Sete Palmos

Ir em baixo

Sete Palmos

Mensagem por HaSSaM em Qui Out 04, 2018 9:36 am

Seitas: Todas
Clã: Todos
Idade: Ancillae
Tema: Ação e Violência
Vagas: 3
-
-
- Crowley

Cenário  
Nova Iorque. Linda, brilhante... profana, seus arranha-céus escondem a sujeira das ruas de sua periferia, com seus prédios em ruínas, de janelas quebradas e com paredes cobertas por mensagens em grafites negros repletos de ódio e rebeldia, os Outdoors rasgados e pichados. A imundície e a pobreza é o traço típico de suas ruas fantasmagóricas. Moradores de rua perto dos latões em chamas, esperando sobreviver mais uma noite do frio de inverno, vivendo como selvagens em uma terra sem esperança, onde foram esquecidas e abandonadas pelo sistema. A cidade em si, mesmo em toda a sua beleza se encontra miserável. Nos Becos se encontram grupos de drogados compartilhando agulhas com doenças, alguns gritam em suas alucinações, outros tem convulsões e suam em agonia por não terem a sua preciosa Heroína. Jovens se entregam ao álcool e as drogas para fugirem da realidade opressora. A cidade envenenada cambaleia em uma dança insana. A noite, o individuo tranca-se por trás de barras, esperando sobreviver numa gaiola de ferro. O individuo se fecha em si mesmo procurando conservar a sanidade, e anda pelas ruas congestionadas olhando por cima do ombro, alerta para desviar do primeiro golpe com sua própria lamina lubrificada. Um clima de fatalismo pairava sobre a cidade. Se a bala tem o seu nome, não há onde se esconder. As ruas brilham com os anúncios de neon, na mesma rua onde as prostitutas se oferecem em cada esquinas a qualquer indivíduo que passe, para assim sustentar não só seu vicio do crack, mas uma existência sem qualquer esperança. Esse é o reflexo de uma cidade do primeiro mundo,uma cidade governada por governantes manipuláveis, corruptos e egocêntricos, uma sociedade exposta no seu traço mais intimo, com ferimentos sem cicatrização, mas essas feridas trazem mais vantagens que a cura, “para que mudar?” pensamento de todos os membros que compõem a elite do governo. A cidade pulsa num ritmo doentio, é uma cidade perdida, onde o valor e a moral foram a muito tempo esquecido. Seja bem vindo ao Mundo das Trevas.


Nas sombras...
Nova Iorque é um pavio de pólvora prestes a explodir. Após a retomada, Cainitas de todo o pais miraram seus olhos querendo um pedaço da grande maça. Por longos anos houve traições, sabotagem, e emboscadas para se conseguir cada vez mais espaço e influencia na cidade. As ruas mergulhadas em sangue, os salões fervilhando em intrigas. A cidade foi dividida em Feudos, sem qualquer nomeação formal, a força ditava as regras das ruas, aquele que conquistasse seu território tinha que ter pulsos firmes para mantê-lo. Um conclave foi realizado, nomeando  Blosson Petterson para o cargo de Príncipe da cidade, mas a corrupção e manobras politica por parte de uma força conjunta dos senhores dos Feudos tornou o Principado apenas um titulo vazio. A influencia dos outros membros já haviam se consolidado, a cidade continuava a mercê da violência, o conselho não ligava para o cenário atual, desde que mantivessem o domínio do lugar, longe das mãos do Sabá, e isso era trabalho do príncipe que se mantinha omisso nos reais problemas da cidade, preocupado demais com as excursões do sabá que traziam o caos, Anarquistas que se aglomeram nas ruas, Lupinos atacando Na Central Parque, e sempre outros problemas mais urgentes para tomar qualquer atitude sobre as disputas de Feudos. A criminalidade cresceu alarmantemente, ainda maior do que quando o sabá dominava a cidade. Um clima de perigo e desespero cerca a cidade.
Seja bem vindo a Sete Palmos!

Considerações
A perigo da morte final é real e constante, assim como lutas sangrentas nos becos escuros, perseguições nos telhados dos prédios ou tiroteios e roubos pela cidade. Então, tomem cuidado.

- Peça vaga no tópico
- Me mandem a ficha por MP. (Pontuações de Ancillae)
- Aguarde as considerações sobre a ficha
- Se divirta.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum