O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 4:31 pm

Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.

Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto-seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.

Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.

Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade canita.

Enquanto isso, Glasgow reune o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.

Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...

E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.

Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo....

Esses ataques, e a busca inssessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.

Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar...

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 5:01 pm

Rian:








Rian escreveu:- Engraçado... eu achava que a primeira mulher tinha sido Eva. E existe alguma relação entre Cain, Lilith e Ennoia?

- Na verdade isso é tudo suposição. Existem registros, achados bastante antigos... mas não da para ter certeza de nada. - É a resposta de Erwin ao questionamento de Rian. - A partir desses achados, sim, houve uma mulher antes de Eva e seu nome é Lilith. Sobre a relação entre eles, pode-se dizer que sim... toda a magia parece ter surgido de Lilith. Ela ensinou Cain, que criou seus filhos, os primeiros vampiros, esses filhos tiveram outros filhos.... e dessa sucessão de gerações nós surgimos.

A dupla finalmente chegava ao destino. O Gangrel parece surpreso em um primeiro momento, mas já começa a montar planos em relação ao pequeno grupo. Seria realmente interessante se eles fossem praticantes de artes marciais... mas de qualquer forma, só o tanto de informação que o Imortal recebeu em algumas horas foi mais do que havia visto em vários anos como vampiro.

Em meio a caminhada, Rian se vê pensando em Roden. Ele havia sido o primeiro Vampiro de Edimburgo que parecia simpatizar com o Gangrel, até mesmo dizendo que um dia Rian poderia vir a tomar seu lugar. Mas agora não havia tempo para isso. Havia um inimigo à frente e aquele pequeno bando de Gangrels estava unido para tentar desmontar o plano dos caçadores.

Rian escreveu:- Ótimo... pelo que eu presenciei o inimigo não é páreo para nós em termos de combate. No entanto, sua arma principal é uma espécie de crença, ou seja lá o que seja isso... existe uma força sobre natural neste lugar que impede que atuemos fisicamente. Se eliminarmos essa força sobrenatural poderemos agir com todo nosso potencial e eles serão aniquilados como patinhos. O grande problema da questão é... como anular essa força que atua como um imã extremamente poderoso?!

- Você nunca antes havia visto Caçadores agindo Rian? - Pergunta Hye passando o braço por trás do pescoço de Rian e alisando seu rosto com a outra mão. - Eles tem um dom, que poucos de nós realmente conseguimos ter... além disso, sem existem as armas. Eles acreditam tanto em algo que conseguem externar essa Fé e sobrepujar a vontade de alguns de nós. Alguns saem correndo desesperadamente, outros ficam loucos... outros correm para o sol. É uma coisa impressionante.

- Não só alguns de nós. - Continua Erwin. - Mas outras criaturas da Noite, ou mesmo outros humanos, caem perante este poder. Mas afugentar criaturas como nós não é seu único dom. Caçadores podem mover objetos, controlar fogo, descobrir quando um de nós está por perto, ou seja, utilizar poderes similares às nossas disciplinas. Então precisaremos agir com total cuidado. Eu os escolhi por saber do potencial de cada um de vocês em infiltrar-se nos locais mais difíceis, completar a missão e sair sem sofrer danos. Vocês todos são meus aprendizes, então botem em prática o que aprenderam. Entrem, dividam-se para obter a maior quantidade de informações do lugar. Quero dois circundando do lado de fora para saber se há outras entradas. Os outros quatro entrarão e procurarão câmaras no interior. Assim que revistarmos tudo, ou o máximo que for possível antes que o efeito descrito por Rian esteja forte demais, sairemos e nos encontraremos aqui para relatar o que vimos. - Diz Erwin enquanto olha para cada um de seus aprendizes e para Rian.

- Você acha que aqui já está bom para começarmos? - Certamente Erwin fala da transformação. Ele vai utilizar a base do conhecimento adquirido por Rian para montar seu plano de atuação. Ao que Rian lembra, o esconderijo dos Caçadores não está tão distante. O grupo da alguns paços para dentro da mata. O suficiente para esconderem-se dos olhos de algum transeunte. - Há algo mais para ser dito?

Características:

- PS: 12
- FdV: 3
- Vitalidade: -1 (Agravado)


Última edição por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 8:22 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 5:12 pm

Beaumont:






Rolagem de Dados:

Beaumont: Fascínio - 0 Sucesso(s)

Beaumont: Intimidação - 4 Sucesso(s)

Beaumont: Ordenar Esquecimento - 0 Sucesso(s) + 1 FdV

Vendo que o atendente começa a falar, mas logo em seguida corta suas palavras e oferece uma negativa, o ego de Beaumont já salta fora de seu corpo. Parece que todos os membros do Badb são imunes ao seu poder... Há algo muito forte unindo a mente desse grupo. O homem não fala em tom de ameaça com o Ancião, mas é assim que o Imortal recebe suas palavras, o que unido ao pouco efeito de seus dons, só fazem o Vampiro ficar mais intrigado.

Logo Beaumont da meia volta e aproxima-se do atendente usando de seu carisma, procurando aflorar no homem algum tipo de sentimento. Enquanto anda, o homem volta a falar.

- Nós somos irmãos. E, como tal, não há necessidade desse tipo de selvageria.

Beaumont devolve com uma intimidação ferrenha.

Beaumont escreveu:
- Ora, ora...Você pode saber tudo sobre mim, mas o inverso me parece que te ameaça ? Porque essa pergunta parece ter te ameaçado ? Não tenho direito de saber quais os nomes dos meus aliados ? Já conheço Mael, Victor...Erwin todos eles me ofereceram informações digníssimas sobre um possível futuro consistente entre nós e você me vem com arrogância ? Espero que sua importância aos filhos seja muito maior do que a minha...secular experiencia, pois se não for..

Com as palavras de resposta de Beaumont, o homem abaixa a cabeça. Sua voz sai baixa, quase como uma criança que responde a uma crítica severa dos pais.

- Como disse, minha intenção não foi ser desrespeitoso. Nós somos irmãos, e como tal não há o que esconder. Você pode falar em vez de me atormentar com seus dons. - Beaumont vê uma gota cair no balcão de madeira. Certamente uma lágrima. - Se você conhece a todos que citou, eu também os conheço. Somos todos irmãos, com o mesmo objetivo.

Beaumont escreveu:
- Ora, vamos, somos grandes amigos...Aliados o suficiente para que você não precise me ameaçar, esqueça o que houve, esqueça o seu rancor, sua vontade de falar e o que aconteceu, tudo o que tivemos foi uma conversa franca sobre informações que eu poderia utilizar no futuro, possíveis aliados, possíveis nomes com os quais eu poderia precisar de ajuda ou vice-versa...Está tudo bem...

- Claro, não há o que reportar. Mael sempre quer saber de tudo o que está acontecendo por aqui, e torna-se bastante enérgico quando esqueço de reportar alguma coisa... mesmo sendo a coisa mais insignificante. - Ele usa uma das mãos para limpar os olhos. - Tudo pela segurança dos Filhos. É o que ele sempre diz. Mas como disse, se houver alguma dúvida, pode perguntar. - Ele olha para o nada por um tempo... - Estou me sentindo cansado...
Características:

- PS: 19/20
- FdV: 3/8
- Vitalidade: Normal
- Ofuscação 3 - Geovanna

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 8:27 pm

Aleksey Aleksandrovitch Kuznetsov:





OFF:

Primeiramente, seja bem vindo Shi!!!!
Estou começando pelo ponto em que você parou na crônica do Beau e daqui entraremos e daremos sequência em minha crônica.
Então, fique a vontade para interpretar....


Aleksey se afastava cerca de 50 metros da mansão de Sergei Mihkas, também conhecido como Shalashaska, Príncipe de New York, quando uma mensagem chega em seu celular. Era um mapa de Newark contendo a marcação do último local onde Hal Seals havia sido visto, bem como alguns outros pontos importantes para o deslocamento do Brujah pela cidade. Aleksey reflete sobre tudo o que acabara de acontecer... o encontro com o Príncipe, a fala de seus companheiros Russos, mas o mais importante é, sem dúvidas, a missão que lhe foi apresentada. Praticamente não há chances de sucesso, mas se ocorrer deles conseguirem encontrar o Regente Tremere, o prêmio será muito acima do que o Cainita poderia imaginar. Afinal, quantas vezes o posto de Xerife poderia ser dado a ele?

Perdido em seus pensamentos enquanto olha a tela do celular, o Imortal quase não percebe a ligação de seu colega, Dimitri. A ligação está quase caindo quando Aleksey atende.

- Você ainda está ai? - O Cainita está irritado. Isso fica claro por seu tom de voz. Dimitri espera a resposta de Aleksey. - Eles só nos querem como bucha de canhão. Algo grande acontecerá, e eles nos querem lá para servir de isca. Todos são engomadinhos.. até mesmo Kevin. Me excedi um pouco. "Consegui" um carro por ai e estou dando uma volta. Você quer me acompanhar? Precisaremos conversar sobre o que fazer...

Aleksey olha para o céu. Uma grande lua azul ilumina o céu, embora as luzes da cidade diminuam o seu esplendor.
Características:

- PS: 14/15
- FdV: 7/7
- Vitalidade: Normal

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 09, 2019 9:14 pm

Enoch "Nook" McKinley:







OFF:

Seja muito bem vindo!!!
Espero que você possa se divertir nesta crônica. Qualquer dúvida pode enviar uma mp.
Fique a vontade para interpretar. O palco está ai  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Era mais uma noite normal na não-vida de Nook. De seu apartamento o Malkaviano observa a movimentação daqueles que passam pela rua logo abaixo. Não há muitas pessoas àquela hora... alguns homens passam fumando seus cigarros e com garrafas de bebidas alcoólicas nas mãos, mulheres com roupas provocantes, certamente prostitutas que caminham voltando ao ponto após atender algum cliente, pequenos grupos de jovens que, com a vivacidade da idade, partem para um local mais distante, talvez para o píer... Depois que GTA foi lançado, todo mundo quer ir até aquele lugar em busca de uma foto com a roda gigante ou mesmo fazer algo sem sentido dentro do lugar...

O Lunático volta a olhar para dentro de seu apartamento. Há algo acontecendo ali. Um barulho estranho, mas baixo... talvez no vizinho.

Algo chama sua atenção. Uma luz na rua. Ao observar novamente, o Cainita vê um grupo de rapazes, eram cinco ao total, talvez com vinte anos. Eles estavam com tacos de basebol ou pedaços de ferro nas mãos. Eles caminhavam sem fazer barulho, indo em direção a um morador de rua, que encontrou um local com pouco vento para se abrigar da noite relativamente fria do começo do inverno. O homem estava embriagado e não percebeu quando os jovens se aproximaram e o espancaram... sangue jorrou do velho até que este não aguentou mais. Já perto do momento em que sua vida terminava de fluir em direção a calçada, um dos jovens retirou uma garrafa de álcool e jogou no velho, acendendo um isqueiro.

O velho morreu gritando enquanto os jovens corriam, retornando pelo caminho que haviam seguido. Eles conversavam entre si, fazendo brincadeiras um com os outros.

Para Enoch, algo mais surgiu daquela cena. A Fome... ele sabia que não havia se alimentado nos últimos dois dias e o sangue do velho esparramado pela calçada atiçou a Besta em seu interior.
Características:

- PS: 9/10
- FdV: 5/5
- Vitalidade: Normal

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost em Sex Jan 11, 2019 2:14 am

OFF: Pode deixar. Obg xD
Assim que vejo a cena, abaixo a cabeça e desvio os olhos, busco em meus bolsos um cigarro, aproveitando para tatear se a foto está lá, fazendo o máximo para não olhar para a imagem nela contida e evitar que meus gatilhos fossem ativado. Levo o cigarro à boca, até me acalmar. Se for necessário um teste de Autocontrole, gasto 1 de FV. Checo se há alguma mensagem de meus aliados, e-mails encomendando meus serviços de Ghostwriter ou até mesmo alguma notícia que possa ser usada como pista para descobrir mais sobre a morte de minha filha ou então o paradeiro de meu progenitor (Me recuso a chamá-lo de Senhor)
.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont em Dom Jan 13, 2019 4:49 pm

Mael realmente parece ser o nome daquele que joga as cartas, mesmo que ele fosse um pseudo de algo maior, neste cenário o nome "Mael" é tão supremo quanto o nome Deus é para os mortais. Mael é Deus dos Filhos de Badb ou "Badb" é ainda pode ser uma figura presente em nossa realidade ? Eu sempre divago em meus próprios pensamentos por qualquer coisa...Erro solene este. Espero que o sentimento dele averso a mim tenha se apagado através do meu poder, mesmo assim, este local ainda é para mim a única fonte de informação mais próxima sobre os Filhos de Badb, mas eles são mais e estão em muitos lugares, como olhos a espreita, eu acabei me tornando mais um dos infinitos olhos de Mael. 

Geovanna (Beaumont) : - Então até breve, teremos outros encontros seja nesta conjuntura ou em outra. 

Dessa maneira eu me despedi depois de avisar o que precisava, ser os olhos de Mael poderia ser atrativo tanto para ele quanto para mim, quanto mais eu tiver acesso e controle a igreja, mais será útil a Mael, por isso ele me escolheu, mas e se ele estivesse atrás de Lady e por coincidência...Ora, ora o destino é o mais organizado dos tecelões, o acaso não existiria se até mesmo no caos não houvesse um padrão...

Mesmo envolto ao meus pensamentos desconexos me vejo seguindo em direção. Cocomaro di Cona, uma cidade de 500 habitantes apenas, reclusa e perfeita para o nosso objetivo. A face de Geovanna é extremamente útil em situações sociais então permaneço utilizado-a enquanto continuo a minha viagem com o objetivo de interagir com o Padre local.

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Narrador_grao_mestre_menor
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Hayter_prataO Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Markus_prata
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Jan 14, 2019 12:19 am

Enoch "Nook" McKinley:







Rolagem de dados:

Nook: Autocontrole - 2 sucesso(s) + 1 FdV

Ao ver a cena que ocorria na rua, Nook lembra-se do que ocorrera anos atrás. Um quarto cheio de sangue, uma criança... um homem, seu criador. Ele leva a mão ao bolso, na esperança de encontrar a foto da filha, algo que levaria sua mente à sanidade, ou o máximo de sanidade que um membro de seu clã poderia demonstrar. O Malkaviano retira do bolso um maço de cigarros e começa a fumar. Não há nenhum efeito, obviamente, o corpo de um vampiro não sofre efeito da nicotina, mas a resposta é mental.

O Imortal afasta-se da janela e segue em direção a mesa, onde está seu laptop. E-mails e mais e-mails de lojas, promoções e todo tipo de lixo eletrônico que enche a caixa de entrada. Já preparando-se para apagar tudo, uma voz em sua mente diz para prestar mais atenção e é quando surge o nome de Ophelia na lista de remetentes, com o assunto: Sensação forte, pode ser ele.

Abrindo a mensagem, há um link que leva a uma matéria de jornal. Ao ler foi impossível não recordar da noite fatídica, a cada passo relatado pelo pai ao jornal fazia com que o Jovem Cainita visse mais uma vez naquela noite a morte de sua filha. Além da matéria escrita, havia também um vídeo contendo um pedido do pai para que qualquer um ligasse para ele e para a polícia se soubesse do paradeiro do "animal que fez isso com seu anjinho". Lágrimas escorriam dos olhos do homem enquanto ele falava.

Ao final do e-mail há um texto escrito por Ophélia:

- Encontre-me na lanchonete de sempre. Parece haver algo concreto....
Características:

- PS: 7/10
- FdV: 4/5
- Vitalidade: Normal

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Jan 14, 2019 1:08 am

Beaumont:






O Ancião divaga sobre o papel de Mael para os Filhos de Badb, e sobre a própria divindade em si enquanto ele percebe que seu poder 'acalmou' o pobre mensageiro. Logo Beaumont sai da loja e segue em direção ao carro. Seu próximo destino é a aldeia Cocomaro di Cona. Faz muito tempo que o Imortal não se vê fora dos muros que cercam o Mosteiro de Ferrara. A cidade de Bolonha havia e modificado brutalmente. Luzes para todos os lados no centro, pessoas andando despreocupadamente, indo a bares e restaurantes, ou mesmo conversando em grupo nas praças. Homens e mulheres fardados faziam a vigilância do local. Em alguns locais mais isolados, pessoas claramente vindas do Oriente Médio e África vendem frutas ou outras mercadorias menores em bancas... Já perto da saída da cidade, uma dupla realiza um assalto contra uma moça jovem. A noite está bastante agitada.

A viagem segue por quase uma hora. No meio tempo, algumas pequenas aldeias surgem e somem como se nunca tivessem existido. Boa parte do que Beaumont vê faz parte do território dominado por Ferrara, em especial pela Igreja de Ferrara, ou seja, tudo isso é seu, mesmo que indiretamente, e não falta muito para que mais ainda esteja sobre seu poder... é só o plano com Victor dar certo.

Chegando a aldeia, não há muito para ver... ela toda baseia-se em uma rua principal. Todas as lojas, casas, hotéis e restaurantes estão divididos entre os dois lados dessa avenida. Algumas ruas desemborcam nessa avenida, principalmente vindas dos bairros residenciais. E é para essa região que segue o carro. Em pouco tempo Beaumont/Geovanna está de frente para a igreja escolhida pelo Malkaviano. Algumas pessoas estão saindo de seu interior com bíblias nas mãos e indo em direção às casas. Na porta há um senhor, claramente o pároco da igreja, por suas vestes que indicam que uma celebração acabara de ocorrer, e que saúda os fieis que seguem para suas casas.

Os documentos que Beaumont havia lido na Abadia diziam que o nome do pároco atual é Filippo.
Filippo:

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Eb6b0b58d0db3a86dea383900c42ef5b

Características:

- PS: 19/20
- FdV: 3/8
- Vitalidade: Normal
- Ofuscação 3 - Geovanna

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost em Seg Jan 14, 2019 10:20 am


Ao ler o e-mail, mando uma mensagem para Ophelia do celular mesmo:
Recebi e li seu e-mail, estou indo para a lanchonete
Visto então um  cardigan velho, calça, camisa, sapato sociais e uma gravata, tudo na cor preta. Levo comigo chaves da casa e carro, a foto, carteira, bloco de anotações com caneta, celular, meu notebook com a fonte (dentro da mochila), coloco a mochila debaixo do banco de passageiro da frente. e o resto deixo no bolso interno do cardigan. Embarco no meu carro, e me dirijo à lanchonete dentro da velocidade limite.


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jan 16, 2019 10:14 pm

Enoch "Nook" McKinley:






Nook pega alguns objetos em seu apartamento e segue em direção à lanchonete indicada por Ophelia logo após enviar uma mensagem para a mulher. Não há resposta em seu celular, mas mesmo assim o Cainita segue para seu destino. O som da cidade não muda... mas diferente do local em que o Malkaviano mora, a vida mais para o centrão é bastante movimentada. Quanto mais se aproxima, mais pessoas surgem na rua. Em determinado momento, Nook viu o pequeno bando de jovens que matou o morador de rua indo na mesma direção que ele.

Chegando ao local, o Imortal para seu carro e logo vê o veículo de sua colega. Ele entra na lanchonete e dirige-se à mesa onde Ophélia já o espera. O local está pouco movimentado, outras seis pessoas estão dispersas entre as mesas e o balcão típico. A mulher está com um copo de café nas mãos, dando pequenas goladas no líquido que exala o odor por toda a mesa.

- Não consigo gostar dessa coisa que chamam de café nesse lugar. Parece uma água suja. - Ela está irritada com algo, da para perceber no tom da voz. - Pode sentar. Vai querer algo?

Em segundos uma atendente jovem, talvez com seus 18 anos, loira e com olhos cor de mel, aproxima-se de Nook.

- Posso anotar o seu pedido senhor? Nossas panquecas são as melhores. Ou posso lhe oferecer algo mais forte. - Ela entrega um cardápio para o Cainita. Em seu crachá está escrito Dafne logo abaixo da foto da garota.

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Rian em Qui Jan 17, 2019 1:58 pm

- Na verdade isso é tudo suposição. Existem registros, achados bastante antigos... mas não da para ter certeza de nada. - É a resposta de Erwin ao questionamento de Rian. - A partir desses achados, sim, houve uma mulher antes de Eva e seu nome é Lilith. Sobre a relação entre eles, pode-se dizer que sim... toda a magia parece ter surgido de Lilith. Ela ensinou Cain, que criou seus filhos, os primeiros vampiros, esses filhos tiveram outros filhos.... e dessa sucessão de gerações nós surgimos.

Era uma noite de aprendizado e tanto! – Então, no fim das contas, todos viemos de Lilith... Inclusive, nossos amigos lobos, como Daniel? Perguntava curioso o Gangrel ao seu novo mentor.

...

Finalmente Rian e seu novos companheiros estavam em frente à toca dos caçadores. Ele começava a se sentir ansioso e excitado. Embora fosse perigoso, o vampiro encontrava prazer na ação. Colocar sua arte marcial em prática era como uma volta ao passado, uma conexão com sua parte humana, com o jovem rapaz que um dia ele tinha sido, no distante dojô do velho mestre.

- Você nunca antes havia visto Caçadores agindo Rian? - Pergunta Hye passando o braço por trás do pescoço de Rian e alisando seu rosto com a outra mão. - Eles tem um dom, que poucos de nós realmente conseguimos ter... além disso, sem existem as armas. Eles acreditam tanto em algo que conseguem externar essa Fé e sobrepujar a vontade de alguns de nós. Alguns saem correndo desesperadamente, outros ficam loucos... outros correm para o sol. É uma coisa impressionante.

Hye alisava Rian de uma forma carinhosa. No entanto o vampiro sabia muito bem que aquelas mãos suaves que tocavam seu rosto certamente já havia ferido e destruído muitas criaturas. Por sorte naquele momento ela era sua aliada.– Nunca tinha visto.... Foi a primeira vez. E foi terrível. Rian ouvia Hye compartilhar um pouco sobre o que sabia de caçadores.

“-Então é  uma questão de fé?...” O vampiro ficava pensativo por um instante, até que Érwin continuava a explicação.

- Não só alguns de nós. - Continua Erwin. - Mas outras criaturas da Noite, ou mesmo outros humanos, caem perante este poder. Mas afugentar criaturas como nós não é seu único dom. Caçadores podem mover objetos, controlar fogo, descobrir quando um de nós está por perto, ou seja, utilizar poderes similares às nossas disciplinas. Então precisaremos agir com total cuidado. Eu os escolhi por saber do potencial de cada um de vocês em infiltrar-se nos locais mais difíceis, completar a missão e sair sem sofrer danos. Vocês todos são meus aprendizes, então botem em prática o que aprenderam. Entrem, dividam-se para obter a maior quantidade de informações do lugar. Quero dois circundando do lado de fora para saber se há outras entradas. Os outros quatro entrarão e procurarão câmaras no interior. Assim que revistarmos tudo, ou o máximo que for possível antes que o efeito descrito por Rian esteja forte demais, sairemos e nos encontraremos aqui para relatar o que vimos.

A medida que Erwin falava a excitação de Rian aumentava. Seus pensamentos ficavam rápidos como seu corpo quando usava a Rapidez, indo para um lado e outro. Pensava na missão e lembrava de sua irmã em um vai e vem sem fim.
- Você acha que aqui já está bom para começarmos? - Há algo mais para ser dito?
- Acho que podemos começar a partir daqui sim. Respondia Rian.
- Eu tenho uma pergunta: Afirmava Rian antes de iniciar a transformação. – Podemos confiar na forma de névoa até que ponto para realizar a missão? Digo... existe algum risco de sermos atacados ou presos nessa forma pelos caçadores?
Após a resposta de Erwin, Rian concentrava seu sangue e iniciava a mutação do corpo guiando os outros vampiros para a entrada que ele conhecia.

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas 1427kuf               O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_ouro            O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_prata
Rian
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 35
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont em Sex Jan 18, 2019 2:20 am

E estranho e ao mesmo tempo normal que o mundo tenha mudado, a cultura muda porque os povos não são inertes, mudam-se os costumes, aos poucos a libertinagem humana se torna mais comum. A humanidade está cedendo aos vícios, a sensualidade das mulheres, a riqueza dos homens. Me lembro das palavras de Lady "O mundo material é um lugar para os prazeres da carne." Um trabalho difícil mas está funcionando, a igreja católica agora não é mais do que a detentora do poder como antes, isso torna o meu trabalho cada vez mais fácil, as defesas da igreja irão falhar...

A viagem por fim terminou e eu estava de frente com a igreja escolhida, era ali de fato, a minha personagem provavelmente poderia já ter pisado naquela igreja mas eu não. Preferi agir como se nada me fosse muito novo. A ultima coisa que eu queria era parecer surpreso com a mudança do cenário de uma Bolonha atual. Me aproximei do senhor e no tempo em que realizava a ação meus olhos atravessavam a camada mortal daquele senhor para valiar a sua alma. Sim, era sua alma que me interessava. O que será que ele estava sentindo naquele momento ? Identificar o estado emocional da minha vítima era o primeiro passo para manipular de forma mais efetiva aquele mortal.(Auspicios 2 - Percepção da Aura - 7 Dados)

 Assim que avaliei o estado emocional do velho senhor, eu poderia continuar a minha abordagem perante a ele. 

Beaumont (Geovanna) : - Boa noite Reverendo ! Trago um grande pedido para fazer. Preciso realizar um casamento em sua igreja. Foi um pedido especial dos noivos, meus amigos, prometi que iria trata pessoalmente dos acertos com o senhor e por isso estou aqui. Alias, sou a Abadessa Geovanna Fellini, do convento de Corpus Domini, caso não esteja lembrando de minha pessoa. 

Assim que me aproximei, o reverenciei de maneira adequada, demonstrar o respeito ao velho padre não é de mal algum, para conseguir o que eu quero...

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Narrador_grao_mestre_menor
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Hayter_prataO Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Markus_prata
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost em Sex Jan 18, 2019 4:35 pm

Quanto mais se aproxima, mais pessoas surgem na rua. Em determinado momento, Nook viu o pequeno bando de jovens que matou o morador de rua indo na mesma direção que ele.



Nota Mental: Investigar sobre esses caras. Talvez sirvam de alimento.



Chegando ao local, o Imortal para seu carro e logo vê o veículo de sua colega. Ele entra na lanchonete e dirige-se à mesa onde Ophélia já o espera. O local está pouco movimentado, outras seis pessoas estão dispersas entre as mesas e o balcão típico. A mulher está com um copo de café nas mãos, dando pequenas goladas no líquido que exala o odor por toda a mesa.

- Não consigo gostar dessa coisa que chamam de café nesse lugar. Parece uma água suja. - Ela está irritada com algo, da para perceber no tom da voz. - Pode sentar. Vai querer algo?

Ao ouvir o cumprimento de Ophélia, imediatamente me sento e leio sua aura e falo, esboçando meu habitual sorriso amigável, entretanto cansado:
-Boa noite, Oph. Como está? Bom, talvez eu peça algo. Não estou com muito apetite.

Em segundos uma atendente jovem, talvez com seus 18 anos, loira e com olhos cor de mel, aproxima-se de Nook.

- Posso anotar o seu pedido senhor? Nossas panquecas são as melhores. Ou posso lhe oferecer algo mais forte. - Ela entrega um cardápio para o Cainita. Em seu crachá está escrito Dafne logo abaixo da foto da garota.
-Algo mais forte? O que seria? - Pergunto, tentando demonstrar interesse nas palavras da moça enquanto pego o cardápio, o abrindo e lendo por cima seu conteúdo logo em seguida.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jan 20, 2019 1:52 pm

Rian:






Rian escreveu:
– Então, no fim das contas, todos viemos de Lilith... Inclusive, nossos amigos lobos, como Daniel?

- Será? - Erwin solta um sorriso enigmático à pergunta de Rian. A dupla chega ao pequeno grupo e as apresentações são feitas.

O grupo chegava próximo do covil dos caçadores. Após uma conversa entre eles, Erwin apresenta os objetivos da missão e como todos devem agir. Após ouvir as palavras do Ancião, Rian é o único a levantar um questionamento.

Rian escreveu:
– Podemos confiar na forma de névoa até que ponto para realizar a missão? Digo... existe algum risco de sermos atacados ou presos nessa forma pelos caçadores?

- O conselho real que posso te dar é, não seja visto. Mova-se como uma sombra, sempre perto do teto da caverna. Esteja atento à câmeras de segurança e as evite ao máximo. - Diz Erwin colocando mão no ombro do jovem Gangrel e mostrando seriedade em seu rosto. - Não pediria para retornar aqui se não fosse imprescindível, uma vez que foi o único a encontrar o lugar. Quando retornarmos você iniciará seu treinamento junto com meus discípulos... se for de sua vontade obviamente. - O Primogênito Gangrel de Edimburgo coloca um sorriso na face, juntamente com uma expressão de confiança.

Ao redor, Rian percebe que todos os outros já estão iniciando a transformação. Não há nervosismo aparente entre seus companheiros, mas um ânimo extra que exala através da pele dos demais Gangrel. A sensação da caçada...

- Ouçam. Eu, Rian, Ren e Jin entraremos no lugar. Kaneki e Hye, vocês contornarão a elevação e áreas ao redor para procurar por entradas ou saídas extras. O objetivo de vocês é buscar por locais onde possamos atacar facilmente, fendas por onde possamos entrar ou locais por onde os magos possam enviar seus poderes, além de pontos de fuga para os caçadores. Não poderemos deixar nenhum sair daqui após o ataque, pois eles trarão mais e com a certeza de que há algo aqui para caçar. - Ele diz isso olhando diretamente para os dois. - Agora nós quatro. - Ele fala virando a cabeça para olhar para Rian e os outros dois. - Daqui até a entrada da caverna Rian seguirá na frente, por ser o único a conhecer o caminho. Após entrarmos, nos separaremos dependendo do que encontrarmos. Ren, você será o primeiro. Assim que encontrar uma fenda ou entrada que leve a outro caminho, você se separará do nosso quarteto e fará um mapa mental do que vir. O resto de nós fará o mesmo, seguindo a ordem Ren, Jin, Rian e Eu. Verificado todo o perímetro, vocês retornarão ao corredor principal e farão o mesmo para a próxima entrada, lembrando de sempre ir três à frente para evitar uma dupla verificação.

O Ancião para de falar e move o olhar para todos, um por um, fixando o olhar em cada um dos presentes por alguns segundos. Assim que ele para o olhar em Rian a voz de Erwin surge na mente de Rian.

"- Conseguirei me comunicar com vocês. Gravem o timbre de minha voz na sua mente para evitar se enganado por outro que possa se comunicar assim também e tente enganá-los. De tempos em tempos perguntarei o quanto você já está adiantado e o que está vendo. "


- Vamos seguir com o plano. Pelo que vejo estão todos quase no final da transformação. Meus jovens, façam o que tem de ser feito. Nos encontramos aqui em três horas. Se houver algo a mais, me comunicarei com vocês como fiz agora. Mas como é complicado fazê-lo com Imortais como nós, etão não será algo recorrente. - Ele deixa alguns segundos passarem. - Hey Ho Let's Go.

Rian consegue ver a transformação completando-se em todos os seus novos colegas. Finalmente chegava a hora.

O Jovem Gangrel segue à frente do grupo, como indicado por Erwin. Assim que chegam perto da caverna Hye e Kaneki afastam-se do grupo com uma eficiência militar, cada um indo em uma direção diferente. Rian, Erwin Ren e Jin entram na caverna. A pressão sentida por Rian continua lá. Aquela sensação de que uma força maior o empurra na direção contrária torna-se cada vez mais forte a cada centímetro que o grupo avança.

Assim como os dois que ficaram do lado de fora, os que estão dentro seguem as ordens de Erwin como ele às apresentou. É realmente um grupo bem treinado.

Diferente do que havia acontecido anteriormente, Rian percebe outras entradas, tanto entradas reais quanto fendas nas paredes que levam a câmaras internas. E é exatamente em uma dessas fendas que Rian entra, chegando a uma câmara pequena, mas na qual há duas cadeiras com um odor forte de sangue e um arco maior que leva a um outro salão interno.
Características:

- PS: 11/14
- FdV: 3/7
- Vitalidade: -1 (Agravado)
- Forma de Névoa

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jan 20, 2019 5:49 pm

Beaumont:




Rolagem de dados:

Beaumont: Percepção da Aura - 4 Sucesso(s)

Beaumont aproxima-se da igreja já focando em avaliar as emoções do diocesano para melhor manipulá-lo. A aura que circunda o padre é claramente escarlate. Quando o padre vira sua cabeça para a Abadessa, há uma pequena variação no humor do homem, o que é facilmente percebido por uma leve alteração da cor de sua aura para o violeta. É a primeira vez que o vampiro se coloca a conhecer o 'novo mundo' que cerca Ferrara e a primeira coisa que este observa sobre a diocese é o pequeno prédio com uma única entrada para veículos, um hotel ao seu lado esquerdo e uma quadra de tênis dentro do terreno da igreja ao lado direito da capela. Logo atrás há uma área aberta contendo uma plantação que termina em duas casas ao fundo e uma à direita. Uma estrada de terra liga o terreno da igreja às duas casas ao fundo (ver links abaixo).
Beaumont escreveu:
Boa noite Reverendo ! Trago um grande pedido para fazer. Preciso realizar um casamento em sua igreja. Foi um pedido especial dos noivos, meus amigos, prometi que iria trata pessoalmente dos acertos com o senhor e por isso estou aqui. Alias, sou a Abadessa Geovanna Fellini, do convento de Corpus Domini, caso não esteja lembrando de minha pessoa.

- Boa noite Irmã Fellini. - Diz o padre respondendo à reverência de Beaumont. - Não há como esquecê-la irmã. Todas as paróquias das redondezas estão diretamente ligadas a você. - Há um sorriso complacente do padre. - Você disse um casamento. Por que não realizá-lo em sua bela capela no interior do coração de Ferrara? Acredito que seria um presente de casamento mais digno do que uma celebração em uma pequena paróquia como a minha. - Ele olha para trás, para o prédio, em especial para a torre do sino. - Há alguns lugares aqui que estão até mesmo com os tijolos caindo. A pintura não está de acordo com a imagem de amigos de tão importante membro da Igreja. - Ele volta a olhar para a mulher. - Uma daquelas casas ao fundo, após a plantação, é usada como salão de festas.. Mas estou sendo grosseiro... você não gostaria de entrar e sentar na sala paroquial para conversarmos melhor?

Aos poucos a voz do idoso torna-se mais forte enquanto ele expõe alguns problemas físicos da igreja. Ele indica para que Beaumont o siga para o interior da igreja, passando pelo lugarem que havia acabado de ser realizada a missa, até chegar ao salão paroquial, com uma mesa e algumas cadeiras.

No todo o local não é luxuoso, nem mesmo possui grandes estátuas e desenhos em ouro, como acontece em outras paróquias, mas é um local aconchegante, com um altar em mármore branco, piso e paredes em madeira maciça no interior e grossas paredes de tijolo no exterior. Cortinas azul claro cobrem as janelas, mas o vermelho predomina no estofado de bancos e cadeiras.

O salão paroquial não é muito diferente.

- Como você pôde ver, temos algumas obras que precisam ser feitas, mas tenho muito orgulho deste lugar. - Ele lava as mãos em uma pia e retira a batina. - Por favor, sente-se. Poderemos conversar melhor agora, sem o frio desse inverno que está começando. - Ele senta-se. - Posso lhe oferecer algo para comer ou beber
Frente da Igreja e arredores:

https://www.google.com/maps/@44.8118573,11.6837423,3a,60y,254.84h,90.36t/data=!3m6!1e1!3m4!1s6WyFGd-AgHypRy0PrIOLyg!2e0!7i13312!8i6656

https://www.google.com/maps/@44.8120358,11.6840794,79a,46.5y,226.62h,44.99t/data=!3m1!1e3

OFF:

Avisa se não conseguir ver direito o mapa que dou um jeito ^.^

Características:

- PS: 19/20
- FdV: 3/8
- Vitalidade: Normal
- Ofuscação 3 - Geovanna


Última edição por Fuuma Monou em Sab Jan 26, 2019 8:11 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Jan 21, 2019 12:34 am

Enoch "Nook" McKinley:





Rolagem de Dados:

Nook: Percepção da Aura - 1 Sucesso(s)

Nook aproxima-se de Ophélia já fazendo uma avaliação de se estado emocional. Contudo, os acontecimentos recentes impedem que o Cainita tenha exito real em sua busca e somente uma silhueta intensa surge ao redor do corpo da mulher, não sendo possível perceber uma coloração específica. Ou seja, tudo o que ele tem de percepção vem dos trejeitos da mulher.

Nook escreveu:
-Boa noite, Oph. Como está? Bom, talvez eu peça algo. Não estou com muito apetite.

-Algo mais forte? O que seria?

Antes que Ophélia possa responder, a atendente chega. Assim, a mulher foca seu olhar para a rua, observando através do vidro completamente transparente que começa na altura da mesa e vai até o teto da lanchonete.

- Esses são os nossos pratos mais reforçados. - A Dafne começa a responder a pergunta do Imortal, indicando uma área específica do cardápio. - Dentre todas as opções, o mais pedido é o Ramem Burrito. É praticamente nosso carro chefe.

Nesse momento Ophélia inspira mais fortemente.

- E a senhora, já decidiu o que vai pedir? - A moça mostrava-se atenciosa, sempre com um sorriso no rosto. - As panquecas combinariam muito bem com o café, e temos ainda uma cobertura especial...

- Ainda não decidi. - É a resposta da mulher, que nem ao menos volta seu olhar para a atendente.

Dafne espera pela resposta de Enoch e logo depois retorna à cozinha.

- Se você viu o que eu lhe enviei, como acha que estou?
Cardápio:

Lista de pratos mais pedidos

Característica:

- PS: 7/10
- FdV: 4/5
- Vitalidade: Normal

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost em Seg Jan 21, 2019 12:22 pm

-Minha jovem, eu acho que vou pegar apenas o café, assim como minha colega
Depois da Dafne nos deixar, eu abro o meu bloco de anotações e alterno meu olhar entre as anotações e Ophelia

-Ah sim, entendi- Digo, me ajeitando na cadeira - Aquele caso..Desconfortavelmente semelhante à minha história de vida...Bem, sou todo ouvidos
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Rian em Seg Jan 21, 2019 4:49 pm

Rian fica surpreso ao ouvir Erwin falando dentro de sua mente e, ao mesmo tempo, impressionado.

“- Que incrível! Então Erwin também consegue se comunicar telepaticamente. Preciso aprender esse poder também! É muito legal isso!”

Logo todos estavam na forma de névoa e Rian avançava dentro da caverna próximo ao teto, seguindo as orientações de Erwin. Ele não sabia se iria funcionar, mas de qualquer forma ele tentava combinar as disciplinas de metamorfose e ofuscação, numa tentativa de esconder-se a sua própria névoa.
Logo que avança o Gangrel começa a sentir a mesma força que havia sentido da outra vez, empurrando-o no sentido contrário.

“- Mais uma vez essa força esquisita! Se eu pudesse queria não estar aqui.”

O terror que ele havia presenciado surge em sua mente. Talvez cogitara a possibilidade de voltar. Então ele se lembrava de porque havia voltado ali.

“- Não, não posso voltar! Há pessoas sendo torturadas cruelmente por esses caçadores neste lugar. E qualquer um de nós poderíamos ser os próximos. Precisamos destruir esses infelizes e libertarmos essas pessoas.”

Assim ele tentava apoiar em um motivo para enfrentar aquela força terrível que resistia enquanto ele avançava.

Logo o vampiro percebe que havia várias câmaras naquele esconderijo e o lugar era bem maior do que ele tinha imaginado antes. Assim que percebe duas cadeiras e o cheiro de sangue, o vampiro observa atentamente aquela sala, as cadeiras, objetos e pessoas que poderiam estar ali. Só depois de observar 100% do local e não havendo nada relevante, ele avançava, mas não sem antes concentrar-se nos sons dentro daquela caverna, abrindo sua audição para perceber até as correntes de ar que circulavam nas câmaras. (auspícios – audição) A tentativa era tentar perceber até mesmo a lenta e cuidadosa respiração de qualquer caçador camuflado naqueles lugares.

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas 1427kuf               O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_ouro            O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_prata
Rian
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 35
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont em Seg Jan 21, 2019 9:40 pm

De certo que aquele lugar era perfeito para nossos planos. Os campos nas adjacências eram abertos, eu precisava pensar na possibilidade de um conflito. Mas essa não era a hora apropriada para se pensar nisso. Reparo que a aura do bom senhor se transfigura ao ver a face de Geovanna, sem halos dourados, a sua fé não demonstrar um caráter angelical, como uns poucos membros da  Sociedade com os quais tive a chance de encontrar no passado . Fico feliz que Geovanna seja reconhecida, com certeza ela é uma figura que trás respeito por onde passa,  ela sabe a  quem ela deve todo esse prestígio.  

Me mantenho a sorrir enquanto inicio a conversa com o reverendo. A pedido dele nós entramos na casa, posso perceber que ele gosta deste lugar, estava feliz celebrando e tudo o que eu precisava era alimentar essa afeição que ele já possuía por Geovanna e o clero.

Geovanna (Beaumont) : - Reverendo eu estou bem obrigada ! A sua pergunta faz bastante sentido, O convento de Corpus Domini possuí espaços mais próximos e luxuosos para a execução deste casamento, mas talvez não tenha recebido o meu memorando ainda. Recebi verbas do Vaticano para melhorar algumas áreas de nosso domínio. Estou incrivelmente disposta a realizar as reformas propostas pelo senhor. Gostaria que enviasse para mim uma carta eletrônica...Acho que é este o nome, as coisas evoluem com tanta velocidade não é mesmo ? Hahahaha. Como disse, preciso realizar estas reformas em duas etapas. A primeira será mais imediata, pedirei para trazer mais ornamentos de ouro e madeira. O ouro será útil para mostrar o poder aquisitivo da igreja, a madeira para que este lugar fique ainda mais santificado. As pinturas também farão parte da primeira etapa desta reforma. Como o senhor reverendo é das redondezas, gostaria que contratasse alguns homens para o servido de pintura e descarregamento das novas imagens que irei pedir.

Minhas palavras buscavam trazer animo com esta reforma. Preparar este lugar para o suposto casamento deveria ser um processo de menos de uma semana, as coisas precisavam ocorrer logo.

Geovanna (Beaumont) : - A segunda etapa será feita depois do casamento. Como disse eu tenho verbas do Vaticano para restaurar este lugar. Então depois lhe entregarei uma quantia em mãos para que possa fazer o orçamento e restaurar este lugar como desejar. Eu disse que trazia um pedido, mas preferi ver o rosto do senhor quando lhe desse essa incrível notícia boa.

Sorri de forma fingida como se também estivesse feliz pelo pobre bom velhinho. Aproveitei o momento para exalar a minha pertinente de confiança e felicidade para facilitar a aceitação do senhor. ( Presença 1 - Fascínio - 9 Dados )

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Narrador_grao_mestre_menor
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Hayter_prataO Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Markus_prata
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Sab Jan 26, 2019 1:57 am

Enoch "Nook" McKinley:







Ophélia mantém-se olhando para a rua por mais algum tempo até que Dafne retorna com o café. A atendente coloca uma xícara na mesa e derrama o líquido negro em seu interior. Logo que ela sai, uma música de fundo começa a tocar. Alguém havia conectado com as caixas de som e deixado rolar uma playlist de rock. Com todo o cenário pronto, a mulher volta seu rosto para Nook que percebe no rosto da mulher uma angustia e em seus olhos, lágrimas que teimam em não cair.

- Eu já estava praticamente dormindo... - Ela bebe um gole de café. - Depois foi uma pressão na nuca... nunca havia sentido algo tão forte. Levantei para beber água quando a televisão ligou sozinha. - Cai a primeira gota que escorre pela lateral do nariz até a boca. - As imagens.... aquele maldito noticiário tinha que mostrar as fotos da casa como foi encontrada pela polícia. - Mais um gole no café. - Como alguém consegue gostar dessa porcaria que chamam de café? - Ela larga a xícara e começa a girar um anel no polegar da mão direita. - Foi como eu vi em sonhos... você chegando em casa, todo o sangue, o desespero...

Ophélia tira os olhos de Nook e volta a focar na rua.

- Eu fui atrás. Precisava entender o que estava acontecendo. - Mais uma vez a conversa toma outro rumo. - Nada disso faz sentido, não sou supersticiosa, você sabe, mas foi tudo muito estranho. - Retornando aos fatos logo depois. - Eu tenho o endereço do homem e parece que ele viu algo a mais. Haviam câmeras de segurança na rua, se não me engano na casa do vizinho.

Ela volta a olhar para Nook.

- Há algo me dizendo que está tudo relacionado. Contudo, ao mesmo tempo, tem algo que me diz que eu te perderei para sempre se você começar a fuçar sobre esse assunto.

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Sab Jan 26, 2019 7:47 pm

Rian:






O odor do sangue na área chama a atenção de Rian, que já decaiu à Besta por isso. Contudo, o Cainita resiste a vontade de seu interior e continua na missão de avaliação das câmaras internas do refúgio dos caçadores. Naquela mesma área, no lado direito e próximo da parede há uma mesa contendo um repertorio grande de objetos de tortura que fariam jus ao que é visto nos filmes hollywoodianos sobre espiões ou sobre idade média.

Não havia mais sinais de torturadores ou torturados na câmara, além do sangue estar coagulado no chão, indicando que outros já haviam sido levados aquele lugar e passado pelo mesmo sofrimento que os homens observados pelo Gangrel.

Sem mais nenhuma pista importante à ser obtida, Rian procura outra rota enquanto eleva sua audição ao máximo.

- Por favor, me tirem daqui... - O Gangrel ouve uma voz chorosa vinda do outro lado da parede, cada vez mais para o interior do lugar. - Eu não aguento mais.. Eu já disse que não sei de nada. Nós fomos capturados por ele e levados à uma instalação... Algo aconteceu e vários de nós conseguimos fugir. É tudo o que sei... - Era uma voz masculina. Ele caia em prantos.

Mais um barulho vinha da mesma sala. Era algo como pancadas na parede.

Rolagem de Dados:

Rian: Autocontrole - 2 sucesso(s)

Rian: Investigação - 3 sucesso(s)

Rian: Percepção - 3 sucesso(s)

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou em Sab Jan 26, 2019 9:53 pm

Beaumont:




Como bom observador, Beaumont rapidamente percebe as motivações do sacerdote... o que não é difícil já que o homem falou com intensidade de suas necessidades na paróquia. Dessa forma, juntamente com as informações obtidas através do poder do Auspícios, o Ancião consegue lidar habilmente com o padre. O que torna-se bastante nítido logo que o Malkaviano começa a falar sobre dinheiro extra no convento e que este seria usado em uma reforma do prédio.

A alegria do homem está estampada em sua face e seus olhos tornam-se úmidos ao receber a notícia. Nem seria necessário que Beaumont utilizasse de seus dons vampíricos naturais para obter a aprovação do homem, mas o Vampiro não consegue resistir a ter aqueles ao redor sob seu domínio. Assim, Filippo só balança a cabeça afirmativamente sem conseguir externar seus sentimentos na forma de palavras.

O homem une suas mãos e as aperta com firmeza na tentativa de acalmar-se. Alguns segundos são o necessário para que este levante-se e pegue um copo de água, bebendo todo o conteúdo em um único gole. Ele pega mais um copo com água e leva para a 'Abadessa'.

- Não tenho como agradecê-la Irmã. - A voz do homem é a de alguém que recebeu uma notícia muito importante, mas tenta manter a calma. - Farei tudo o que estiver ao meu alcance para realizar a cerimônia. E com uma igreja renovada, poderemos fazer um casamento digno de sua pessoa. Conheço todas as pessoas que moram nas redondezas, posso trazer os homens certos quando você disser...

Enquanto o homem fala, houve-se um barulho de metal batendo em madeira maciça vindo do cômodo vizinho.

Rolagem de Dados:

Beaumont: Fascínio - 3 sucesso(s)

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost em Sab Jan 26, 2019 10:35 pm


-Ophelia, vem cá, olhe para mim.
Espero ela voltar seu olhar, para prosseguir, falo calmamente, olhando bem no fundo dos olhos dela, enquanto seco as lágrimas com o polegar
-Eu simplesmente não posso deixar a morte da minha filha passar...Bem, não quer ir para algum lugar mais reservado?
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 22
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Rian em Dom Jan 27, 2019 12:28 pm

Rian estava com sorte naquela noite. Talvez o destino quisera daquela forma, ou talvez sua mente estava focada em seu objetivo. O fato é que ele conseguia resistir ao cheiro do sangue coagulado naquela sala e avançava na direção de vozes que ele conseguira capturar com sua audição sensível.
“- Parece que alguém está sendo torturado... Vou checar isso de perto, pode ser que eu consiga informações...”
Assim o vampiro segue flutuando na direção daquela voz trêmula e averiguar o que estava acontecendo lá.

_________________
O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas 1427kuf               O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_ouro            O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Rian_prata
Rian
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 35
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum