Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 10, 2019 3:55 pm

Enoch:





Enoch deixa Ophélia no sofá, guarda os objetos deixados pela mulher sob a mesa dentro da capa do laptop e segue até o quarto para tentar identificar algo que permita saber o que houve ali. Enquanto isso o som das passadas vai tornando-se cada vez mais distante. Assim que chega, o Cainita segue diretamente para a janela quebrada, e tocando nos cacos sua mente é levada ao passado, recriando aquele ambiente. Ele vê a mulher tocar na janela enquanto olha para fora com um olhar perdido até o momento em que parece tomar uma resolução e se afastar. A noite cai e um homem de porte médio e vestido de preto, com uma máscara no rosto, quebra a janela com um soco após tentar abri-la e não conseguir. Ele parece estar nervoso, pois o que o impediu foi somente a tranca que estava fechada.

Ainda preso em sua mente, o Malkaviano tenta acessar a voz que o tem aconselhado...

- O que você quer?

O som dos passos no metal já desapareceu por completo. O homem que invadiu o aparamento de Ophélia havia chegado ao chão e certamente já estava próximo da rua principal onde Nook deixara o carro. O Cainita precisaria correr muito para alcançá-lo agora.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Dom Mar 10, 2019 9:56 pm

       Era comum que os humanos se preocupassem uns com os outros, mesmo que no fundo houvesse uma gama de interesse escondida. O primeiro passo foi dado. Agora eu só precisava alimentar o desejo de Filippo e transformar a sua vaidade pela sua pequena igreja em um vício exacerbado e ganancioso. Precisava descobrir agora o pecado de Antonella, será que eu estava fazendo aquilo como parte do plano maior de controlar o terreno até a chegada de Victor ou eu estava cedendo ao prazer de brincar com a vontade desses animais ? Me perdi um pouco em meus pensamentos e sorri. Ergui-me e toquei afavelmente a mão do reverendo uma ultima vez. 

Beaumont (Geovanna) : - Tenha uma boa noite Reverendo. 

         Então me levantei e caminhei em direção a saída. Para mim a noite estava apenas no início, afinal nós vivemos pela noite, mas o rebanho mortal já estava cansado de um dia fatídico. Voltei para o quarto, mantendo a discrição o suficiente para observar quem estava do lado de fora. Antonella ? O motorista ? Após me certificar se havia mais alguém no corredor. Voltei para o meu quarto tranquei a porta novamente e votei a praticar os gestos do bom senhor. Precisava melhorar minha atuação como Felippo pois em breve eu assumiria o seu papel por ali. Me pergunto se o meu sangue irá permitir que ele viva por mais uma década. Preciso dele vivo e de Antonella também... 

        Aproveito para deixar o tempo passar, mais uma hora ou duas. Com o Auspícios ativado as vezes dou uma pausa na minha atuação no espelho para tentar encostar meu ouvido na parede e ouvir algo no quarto de Antonella. Saber se ela está dormindo ou não. Quem sabe lhe fazer uma visita na noite seguinte. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Seg Mar 11, 2019 12:13 pm

Ao chegar na fonte e ver as ações suspeitas do gato Rian concluía que certamente o bichano estava a serviço de Erwin.

“- Por certo o objeto que o gato deixou ali é o que me permitirá falar com Erwin. Ótimo!”

Ao mesmo tempo, Rian percebe os dois caçadores caminhando em direção ao bairro residencial.

“- A rua está vazia... não tem ninguém, a oportunidade é perfeita! O melhor momento de agir é agora mesmo...”

Ainda em forma de nuvem Rian aproxima-se por trás e por cima da dupla. Ele invoca os artifícios da velocidade sobrenatural (Rapidez) e materializa-se atrás da dupla. Usando sua habilidade de luta combinada com a velocidade e a força sobrenatural dos vampiros, ele desfere três socos em três movimentos diferentes nas costas de um dos caçadores. O caçador, por não ser um morto vivo, sofreria o dano integral dos golpes. E em seu último movimento Rian aplica um mata-leão no segundo caçador imobilizando-o e em seguida bebendo o seu sangue até se reestabelecer. Ao reestabelecer a sua reserva, Rian quebra o pescoço do caçador. Feito isso, ele arrasta os corpos até algum conteiner de lixo ou qualquer lugar que dê para escondê-los provisoriamente e vai até o objeto que o gato deixara, perto da fonte.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Qui Mar 14, 2019 11:40 pm




- O que você quer?

Onde é seguro levá-la?
- Pergunto ao meu mentor.
Eu sabia que não seria seguro levar Montgomery junto comigo para tentar alcançar a figura estranha, mas eu não tinha muita escolha. Não poderia deixá-la sozinha desacordada, não depois de terem quase invadido o apartamento.  Pego, minhas coisas: computador, carteira, celular, chaves de casa, chaves do carro, todo material de pesquisa e o vinho com o vitae.  Coloco tudo, exceto  o vinho na mochila, em seguida coloco a mochila nas costas, seguro o vinho com uma mão e sustento Ophélia sobre meu ombro contrário àquela da mão que segura a garrafa, vou até meu carro.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Sex Mar 15, 2019 8:44 am

- Acredito que você seja o escolhido de Razuriel para resolver esse problema.

--Não exatamente Vossa Excelência, ele mesmo iria fazer isso, eu viria apenas o acompanhando. Mas como disse anteriormente, ouve um imprevisto e eu vim só.  

- Um medalhão do tamanho da palma de sua mão. É isso que nos falta. Um dos homens de Lugh conseguiu sequestrar a prole de Hotgan que nos falou onde está o objeto. Sequestrar a cria do Tremere Príncipe de Edimburgo foi a parte fácil, agora vem a parte mais importante, e os bandos a serviço de Lugh não tem capacidade para realizar um trabalho tão minucioso. Invadir uma base secreta de Hotgan e Roden, Xerife da cidade, roubar o objeto e trazer para mim. Agora me diga, Cria de Razuriel, seus talentos dispensáveis podem me ser úteis?

"Hahaha! ela quer eu vá até uma 'base' secreta, sozinho? e encontre um medalhão, confiando na palavra de um Tremere. O que pode dar errado?  "

--Desculpe por minha ignorância, mas porque esse medalhão é tão importante? oque ele faz? esta informação sobre a localização é confiável? não poderia seria uma armadilha ou apenas falacia desse Tremere?  Pausa por alguns segundos.

-- Vossa Excelência, os talentos possuídos por Razuriel são imensuráveis, se comparados aos meus. E se ele iria fazer isso, acredito que eu não seja capaz de fazer isto sozinho. Entretanto se a Vossa Excelência me disponibilizar um bando de três ou quatro membros, armamento adequado e um pouco de gasolina, a chance de obter sucesso aumenta.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 18, 2019 1:11 pm

Beaumont:




Saindo do quarto de Felippo, Beaumont retorna para o seu sem mais dificuldades. O Ancião acaba de iniciar seu domínio sobre a casa e de todos os que estão dentro dela. Mais um pouco e seu poder se estenderá, diretamente, ainda mais para fora daqueles que convivem nos muros de Corpus Domini.

O silêncio toma conta da noite. Nenhum daqueles que dividem a casa paroquial com o Malkaviano parecem tentar sair de seus quartos, embora de tempos em tempos um deles acabe fazendo um barulho, mostrando que estão acordados, o que não é estranho, já que o potente sangue do Cainita está correndo em suas veias.

Beaumont então aproveita o resto da noite para treinar os trejeitos de Felippo até próximo do nascer do Sol, quando o astro rei leva os filhos da noite ao sono profundo.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 18, 2019 1:16 pm

Rian:





Rian sabe para onde deve ir e o que fazer. São anos treinando e sua agilidade sobrenatural cria uma brecha grande o suficiente para que o Gangrel possa acabar com seus inimigos em poucos movimentos. Dessa forma, o Cainita aproxima-se dos alvos ainda na forma de nuvem. Aproveitando-se de sua velocidade sobrenatural, é como se o cainita praticamente brotasse do chão atrás dos dois. Um brinco dourado com uma pedra vermelha brilha na orelha de um deles, que grita para o segundo enquanto joga-se no chão:

- Inimigo!

Apesar do aviso, o Caçador não conseguiu sobressair aos anos de treino de Rian completamente. Com o susto gerado pelo grito do companheiro, o homem ainda esquiva do golpe potente do Karateca, mesmo que sem querer. Contudo, os outros dois ataques acertam diretamente o homem na cabeça. Já o primeiro faz com que o homem perca os sentidos. Rian vê que os olhos do Caçador se fecham logo que o golpe o acerta. O segundo só finaliza o combate. O barulho dos ossos do crânio quebrando pôde ser ouvido claramente pelo Gangrel mesmo sem a necessidade de potencializar sus audição. O Caçador cai no chão, sangue escorre por sua boca. Não há respiração. Ele está morto.

Logo ao lado mais um caçador está no chão, mas esse não fora pego de surpresa. Rian olha para ele e só então percebe a besta do homem apontada para si, sem a flecha. Uma dor aguda surge em seu peito. Ao olhar para baixo, o objeto está fincado a alguns centímetros do coração. Por pouco o Vampiro não fora empalado em sua tentativa de finalizar os dois caçadores rapidamente.

Rian então olha para o homem. O brinco continua brilhando em um tom vermelho sangue. Ele retira da túnica uma adaga de tamanho médio, talvez com 30-40 centímetros de fio, enquanto na outra mão chamas escarlates são conjuradas.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 18, 2019 1:18 pm

Enoch:





Nook recolhe todas as provas recolhidas por Ophélia, joga na mochila e sai do apartamento com a mulher em seu ombro e a garrafa de vinho na mão. Ele então segue para o seu carro, mas quando chega não há mais sinal do invasor. Ele olha de um lado para o outro da rua, sem o menor sinal do homem. No canto da parede, quase na entrada do beco por onde o invasor passou fugindo, há um morador de rua dormindo com uma garrafa barata de uma bebida alcoólica ao seu lado. O homem não estava ali quando o Malkaviano chegou ao apartamento.

Do outro lado da rua, Enoch vê uma casal andando de mãos dadas. Eles olham para a cena, um homem levando uma mulher no ombro e uma garrafa na mão, e apressam o passo, dobrando na primeira esquina.

- Sua casa. Mas você perderá de vez qualquer indício do invasor.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Seg Mar 18, 2019 1:23 pm

Azmaliel:





Azmaliel:

- Só poderei prover esse tipo de informação se você assumir o risco de estar envolvido na missão. - Seu olhar é penetrante. A impressão é de que ela está lendo até a alma de Azmaliel. Mas logo em seguida só se vê tédio expresso em seu rosto, principalmente após as próximas palavras do Salubri serem proferidas.

- Prudência é uma arma importante para vencer os séculos que nossa existência nos permite viver... mas prudência de mais é algo enfadonho. - Ela crava a adaga no braço da cadeira. - Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Você deve estar achando que eu sou imbecil. Um Bispo, que comanda boa parte dessa nação... - Ela está claramente enfurecida. - Você quer me ensina a fazer o meu trabalho?

Nesse momento, outros cinco encapuzados, vestidos como o guia de Azmaliel, saem da sala interna onde está acontecendo a tortura e se postam na parede logo que surgem.

- Fiquem ai. Estamos só conversando. - Os cinco se ajoelham. - Não é mesmo?
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Seg Mar 18, 2019 4:30 pm

Com o fim da noite era melhor se recolher. Treinei por muito tempo os trejeitos do Reverendo em uma busca única pela perfeição de sua interpretação. Meu objetivo ainda está longe de ser alcançado. Preciso preparar este local com um calabouso ou algum lugar apto para que seja feita a tortura e extração de informações que precisamos. Victor chegará em breve com a vítima. Se eu me passar pelo reverendo e tiver lady Antonella sob minha vigilia será mais fácil de mantermos este lugar sob nossos domínios.

Por hora eu tranco a porta. Me certifico que a luz do sol não adentrará este quarto pela janela. Faço de conta que os lençois são meu corpo cobrindo-o gentilmente na cama. Me deito na parte de baixo da cama. Aquele lugar é completamente escuro e livre de um possível raio de sol. O lugar mais próximo da minha agradável catacumba que me fez seguro por todos esses séculos desde a loucira francesa do século XVIII. Fecho meus olhos e em minha mente visualizo My Lady...Fico imaginando oque ela está fazendo neste momento. Repolso meus olhos a espera da próxima noite. Que venha o próximo capitulo de minha vida sombria.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Qui Mar 21, 2019 12:40 am

Ouvindo os conselhos de Shade,  checo se não há nada estranho no carro (pode rolar teste, só por garantia xD), em seguida deposito minha mochila no porta-malas, a garrafa de vinho acomodada no banco de passageiro de modo que ela não caia e deixo Ophelia aconchegada no banco atrás do banco de passageiro, para que eu tenha uma visão dela pelo espelho e sigo pela rua para ver se eu encontro o sujeito misterioso.
É bom que você não esteja envolvido, Coleman. - Penso, enquanto dirijo em uma velocidade segura e moderada.
Olho pelo espelho esporadicamente, mas sem tirar a visão da estrada

- Você ficará bem, Oph... Vou deixá-la segura.
-Digo baixinho mais para mim mesmo que para ela.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 21, 2019 11:30 pm

Beaumont:




Beaumont prepara todo o quarto para seu dia de sono. Apesar do lugar não ter as comodidades de seu covil, planejado e desenvolvido para o repouso de um Vampiro, o Ancião consegue se arrumar perfeitamente. Ele verifica os cantos por onde a luz poderia passar, impedindo que o sol se fizesse presente.

E assim o peso do dia surge e a última imagem registrada pelo cérebro imortal do Malkaviano é a sua criadora...

Ele então acorda com o som de pessoas conversando rápida e alegremente no andar inferior. O odor de café junto com ouros alimentos sobe às narinas do Cainita com grande intensidade. Ao todo, Beaumont consegue diferir a voz de cinco pessoas, sendo que dessas, duas são as vezes conhecidas de Felippo e Antonnela. As outras três são homens. Contudo, pela distância, não é possível que o Imortal identifique exatamente o que está sendo dito, mas só que ouvem-se risos entre as palavras.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 21, 2019 11:31 pm

Enoch:





Enoch coloca Ophélia no carro juntamente com seus pertences. Logo que tudo está em seu devido lugar, o Malkaviano segue viagem, ouvindo os conselhos das vozes bastante eloquentes que falam em sua cabeça... A mulher ainda está desacordada no banco de trás. Nenhuma pista do invasor. A garrafa de vinho, está em pé no banco do carona, chacoalhando a cada curva que Nook faz...

O que não chega a ser muitas vezes...

Cinco quarterões depois do prédio de Ophélia, Enoch vê as luzes características de uma viatura da polícia surgirem atrás do seu carro e o seguirem até que a sirene não deixa mais dúvidas, os policiais ali dentro querem que Enoch pare o carro.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Sex Mar 22, 2019 10:41 pm

Minha primeira reação é olhar para trás para ver se Montgomery está bem ou se até mesmo faz menção de acordar
Merda, melhor eu parar, antes que eu arranje confusão e possa acabar machucando Ophélia
Vou desacelerando e antes que eu pare o carro por completo, eu escondo a garrafa de vinho de baixo do banco.
Paro o carro e espero o policial se aproximar e assim que ele o fizer, eu faço uma leitura de aura.
Pense, Nook. Mantenha a calma, Mostre que não tem nada a temer e esconder. Você é apenas um cidadão comum que estava apressado dando uma carona para sua amiga até o  hospital - Fico repetindo para mim mesmo.

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Ter Mar 26, 2019 9:44 am



Meu despertar é singelo desprovido de emoção, é como uma sinfonia que de tantas vezes tocada já sequer faz qualquer coração sentir algo. No início eu não me sentia bem por estar assim...tão distante deste mundo, mas agora não me importa mais. Me sinto mais como um instrumento de transformação deste mundo do que alguém que se sentiria bem vivendo nele. O sorriso do padre na noite anterior, feliz pelas mudanças parcas nesta paróquia me lembraram de todas as vezes que eu me encontro com My Lady, a dama da lua. Eu me ergui já indo em direção ao espelho, eu precisava usar a máscara das mil faces para simular a visão do rosto de Lady do Luar. Ve-la mais uma vez. Toquei o espelho e percebi que não era real quando a imagem se desabrochou e eu percebi que era apenas eu pregando peças em minha própria mente. Estou começando a sentir falta dela...Muita falta dela...

Mas então um som que se propagava lá em baixo, me tirou a atenção. Eu rapidamente comecei a trabalhar novamente no rosto de Geovanna através da máscara de mil faces. (Ofuscação 3 - 9 Dados)  Assim que estivesse pronta eu desceria as escadas não me esquecendo de verificar cuidadosamente que horas eram e de trancar o quarto assim que saíssem. 

Caso eu não conseguisse elaborar o rosto de Geovanna eu permaneceria no quarto. Trancafiado, projetando a minha aura em direção a conversa para saber mais do que se tratava o assunto. (Projeção Psiquica - 7 Dados) 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Ter Mar 26, 2019 1:49 pm

A vantagem oferecida pela forma de nuvem e o ataque pelas costas... Rian acreditaria que finalizaria os dois alvos em um único instante. Porém um deles parecia usar algum tipo de relíquia que o permitia prever a chegada do vampiro.

Rian acerta o primeiro oponente com tudo. A arte marcial aliada ao poder sobrenatural dos vampiros se mostrava uma arma mortal. O Gangrel se excita ao ouvir os ossos do caçador se quebrando. Aquilo soava como uma recompensa... afinal, para que ter treinado por anos a fio se não pudesse usar sua arte marcial para o seu verdadeiro propósito?! O combate! Um dos inimigos já estava no chão, abatido e o sangue convidava o vampiro a bebê-lo. No entanto... o combate ainda não havia acabado...

O segundo caçador estava no chão com uma besta sem a flecha. Então o vampiro chegava a uma perigosa conclusão: "- Droga!" Seu olhar para seu próprio peito confirmava o que ele havia pensado. A seta atingira seu corpo e por muito pouco Rian não perdia a luta, ali naquele lugar. Se fosse empalado, estaria tudo acabado para ele. Uma adaga e uma chama... "- O quê? Uma chama?" Sim uma chama! Como na velocidade de um raio o vampiro concluía que estava lidando com um caçador muito mais perigoso do que ele havia suposto inicialmente. " - Merda! Acho que subestimei esses indivíduos!"

Não havia tempo para nenhuma outra reação... Correr, fugir, esconder-se ou lutar. Qualquer ação que o vampiro tomasse ele, provavelmente poderia ser atingido por aquela adaga ou por aquele fogo. "- Acho que minha única alternativa é tentar finalizar esse sujeito antes que ele coloque fogo em mim! Isso vai doer... mesmo que eu tenha parte do corpo queimado, preciso terminar com esse cara!"

A decisão estava tomada. Rian atacaria o segundo caçador seja com chutes ou socos (o que estivesse mais fácil de aplicar). Uma sequência de vários golpes atingiria o corpo daquele indivíduo mesmo que o corpo do vampiro sofresse alguma queimadura.
(1pds Rapidez; 1 pds cura; 1 FdV caso seja necessário para continuar lutando)
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Ter Mar 26, 2019 4:26 pm



- Ela está claramente enfurecida. - Você quer me ensina a fazer o meu trabalho?

"A besta dentro dela é feroz!, se enfurece com facilidade.. estranho.. não foi oque ouvi a seu respeito."

Azmaliel fala de forma calma, sem demonstrar qualquer sinal de nervosismo, e ele realmente não estava.

-- De forma alguma Vossa Excelência, apenas respondi a pergunta, me julguei inapto a fazer isto sozinho, não quis ofende-la..

Olha para o chão por um momento e continua.

--Todavia, se a senhora me julga apto, basta determinar que eu faça ...  e será feito.

"Eu conheço o código de Milão tão bem quanto ela, talvez esteja só me testando. Ela me julga um completo imbecil, se realmente entendeu que a desafiei. "

Cinco encapuzados entram a sala, o Salubri os observa com o canto de olhos, se mantendo sereno, praticamente inexpressivo.

"É serio isso? ela esta tentando me intimidar? hahaha! eu poderia arrancar a cabeça dela, antes que os seus lacaios descem três passos.. "

- Fiquem ai. Estamos só conversando. - Os cinco se ajoelham. - Não é mesmo?

Se vira novamente para Maise, só que desta vez, não a olha diretamente nos olhos.

--Exatamente Vossa Excelência.

Azmaliel acende positivamente com a cabeça.

"Espero que ela não esteja usando de sua autoridade para beneficio próprio, se isto estiver acontecendo, logo o código chegara até ela."
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 03, 2019 1:32 am

Enoch:




Enoch vai parando o carro aos poucos, tentando esconder a garrafa de vinho em baixo do banco. O Cainita então para o veículo e espera pelo que irá acontecer. No banco de trás, Ophélia não da nenhum sinal de que está acordando. O carro da polícia para a aproximadamente um metro do veículo do Malkaviano. Através do retrovisor, vê-se dois policiais saindo do carro e aquele que está no banco do carona vem andando em direção a Enoch. Seus passos são firmes e ele não parece estar com nenhuma pressa. Ele então aproxima-se o suficiente para que o Vampiro use seus dons e avalie a aura do policial, que está negra como a noite, mas em um tom pálido.

O homem para logo após o retrovisor lateral do carro, ficando de frente para Enoch e podendo observar o interior do veículo.

- Boa noite senhor. Preciso ver os seus documentos e os do carro. - Enquanto espera, ele olha para Ophélia no banco de trás. - O que houve com sua amiga?

O outro policial está parado, em pé, atrás da porta do carro com o rádio na mão.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 03, 2019 1:36 am

Beaumont:




Após décadas frente a frente com Geovanna, torna-se simples para o Malkaviano mentalizar as características físicas e trejeitos da Abadessa e externar isso utilizando o poder da ofuscação. Ao olhar no espelho, Beaumont vê mais uma vez sua carniçal. Ele então sai do quarto, trancando a porta e levando a chave consigo. O ranger do assoalho faz com que, aos poucos, o som da conversa diminua no andar de baixo. Ao descer as escadas, Beaumont se depara com um relógio de parede pendurado já próximo do teto do andar. São oito da noite.

Ao terminar de descer a escada. O padre é o primeiro a aproximar-se.

- Boa noite minha senhora. Esses são as pessoas que você me pediu. Carlo, o mestre de obras, Pietro, engenheiro, e Lucca, marceneiro. - Ele indica cada um dos homens sentados à mesa. Esta está posta com bolo, pão e café. Além de dois cadernos, um de anotação e outro parecendo um caderno de desenho, onde haviam alguns rabiscos, mas o Ancião precisaria se aproximar para ver o que há ali. - São todos bons homens e trabalhadores que vivem na região, e a quem eu tenho certeza que posso confiar a restauração de nossa igreja.

A cada apresentação, eles abaixavam a cabeça fazendo uma reverência à Geovanna.

- A senhora gostaria de comer algo? - Diz a irmã de Felippo já preparando uma xícara de café para Beaumont. - Fui eu quem preparou o que está aqui. Espero que esteja do seu gosto.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 03, 2019 1:45 am

Rian:




Rian percebe que seu oponente não é um caçador qualquer, mas por outro lado ele também não é um qualquer. Todas as coisas que ele viveu em sua não-vida, e tudo o que ele viu depois de chegar em solo escocês, tornaram-no um Vampiro muito mais forte... E é exatamente por isso que o Gangrel parte para cima de seu inimigo com sua velocidade sobrenatural. Mais uma vez o cainita investe com um conjunto de golpes rápidos. O primeiro golpe é um chute, que além de acertar o caçador nas costelas, diminui a distância entre eles e permite ao Cainita acertar um soco no rosto de seu oponente. Em ambos os golpes, o Caçador fica completamente sem reação, e o som dos gemidos do homem é a música que ecoa na noite, pelo menos aos ouvidos de Rian.

Contudo, de alguma forma, buscando forças de algum lugar em seu interior, o Caçador consegue, em uma velocidade um pouco acima daquela vista normalmente nos humanos, lançar sua mão com as chamas na direção do Gangrel, que consegue escapar facilmente e dar um último soco no humano, que tem sua cabeça completamente estraçalhada. Os pedaços do crânio, juntamente com partes do cérebro, se esparramam pelo asfalto. A cor escarlate do brinco apaga-se em meio ao sangue que escorre. A luta havia acabado, mas não para Rian, que vê a madeira cravada em seu peito pegar fogo e queimar por inteiro, mesmo em seu interior.

No fim, o Caçador não havia errado o ataque, ele conseguiu passar as chamas em sua mão para a flecha de madeira que o Gangrel não retirou de seu peito. O fogo vai consumindo a madeira, que parece ainda longe de ser completamente desintegrada pelas chamas e, consequentemente, continuaria danificando o corpo do Vampiro.
OFF:

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 03, 2019 1:48 am

Azmaliel:




- Retornem para a masmorra. Temos pessoas lá que merecem a atenção de vocês... - As cinco figuras encapuzadas fazem uma reverência e se retiram.

O rosto da mulher torna-se uma máscara completa. Não há nenhum tipo de emoção. Seus olhos claros tornam-se quase opacos, sem nenhum brilho.

- Que bom. Retornamos assim a nossa conversa. Insubordinação, isso é algo que não suporto. Mas isso é algo que Razuriel deve ter dito a você quando lhe enviou para conversar comigo. - Ela para de falar por um instante. - Voltando ao assunto. Você se acha capaz de assumir a responsabilidade? Eu não sou inocente, eu sei como lidar com esse tipo de missão e não preciso que jovens tentem me dizer o que fazer ou como conduzir meus planos. Tenho homens vigiando o lugar e me trazendo informações sobre o que está acontecendo nesse lugar continuamente. Posso confiar na cria de Razuriel?

Atrás de sí, Azmaliel percebe uma movimentação estranha. Ao olhar de canto de olho, um tentáculo negro surge no espelho, e mais outro e outro, mas sem atravessar o vidro, como se fosse algo preso no interior do objeto.

- Não se mova e nada vai acontecer contigo. Só preciso da sua resposta. Pense bem e responda sinceramente!
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Sáb Abr 06, 2019 10:44 pm

[justify]

- Boa noite senhor. Preciso ver os seus documentos e os do carro - Enquanto espera, ele olha para Ophélia no banco de trás. - O que houve com sua amiga?


Merda.

Olho mais uma vez para Ophelia
Já vamos cuidar de ti
-Ela não estava se sentindo muito bem, senhor.  Talvez o café que ela tomou antes de irmos para o trabalho, ela comentou que não estava bom. Estávamos indo a caminho do hospital. Eu temo ser urgente. Só um momento senhor, vou pegar os documentos

Enquanto falo isso tento alcançar meus documentos para verificar se não há nada neles que denuncie minha condição o mais ágil que eu conseguir.  E assim que puder olhar olho a olho para o policial à minha frente
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Dom Abr 07, 2019 7:08 pm

Desço de maneira delicada e sublime, a minha interpretação de Geovanna é de uma mulher com modos, mesmo que Geovanna seja fria como uma pedra de gelo eu ainda mantenho um sorriso terno no rosto, prefiro esse perfil para tornar tudo mais amigável entre os que estão aqui e eu. Cumprimentei cada um deles e me sentei a mesa, eu estava diante daqueles que iriam criar a sala de interrogatório para Victor e eu. 

Geovanna : - Boa noite senhores, eu gostaria apenas de um café bem forte, ando com muito sono nos ultimos dias, deve ser a viagem. 

Percebo um certo grau de ternura da parte da irmã do frade. Isso se daria por causa do sangue em seus estágios iniciais em seu corpo. Dessa maneira utilizo-me do poder mais frágil da presença, com o motivo de trazer todos ali presentes a concordarem mais facilmente dos meus objetivos. (Fascínio - 9 dados) Enquanto dou o primeiro gole no café para alimentar a ideia de humanidade por parte da minha pessoa. (Ingerir comida) 

Geovanni : - Senhores... Eu estou feliz em se prontificarem a ajudar o Reverendo na reforma da igreja, não tenho experiencia em infra estrutura e posso deixar o detalhe convosco, meu pedido e minha oferta é simples. Farei uma ligação esta noite para Ferrara onde pedirei os subsídios assim que me entregarem um orçamento. Gostaria de saber do preço para a reforma, façam estandartes para que algumas peças de ouro possam ser ornamentadas, vitrais e tudo o que for necessário para que esta igreja fique ainda mais estonteante. Também gostaria que criassem uma sala com acústica livre do som externo, meu pedido é que comecem com esse novo comodo, pois pretendo inicia um coro em breve aqui, mas preciso que comecem a elaborar este anexo o quanto antes, seria ainda mais viável que fosse no subsolo. Preciso deste comodo para 1 semana no máximo. Me diga o que é necessário para que isto se torne possível e eu moverei minhas peças. Preciso da ajuda de cada um de vocês, senhores para criar este anexo e que todo o som nele proliferado não possa ser ouvido pelo mundo a fora. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Sex Abr 12, 2019 7:16 pm

Enoch:






Os olhos do policial caminham de Ophélia para as mãos de Nook, que se movem em direção ao porta-luvas. Enoch percebe que quando ele começa a estender o braço o policial faz um sinal afirmativo para seu companheiro e volta a olhar para o braço do Cainita, mas levando sua própria mão mais para perto da arma em sua cintura, parando em cima do capo do veículo.

- Sério? Daqui ela parece desacordada. Onde vocês trabalham?

Do outro lado da rua, o Malkaviano vê uma movimentação. Um homem vestido de forma similar àquela do invasor da casa de Ophélia surge correndo e entra em um beco, desaparecendo de vista.
Características:


Última edição por Fuuma Monou em Sex Abr 12, 2019 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Sex Abr 12, 2019 7:19 pm

Beaumont:





Beaumont desce a escadaria e vai de encontro àqueles que construirão sua sala de interrogatório. Ele, agindo como Geovanna, deixa bastante explícito o que quer e qual a ordem que espera para a construção, começando por uma sala sem interferência de sons com o objetivo de iniciar um coro. Ele então usa de seus dons vampíricos de atração para tornar mais simples entrar o desenrolar daquela discussão, mas logo percebe que não foi bem sucedido. Ele então é posto em uma nova situação, algo que certamente ele não esta acostumado... meros humanos conseguindo passar por cima de seu poder.

O primeiro a falar é Lucca, o mais velho entre os três recém-chegados.

- Minha senhora. Sei que está com boas intenções, e todos nós estamos aqui para ajudar na reforma da igreja com toda a nossa expertise, mas já existe um coro na paróquia. Até minha mulher canta nele. - Ele retira a boina da cabeça e esfrega, sem jeito, entre as mãos. - Os treinos são realizados na casa do final do terreno, onde também são realizadas as festas de casamento e batismo.

Beaumont percebe que Felippo e Antonnela se aproximam mais da Freira.

- Vamos ouvir atentamente o que a Irmã tem a dizer antes de falarmos qualquer coisa senhores. - Diz a irmã de Felippo.

- Irmã, estávamos agora mesmo desenhando o projeto para a recuperação do salão principal da igreja, você gostaria de vê-lo? - Diz Pietro.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos