Khon Gyasi Khnun - Setita

Ir em baixo

Khon Gyasi Khnun - Setita

Mensagem por xurubika em Qua Out 24, 2018 11:58 am

1. Dados

Nome: Felipe Schmidt
Personagem: Khon Gyasi Khnun
Clã: Seguidores de Set
Natureza: Captalista
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 10 º
Refúgio:  Sobrado Luxuoso em Manhattam
Conceito: Investigador / Empresario

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos  (terciário)
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor:  3

Sociais (Primário)
- Carisma:  3
- Manipulação: 4 (Persuasão)
- Aparência:  3

Mentais (secundário)
- Percepção: 4 (Audição)
- Inteligência: 2  
- Raciocínio: 2


3. Habilidades

Talentos (primário)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias (secundário)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos  (terciário)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (inglês (nativo árabe))
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes


Disciplinas
-Recursos 5
- Lacaios 2 ( 2 PB) [Carlos, Celine]
-Rebanho 4 (4 PB)
-Contatos 1 (1 PB) [Dean]
-Aliados 4 (4 PB) [Andrew, Gerrard, Astennu, August]
-Geração 3 ( 3 PB)
-Mentor 3 (3 PB)

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 8 (+3 PB)


Qualidades e Defeitos
- Reconhecimento Vampírico ( +3 PB)
-Memória Eidética (+2 PB)
- Voz Encantadora (+2 PB)
-Vicio (Nicotina) (-3 PB)
-Dormindo com o Inimigo (-3 PB)

Observações
-
-
-


6. Prelúdio
Prelúdio:
]Nascido em um berço de ouro no Cairo, Khon era o segundo filho da família Gyasi Khnun, uma das mais ricas da cidade, eles tinham grande parte dos poços de petróleo da região, e era justamente os negócios que dava sentido a suas vidas, desde muito cedo Khon e Astennu (irmão três anos mais velho), recebiam incentivos para se envolver com os negócios da família. E assim foram se inteirando de todo o processo, cada um em uma área, enquanto Khon dominava toda a parte administrativa, seu irmão sabia muito mais sobre a parte operacional,  e durante esse processo ambos perceberam que uma das maiores dificuldades que passavam era sabotagem de empresas rivais, concorrências se aliando e até mesmo jogadas políticas, para tentar enfraquece-los, foi então quando tinham perto dos seus vinte anos tomar uma atitude escondida de seus pais, enquanto Khon se especializou na investigação, e captação de informações, Astennu, focava na parte de proteção e emboscada, tinha juntado algumas pessoas, entre seguranças, amigos e  até mesmo mercenários, seus planos basicamente eram basicamente descobrir quem estava tramando algo, e retaliar.  Nesse começo o lema dos irmãos era olho por olho e dente por dente, e foi um grande sucesso durante os cinco primeiros anos, todos os planos muito bem estruturados, e execuções perfeitas, até que ouve uma leve mudança comportamental por parte do irmão mais velho, ele alegava ser uma batalha inútil e eterna, que para sair daquela situação a  única ação possível era parar de contra atacar, e começar a atacar diretamente, antes de bolarem algo, ir lá e dizima-los. E isso foi tema de inúmeras discussões, durante dois anos, até que em uma viagem de negócios o avião a qual estavam os pais deles caiu.
Foi nesse momento que resolveram então que decidiram vender tudo que tinham ali no Cairo e recomeçar a vida em outras terras, ali tinham alguns inimigos, conflitos de ideias, e vendendo tudo ambos poderiam fazer o que bem intendessem com o dinheiro. Resolveram então mudar se para Nova York, Khon chegando na cidade comprou uma grande Casa Noturna, enquanto seu irmão um estande de tiro em New Wark, era o que ambos sempre sonhavam, e sem ter que dividir negócios, a amizade e amor deles, ficou muito mais forte.
Khon começava uma nova jornada, fazia o que mais amava de sua vida, socializar, influenciar e quando possível aproveitar-se da fraqueza alheias.  E eram diversas oportunidades por noite, haviam pessoas de todos os tipos e todos os ramos, sempre conversando e falando sobre seus desejos e vontades, e Khon sempre conseguindo tirar algum proveito da situação, ele fazia desde favores, para num futuro cobrar, passando por troca de informações e serviços até empréstimo de dinheiro. E quando surgia algum problema que a conversa não podia resolver, ele pedia para que seu irmão resolvesse, e o mesmo sempre o fazia de forma rápida e eficaz. Assim Khon conseguiu certo respeito no ramo, e começou a estruturar sua rede de contatos.
O primeiro da Lista foi Dean, respeitado traficante local, onde conseguia armas e drogas, nada para uso pessoal, e sim para fornecer a seus clientes que precisavam, apesar de não gostar de fazer o intermédio adorava conseguir algum dinheiro em cima de ambas as partes, acho que era o que mais lhe dava prazer, o contato com o traficante, é puramente profissional, ambos tem um respeito e confiança pelos anos de trabalho em conjunto, Khon não deixa mais ninguém vender a seus clientes, enquanto Dean lhe da preferencia e faz de tudo para agradar seu melhor cliente.  
Haviam alguns clientes específicos que viviam dando problema, e por diferentes causas, podia ser mulher, álcool, brigas, traições, desconfianças, etc. O que para muitos seria um enorme incomodo, para o dono da Boate era mais uma fonte de renda, venda de informação e serviços, Khon conhecia Andrew, um jovem hacker a qual namorava uma de suas garçonetes, ao qual tinha um enorme problema financeiro, e assim iniciou outra de suas parcerias, dessa vez algo não estritamente profissional, ambos tinham muito de seus gostos em haver, bebidas, carros, jogos de cartas e etc, tornando um de seus melhores amigos em nova York, mesmo profissionalmente eram complementares, enquanto um procurava em terra as informações(pela facilidade criada por sua lábia e memória absurdamente boa) o outro procurava virtualmente, dividiam valores e favores de maneira igual independente do serviço, desde investigação de traição, até apagar rastros de crimes, físico e virtualmente.
Fazer diversos serviços junto com a administração da casa noturna, não estava sendo fácil, tornava algo prazeroso muitas vezes em cansaço, então que resolveu contratar Carlos, na época ainda dono de um restaurante/bar da região, Khon sabia que ele tinha o dom para tocar um negócio, tinha todas as características necessárias para gerir da maneira certa o empreendimento, após alguma conversa fecharam o assunto, com Khon comprando o restaurante (que logo em seguida foi revendido para outro dono qualquer), e oferecendo um salario que triplicava a renda mensal do antigo estabelecimento de Carlos. Após apenas três anos de casa, opinava em tudo, ajudava a formular planos, havia feito amizade com Astennu, tinha livre acesso a maior parte da vida de Khon, tornou-se praticamente um membro da família Gyasi.
A insistência do irmão mais velho fez com que Khon, se matriculasse em um curso de  tiro, para autodefesa, pela distância optou por uma escola mais perto que Newark, lá ele pegou gosto pela coisa, além da óbvia proteção, lhe ajudava a desestressar, muito de suas atitudes dependiam de calma e autocontrole, então ele prezava por isso, tornou rotineira a pratica, e lá que conheceu Celine, mulher radiante,  intensa, professora de tiro, auto defesa e uma musica de mão cheia. Infelizmente era uma policial frustrada, gostava da ação de estar nas ruas, das emoções sentidas durante perseguições, mas acabara se tornando uma agente administrativa, alguns meses saindo juntos, já estavam namorando, morando juntos, apesar de ser policial ela não ligava muito para o que Khon fazia em seu trabalho, só não gostava de se intromer muito, e para que ela conseguisse ficar longe apresentou Gerrard, seu companheiro de trabalho, um desses caras que adora uma vida bohemia, um de seus únicos problemas era seu filho que com 25 anos só lhe causava dor de cabeça, entre rachas, vandalismo, brigas e coisas do gênero, e foi assim que Khon conseguiu sua lealdade, tendo salvo o garoto de grandes encrencas algumas vezes, um acidente com mortes, vandalismo em patrimônio público e até mesmo salvou-o de uma ameaça de uma gangue local, por estar devendo ao tráfico. Em troca sempre que Khon precisasse de algo da polícia, ele conseguia dar seu jeitinho, além dos favores trocados, ambos vivem tomando alguns drinques juntos, jogando conversa fora e falando sobre a atual situação da cidade.
Já com 32 anos, 7 anos morando em Nova York, Khon foi abordado por um homem, cabelos escuros, falando sobre todo o conhecimento e poder que ele ainda não tinha, incrédulo de tudo aquilo, resolveu pedir alguma prova ou autenticidade daquilo, o homem começa a falar que ele está sendo observado a muito tempo, e descreve cada passo de sua vida, desde a vinda do Cairo, até os tempos atuais. Desconfortável com toda aquela informação, pois muita coisa que tinha sido dita ali não era para ninguém ter conhecimento, resolveu ouvi-lo. Cada conversa era muita informação adquirida, e muitas delas não sobre o mundo mortal, o contrato de sigilo, fazia Khon acreditar que estaria sendo recrutado para algum tipo de seita ou coisa assim, mas ele já não se importava, sempre foi um curioso/investigador, o que fazia querer saber cada vez mais sobre aquilo. Após vários encontros Khepri já havia passado muito de seu conhecimento para o jovem, ele já tinha alguma noção do mundo oculto e como se portar, foi então que resolveu abraça-lo.
Em um misto de emoções, Khon já havia ouvido falar sobre aquilo, mas nunca poderia imaginar algo tão bom acontecendo, que sensação maravilhosa, poder, prazer, ele mal conseguia pensar, só queria estender aquele momento até que...  Acorda, jogado na cama, com uma sede insaciável, uma mulher em sua frente, e instintivamente ataca para se alimentar, novamente uma sensação muito boa, mas parecia que não estava completo, sua “fome” estava saciada, mas sua vontade ainda não, o que poderia ser¿  aaah um cigarro, era um de seus maiores hábitos, eis que quando vai acende-lo, Khepri o interrompe, falando sobre como deveriam ser feito esses novos hábitos, que agora não bastaria apenas fumar, e sim se alimentar de alguém fumante. Com toda a informação já adquirida antes, e sabendo agora de sua necessidade, Khon resolveu começar a formar seu rebanho, pois a falta de nicotina no sangue das pessoas era algo que o incomodava profundamente, começou com poucas pessoas que buscavam pelo prazer, até o atual momento ter um total de 30 pessoas,  revezados durante os dias, conforme a necessidade, algo que ele evita de sair contando da existencia, mas nos dias de hoje , já é de conhecimento de alguns membros que se tiverem a moeda de troca certa, sabem onde podem se alimentar.
Mesmo sabendo da cega confiança de Carlos e Celine por ele, Khon resolveu transforma-los em carniçais, medida tomada unicamente para proteção deles, agora que ele já não estava mais se envolvendo unicamente com problemas humanos, poderiam tentar usa-los para lhe afetar, então uma medida cautelosa, era dar algum poder para que pudessem ajudar e se defender.
Quando foi abraçado Khon recebeu um dom, algo que ele sabia que não era todo membro que possuía, mas quando ele se aproximava de outro vampiro, ele sentia, algo instintivo, as vezes pelo olfato, rubor da pele, o qualquer mínimo detalhe, se tornava notável, e foi assim que 5 anos após seu abraço, descobriu que Astennu também havia sido abraçado, e agora¿ o que fazer¿  Khon apesar de setita, já havia se apresentado ao príncipe, e realizava trabalhos para a camarila, já seu irmão havia sido abraçado por um lassombra, ambos com suas convicções, sabendo de tudo que aquilo podia acarretar, resolveram não cortar relações, o que eles tinham construído durante a vida era muito mais que apenas amizade ou cumplicidade, mas resolveram então ser muito mais cautelosos, se ver já não era uma opção, tinham que bolar métodos para comunicação e pedidos, para que não fossem interceptados e nem usados por outras pessoas, cartas, seladas com um sinete, cor especifica, além da caligrafia e o jeito de falar. Ambos tinham memória fotográfica, então era praticamente impossível alguém conseguir se passar por algum deles. E assim mantem esse contato até os dias de hoje, algo raro, as vezes um favor, as vezes informações, ou somente uma atualização despretensiosa sobre o estado atual.
E a vida vivia dando oportunidades a Khon, que sempre as aproveitava muito bem, e em uma dessas ele estava em uma missão ao príncipe, juntamente a August, onde tinham que capturar um alvo e conseguir informações. Quando chegaram ao local (um bar pouco movimentado), por descuido de seu parceiro, foram avistados, o alvo começa abrir fogo incessantemente, e o Neófito August, perde totalmente o controle de suas ações, e torna aquele lugar um verdadeiro filme de terror, no mesmo instante, Khon se preocupa unicamente em fechar o local, e apagar qualquer prova de tudo aquilo, liga para Andrew apagar qualquer registro online sobre o bar estar aberto aquele dia, salvando assim a pele do jovem russo, que ao sair daquele estado, agradece imensamente pelo que ele tinha feito. Quando começam a conversar, parece não ter sido uma falha de ensinamento, pois August sabia bastante sobre a máscara, e sim uma falha de autocontrole. O fato havia sido apagado, as pessoas certas foram subornadas, para que desaparece dos registros, imagens apagadas, agora daquela historia a única coisa que restava era o sentimento de dever que o jovem brujah tinha com Khon, que sabia que fazendo mais favores, manteria aquele nobre membro a seu lado, o que no futuro poderia lhe ser útil.
Nos dias atuais Khon busca por conhecimentos, calmaria e poder, coisas muito difíceis de se conciliar junto com sua insaciável vontade de aproveitar a vida, mas nada melhor do que uma boa conversa e alguns favores para conseguir isso não¿
Informações Khon:

- Idade antes do abraço: 32
- Idade total: 52
- Aparência: Alto (1,85), Sarado, Cabelos Castanhos, Olhos Castanhos.
- Personalidade: Buscando sempre alguma conversa, procurando ser o mais agradável possível, sabe como pedir, e o que cobrar.

7. Banco de Dados
Tenho a imagem salva de todos os Personagens a baixo, não postei porque vi em algum tópico um Adm falando sobre muita imagem atrapalhar na hora da analise. Qualquer coisa é só pedir que eu Posto.
Aliado (Andrew):

1. Dados
Personagem:    Andrew
Natureza: Autocrata
Comportamento: Competidor
Refúgio: Predio próximo ao central park
Conceito: Hacker
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Terciaria)
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1

Sociais (Secundaria
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 1

Mentais (Primaria)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos (Terciaria)
- Manha: 3
- Lábia: 1

Perícias ( Primaria)
- Condução: 3
- Performance: 2
- Segurança: 3
- Furtividade: 3

Conhecimentos (Secundaria)
- Computador: 3
- Investigação: 3
- Linguística: 1(francês)

4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos: 3
- Aliados: 2
________________________________________
5. Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade:  4

Aliado (Gerrard):

1. Dados
Personagem:    Gerrard
Natureza: Conformista
Comportamento: Bom vivant
Conceito: Policial
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Primaria)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (Secundaria)
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 1

Mentais ( Terciaria)
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1
________________________________________
3. Habilidades
Talentos (Primaria)
- Prontidão: 3
- Briga: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 2

Perícias (Secundaria)
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos ( Terciaria)
- Investigação: 2
- Direito: 2:
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos: 2
- Influencia (policia): 3
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 4
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4
Aliado (August):

1. Dados
Personagem:    August
Natureza: Competidor
Clã: Brujah
Comportamento: Celebrante
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Primario)
- Força: 4
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (Terciario)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (Secundario)
- Percepção: 4
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos (Primario)
- Prontidão: 3
- Esportes:3
- Briga: 3 +2 (4 Pb)
- Esquiva:3 +2(4 pb)
- Intimidação: 1

Perícias (Secundario)
- Condução: 3
- Armas Brancas: 3+2(4 pb)
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos (Terciario)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Ocultismo: 1
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos: 3
-Aliado: 2

Disciplinas
- Potencia: 2
- Rapidez: 1+1 (7 pb)
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3 (+2 pb)

Humanidade: 7

Força de Vontade: 3
Aliado (Astennu):

Criei a ficha mais por desencargo de consciência, pois como citado no preludio, a intenção é nunca se ver pessoalmente, a não ser em ultimos casos, sendo que por serem de facções opostas ainda sim teria que ser com muita cautela.
1. Dados
Personagem:    Astennu
Natureza: Perfeccionista
Clã:Lassombra
Comportamento: Sobrevivente
Refúgio: Mansão em Newark
Conceito: Politico/Empresario
________________________________________
2. Atributos
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:3+2 (4 PB)
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha: 2

Perícias
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 3+2 (4 pb)
- Performance: 2
- Segurança: 2

Conhecimentos
- Ocultismo: 2
- Política: 3

4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos:5 (5 PB)
-Lacaios: 2 (2 PB)
-Status: 1
Disciplinas
- Potencia: 1
- Dominação: 1+1 (7 PB)
- Tenebrosidade: 2
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole:2
- Coragem: 4

Humanidade: 4
Força de Vontade: 4+2 (2 PB)

6.Qualidades/Defeitos
- Dormindo com o inimigo (-3)

Lacaio (Celine):

1. Dados
Personagem:    Celine (carniçal)
Natureza: Competidor
Comportamento: Sobrevivente
Refúgio: Casa do Khon
Conceito: Policial/ Lutadora
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Primario)
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (Secundario)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (Terciario)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos (Secundario)
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 3

Perícias (Primario)
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3
- Performance: 2
- Furtividade: 3

Conhecimentos (Terciario)
- Investigação: 3
- Linguística: 1(espanhol)
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos: 3
- Influencia (policia): 2

Disciplinas
- Potencia: 1
- Ofuscação: 1
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5
Lacaio (Carlos):
1. Dados
Personagem:    Carlos (Carniçal)
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Pedagogo
Refúgio: Sobrado em frente ao Night Clube.
Conceito: Empresario
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Terciario)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (Secundario)
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais (Primario)
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos (Primario)
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias (Terciario)
- Condução: 3
- Performance: 1

Conhecimentos (Secundario)
- Finanças: 3
- Linguística: 2(espanhol, italiano)
- Ocultismo: 2

4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos: 4
-Aliado: 1

Disciplinas
- Potencia: 1
- Presença: 1

5. Virtudes
Virtudes
- Consciência:3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4

Inventario:
-1 Magnum.
- Ultra Book
- Celular Ultima Geração

Posses:
-1 Bmw Serie M 4.4 4p (Blindada)
- 1 Kawasaki Ninja 1000 cc
- Sobrado Luxuoso em Manhattam.
- Casa Noturna em Manhattam [Crazy Trip]( Fonte de sua renda),

xurubika

Data de inscrição : 30/08/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum