, estará com ele - orienta Candy que se dirigia a plataforma ao perceber o trem se aproximar.

Off 1:

Antony percebia algumas pessoas chegarem na plataforma também, que encheu em pouco tempo. Candy entrava num vagão feminino junto com outras mulheres. Ao fechar a porta, surgia um desenho da Ronda Rousey dando dedo do meio com cara de bad girl e assim o trem partia.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Seg Fev 18, 2019 4:02 pm

Theon

Off:

Atenção é uma coisa que os americanos realmente não dão para índios, negros etc. Fazem parte do que se chama de solved issues. A atenção que dão é para entretenimento, como por exemplo se vestir de índio, ou índiazinha, para dar mais tesão no sexo.

Geronimo nasceu no Novo México, em 1800 e vinte e lá vai o trem. Existe uma divergência quanto ao nome, porque há quem diga que é a latinização de Goyahkla, que não passa de um apelido. Goyahkla significa, entre os Apaches, aquele que boceja. Acredita-se que os Apaches assim chamavam o “Geronimo” porque quando missionários foram até as tribos catequizá-los, “Geronimo” ficava bocejando durante as missas.

Nessa época a América não era a tartaruga que vemos nos mapas e o México se estendia até a costa americana no pacífico. Os Apaches, claro, não entregaram suas terras assim de moleza. Houve muita resistência, mas no fim acabaram presos ou mortos. O “Geronimo” é um exemplo. Foi preso, escravizado e ainda tinha que distribuir autógrafos, ou ficar fazendo uga-uga, para curiosos até sua morte.

Mas se fosse um árabe, ou um típico muçulmano, seria outros quinhentos. Os americanos realmente lhe dariam atenção.

Theon tinha planos ao olhar os sofisticados trajes dos transeuntes, os quais uns caminhavam apressadamente com pastas e outros só turistavam, como ao se ver pelo reflexo dos vidros da NASDAQ. As cores branca, vermelha e azul iluminavam o chão e uma bandeira virtual dos Estados Unidos num telão tremulava sobre sua cabeça. Um misto de tristeza e saudades tomava Theon, que se pegava pensando em terras e histórias remotas de seu lugar de origem.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Seg Fev 18, 2019 4:50 pm

Theon
Off:

Theon reflete um pouco enquanto caminho em direção ao seu destino, e recorda o que viveu na terra do Tio Sam até então. É realmente muita coisa! Mesmo que ele tenha apenas evitado tudo até então, os problemas parecem procura-lo, dos jeitos mais inesperados possíveis! E ele ainda tenta entender o que viu e presenciou nos últimos anos: caçadores de vampiros, vozes em sua cabeça, vampiros de alto escalão sabotando a política vampírica, vampiros "zumbis", e tantas outras coisas que ele ainda está processando.

Sem falar que suas andanças por Nova Iorque e outras partes do mundo estão lhe rendendo um conhecimento inestimável! Se familiarizando com todos os tipos de pessoas, das mais desprezíveis, às mais ardilosas pelos becos de cidades de todos os tamanhos e tipos.

Tornar-se um predador requer muito mais treino, e ele tem pensado muito sobre como conseguir isso: Sangue de outros predadores? Presas mais fortes? Treinos marciais? Uso de armas de fogo? Ou o uso de seus poderes sobrenaturais sobre os animais e os humanos tolos? Ele tentará de tudo, com o tempo. Afinal, ele não pode ser pego desprevenido novamente, a próxima vez pode ser fatal para Theon!

Ao se aproximar dos ares verdes de Battery Farm, Theon se sente mais a vontade. Menos pessoas, mais animais, insetos, muitos lugares para se esconder, e muitas formas de ver o inimigo se aproximando.

O plano de Theon é posto em prática, e ele começa a estudar a área em volta. Locais para se esconder, locais de fuga, campos de visão privilegiados, as rotas de passagens do mortais, e de animais. Ele procura ficar de olho em pistas deixadas por outros vampiros, e tenta identificar a existência sobrenatural por ali, para evitar maus entendidos. Afinal, ninguém gostaria de um intruso em seu local de caça. — Theon usa seu poder de falar com os animais ||Animalismo||, se for preciso, para saber se algum outro vampiro reivindicou a área.
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Ter Fev 19, 2019 11:48 am

Theon

Off:

Battery Urban Farm se tornava um reduto e uma fonte de paz naquele caos da cidade, ainda mais se tratando dessa megalópoles. Theon ignorava as plaquinhas de “não pise na grama” acompanhando seu fiel lacaio. Era possível ouvir grilos e ver vagalumes em plena Manhattan.

Theon passava por hortas, plantas e árvores, que serviam como parede natural, para o parque adentro. De onde se encontrava era possível ver, além de alguns bancos vazios mal iluminados pelos postes de luz, carros e poucas pessoas passando pelas ruas margeando Battery, que tinha parte do Brooklyn e de New Jersey no panorama dividido pela baía.

E do ponto em que se encontrava, a “entrada” mais próxima se dava pelo Battery Restaurant, que se encontrava fechado e escuro com muitas placas “For Rent”. Battery estava praticamente deserta, o que era até bom para um predador como Theon. Enquanto seu gato lacaio se arreganhava lambendo, tranquilamente, o saco, Theon preocupava-se em rastrear algum vampiro na área com receio que tivesse invadindo algum domínio alheio.

Rolagem:

Não conseguia encontrar nenhum sinal de outro vampiro, mas encontrava um indivíduo sentado num banco. Provavelmente um desempregado sem-teto. Theon sabia que era comum esse tipo de gente usar esses espaços para descansarem após um dia exaustivo e infeliz de procura por trabalho, como também quando os albergues públicos estão lotados.

Rolagem 1:

A atenção de Theon, porém, see voltava para o bichano, que miava e parecia querer dizer algo.

Rolagem 2:

Sua perícia com animais lhe dizia que havia, sim, um vampiro na área. Seu lacaio foi mais feliz no rastreamento. Na verdade, segundo ele, era uma vampira com cheiro de ferro e estava por perto.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Ter Fev 19, 2019 1:18 pm

Theon

Fiquei preocupado. Nem tanto pela presença de outro caçador por ali, mas sim por eu não ter sido capaz de tê-la detectado! Minhas habilidades estão me deixando na mão.
Eu tento recompensar o felino, agrandando-o, mas dessa vez sem dar minha vitae para ele. Apenas acariciando e lhe dizendo palavras agradáveis de se ouvir. Mas finalizo o indagando onde a mulher está. E lhe peço que procure por pessoas mortas ou caídas no chão, e se achar algum, que venha me contar, disfarçadamente.

Depois de ter a localização dela revelada, eu tento observa-la de longe. Preciso determinar certas coisas: se ela me identificou, se ela está caçando, e se consigo vigia-la sem ser descoberto.
Eu continuo andando como um andarilho pelo local, e peço que o felino não me siga, para não levantar suspeitas, afinal, gatos não agem como cães.

Tento passar pelos locais em que ela deve ter estado, para sentir o cheiro dela, e saber se ela deixou alguma vítima pelo local. O cheiro de ferro que o meu felino me disse deve ser de sangue.

Enquanto ando, vou fazendo um discreto levantamento do terreno por ali. E fico de olho em mais pessoas, e prováveis outros seres sobrenaturais, como vampiros, ou outra coisa. Conhecer o ambiente é o mais urgente, por hora, e eu devo tentar evitar um confronto ao máximo, pelo menos até conhecer todas as variáveis possíveis. Eu não me surpreenderia se eu estivesse sendo vigiado, ou sendo perseguido faz tempo. Na verdade, isso está se tornando o comum para mim! Por isso preciso me cercar de defesas e cuidados cada vez melhores!
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Antony Salon Ter Fev 19, 2019 2:21 pm

Candy escreveu:-Polonia quer que você cuide desse Cristopher - disse ela.

_Cristopher, claro eu irei apresenta-lo a sua morte final pela espada de Cain.


Como esperado Candy me informava como localiza-lo, ou melhor quem poderia me ajudar a localiza-lo Asmai, sinceramente não faço ideia de quem seja, talvez um nosferatu ou sei lá, mas com certeza alguém que poderia localiza-lo e era para lá que ira partir, Velvet Lounge o local certo para encontrar Asmai o início de mais um episódio da caçada a Cristopher.

Candy escreveu:
- Diga a Asmai que Polonia, o Sabá, estará com ele - orienta Candy que se dirigia a plataforma ao perceber o trem se aproximar


_Claro, pode se certificar disto.


Foi o tempo de responder a Candy e logo a plataforma estava cheia de pessoas e minha estada ali chegava já não era necessária, direcionava-me a meu carro para rumar em direção a Velvet Lounge, não devia ser difícil localizar o local, porém localizar Asmai pode não ser tão fácil já que não possuo sequer um foto dele, terá que ser pelo método antigo. Pensava com um ar de quem gosta destas coisas.


OFF> Desculpe, desativei os sentido aguçados sim.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Ter Fev 19, 2019 6:02 pm

Antony

Enquanto se diriga à saida da estação, era inevitável não pensar no que significava essa missão. Era como se tivesse a oportunidade de voltar no tempo e, mais, a oportunidade de fuder, dessa vez, o Cristopher. Seria muito fácil para qualquer um essa missiva Sabá, afinal o alvo não teria qualquer significado para ele. Mas, para Antony, seria fácil também? Estar em face de algo com tanta emoção, paixão, não pode lhe atrapalhar? Freud diz que “a criança leva algo muito seriamente e dispensa muita emoção sobre isso”.

Antony descia as escadas da estação de, como as placas informavam, Dyre Av., que fica em Eastchester no Bronx. Dali para Setauket no Queens não levaria mais que 30m de carro. Algumas lâmpadas piscando, outras queimadas. Pixações sobre azulejos brancos que revestiam as paredes.

“Fuck pig$”

“Ain’t no sunshine here”

“He's coming back! Get ready”

“Fuck all godly bastards”

Grades de ferro em tudo quanto é lugar. Tinha nos guichês, os quais estavam com uma placa “Closed” mas um funcionário no interior fumando e lendo algo. Tinha nos fios. Tinha em todas portas e até nas lixeiras. Esta é realidade dos distritos suburbanos da grande Nova Iorque.

Já fora, Antony via seu carro estacionado na escura Dyre Ave por causa da estação e os trilhos suspensos. Ele entrava, ligava e partia para East Setauket, mais precisamente para Velvet Lounge.

Antony passava por Baychester, pela ponte de Throggs Neck e chegava em Queens. Depois, passava por Village e pegava uma rodovia até Setauket.

Rolagem:

Antony se via praticamente trafegar numa rodovia sozinho, afinal que se lembre já algum tempo que não via nenhum outro carro. Muitas árvores. Começava chover. Os limpa-brisa iam e viam riscando o para-brisa. Antony reduzia a velocidade do carro passando para a pista do meio e se perguntando se estaria perdido, se passou pela placa da Setauket e não viu etc.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Ter Fev 19, 2019 6:34 pm

Theon

O gato ronronava aos seus carinhos e elogios. Theon, então, dava uma tarefa: localizar a vampira e humanos mortos ou caídos por perto. Ele se sentava e olhava atentamente para Theon, então dava um miado como se protestasse. Theon rapidamente sacou que ele fazia uma exigência: iria se o recompensasse com seu líquido vermelho. Ele parecia resolvido em não fazer nada, como de praxe os gatos fazem.

Off:
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Ter Fev 19, 2019 8:14 pm

Theon



Todo cuidado é pouco, e ficar falando com um gato, por mais comum que possa ser, é bom não se arriscar!

Dou uma piscada para o gato, mas deixo-o no chão, e eu mesmo vou averiguar o cenário em volta. Apenas me certifico de localizar a mulher, antes de tudo. E se ela já está na vigiando.

Minhas características felinas me induzem a ser cauteloso em cada movimento, e este ambiente verde me é familiar, como deveria ser para um índio da floresta amazônica, por isso tento usar meus antigos e familiares conhecimentos à meu favor.
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Qua Fev 20, 2019 11:14 am

Theon

Era um fiel companheiro, mas às vezes inconveniente e ainda mais depois que conheceu o elixir êxtasiante que corre pelas veias dos cainitas. Theon reconsiderava em usar seu gato lacaio para localizar a vampira. Delicadamente deixava o bicho fora da situação, que passou se entreter com um vagalume, e buscava, novamente, localizar a vampira.

Rolagem:

Theon não apenas perdia o rastro da vampira, mas como também o único, talvez, sinal dela: um som de mato mexendo. Não conseguia ouvir agora nada, senão os ruidos da Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.

A sua experiência e os seus instintos diziam que, se havia alguém ali deveria estar escondido pelos arbustos, ou árvores, da mesma forma como você estava. Afinal, não havia mais outro lugar imaginável naquele lugar cercado de árvores, arbutos e matos com ciclovias, postes de iluminação charmosos ao estilo vitoriano e bancos de madeira.

O homem sentado no banco parecia tirar uma coberta de uma sacola e deitar.
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Qua Fev 20, 2019 1:57 pm

Theon

Desiludido com minhas falhas seguidas em localizar minha perseguidora, eu apelo novamente para as minhas melhores habilidades! E me misturo com o ambiente em volta, para sumir da vista de qualquer um que me tenha como alvo. || Presença Invisível || E então eu posso andar pelo local, sem temer ser surpreendido...

Eu lembro que ouvi um ruido nas folhagens. Ruido esse que agora sumiu! Mas tudo bem, se meus ouvidos me pregaram uma peça, minhas narinas não o vão! Eu volto a caminhar em círculos, passando por trás dos locais que eu próprio usaria como esconderijo, e foco no cheiro de ferro que meu gato sentiu, sem ignorar os outros sentidos, claro. Uso minha facilidade em detectar cheiros e uso isso à meu favor! (Qualidade Sentidos Aguçados Olfato. E se for adequado, a Habilidade Secundária Rastrear).

Agora, não podendo ser detectado, e usando meus dons em rastrear cheiros, eu me esforço em localizar meu alvo. (Uso de Força de Vontade). E, além disso, tomo todo o cuidado para não quebrar o "feitiço de invisibilidade", e procuro não fazer ruídos, e ficar contra o vento, me mantendo o mais escondido possível.

(Se eu localizar meu alvo, eu à observo. Se não conseguir, eu disfarçadamente coloco minhas garras para fora ||Garras da Besta||, e começo a procurar um esconderijo para mim, ignorando a vampira.)
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Qua Fev 20, 2019 6:03 pm

Theon

Usando seu dom de sangue, Theon era envolto num manto sobrenatural. Seu gato lacaio, porém, seguia-o com a cabeça como se dissesse “ainda estou te vendo, mão de vaca”.

Theon sabia que tinha que ser cauteloso, afinal essa condição vantajosa ainda não o impedia de ser “pego”.

Rolagem:

Livre da sensação que incomodava de estar sendo espreitado, o predador agora focava em encontrar de novo qualquer sinal dessa tal vampira.

Rolagem 1:

Um vulto em meio a escuridão proporcionada pelas árvores chamava atenção de Theon. O poste que iluminava o homem deitado sobre o banco certamente ajudou, porque a luz atingia o corpo dessa tal vampira revelando, ainda que bem fracamente, o seu vulto.

Mais ou menos 20 metros os separavam. No primeiro plano, arbustos e gramas. No segundo, ciclovia e o banco com o homem deitado. No terceiro, árvores e, talvez, o vulto da vampira banhado com um pouco de luz, provavelmente do poste ao lado do banco. No panorama, mais arbustos, árvores, outros bancos, os prédios figurando etc. Aliás, uma ciclovia ia para trás das árvores de onde viu o vulto, o que sugere, instintivamente, a possibilidade de flanqueá-la.

Status:
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Qua Fev 20, 2019 7:13 pm

Theon



Percebendo que o gato me seguia, eu faço um sinal para quele ele se afaste. E saio da visão da vampira. E vou pelo flanco, sem permitir voltar para a visão dela.
Enquanto eu me aproximo, com cautela e atenção em outras pessoas ainda não avistadas, eu cuido os movimentos da mulher, para saber se ela me acompanha com os olhos, ou não.
Enquanto me aproximo dela, começo a bombar sangue para meus músculos, e me preparo para uma batalha. Coloco minhas garras para fora ||Garras da Besta||, e continuo me aproximando sem fazer barulho, e procuro não entregar minha localização com meu cheiro. (Destreza +1 e Vigor +2).

Conseguindo chegar até ela, eu estudo com detalhes a fisionomia dela, e tento identificar suas intensões, antes de um ataque. Procuro por símbolos em sua roupa, cabelo, mãos e pescoço. E tento identificar o motivo do cheiro de ferro.
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Samuka Qui Fev 21, 2019 11:13 am

Theon

Agachado e dando a volta na área para pegá-la pelas costas, Theon passava por um quiosque ao estilo art nouveau fechado e com algumas mesas vazias. Ele seguia atento, focado, como uma fera caçando.

Uma leve chuva começava a cair. Os olhos de Theon vidrados na presa, enquanto que a água ácida escorria pelo seu rosto. Ele via agora o vulto por entre o mato. Era uma mulher, certamente a tal vampira que o gato lacaio havia alertado.

Ela olhava para os lados aflita. Será porque o perdeu de vista? Quando, então, ao se aproximar para vê-la melhor, ela vira-se para trás. Theon podia ver a expressão dela rosnando como uma besta encurralada e os olhos vermelhos. Ela olhava justamente para onde você estava, mas não tomava nenhuma Iniciativa. Como ela podia te ver?

Theon não podia se ver, mas a chuva que caia revelava seu corpo invisível. Ela o encarava com aquela expressão agressiva, os caninos expostos, os olhos vermelhos e armando-se para, talvez, um combate, enquanto que Theon podia ver melhor sua fisionomia. Ela tinha um corpo sinuoso. Morena, talvez latina. Cabelos cheios e encaracolados. Muitas tatuagens tribais pelo peito e pelos braços. Usava uma calça e uma blusa preta. Porém, nenhuma mancha de sangue, o que fazia Theon se perguntar de onde vinha o cheiro de ferro.

Off:
Samuka
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Lipe Qui Fev 21, 2019 1:13 pm

Theon


Tudo deve ser analisado! E uma ação deve ser decidida! Ela não deve estar em Frenesi, pois se não já teria partido para o ataque. Mas sua fúria é muito atípica.
Obviamente estava me seguindo, mas a duvida é o por quê, e para quê?

Já me decidi! Irei fazer o mais improvável, irei falar com ela, mas devo estar preparado para uma reação violenta dela...


Coloco minhas garras para fora, lentamente ||Garras da Besta||, e bombo meus músculos com a vitae (Vigor +2, Destreza +1), para estar preparado para uma batalha.
Mas sem ameaçar atacar, e sem mostrar minhas presas (que permanecem retraídas), eu falo sussurrando.

— "O que você quer comigo? Fale agora, ou terá problemas!"

E aguardo um ataque, ou uma resposta...
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Antony Salon Qui Fev 21, 2019 2:47 pm

A tentativa de chegar ao meu local de destino havia sido frustrada pelo não conhecimento da rota a ser tomada, mas que merda, afinal porque não utilizei o GPS do celular?

Talvez uma distração ou o simples fato de achar que sabia o caminho e na verdade não sei. Bom de que importa agora, o GPS ira me ajudar a chegar ao meu local.

Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

It's the end Empty Re: It's the end

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos