Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:38 pm

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Underw10





O ano é 1082, cidade de Versailles na França. A Nação Garou governava com vigor o rebanho de humanos em todo o estado, a seita Lycan era uma das mais poderosas em todo país, com leis rígidas e implacáveis que assistiam assolavam a obediencia dos filhotes na Litânia e mantinha a manutenção do poder e dos espíritos correspondentes, com os maiores guerreiros e o mais poderosos xamãs, até que... Em um golpe implacável e surpreendente, eles chegaram: Os Vampiros.

Com muita esperteza, astúcia e um golpe político envolvendo a igreja e a coroa francesa, os vampiros conseguiram caçar os Lycans um por um, primeiramente em segredo, os Garou desapareciam sem deixar rastros, até mesmo para os espíritos, e então foi que um alerta foi soado para as outras seitas que, com um sorriso no rosto, negaram a ajuda como vingança pela arrogância dos Lycans. Há debates entre os Garou que concordam ou não com essas atitudes, mas então, décadas após a derrota dos Lycans, o restante da Nação Garou resolveu intervir para resolver o problema e reclamar os territórios para si. Várias seitas estão para competir por Versailles e enviaram seus batedores que retornaram com notícias assombrosas.

Os vampiros não só mataram os membros dos Lycan, mas também os escravizaram. O nome do Voivode era o poderoso vampiro Viktor, uma criatura tão terrível e antiga que conseguia causar hesitação até mesmo em Garous.

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Aca37710

Viktor e seu principado de sangue-sugas comandavam a política e a religião de Versailles e por algum motivo os Lycans não conseguem mais utilizar todo o seu ápice dado por Gaia. Este fato começou a assustar a nação Garou pelos cantos da Europa que começaram a mirar seus olhos para o reinado de vampiros que obteve, de alguma forma, tal poder para manter os Garou na linha à força.



Tema: Suspense, Ação, Sobrenatural.

Vagas:
- @nDRoid[94]
- Krauzer
-

Frequência: Sempre que eu puder, mas no mínimo uma vez por semana. Prazo para atualização sempre terminará no sábado, então caso o jogador não tenha postado até lá a atualização será feita sem ele. Caso ele esteja com outro jogador eu irei interpretá-lo de forma breve, de modo a não comprometê-lo nestas ações, usando como base a ficha do personagem. Caso um jogador perceber que não está no mesmo ritmo dos demais deve me avisar para que ele possa seguir o jogo à parte em seu ritmo de forma individual e não prejudicar o ritmo dos outros jogadores (Este ultimo caso é opcional, os jogadores devem dizer se estão contentes com o ritmo de seus colegas ou não)
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:40 pm

RASGA-GARGANTAS


Apesar do céu ser negro ele aparentava ter uma tonalidade verde que emergia da fonte maligna de seu epicentro ao horizonte não tão distante. Os relâmpagos eram a única coisa que iluminava o ambiente por um breve instante. A matilha toda escutava o galope poderoso do cavalo servo do sanguessuga.

Eles estavam no meio da floresta nos ermos de Versailles. Matador-da-Noite era o alfa. A matilha toda era composta inteiramente de Garras Vermelhas, não só a matilha, mas toda a Seita do Caern Lua de William. Aquele Caern pertencera aos Lycans umas vez, mas eles haviam perdido o direito de comandá-lo quando o ultimo da Seita dos Lycans fora subjugado pelos Sanguessugas, e graças a Gaia... Um deles estava próximo de ser pego. A presa estava próxima, todos podiam sentir... Predadora-de-Sangue estava do outro lado e assentira para Rasga-Gargantas que podia vê-la do outro lado dos morros da estrada tenebrosa, uma estrada florestal morta como aquelas criaturas que corromperam e subjugaram aquelas terras, mas que eles, conseguiriam.

Todos estavam escondidos em suas formas Hispo  para poderem correr e ter mais força para rasgar aquele sanguessuga no meio. Então eles o viram... Estava envolto em placas de metal dos símios, o que eles chamavam de "armaduras" e usava o que chamavam de "capa". O cavalo também usava a tal armadura. Ele seguia para o castelo do Lord Sanguessuga, seu mestre. Matador-da-Noite estava próximo de pegá-lo, e assim que fora o momento certo ele saltou de forma rápida e feroz parando diante do cavalo do sanguessuga que se assustara, relinxara e numa manobra rápida, o sanguessuga coordenava o cavalo para dar a volta e logo num galope rápido, o sanguessuga começara a correr. Logo, Predadora-de-Sangue saltara rápido em cima de uma árvore, tamanha foi sua graça que nem mesmo em forma de Hispo derrubara a arvore e com um impulso ela se jogava ao chão em direção à estrada começando uma caçada ao Sanguessuga. Matador-da-Noite e Rasga-Gargantas já logo estavam ao lado dela correndo de forma furiosa aos rugidos monstruosos de Hispo. O cavalo do cadáver andante era rápido, não era como um cavalo normal, mas a matilha composta por três Garras-Vermelhas também era ágil e mortífera. Eles continuavam correndo e o cadáver guiava seu cavalo por um pequeno e estreito canyon. Todos os três podiam ver quando o sanguessuga sacou sua arma, uma espada, enquanto seu cavalo corria. A corrida e a caçadava começavam a elevar os ânimos da matilha, até que os três já podiam ver Presas-Trovão percorrendo canyon acima. Ele era uma Ragabash e havia previsto que o sanguessuga tentaria passar por aquele canyon e por isso fora por cima.

Matador-da-Noite corria e estava próximo de alcançar o sanguessuga, o mesmo havia olhado para traz percebendo que seu predador estava a poucos momentos de alcança-lo. Matador-da-Noite galopava como o monstro faminto por vampiro que ele era, chegava a alcançar o cavalo e era tão rápido e forte que logo se impulsionara na parede estreita do canyon para ganhar um impulso em um salto em cima do cavalo do vampiro, mas naquele momento, algo terrível acontecia. Com uma velocidade extrema e sobrenatural, o vampiro girava a lâmina que, com um brilho reluzente, demonstrava ser composta de um único material: Prata. Ninguem poderia ser tão rápido, Matador-da-Noite avançou num salto da parede do canyon e logo terminou decepado pela lâmina prateada manuseada pelo vampiro e seu corpo caía pesado no chão. Os dois Hispos da matilha de Rasga-Gargantas soltaram um rugido de tristeza e fúria, seus olhos ficaravam avassaladores e era como se nada pudesse pará-los de agora vingar seu alfa.

Presas-Trovão, em toda a sua Fúria, ganhou uma velocidade impressionante chegando a deixar todos para traz, avançando a metros da parte superior do canyon perdendo-o de vista. Presas-Trovão então descia ao Canyon de forma rápida, porém desajeitada chegando a servir como um bloqueio para o sanguessuga que vinha em sua direção. Predadora-de-Sangue e Rasga-Gargantas estavam logo atrás do vampiro e viram quando algo ainda mais nefasto aconteceu, por alguma coisa que só os símios podiam explicar, o vampiro atirou de sua espada um par de discos lâminados que avançaram contra Presas-Trovão, e este, antes que conseguisse desviar, tinha seu corpo acertado em cheio, uma delas, direto no coração, e assim, com um rugido agoniante, Presas-Trovão caía.

A perseguição continuava, Predadora-de-Sangue soltava outro rugido furioso, se antes ela estava destrutiva, agora parecia que sua Fúria tinha a consumido por completo e ela agora não passava de um animal selvagem que só queria destroçar aquele cadáver montado no cavalo. O canyon já tinha fim dando razão a algumas pequenas árvores ao qual o vampiro montado no cavalo passara correndo e assim a perseguição dava rumo a um vasto campo com rochas de diversos tamanhos e formas como obstáculos envolto de uma montanha, foi então que Rasga-Gargantas percebeu que o vampiro não estava fugindo para o lado oposto de sua fortaleza, pelo contrário, ele havia pego uma rota alternativa, até então desconhecida por eles.

O vampiro percorria pelo campo e logo Rasga-Gargantas percebeu que mais um Garou se juntava à caçada, era Passo-Afiado, outro Garra Vermelha, só que Phillodox. Passo-Afiado era um Garou de outra matilha que havia perdido seus companheiros para um dos Sanguessugas em uma batalha e desde então, no Caern Lua-de-William, ele tem se isolado se consumido por ódio, e muitos no Caern achavam que ele poderia a qualquer momento fazer algo imprudente que poderia mata-lo, ou à matilha que ele poderia entrar. Assim, Passo-Afiado e Predadora-de-Sangue corriam em um frenesi poderoso à sua presa vampirica que estava muito perto de ser alcançada e até mesmo Rasga-Gargantas poderia estar convicto de que o cadáver iria pagar essa noite pela morte de seus irmãos de matilha.

Logo, Rasga-Gargantas via que mais dois Garou se juntavam à perseguição, Galope-da-Selva e Dentes-Atróz. A presa estava cada vez mais perto, a vitória era certa, até que Rasga-Gargantas viu grandes lanças pontiagudas de prata surgirem rapidamente em um impacto poderoso no chão vindo do grande forte de sanguessugas, mas que felizmente não acertara nenhum dos seus companheiros que desviaram das mesmas a tempo, mesmo assim, todos estavam imersos demais em fúria para ver a razão e mais saraivadas de lanças grossas e flechas vinham para o campo, e pelo visto, para eles, a caçada continuaria até a morte, não importava o preço.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:40 pm

Krauzer escreveu:Aquela era uma noite sombria como todas as outras desde o domínio dos cadáveres ambulantes. Rasga-Gargantas corria velozmente em sua forma de Hispo com a certeza de que nesta noite, provaria da carne de um sangue-suga.

A emboscada era perfeita, apesar do cavalo do morto-vivo ser mais veloz do que poderiam esperar, mesmo coberto de metal.

O Garou uivava furiosamente e deixava um rastro de saliva espumante no ar enquanto corria até sua presa. O maldito os levou até um Cannion, onde o primeiro grupo da matilha era abatido por uma arma de... prata, o metal amaldiçoado por sua espécie. Os desgraçados sabiam muito bem com quem lidavam, mas isso apenas atiçava ainda mais o ódio do bando.

Momentos depois, o verme disparava lâminas de metal que derrubavam um segundo membro da matilha. Rasga-gargantas rugia de ódio e seu maxilar comichava, saboreando antecipadamente o momento em que abocanharia este cadáver ao meio.

Mais membros se juntavam à caçada e a presa, em desvantagem os levava para um local desconhecido, e na ânsia de ser o primeiro a derrubar o desgraçado do cavalo, Rasga-Gargantas não percebeu que eles estavam se aproximando do covil de rochas dos cadáveres.

Enormes objetos eram disparados contra eles, mas o grupo não se intimidava. Eles haviam perdido dois nesta noite e não descansariam se voltassem para casa de garras vazias.

O garou ignora os disparos e corre como nunca ousou correr em direção ao sangue-suga.

1 ponto de fúria gasto na corrida para alcançar o cavalo, 1 ponto de fúria gasto na ação de saltar em direção ao cadáver e mais 1 ponto de fúria gasto em um ataque de mordida (manobra mandíbula de ferro para segurar o vampiro e puxa-lo de cima do cavalo).
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:41 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 9/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO AGRAVADO (-1)



Rasga-Gargantas, assim como os outros Garou, só viam aqueles abates e a caçada perigosa como um incentivo maior para pegar aquele Sanguessuga. O cavalo dele já havia se mostrado não ser um simples cavalo, se fosse, já teria sido derrubado a menos da metade do caminho atrás. Rasga-Gargantas então podia ver quem atirava aquelas grandes e pesadas lanças de prata, eram eles, os Sanguessugas do Forte. Eles eram muitos, Rasga-Gargantas podia ver vários deles nos muros vestindo o mesmo design de armadura do sanguessuga, e o mesmo estava cada vez mais próximo de escapar pois se aproximava do Forte.

Rasga-Gargantas então começara a encher o seu interior de uma poderosa força, uma Fúria tão grande que ele sentia-se apenas impelido a avançar mais e mais. À medida que fora avançando, fora ultrapassando seus aliados também enfurecidos, ganhando destaque claro entre eles, mas ao mesmo tempo, ele via que as lanças grandes, um a um os acertavam. Primeiro, Passo-Afiado que foi atravessado pela lança de prato mantendo-o fixo no chão e o silenciando por completo, o segundo fora Galope-da-Selva que fora atingido bem em sua fuça sendo arremessado e a cabeça sendo completamente dilacerando deixando para trás um corpo sem cabeça, o terceiro era Dente-Atrós que era acertado na perna tendo a mesma arrancada, ele caía e rolava no chão inconsciente.

Por fim, Predadora-de-Sangue, o ultimo membro de sua matilha era acertada no meio do peito e era arremessada junto com a lança sendo fincada no meio de um rocha.

Aquilo fazia Rasga-Gargantas ficar completamente louco e avançar mais para pegar de uma vez por todas aquele sanguessuga e o matá-lo da pior forma que poderia imaginar. Ele corria e corria, via que logo estaria alcançando aquele maldito sanguessuga, porém, Rasga-Gargantas via uma das Lanças de Prata vindas logo em sua direção, o Garou tentava esquivar saltando para o lado mas ainda assim a lança passava acertando seu ombro e rasgando o mesmo fazendo um grande corte que ardia e fazia o sangue escorrer por entre seus pelos. A dor da prata era terrível, tão horrível que ele ainda sentia arder, se uma daquelas lanças o acertar em cheio, morrerá da mesma forma que todos os outross. Quantos Garou já morreram só nesta noite só para matar aquele vampiro em específico? Estava mesmo valendo a pena? Porém, talvez esse fosse o momento de fazer valer... Rasga-Gargantas estava muito, mas muito próximo daquele vampiro, o mesmo já via isso e tinha sua espada de prata em mãos mas infelizmente não era como se pudesse ver o olhar de pavor que aquele sanguessuga deveria estar tendo agora, além disso, Rasga-Gargantas via que muitos daqueles sanguessugas nos fortes ainda atiravam lanças com suas balestras gigantes, se não esquivasse delas, certamente seria seu fim.

OFF & ROLAGEM:
A parte sistêmica da perseguição se tem inicio, será um teste resistido e prolongado com um limite. O cavalo do vampiro começa com a vantagem de 3 sucessos. Para Alcançar o Cavalo, Rasga-Gargantas deve alcançar o número de sucessos do cavalo, antes que o mesmo atinja 10 sucessos. Atualmente com os 3 sucessos de vantagem e mais 2 sucessos da corrida do cavalo, ele possuí 5. Se ele chegar a 10 sucessos conseguirá chegar até sua fortaleza. Rasga-Gargantas precisa alcançar os sucessos atual do cavalo do vampiro e assim ele poderá realizar uma contra ele. Como você ainda não o alcançou, eu não considerei suas ações seguintes de salto e ataque ainda e como Rasga-Gargantas já levou dano de prata ainda é uma chance de reconsiderar vendo que seus companheiros foram totalmente abatidos. Ainda estamos no primeiro turno então você ainda tem suas duas ações de Fúria. Vale lembrar que mais lanças de prata ainda estão vindo na direção de Rasga-Gargantas e terá mais testes de esquiva para ele ainda nesse turno. Como cortesia estou considerando o teste de esquiva como gratuito no meio da corrida, está sendo tratado como ação reflexo.

Você recupera todos os seus pontos de Fúria com a morte dos seus companheiros, um para cada Garou morto nessa cena.

Lançador 1 rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para Arremessar Lança e obteve: Lançador 1 obteve 5 sucessos!

Rasga-Gargantas rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Esquiva e obteve: 3 7 2 7 2 5 4 9
Rasga-Gargantas obteve 3 sucessos!

Lança de Prata rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para Acertar e obteve: Lança de Prata obteve 3 sucessos!

Cavalo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para Corrida e obteve:  Cavalo obteve 2 sucessos!

Rasga-Gargantas rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Corrida e obteve: 1 7 1 7 5 1 1 2 8
Rasga-Gargantas obteve 0 Sucessos

Rasga-Gargantas rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Corrida e obteve: 9 2 5 9 1 9 5 6 9
Rasga-Gargantas obteve 4 sucessos!

Cavalo: 5
Rasga-Gargantas: 4
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:42 pm

Krauzer escreveu:Rasga-Gargantas podia sentir seus companheiros sendo abatidos pelas lanças, mas isso só aumentava sua fúria e ele corria enlouquecidamente atrás do cadáver... sem sucesso. Lanças passavam por ele como gotas de chuva e o atingiam de raspão, e um triste sentimento tomava conta dele. O da derrota.

Rasga-Gargantas percebeu que não alcançaria o cadáver a tempo e se continuasse nessa corrida seria abatido. Sua emboscada não valeria nada. Estes pensamentos complexos nunca teriam passado por sua cabeça antes de sua primeira mudança, mas agora ele sabia que teria de dar um passo para trás para mais tarde dar dois para a frente. Agora ele sabia a rota que os cadáveres utilizavam, poderia recuar e chamar mais lobos para cercarem a fortaleza e assim, perderia a batalha, mas teria chance de vencer a guerra.

Ele uiva com o gosto amargo da derrota e recua rapidamente para longe do alcance das lanças.

OFF: Os outros 2 pontos de fúria gastos na cena serão direcionados para dar a volta e correr para o mais longe possível do alcance das lanças. Caso Rasga-gargantas não consiga se distanciar em apenas uma rodada, ele gasta mais 3 ponttos de fúria na rodada seguinte para escapar.


Caso consiga escapar, ele olha uma última vez para a fortaleza à distância, com um ódio primevo explodindo em seu peito, solta um último uivo de desafio e corre de volta para a floresta, procurar por outros Garou para montar uma nova estratégia.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:42 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO GRAVEMENTE AGRAVADO (-2)



Rasga-Gargantas percebia que continuar aquilo não lhe traria muito mais além da morte em vão sua e de sua matilha. Ele logo tentava contornar a situação, com um pequeno salto o Hispo tentava frear o avanço chegando a derrapar na terra fazendo um som da mesma se desfazendo em suas patas traseiras e dianteiras. Neste momento, logo uma lança via em sua direção e sem ter como desviar a mesma passava de raspão em sua pata traseira esquerda fincando-se bem ao lado arrancando sangue e carne do Garou. Rasga-Gargantas novamente sentia a dor da prata, uma queimação alérgica que traria ao Garou uma morte terrivelmente dolorosa se alguma lhe acertasse em cheio. Assim, Ferido de uma forma grave, Rasga-Gargantas via o cavalo do vampiro cruzar os portões do forte e o mesmo logo se fechando, sua presa definitivamente havia fugido e agora estava com o reforço dos seus. Dando meia volta, em uma corrida sobrenatural, o Hispo fazia com quem vultos negros se formassem atrás de si tamanha era sua velocidade apesar dos ferimentos. Ele passava por todos os seus aliados caídos, todos mortos de uma forma brutal pela prata, morreram tentando cumprir sua tarefa como guerreiros de Gaia, embora tivessem fracassado.

O Hispo então continuava sua corrida, ele olhava para trás e via uma lança vindo em sua direção, o grande lobo saltava para o lado bem a tempo e a lança fincara na terra fazendo o som do seu impacto com a mesma. O Garou então continuava a correr, mais lanças eram atiradas mas a esta altura ele já estava tão longe que as lanças mortais não mais poderiam alcança-lo. Ele então conseguia voltar até a entrada do Canyon e olhava de longe o forte dos vampiros, e pouco antes, todos os seus amigos, mortos, e uma coisa ruim, seus corpos seriam retirados e teriam um fim sem a minima consideração. Esse já não era mais um momento de Fúria, mas sim um momento de tristeza.


Rasga-Gargantas uivava com a dor da perda e da derrota, o forte continuaria ali, e a vingança um dia seria concluida. Rasga-Gargantas voltava e pelo caminho ele encontrava os corpos de seus dois amigos, primeiro, Presas-Trovão, o Ragabash com aqueles discos com lâminas de prata. Eram dois, um havia acertado o diafragma outra havia acertado diretamente seu coração. Rasga-Gargantas sabia que mais à frente também encontraria o corpo do ex- alfa, Matador-da-Noite. O Garou poderia carregá-los, mesmo com os ferimentos, mas a passos curtos e em forma de Crinos.
Rolagem:
2018-06-24 14:17:10 Lançador rolls ? dice to Acertar  [5 successes]

2018-06-24 14:30:54 Rasga-Gargantas rolls 7 dice to Esquivar-se 1,3,8,7,9, 1,4 [1 success]

2018-06-24 14:31:40 Lança rolls ? dice to dano [failure]

2018-06-24 14:37:17 Lançador 3  rolls 6 dice to Acertar  [3 successes]

2018-06-24 14:38:39 Rasga-Gargantas rolls 6 dice to Esquivar-se 8,9,1,10,2, 8 [4 successes]
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:43 pm

Krauzer escreveu:Ao passar correndo pelos cadáveres de seu antigo bando, o coração já agitado do Garou pulsava com ainda mais fúria, esses vermes pagarão muito caro por isso, seus colegas não morreriam em vão.

Agora já longe dos disparos, ele corria com menos vontade, e encontrava Presas-Trovão e Matador-da-Noite. Ele não permitiria que seus cadáveres também fossem profanados pelos mortos-vivos, e decidiu leva-los consigo.

Rasga-gargantas revelava sua forma de crinos (usada quase sempre em combate, pois ele não gostava de andar como os bípedes nojentos). Ele carregava cada lobo em um braço e seguia sua caminhada floresta adentro até encontrar um abrigo ou outro Garou que pudesse leva-lo a um grupo maior.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:47 pm

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Underw11





RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO GRAVEMENTE AGRAVADO (-2)



Rasga Gargantas logo tornava-se um grande lobo bípede, um grande monstro ferido, não só na carne mas também na alma. Ele facilmente pegava os corpos de seus irmãos de matilha e começava uma caminhada dolorosa e árdua até de volta ao Caern Lua-de-William. Era muito tempo de caminhada em Crinos. Felizmente aquela floreste não era frequentada por humanos, ela era "assombrada" demais para que qualquer símio se atrevesse a adentrar nela. Aquela rota era apenas utilizada entre vampiros e lobisomens e por isso era ponto de muitos embates perigosos e quedas de aliados dos dois lados.

Rasga-Gargantas demorara mais de uma hora de caminhada mesmo em forma de Crinos. A floresta mal assombrada dava local a áreas mais rochosas com montanhas e um grande rio de água que passava por uma terra escura dando um aspecto de que a água fosse preta. Ele atravessara esse rio com a correntesa pegando em sua cintura, passando e levando um pouco do sangue do Garou na enxurrada. A água curava, era verdade, mas naquela força e naquela correnteza lhe trazia dor, apesar de ser água doce, sim, ela ainda fazia doer suas feridas. Ele então finalmente avistava a caverna do Caern. O Garou uivava anunciando sua chegada, um uivo assustador para qualquer pessoa que ouvisse, o som de um monstro, mas aqueles da mesma espécie entendiam o sentimento refletido naquele uivo de anuncio que era de Rasga-Gargantas.


Ele adentrava na caverna escura, era um lugar já bem decorado pelo Garou de modo que mesmo em plena escuridão ele conseguia saber exatamente por onde andar. Os passos do grande monstro ecoavam pela caverna até que ele via a luz da lua ao fundo, era o centro do Caern.


Quando chegara via a lua no topo da grande abertura da caverna ao céu, como se aquele lugar fosse construído para banhar-se completamente pela lua. Rasga-Gargantas então via vários de seus irmãos Garras-Vermelhas. Havia picos e picos rochosos, grandes fissuras e morros, ao qual muitos Garras-Vermelhas subiam em forma Hispo para receber Rasga-Gargantas e os caídos. Era difícil contar quantos Garras haviam naquele lugar, já passava dos 20, talvez mais. Todos eles observavam com tristeza seus irmãos caídos nos braços de Rasga-Gargantas, mas muitos emitiam rosnados e rugidos de Fúria. Um deles, em particular Chama-Esmagadora, um Ahroun, Athron que vinham em Hispo na frente de Rasga-Gargantas e logo quando estava na frente deles soltava um poderoso rugido ao mesmo tempo que ficava na forma bípede de Crinos.

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Thumb-10

- O que houve?

A pergunta de Chama-Esmagadora era um misto de acusação com verdadeiro interesse em ouvir o relato de Rasga-Gargantas, mas seu semblante enraivecido parecia um adiantamento de que seja lá o que tivesse acontecido, Rasga-Gargantas poderia estar maus lençóis. Chama-Esmagadora tinha essa fama, era intolerante, ranzinza, um dos Garras mais difíceis de se lidar no Caern Lua de William, mas Rasga-Gargantas sabia que no fim de tudo, ele não era um ancião e a palavra final sobre seu relato não seria dele, mesmo que ele quisesse.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:48 pm

Krauzer escreveu:Aquela não era a forma favorita de Rasga-gargantas. Ele nunca confiou muito em criaturas que andem sobre dois pés. Como crinos ele era muito forte e resistente, além de poder usar os braços para carregar objetos como aqueles símios imundos faziam, mas seu movimento era mais lento do que correndo com quatro patas, e ele leva algumas horas até chegar na caverna.

Após uivar para avisar de sua presença ele entrava, ainda carregando seus companheiros mortos.






Ele caminhava até chegar aonde queria, um local banhado pela luz de Luna. Vários outros companheiros de tribo já estavam lá (embora Rasga-gargantas não soubesse contar até o número 20, ele sabia que era um grupo bem maior do que aqueles que morreram na caçada ao morto-vivo algumas horas atrás).

Muitos deles uivavam tristemente ou furiosamente ao verem seus irmãos mortos nos braços de Rasga-gargantas. Um deles, Chama-Esmagadora vinha em sua direção.

- O que houve?

Sua voz mostrava um certo tom de acusação. Rasga-Gargantas não temia, pois sabe que fez sua parte. Ele não se intimidava e olhava diretamente nos olhos de Chama-Esmagadora, de cabeça erguida, peito estufado há alguns centímetros de seu focinho.

- Preparamos uma emboscada para um morto-vivo, ele era muito rápido, seu cavalo não era normal. Nós o perseguimos por um bom tempo e descobrimos o atalho que eles costumam utilizar para sua fortaleza, mas quando estávamos para pega-lo, já estávamos muito próximos do covil de pedra dos cadáveres. Eles nos atacaram com armas longas e pontiagudas feitas de prata. Matador-Da-Noite, Predadora-De-Sangue, Presas-Trovão e Passo-Afiado não sobreviveram. Eu consegui escapar por pouco e apenas pude trazer estes dois. Pelo menos agora temos uma vantagem, nós sabemos qual atalho eles costumam usar e as armas que utilizam! Podemos planejar um novo ataque, agora em maior número, um cerco ao castelo, ou uma emboscada melhor planejada no meio do caminho!
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:51 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO GRAVEMENTE AGRAVADO (-2)



Os rosnados gestos, franzidas de focinhos curtos emitiam uma comunicação selvagem que todos os lobos ao redor prestavam atenção e à medida que Rasga-Gargantas comunicava-se ferozmente com os demais, os mesmos soltavam rosnados e rugidos de Fúria, em grande parte favoráveis à Rasga-Gargantas, sendo bem receptivos à uma vingança. Chama-Esmagadora erguia as orelhas à medida que o Garou emitia leves rosnados, fungadas e ranger de dentes, o mais experiente rugia em fúria na cara de Rasga-Gargantas, mas aquilo era apenas uma forma selvagem de comunicar-se que também era favorável ao Garou recém-chegado apesar de sua postura inicial. Chama-Esmagadora rondava Rasga-Gargantas com leves rosnados ferinos, ele farejava as feridas e se atentava à corrosão de prata em sua carne bem de perto, ele estava notando e reconhecendo que Rasga-Gargantas esteve em desvantagem contra o inimigo. Depois de evidenciar e farejar rente às feridas do Garou, Chama-Esmagadora soltou mais um grande rugido depois uma bufada forte e rápida, ele olhou para os lobos caídos e olhou para o chão, em seguida virou-se para uma direção acompanhando Rasga-Gargantas com os olhos, um rugido feroz na direção que ele havia se virado e isso tudo indicava que era para ser seguido e deixar os lobos mortos no chão aonde estava.

Após Rasga-Gargantas soltar os lobos dois outros lobos em Hispo se aproximavam lentamente com ganidos entristecidos, farejando os companheiros mortos com algum cuidado, isso indicava que os companheiros caídos seriam cuidados por aqueles lobos que os farejavam.

Rasga-Gargantas então seguia Chama-Esmagadora que havia descido às quatro patas e seguia em galope poderoso e rápido por entre os rochedos, passando e pulando por morros até chegarem a uma caverna dentro daquela caverna. Era possível ouvir um som de cachoeira ao fundo daquela caverna, Rasga-Gargantas passava junto com Chama-Esmagadora, que drasticamente diminuía de tamanho devida a estar voltando para a forma lupina, por uma fêmea parente lupina com filhotes mamando em suas tetas. A fêmea dormia em silêncio e eles continuavam só que dessa vez caminhando eles seguiam até o fundo onde haviam três lobos dormindo juntos. Rasga-Gargantas sabia de quem se tratavam. Rosnar-do-Silêncio, um ancião Theurge, Saltadora-Lunar, anciã Ragabash e Ventos-da-Aurora, anciã Phillodox.

Rosnar-do-Silêncio logo notava os garous se aproximando pois erguia seu focinho e suas duas orelhas que apontavam para cima e depois de visualizá-los, para traz. Rosnar-do-Silêncio se levantava e se espreguiçava, seu corpo canídeo tremulava com o espreguiçamento e em silêncio e passos leves ele se aproximava dos dois com um latido baixo e sem esperar qualquer reação o lobo seguia a frente em direção à saída da caverna. Chama-Esmagadora parou por um segundo, refletiu e depois segui Rosnar-do-Silêncio e Rasga-Gargantas também sabia que deveria seguir o lobo mais velho.

Os três lobos voltavam para a entrada da caverna, parecia que Rosnar-do-Silêncio não querer incomodar as fêmeas anciãs nem a parente que amamentava seus filhotes. Na entrada do lado de fora da caverna Rosnar-do-Silêncio lâmbia o focinho e mordida sua coxa esquerda para se coçar, parecia que ele esperava que os dois lhe fizessem entender a que vieram. Chama-Esmagadora ficara em silêncio o que significava que Rasga-Garganta devia se comunicar com o ancião e depois que ele relatava o acontecimento, Rosnar-do-Silêncio emitiu um ganido triste e abaixou sua cabeça e suas orelhas olhando os dois lupinos de baixo, ele então se aproximou de Rasga-Garantas e farejou suas feridas de perto, mostrando notar e se importar com elas e logo em seguida ele ergueu um rosnado exibindo seus grandes e afiados dentes, dera seis latidos ferozes em direção à Rasga-Gargantas como se o estivesse incentivando a ter raiva. Logo, ele se virava e começava a correr em direção à saída do Caern e logo 3 outros garous lupinos se aproximaram correndo em latidos, Chama-Esmagadora também entrou no embalo, começou a latir ferozmente e disparou atrás do ancião e dos três outros Garou. Rasga-Gargantas sabia que o ancião queria ver a passagem e o refúgio grande e rochoso que atirava as lanças de prata que Rasga-Gargantas falara.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:51 pm

Krauzer escreveu:Os diálogos transcorriam através de rosnados e gestos corporais. Após isso, Rasga-Gargantas segue Chama-Esmagadora para outra caverna. Eles passam para a forma lupina no caminho. Lá haviam mais lobos, parentes e três outros Garou. Era a deixa para Rasga-Gargantas se comunicar.

O Garra Vermelha vinha á frente do ancião, e com leves ganidos enquanto ambos farejavam um ao outro, ele lhe contava a mesma história que disse a Chama-Esmagadora. O ancião se mostrou triste e enfurecido, e transmitia esse sentimento a Rasga-Gargantas com latidos mais altos, em seguida corria para a boca da caverna, sendo seguido pelos demais. Rasga-Gargantas também o seguiu.

Ele queria ver a passagem, e o jovem lupino tenta correr ao seu lado, dando um leve latido, indicando que lhes mostraria o caminho, mas precisariam estar preparados.

Ainda ferido, Rasga-Gargantas corre em frente ao grupo, soltando um uivo como que invocando quem mais nas cavernas adjacentes quisesse acompanha-los. Fora da caverna, ele assumia a forma de Hispo e corria pela mata, refazendo o caminho tortuoso que ceifou a vida de seus irmãos, até alcançar uma distância segura, onde pudessem ver o castelo de longe.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:52 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO GRAVEMENTE AGRAVADO (-2)


A matilha de lobos seguia correndo e trotando pelas cavernas passando e latindo, o inicio dos latidos de Rasga-Gargantas para chamar mais lobos que quisessem ir com eles fez-se suceder com que Chama_Esmagadora e Rosnar-do-Silêncio também latissem ao caminho da corrida cavernosa. Lobos que ouviam os latidos e viam os outros lobos latirem e seguirem logo se levantavam e começavam a rosnar e latir, disparavam acompanhando o bando e logo, cerca de um grande bando de lobos se juntavam e saíam da Caverna.

Passando pelas planices e regiões de grama acinzentada e semi-morta de uma floresta mal assombrada e obscura, os Lupinos começavam a crescer de tamanho no meio da corrida, todos se transformando e ferozes e aterrorizantes Hispos. Qualquer um que estivesse próximo da região tremeria de medo ao ouvir uivos melancôlicos e rugidos de lobos monstruosos percorrendo os bosques assombrados. Rasga-Gargantas, Chama-Esmagadora e Rosnar-do-Silêncio eram os três da dianteira enquanto vários outros lobos viam logo atrás, todos rosnando enfurecidos loucos para dilacerar carne de seus inimigos com suas presas ferinas.

Rasga-Gargantas guiava a matilha por entre árvores e rochas, eles passavam pelo Canyon onde sangue Garou fora derramado, alguns lobos rosnaram e uivaram ao passar por aquele local e ver o sangue da família derramado no chão de terra. Até que finalmente Rasga-Gargantas passava por entre mais um pequeno bosque até conseguir ver ao fundo o grande esconderijo de pedra e metal que eram as fortalezas dos vampiros. Ele via o vasto campo rochoso mas não via o corpo de seus amigos caídos, nem mesmo as lanças de prata gigantes.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:53 pm

Krauzer escreveu:O bando de lobos refazia o caminho pela floresta. Rasga-Gargantas tentava ignorar suas feridas ainda não cicatrizadas dos ferimentos do vil metal. Durante a corrida, eles assumem a forma de Hispo, e a mata se via cheia de monstruosos lobos correndo pela noite.

Eles podiam ver de longe os imensos portões, mas os corpos de seus companheiros caídos haviam sido retirados, bem como as armas de prata. Que tipo de profanação eles estariam fazendo com os cadáveres dos lobos?!

Rasga-Gargantas então se adianta à frente do grupo e grunhe para que o ouçam. Ele olha para as muralhas e vira-se para os Garou, olha para a lua e uiva, esperando que o grupo faça o mesmo, como que uma ode aos caídos na batalha. Então ele cheira suas feridas e as lambe, mostrando que estava ferido demais para atacar agora, então caminha entre seus companheiros lupinos de volta para a floresta, vira-se para eles solta um novo uivo e segue de volta para a caverna. A intenção era simples, eles já conheciam o local, agora deveriam bolar um bom plano antes de atacarem.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:53 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: FERIDO GRAVEMENTE AGRAVADO (-2)


Haviam muitos lobos na divisão daquela floresta e o grande campo rochoso. Todos eles rosnavam para aquela grande fortaleza rochosa a quilômetros de distância. Logo, Rasga-gargantas se posicionava diante da grande alcatéia e comunicava e inspirava aos lobos. Quando ele uivou para Lua, de dois em dois lobos também ergueram seus uivos e ao findar de seu discurso, todos começaram a latir insessantemente. Latidos e rosnados monstruosos preencheram toda a floresta e logo todos os uivos dos lobos eram acompanhados pelo uivo principal de rasga-Gargantas que conseguia atingir e atiçar a Fúria de cada um dos Lobos. A partir daquele momento, o Cliath sabia que a ele estava se abrindo a oportunidade para comandar todo aquele assalto e guiar seus companheiros para a vingança.

OFF:
Agora nós entraremos em um momento de Skip Scene, Rasga-Gargantas precisará ficar 1 dia sem se esforçar para cada nível de dano agravado que ele tem. Nesse tempo pode declarar, de forma breve e direta, tudo o que ele pretende arrumar nesses dois dias. Ele sabe que agora ele assumia a responsabilidade do Caern de fazer a liderança e ser o Alfa da primeira matilha do seu plano de invasão, naturalmente seria auxiliado pelos outros Garras de posto mais alto, mas até que ele mostre algum erro visível em seu plano e algum de posto mais alto interfira, ele é o alfa do planejamento.
Rolagem:
Rasga-Gargantas rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Carisma + Liderança e obteve: 6 7 9
Rasga-Gargantas obteve 3 sucessos!
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:54 pm

Krauzer escreveu:Rasga-Gargantas conseguia a atenção da maior parte dos lobos do local. Com esta força em seu comando, poderia realizar um ataque devastador à fortaleza, mas ainda seria necessário uma boa estratégia.

OFF: Apenas para constar, quantos Garou exatamente ele teria sob seu comando? Na estratégia abaixo levarei em conta que são aproximadamente 20.

***

Rasga-Gargantas descansa na caverna por algumas noites até que esteja recuperado de seus ferimentos. Neste tempo ele bola um plano de ataque com o auxílio de outros membros de sua confiança.

Enquanto ele se recuperava, pediu que um pequeno destacamento (cerca de 5 ou 6 lobos) vigiassem furtivamente a rota utilizada pelos cadáveres e a entrada de seu refúgio. Era importante que não fossem vistos, e de preferência evitassem um combate, a não ser que a situação fosse muito favorável. A missão principal do destacamento era lhe trazer informações dos movimentos dos mortos-vivos enquanto se recuperava.

Assim que estivesse recuperado, o próprio Rasga-Gargantas colocaria em prática seu plano. Dos 20 lobos presentes, 5 ficariam na caverna para protegê-la, outros 7, liderados por Chama-Esmagadora ficariam de tocaia, escondidos na rota pela mata utilizada pelos inimigos, esperando que outro grupo de sangue-sugas passasse pela rota. O grupo de Chama-Esmagadora os perseguiria até próximo ao estreito Canyon, onde Rasga-Gargantas e outros 7 membros da alcateia os esperaria. Os dois grupos então cercariam e atacariam com selvageria máxima os cadáveres. Caso o grupo de inimigos for excessivamente numeroso ou algo der errado, Chama-Esmagadora deveria lançar um uivo alto, avisando o grupo de Rasga-Gargantas para abortarem a missão logo no início.

Esse era apenas um aquecimento para um futuro ataque à fortaleza. O ataque serviria para diminuir os números do inimigo antes do ataque final, bem como um treinamento para saber o que iriam enfrentar no covil dos inimigos.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:54 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: OK

O Cliath Ahroun havia conseguido despertar o fogo da Fúria de seus companheiros e mantê-lo aceso para um assalto até a fortaleza dos mortos-vivos. Durante o primeiro dia que Rasga-Gargantas comandou uma matilha de 5 Garras Vermelhas, os mesmos voltaram no final da noite informando ao Garou que houve movimentação não só de Mortos-Vivos, duas carruagens escoltando mortais e outra só de mortos entrou e saiu durante a noite. Houveram outros humanos que seguiram e voltaram durante o dia, e pelo cheiro, levavam outros humanos como presa ou escravos, mas de longe e sem atacar não puderam saber com certeza o que era.

No segundo dia, não havia movimentação sob os aspecto de Hélios, mas durante a noite houveram mais carruagens de mortos e humanos, carregando novamente mais outros humanos, talvez presas, talvez escravos, mas os humanos pareciam estar traficando sua própria espécie para ser predada ou escravizada.

Então, o dia do grande assaltou havia chegado. Chama-Esmagadora coordenaria o primeiro ataque. Ele havia criado uma estratégia de ambos suas matilhas ficariam de baixo da terra para atacar e quando chegasse o momento Rasga-Gargantas daria o golpe de misericórdia. E assim Foi...

Era quase noite, todos haviam ficado em suas posições. Chama-Esmagadora e outros Garras estavam debaixo da terra... Eles esperaram e esperaram... Rasga-Gargantas e sua matilha de 7 Garou estavam aguardando havistando a fortaleza e o Canyon, a noite já havia caído à algumas horas, eles apenas precisavam avistar a matilha de Chama-Esmagadora perseguindo o inimigo até a armadilha e então começou... Rasga-Gargantas ouviu, todos os outros lobos com ele ouviram, escondidos na mata próximos da área rochosa, uma luta estava acontecendo, era Chama-Esmagadora e seus aliados, ele ouvia uivos, rugidos, rosnados, ganidos... Seus irmãos estavam lutando mas estavam sofrendo tanto quanto causando mortes, ouvia gritos dos humanos ao longe, talvez até dos mortos-vivos já que eles eram tão iguais, Rasga-Gargantas não conseguia diferenciar. Os lobos sob seu comando estavam apreensivos, podia-se notar que eles queriam que o plano fosse pro inferno e avançarem logo de uma vez, eles mostravam isso pois lentamente estavam rosnando para a direção da luta que não podiam enxergar e davam leves passos querendo avançar logo, até que então... Algo surpreendia não só Rasga-Gargantas, mas a matilha dos 7 lobos toda... Um homem saía sozinho dos portões da fortaleza dos mortos-vivos a cavalo, ele seguia velozmente galopando no animal em direção à luta na floresta que não parecia vir para o Canyon. O homem tinha pelos cumpridos na cabeça e na face, usava aqueles trapos que os macacos usavam, mas ele tinha argolas de aço nas patas dianteiras e traseiras.

Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:55 pm

Krauzer escreveu:Rasga-Gargantas havia sido informado que havia uma movimentação de símios e sanguessugas entrando e saindo do castelo. Talvez os macacos fossem a refeição dos sanguessugas, ou talvez os cadáveres estivessem tentando aumentar seus números com mais mortais. Seja como for, Rasga-Gargantas já começava a planejar um plano B para o caso do principal falhar: cortar o suprimento de humanos ao castelo, impedindo que caravanas entrem e saiam.

No dia do assalto, Chama-Esmagadora monta a própria estratégia de sua matilha. Rasga-Gargantas pensou em esconderem-se na Umbra até o momento do ataque, mas a presença dos mortos vivos nestas terras deveriam ter infestado a Umbra local com Malditos atraídos por seu derramamento de sangue.


Eles esperaram por horas a fio, mas isso não era problema para caçadores experientes como eles. Então o bando de Rasga-Gargantas pôde ouvir os sons da batalha na mata próxima. Essa era a deixa para que eles dessem o bote. A matilha já estava pronta para o combate, apenas aguardando o comando de Rasga-Gargantas, quando este vê um soldado cavalgando sozinho em direção á batalha, passando por outro caminho que não o Canyon. Inicialmente parecia ser apenas um primata qualquer ou um morto-vivo solitário, mas todos puderam ver mesmo de longe seu rosto coberto de pelos e argolas de metal em suas patas.

Os lobos esperam o sinal de Rasga-Gargantas que pensa por um instante, então uiva para que dois dos lobos o seguissem em direção ao cavaleiro misterioso enquanto o restante do bando corresse para ajudar o bando de Chama-Esmagadora na floresta. Na forma de Hispo ele corria alucinadamente com um irmão de matilha em cada lado em direção ao cavaleiro.

Possíveis ações:
* Caso o cavaleiro ataque, Rasga-Gargantas esquiva e gasta um ponto de fúria em uma ação adicional para decepar uma das pernas  do cavalo com os dentes, enquanto seus companheiros lhe dão suporte.
* Caso perceba que o cavaleiro os está levando a uma emboscada, ou perceba que outros como ele surgem, superando os três em números, este ordena uma retirada estratégica.
* Caso o cavaleiro tente alguma forma de diálogo que o Garou entenda, este ouvirá rapidamente o que ele tem a dizer, preparado para atacar a qualquer momento.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:55 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/7
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: OK



Rasga-Gargantas Rosnava uivava e os lobos entendiam por onde queria que os membros de sua matilha corressem, e assim os mesmos imediatamente saíam em disparada para outra direção, uma oposta, a fim de pegar um caminho por trás para chegar até onde a emboscada de Chama-Esmagadora aconteceria. Logo, ele mesmo disparava em direção ao campo rochoso e ao cavalo com o símio montado no mesmo.

No caminho, Rasga-Gargantas tentava assumir sua forma de Hispo, aumentando de tamanho, porém, no meio da corrida, não só ele como também seus dois companheiros de matilha se espantavam tamanha era a velocidade daquele cavalo que parecia não dar chance alguma para lobos, ao menos, lobo normais. O espanto da velocidade daquele animal era tanto que tirara a concentração de Rasga-Gargantas para mudar para Hispo. Eles viam o símio olhar para trás e ó chibatear o cavalo para que o mesmo corresse mais rápido.

Homem no cavalo:
 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Underw10

Em pouco tempo de corrida, era possível ver o cavalo quase desaparecendo chegando aos Canyons no campo rochoso, se Rasga-Gargantas não criasse algum tipo de milagre, aquele símio a cavalo titânico chegaria na emboscada de Chama-Esmagadora bem antes de Rasga-Gargantas e seus dois lobos. Muito provávelmente, ele chegaria lá até mesmo antes dos outros lobos que ele enviou na frente para auxiliar o Garou Veterano.

Rolagens:
OFF: Para Rasga-Gargantas alcançar o cavalo ele precisa reunir mais sucessos que ele. Atualmente o cavalo tem 16 sucessos. 7 sucessos de Dianteira, antes do Garras começar a emboscada, e +9 sucessos do teste de corrida. Rasga Gargantas conseguiu 4 sucessos, e ele precisa alcançar os sucessos do cavalo nos próximos testes de ambos.

A linha de chegada (a emboscada de Chama-Esmagadora) está a 20 sucessos da linha de inicio, ou seja, se o cavalo atingir 20 sucessos antes de Garras-Vermelhas o alcançar ele chegara no local primeiro. Os outros lobisomens acompanharão os sucessos de Rasga-Gargantas, como estão sob seu comando, as mesmas ações do Rasga-Gargantas serão as ações dos dois, a menos que ele comande o contrário. A qualquer momento Rasga-Gargantas pode dar comandos diferenciados a seus membros de matilha.

2018-09-16 12:18:53 Rasga-Gargantas rolls 8 dice to Tansformação Hispo (Diff 7) 5,7,6,4,1, 5,1,8 [failure]

2018-09-16 12:26:11 Cavalo rolls ? dice to Dianteira  [7 successes]

2018-09-16 12:31:09 Cavalo rolls ? dice to Vigor + Esportes [9 successes]

2018-09-16 12:30:19 Rasga Gargantas rolls 9 dice to Vigor + Esportes 4,1,8,5,8, 5,7,7, 9 [4 successes]
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:56 pm

Krauzer escreveu:Os dois lobos acompanhavam o ritmo de Rasga-Gargantas, mas o cavaleiro estava muito distante, e sua montaria era incrivelmente rápida. O Garra Vermelha apressava o passo e forçava a transformação.

(Gasto de 1 ponto de Fúria para transformação automática em Hispo, gasto de 2 pontos de fúria para duas ações adicionais de corrida)

      Ele rosnava para que os lobos imitassem sua ação enquanto corria, ele não deixaria este escapar.

Possíveis ações:
* Caso ainda não o tenha alcançado, o Garou gasta mais 2 pontos de fúria na rodada seguinte, totalizando 3 ações de corrida, na tentativa de alcançar o cavalo.
* Caso consiga alcançar o cavaleiro, ele tenta abocanhar uma das patas do cavalo, enquanto os dois lobos atacam o cavaleiro.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:56 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/4
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: OK



Em Fúria descomunal, Rasga-Gargantas sentia os nervos de seus tendões de lobo se fortalecerem como uma explosão e seu corpo, em coisa de apenas um segundo, bruscamente implodiu fazendo o lobo passar por uma transformação muscular aterroradora de um simples lobo para um lobo monstro que faria até mesmo o mais bravo dos cavaleiros gritar de horror. Os lobos atrás de Rasga-Gargantas logo seguiam seu comando e da mesma forma, com a mesma ferocidade, implodiam e em coisa de um segundo transformavam-se em lobos monstruosos e primitivos até mesmo para animais, coléricos e aterrorizantes, numa galopada sobrenaturalmente espantosa, rapidamente Rasga-Gargantas e seu bando cobriam quilômetros de distância que nenhuma outra criatura na face da Terra seria capaz de cobrir. O cavaleiro logo olhou para traz quando Rasga-Gargantas já o engajava e num trotada rápida e subita estendeu sua mandíbula gigante nas pernas do cavalo e numa rápida mordida o grito e o sangue do cavalo se fizeram presentes, o mesmo imediatamente se arrastando, mas algo incrível havia acontecido ao mesmo tempo. O cavaleiro em questão do mesmo segundo que Rasga-Gargantas agira, imediatamente saltou do cavalo e no meio do ar seu corpo havia implodido ganhando até quatro vezes o seu tamanho em uma forma Crinos. No calor da Fúria, o primeiro dos lobos avançava para pegar com sua grandiosa mandíbula o cavaleiro no ar, e nisso, o cavaleiro que agora se mostrava um Garou, mas não um Garou qualquer, um Garou que era muito maior que Rasga-Gargantas ou até mesmo Chama-Esmagadora. O Garou pegava o primeiro Lupino no ar com sua mão esquerda e logo o arremessou contra o segundo lobo que investira que já havia iniciado uma investida de mordida antes de terem processado que enfrentavam um semelhante.

Os dois lobos se chocavam um contra o outro emitindo um forte e grave ganido de dor. Rasga-Gargantas então via seu inimigo, ele não era um sangue-suga, ou um humano normal, ele era um Lobisomem, e não era qualquer Lobisomem, Rasga-Gargantas podia sentir nele algo grandioso, ele era uma Raça Pura. O Lobisomem então olhava para Rasga-Gargantas que ainda estava de em suas quatro patas, os dois Garous ao seu lado estavam tontos e fraquejados pela pancada humilhante que haviam recebido, e ele então rosnava para Rasga-Gargantas percebendo que ele era o Alfa da Matilha.

Aquele era um Rosnado de aviso para se afastarem, ele parecia estar com pressa pra chegar até a emboscada onde estava Chama-Esmagadora. Pelos seus rosnados, rugidos e o avanço de sua postura ameaçadora, aquele Crinos de Raça-Pura estava pronto pra atacar os três se fosse necessário.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:57 pm

Krauzer escreveu:

      Seu sangue tinia correndo por suas veias. Seu coração pulsava como nunca antes, então, em questão de um segundo, seu corpo se alongava, tomando a forma de um monstruoso lobo gigante. Os lobos logo atrás seguiam seu comando e faziam o mesmo. O galope agora mudava, eles corriam mais rápido, o som de suas patas no chão, correndo a esta velocidade seria o suficiente para amedrontar qualquer símio.

      Rasga-Gargantas finalmente conseguia alcançar o cavalo e numa mordida voraz ele enterra suas presas gotejantes na pata do animal, quase decepando-a. Ele sentiu o sabor do sangue do cavalo que caia, enquanto seu cavaleiro saltava com impressionante agilidade e... quadruplicava de tamanho e peso em pleno ar, aterrizando na forma de crinos.

      Ele era muito grande e majestoso, com certeza um raça pura, mas antes mesmo de Rasga-Gargantas terminar seu pensamento sobre o porquê um Garou raça pura estaria do lado dos cadáveres, os lobos o atacavam e eram arremessados longe instantaneamente. Então, este virava-se para Rasga-Gargantas e rosnava para ele.


 Underworld - Rise of the Lycans - Part III 5effb05e8f05264ca82873441e8d2fcd


      Apesar do susto inicial, e do quão intimidados aquele Garou parecia, Rasga-Gargantas procura se manter impassível, olhando nos olhos da criatura. Enquanto os dois lobos feridos se levantam, ele faz um gesto para que eles assumam a forma de Crinos e cerquem o Garou enquanto ele o interroga.

- Quem é você? Nós o vimos saindo do castelo dos mortos-vivos e você veste-se como eles e monta em uma de suas criaturas. Por que você ataca os seus para defendê-los?

      O Garra Vermelha mantinha-se pronto para o combate, mas mantinha-se confuso quanto aos motivos do Garou estar fazendo aquilo e precisava tirar isso à limpo.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:57 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 7/4
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/4

VITALIDADE: OK



Em poucos segundos Rasga-Gargantas ficava de pé assumindo uma poderosa e gloriosa forma de monstros dos mais violentos contos de terror, um Lobisomem. Assim como Rasga-Gargantas, seus dois companheiros de Matilha também se punham de pé assumindo um grupo de monstros violentos que estavam todos prontos para se atacarem, se matarem em um embate violento e brutal. Um massacre que ficaria para a história.

Rasga-Gargantas e os dois lobisomens estavam prontos para entrar em batalha, porém, ainda assim o Raça Pura que parecia estar do lado dos sangue-sugas ainda era o maior e aparentemente o mais forte de todos eles. Certamente apenas um não seria páreo, mas os três juntos talvez tivessem sim uma chance. O Ahroun falava em língua Garou com o raça pura, mas o mesmo logo soltava um retorno rugido, aparentemente ele não estava entendendo nada do que Rasga-Gargantas dizia, ele não parecia entender a língua da nação Garou, algo que até os mais mal instruídos filhotes logo já tem de aprender tão logo ingressam na nação.

O raça pura então soltava mais um rugido, um rugido forte e violento, amedrontador, forte que ecoava por todo o campo, se não mais junto com uma passada forte e pesada que deu a impressão de sentir o chão tremer. Os dois Garou de Rasga-Gargantas ergueram as orelhas e recuaram um passo, foram amedrontados, eles não iniciariam um combate, somente o alfa daquela matilha para ordenar os dois a contrariar seus instintos.
Off: Rasga gargantas, agora eh o momento de decidir se entrará em combate. Se resolver entrar pode me alertar no ZAP que eu farei o teste de iniciativa de todos, se decidir não entrar pode posta considerando que o raça pura vai dar as costas e seguir seu destino virando um hispo. Caso decidir fingir que não vai ataca-lo para deixar ele dar as costas e então pegá-lo numa jogada de emboscada tbm me avise pelo ZAP pq farei os testes devidos, vale apenas lembrar que perdera renome em Honra se o fizer.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:59 pm

Krauzer escreveu:Rasga-Gargantas tentava se comunicar com o raça pura, mas ao que tudo indicava, ele não entendia a língua Garou. Como isso era possível? Ele nem mesmo havia passado pelo rito de iniciação?! Isso apenas indicava que puro sangue ou não, ele havia dado as costas à Gaia e portanto não merecia viver, mas o Garra Vermelha acreditava que ele poderia lhes passar informações valiosas se capturado vivo.

      O Garou era grande e já havia se mostrado forte e ágil, mas estava em menor número e cercado, além disso, eles tinham a vantagem dele não entender sua linguagem.

- Atenção, não sei de onde esse aí saiu, mas vamos tentar leva-lo com vida para interroga-lo! ATAQUEM!

      Antes mesmo de terminar de falar, Rasga-Gargantas saltava em direção ao raça pura, pronto para derrubarem-no.

Possíveis ações:
* Rasga Gargantas salta sobre o Garou, atacando-o com as garras, 1 ponto de fúria é gasto para desviar de um possível contra-ataque.
Assim que os dois Garou o atacarem e distraírem-no, Rasga Gargantas o ataca por trás (1 FDV gasto para um sucesso automático (manobra: mandíbula de ferro) na tentativa de prendê-lo, para que os outros dois o nocauteiem.
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 9:59 pm

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Underw12
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Black Thief em Qui Jan 03, 2019 10:00 pm

RASGA-GARGANTAS:
FÚRIA: 8/6
GNOSE: 5/5
FORÇA DE VONTADE: 4/3

VITALIDADE: OK


O combate havia começado, rugidos monstruosos e épicos eram soltados dos dois lados. Os pelos de todos os monstros se eriçava com a emoção e Fúria empregando-se por suas veias como fogo líquido. Rasga Gargantas da ordem a seus dois companheiros de matilha e escolhia agir por ultimo de todos eles. O Garou traidor soltava um rugido altamente gutural e seus olhos ficavam quase em coloração Vermelha tamanha era a Fúria vista em seu semblante. Antes que ele pudesse agir, Presas de Fogo avançava frontalmente e numa manobra rápida prendia de forma estupenda o braço do grande Garou, Uivo de Combate já vinha logo atrás e cerca de menos de um segundo também já avançava contra seu inimigo e prendia o outro braço do adversário porém a prensa não fora das melhores e só o antebraço do Raça Pura foi pego, Rasga Gargantas logo em seguida avançava em um salto usando todo o seu corpo contra o Raça Pura. Preso daquela forma, era muito improvável que Rasga-Gargantas não conseguisse usar suas toneladas de musculos e tamanho em cima daquele traidor longo enterrando suas presas em cima do pescoço no momento em que os outros dois Garous soltavam o adversário para que o mesmo fosse levado ao chão no segundo seguinte, porém, tão longo Rasga-Gargantas enterrara suas presas no pescoço do Raça Pura, usando todo o seu peso por cima de suas costas e ombros, o Raça Pura numa velocidade assombrosa girou o corpo com tamanha força e velocidade que Rasga-Gargantas fora arremessado a alguns metros de distância de seu adversário acabando por cair mas se levantar prontamente. Logo em seguida, a sucessão de acontecimentos e terror fora intensa, tudo fora tão rápido que o Ahroun nem tivera tempo de processar, pois o corpo daquele Raça Pura se movia de tal forma acelerada que somente uma poderosa Fúria podia permitir que acontecesse. Rasga Gargantas via o Raça Pura avançar contra Presas de Fogo se jogando sobre ele e aplicando uma mordida em seu ombros arrancando parte do torax, do pescoço e dos ossos, o rugido de dor de Presas de Fogo era ensurdecedor, qualquer humano teria desmaiado com a pressão e antes que Presas de Fogo pudesse completar seu rugido de dor, ou cair no chão, o Raça Pura pegava o Garou pela abertura criada pela grande mordida e separava cabeça, troncos do lado esquerdo com de todo o restante do corpo num rugido poderosos e cheio de Fúria. Som de carne e ossos se partindo eram de grande parte do ambiente sonoro. Novamente, tão rápido que Rasga-Gargantas se quer pôde conseguir ainda se levantar para agir, viu o Raça Pura logo avançar contra Uivo de Combate e em uma mordida ele abocavanha o fucinho de Uivo de Combate e puxava como um pedaço de carne mole separando a cabeça do corpo. Logo o Raça Pura então olhava para a direção de Rasga-Gargantas e na mesma velocidade espantosa, antes que ele mesmo pudesse estar completamente de pé, o Garou já havia passado ao lado em pressas correndo em direção à floresta e à emboscada de Chama Esmagadora. Aquele Raça Pura traidor estava tão determinado em salvar os Sangue-sugas que ignorara o ultimo adversário por completo, passando por ele e adentrando no Canyon que logo daria acesso à floresta.

Rolagens:
Rasga-Gargantas recupera 1 ponto de Fúria com o calor da batalha se iniciando.

Gasto de Fúria não foi considerado uma vez que Lucian não realizou ação de ataque contra Rasga Gargantas.

Ordem da iniciativa:

Presas de Fogo: 16
Lucian: ???
Rasga Gargantas: 11
Uivo de Combate: 6

16/11/18 - 18:48 rolou 1d10 para Rasga-Gargantas Iniciativa e obteve 5
O Jogador obteve 1 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: Falha
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 18:57 rolou 1d10 para Lucian Iniciativa e obteve 3
O Jogador obteve 0 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: Falha
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:01 rolou 1d10 para Presas de Fogo Iniciativa e obteve 10
O Jogador obteve 1 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 1 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:03 rolou 1d10 para Uivo de Combate Iniciativa e obteve 1
O Jogador obteve 0 sucesso(s) e 1 anulado(s) >>> Resultado: FALHA CRÍTICA
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:14 rolou 7d10 para Presas de Fogo Imobilizar e obteve 7 1 4 9 6 7 9
O Jogador obteve 5 sucesso(s) e 1 anulado(s) >>> Resultado: 4 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:15 rolou ?d10 para Lucian Desvencilhar e obteve ????
O Jogador obteve ? sucesso(s) e ? anulado(s) >>> Resultado: 2 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:18 rolou 7d10 para Uivo de Combate Imobilizar e obteve 1 4 10 3 4 2 9
O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 1 anulado(s) >>> Resultado: 2 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:22 rolou 7d10 para Rasga-Gargantas Mandibula de Ferro e obteve 2 10 10 8 7 2 5 + 4 (fdv)
O Jogador obteve 7 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 7 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 4 ]

16/11/18 - 19:29 rolou 11d10 para Rasga-Gargantas Força + Esportes e obteve 2 2 4 4 10 3 4 8 1 1 8
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 2 anulado(s) >>> Resultado: 2 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:30 rolou ?d10 para Lucian Força + Esportes e obteve ?
O Jogador obteve ? sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 11 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:41 rolou 12d10 para Rasga-Gargantas Dano e obteve 4 1 2 1 3 5 10 1 2 2 1 1
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 5 anulado(s) >>> Resultado: Falha
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

Desnecessário fazer teste de Absorção, Rasga Gargantas não resultou em dano

16/11/18 - 19:33 rolou ?d10 para Lucian Morder Presas de Fogo e obteve ?
O Jogador obteve ? sucesso(s) e 1 anulado(s) >>> Resultado: 6 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 5 ]

16/11/18 - 19:33 rolou ?d10 para Lucian Dano e obteve ?
O Jogador obteve ? sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 8 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:34 rolou 6d10 para Presas de Fogo Absorver e obteve 2 6 4 5 4 9
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 2 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

Presas de Fogo fica Incapacitado Agravado

Desnecessário fazer a próxima Rolagem, golpe de misericórdia aplicado. Presas de Fogo Morto

16/11/18 - 19:42 rolou ?d10 para Lucian Morder Uivo de Combate e obteve ?
O Jogador obteve ?sucesso(s) e ? anulado(s) >>> Resultado: 7 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 5 ]

16/11/18 - 19:46 rolou ?d10 para Lucian Dano e obteve ?
O Jogador obteve ? sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 13 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

16/11/18 - 19:57 rolou 6d10 para Uivo de Combate Absorção e obteve 6 7 3 3 10 4
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 0 anulado(s) >>> Resultado: 4 sucesso(s)
Rolagens de Especialização: 0 [Dificuldade: 6 ]

Uivo de Combate Morto

Rasga Gargantas recupera 1 ponto de Fúria ao ver seus aliados derrotados
Black Thief
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Underworld - Rise of the Lycans - Part III Empty Re: Underworld - Rise of the Lycans - Part III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum