Marx Mills - Mortal - Sociedade de Leopoldo

Ir em baixo

Marx Mills - Mortal - Sociedade de Leopoldo

Mensagem por Marx Mills em Seg Ago 20, 2018 8:44 pm

1. Dados

Nome: Marx Mills
Personagem: Marx Mills
Clã: Nenhum
Natureza: Celebrante
Comportamento: Guru
Geração: Nenhuma
Refúgio: Abadia
Conceito: Fervoroso/Justo
Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos - 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais - 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 4
- Raciocínio: 2
________________________________________

3. Habilidades

Talentos - 9
- Prontidão: 1
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia:

Perícias - 5
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:  1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos - 13
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística: 2 (Nt – Inglês / Alemão e Latim)
- Medicina: 1
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 1
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos: 1 (Contribuição do grupo de Azrael)
- Aliados: 2 (Irmãos em Azrael)
- Status (Sociedade de Leopoldo): 2

Disciplinas
-Fé Verdadeira: 1 [7 PB]

Virtudes
- Consciência: 4
- Autocontrole: 3
- Coragem: 3
________________________________________

5. Demais Informações

Humanidade: 7

Força de Vontade: 6 + 1 (fé verdadeira) [+3 pb]

Qualidades:
-Ranque Eclesiástico: 1 [1 PB]
-Bruxo Sancionado: [2 PB]
-Habilidade Oracular: [3PB]
-Código de Honra: [2PB]
-Fé Verdadeira: 1 [7 PB] (não sei se é qualidade ou disciplina)
-Ecumênico: [4pb]

Defeitos:
-Vingança [2pb]
-Criação Isolada[1pb]
-Antecedentes Criminais [2pb]
-Recém Chegado [1pb]
-Compreensão Falha [1pb]

Informações do personagem
- Idade: 25
- Data de nascimento: 28/05/1993
- Aparência: Altura normal (1,80), Magro (70kg), Cabelos Pretos, Caucasiano, Olhos pretos.
- Personalidade: Muito religioso, amante da bíblia, leitor ávido, não muito bem humorado;


________________________________________

6. Prelúdio
Marx Mills nunca conheceu seu pai, filho bastardo e sem irmãos passou sua infância em um sobrado sob os cuidados de sua mãe. Esta era prostituta e nunca foi muito presente na vida do filho, entretanto nunca deixou faltar-lhe abrigo e alimentação. Sem muita tutela, Marx não desenvolveu muita aptidão aos estudos. Invés disso passava suas tardes em meio à apostas e traficantes de seu bairro, que zelavam por sua proteção em troca dos pertences que ele conseguisse retirar dos bolsos desprotegidos dos transeuntes da cidade, tendo sido até preso algumas vezes por descuidos.
Aos 15 anos, enquanto esperava sua mãe chegar da noite de trabalho trazendo almoço, observando a rua pela janela, como de costume, viu o momento em que ela dobrou a esquina de sua casa, acompanhada do homem que dizia ser seu patrão. Mas eis que ao chegar à porta de casa, o que era apenas um diálogo de sua mãe com seu “patrão”, transformou-se em uma calorosa discussão, até que refletindo o brilho do sol no olho de Marx a arma daquele homem apontando direto para o rosto de sua mãe foi disparada. Entre sangue, gritos e os passos do homem que bateu em retirada, Marx segurou sua mãe e naquele momento passou a odiar tremendamente alguns elementos que marcaram a despedida forçada da única pessoa que amava, sua mãe. Odiou aquele instrumento que trouxe essa dor, a arma, e odiou ainda mais o homem, o “patrão”, o monstro que acabara de vez com a infância daquele menino.
Desolado, e incapaz de seguir a maldade dos homens, saiu de seu bairro após vender todo o espólio deixado post mortem por sua mãe, para tentar fugir dos males do mundo. Eis que encontrou uma abadia luterana, um refúgio tutelado por pastores que há muito tempo estabeleceram paz e a mantiveram por gerações. Neste refúgio ficou durante 8 anos, aprendendo e descobrindo o amor de Deus, que manteve como guia, religião, dogma, e acima de tudo, uma forte arma ante a dor da perda. Até que nos últimos 2 anos, a contar desta data, foi iniciado pelo mestre Amenadiel, o mentor, e grão chefe da abadia, em um grupo limitado dos pastores que conviviam no local sagrado, apenas àqueles cuja fé e determinação transpassavam suas próprias almas era feito o convite.
Foice de Azrael, o grupo de estudos e luta, fundado pela Sociedade de Leopoldo, cuja formação veio antes mesmo da edificação dos muros da abadia. Foi nos últimos dois anos a única forma de contato com pessoas que Marx teve, pois assim determinou o mestre Amenadiel, quando abriu os olhos do jovem Mills para a realidade da luta entre trevas e luz, e mais, a existência de mundos ocultos, e criaturas espalhadas entre os homens.
Nos últimos dois anos, Marx aprendeu bastante sobre as matérias ocultas aos olhos humanos, mas sabe que ainda há muito por vir, principalmente por ter visto, 5 dias atrás, seu mestre ser morto por uma criatura de caninos tão grandes quanto sua força, nas escadas da abadia. Mais uma vez então ele perdeu alguém que amava. Dessa vez, entretanto, percebeu que não há lugar no mundo onde possa viver em paz, enquanto as almas imbuídas em trevas transitarem o mundo. Sua missão, que Deus lhe dera, finalmente foi descoberta. Não procura erradicar os filhos do submundo, mas, iluminar os caminhos da dor e do sofrimento, custe o que custar, mesmo que isto o leve a se aliar aos filhos da escuridão.
Com a ajuda de seus irmãos em Azrael, preparou-se para sua jornada rumo aos confins do mundo, rumo a paz, ao amor e à vingança preparada para os assassinos de sua mãe e seu mestre.         - O SENHOR é meu pastor e nada me faltará.


________________________________________

7. Banco de Dados
avatar
Marx Mills

Data de inscrição : 14/08/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marx Mills - Mortal - Sociedade de Leopoldo

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Ago 30, 2018 4:10 pm

Você pode escolher uma especialização em Inteligência.

Um nível 2 de Manha é imprescidível pelo seu passado nas ruas.

Com Recursos 1 é como se você vivesse uma vida com um voto de pobreza. É isso mesmo que deseja?

Como seus Aliados costumam ajudá-lo, quem exatamente eles são? Dê nomes a eles e apresente-nos do que são capazes.

A Sociedade de Leopoldo é um grupo secreto dentro da Igreja Católica. Dentro dela ainda há Ordens, Subdivisões e Seitas, ou seja, subgrupos com diferentes ideologias, dogmas e funções. Você não precisa se aprofundar muito no assunto, se não quiser. Mas se quiser ser membro da Sociedade de Leopoldo, necessariamente precisa da Igreja Católica (não da Luterana). Caso tenha interesse de explorar a Sociedade de Leopoldo e manjar de Inglês, procure no 4shared "Hunters Hunted Vol II". 

Status na Sociedade de Leopoldo 2 não é pouca coisa. Você já deixou de ser um Inquisidor raso a muito tempo e agora ocupa o cargo de Conselheiro. Contudo o prelúdio dá a entender que você não é detentor de grande reputação. Um Inquisidor sem reputação começa como Noviço.

Dito isso, por ter o Ranque Eclesiástico, você precisa ser um Padre católico, o que nada tem a ver com seu Status dentro da Sociedade de Leopoldo.

Além disso, não ficou bem explícita a razão pela qual você tem permissão para estudar magia, mesmo sendo da Sociedade de Leopoldo. Ela não costuma ver com bons olhos o uso da magia e apenas integrantes de subgrupos específicos tem a autorização de fazê-lo. Esses integrantes geralmente sofrem bastante preconceito de outros Inquisidores.

A qualidade Habilidade Oracular não é citada nenhuma vez no prelúdio. Como isso funciona para o personagem e como ele a enxerga? 

Não ficou bem detalhado os termos do seu Código de Honra. Crie uma pequena lista com alguns dogmas e as justificativas/entendimento.

Fé Verdadeira, para personagens humanos, é comprado como Númina. 7PB por nível. Pode apagar do rol de Qualidades e colocá-lo na parte de "Demais informações"

Seu personagem não se apresentou nenhum pouco Ecumênico. Na verdade, ele parece completamente cristão.

Você não foi criado pela Sociedade de Leopoldo, ao invés disso teve uma infância comum e interagiu com diversas pessoas na rua. Você não teria nenhuma dificuldade social no que tange ao isolamento, por mais que tenha passado algum tempo confinado na Igreja.  

Antecedentes Criminais é um defeito que importa em uma penalidade em interação social com qualquer pessoa que saiba do seu passado criminoso. Isso inclui os crentes da Igreja e demais membros do Clero. Creio que pela proposta do seu personagem não seja isso que você quer. Marx deveria ser uma pessoa "recuperada", não? É o que quer? Lidar com o preconceito?

Recém-chegado e Compreensão Falha são defeitos que só fazem sentido para Vampiros. É esperado que um caçador não esteja familiarizado com a Sociedade Cainita da cidade e nem tenha o conhecimento exato quanto a natureza vampírica.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum