O Ruir do Velho Mundo - Irmãos de Sangue Parte II

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: O Ruir do Velho Mundo - Irmãos de Sangue Parte II

Mensagem por Beaumont em Qua Out 10, 2018 10:35 am

Beaumont (Giovanna) : - Victor e eu temos um alvo, um agente da Igreja dos Leopoldo que podemos usar. Iremos criar o ambiente para captura-lo, seremos sutis, isso evitará chamar a atenção de outros agentes, para nosso alvo, tudo se trata de um mero casamento, como eu disse seremos sutis o suficiente. Um ataque forçado chamaria a atenção e esse não é o nosso objetivo. Uma vez capturado nos buscaremos informações úteis para que possamos penetrar o vaticano outra vez. Eu já tentei uma vez, não tive tanta sorte, preciso de mais informações e é isso que eu busco com um deles. Sobre Geovanna ela será nosso contato, ela ficará com vocês quando eu retornar ao meu sono, preciso disso tanto quanto Erwin, também acho uma pena pois vossa companhia é interessante. Geovanna voltara trazendo as informações dos preparativos da parte de Victor, eu estarei ajustando os por menores da igreja e do suposto casamento arranjado. Usarei meu conhecimento acerca do território Italiano para escolher um lugar onde seja afastado e com um bom refugio para a tortura do alvo. Eu os manterei em contato, Faça desta serva nosso contato para que possamos encontrar um ao outro, gostaria que me propusesse um lugar ao qual eu pudesse contacta-lo quando eu precisasse, não gosto de usar a tecnologia, acho esse tipo de artificio de fácil rastreio. Telefones, celulares, câmeras, evito usa-los sempre que possível. 

Fui sincero em cada uma de minhas palavas, não tem porque ser manipulador com uma criatura como Mael, minha mente e minha alma são como espelhos d'água para este ser. 

Beaumont (Giovanna) : - Não posso dizer que não me impressiona a estrutura deste lugar, contudo o que mais me impressionou é o seu controle sobre todas as pessoas interessantes que conheci por aqui. Posso dizer que você tem um exército impressionante, um objetivo ainda mais visionário. Fico feliz em fazer parte disto.

Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Simon Black em Dom Out 14, 2018 9:45 am

Simon trava a mandíbula, fecha momentaneamente os olhos e por fim, continua seguindo o caminho, tentando manter a atenção voltada para aquilo que o rodeava, mas já sabendo que agora não teria mais plena visão de seus companheiros.

Entretanto, seu foco permanecia exatamente o mesmo: cumprir a missão.

E foi nesse instante que uma lembrança de seu tempo como mortal o atingiu em cheio. No meio da selva, sozinho, mas ciente de que estava cercado de inimigos e que em alguns pontos daquela localidade haveriam companheiros se sentindo da mesma forma que ele. Sensação parecia com a que sentia agora.

Espantou o pensamento com um agitar de cabeças e seguiu em frente, sacando a arma que pegara no carro. Ao primeiro sinal de um inimigo, usaria inicialmente aquela arma de fogo.
Simon Black

Mensagem por Fuuma Monou em Sex Out 19, 2018 8:11 pm

Rian:

Rian não tem como precisar se o Demônio percebeu ou não seu desespero ao vê-lo, mas ele age de forma a ignorar... apesar de seu sorriso malicioso. Ele escuta o relato de Rian com atenção, o que é perceptível por seu olhar, mas ao ouvir o Gangrel falar sobre enviá-lo de volta ao inferno seus olhos brilham com o mesmo tom vermelho de anteriormente. Assim que Rian vira-se para fugir do local, Mael aparece ao seu lado, como se a criatura pudesse se teletransportar.

- Meu amigo, repito o que lhe disse antes. - Mael coloca o braço no ombro de Rian, falando como em um sussurro próximo ao ouvido do Gangrel. - A televisão distorce muito o que somos e de onde viemos. Eu sou um Anjo, vim do céu.. embora tenha passado uma temporada em outro hemisfério da realidade, um lugar muito diferente de chamas, dor e sofrimento, que os filmes fazem parecer. Na verdade, é escuro... mas muito melhor organizado do que a dimensão onde nós vivemos agora. - Ele volta a caminhar para a casa. - Mas venha comigo, Erwin e Daniel esperam por você. Seu relatório será importante para o planos que precisamos traçar para capturar o inimigo poderoso do qual você falou. - Os olhos de Mael brilhavam na tonalidade vermelha mais uma vez, e sua face séria mostrava que não havia a possibilidade de fuga.

Em sua mente, Rian ouve a voz dizer: - Ele pode lhe trazer facilmente onde estou.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Sex Out 19, 2018 9:15 pm

Luthero Borgia/Beaumont:

- Ótimo, então estamos realmente bem avançados... Estamos muito bem para a primeira vez que pisa em nosso lar. E a sua outra serva, o que ocorreu com ela? Também ficará conosco? - Ele espera pela resposta de Beaumont e continua. - É realmente uma pena que já estejas indo. Teremos a honra de tê-lo em nossas catacumbas para o repouso de seu corpo centenário, assim como Erwin que descansa sob este teto, em sua próxima visita.

O Ser pega uma folha de papel, uma caneta e escreve um endereço. Bolonha. É para esse endereço que Mael envia Beaumont.

- Há uma loja de produtos religiosos nesse local. Ela pertence a um Irmão que enviei a algum tempo para estabelecer uma rota favorável na Itália. Afinal, por Bolonha passam duas estradas que cortam praticamente todo o país. Vá até ele sempre que precisar entrar em contato comigo. Ele poderá enviar facilmente qualquer mensagem para mim. Você poderá ir até ele para avisar-nos que já está pronto para seguir com o plano com Victor. Erwin sabe onde fica o local.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: