Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Qui Ago 16, 2018 12:40 pm

A perua sorria e apontava para um atendente que estava em balcão discreto no ambiente. Batia com as descrições que Troy tinha recebido.
- Deve ser ele que atendeu seu amigo... Talvez eles já se conhecem, mas aqui todos nós somos Ted, é o nosso nome de guerra, amor. Eu também sou Ted.


O conhecimento jurídico herdado de Henry Crow faz com que o primeiro pensamento de Alex Troy não seja o que se poderia esperar de um leigo no mundo jurídico. Ele, contudo, sequer percebe isso.

"Acho que faz algum sentido isso. Permite que cada um dos traficantes carregue uma quantidade menor de droga, o que facilitaria a tese de que são usuários, e não traficantes profissionais, em caso de prisão. Por outro lado, isso aumenta os custos com o número de empregados. A menos que os empregados desempenhem também outras funções, tipo barman ou prostitutas... Acho que talvez complique um pouco a logística, mas a ideia não é de todo ruim. Acho que posso mantê-la quando eu tomar para mim esse domínio."

Troy prossegue em seu intento de parecer um sujeito legal.

-Mas que arranjo criativo esse de vocês. Nenhum comprador vai esquecer o nome da pessoa que está procurando e vocês sabem logo de cara quem quer comprar as coisas. Genial. Embora na verdade eu duvide que seria capaz de esquecer o seu nome se soubesse ele. risos


Ela sorria. - Quando alguém chega aqui procurando pelo Ted, já sabemos o que ele procura... concluía.- Mas se quiser posso ser o que você quiser! Você é diferente... não sei porque, mas estou encantada com você! O que você tem, hein!


"Ela vai cantar como um canário se eu conduzir isso bem. Ou melhor, a menos que eu avacalhe muito as coisas ela já deve cantar. Ela está inebriada pelos dons do sangue. Acho que vou usar um pouco do entorpecente daqui para afrouxar ainda mais a língua dela convidando-a para 'usarmos' juntos. Ela vai poder interpretar minha indiscrição como efeito da droga, já que certamente não terá como saber que a única forma de eu me entorpecer seria bebendo do sangue de alguém sob os efeitos da droga, e não cheirando diretamente."

-Deve ser por causa da minha personalidade magnetica. Ou talvez pelo meu corpo extremamente gostoso! - risada - Gostei de você também. Pelo que eu estou vendo é tranquilo de usarmos a mercadoria aqui, né? Eu queria 20 dólares de pó. Nessa primeira comprar é mais pra testar a qualidade da branquinha de vocês, sabe? E é um saco cheirar sozinho. Por que não vamos para alguma mesinha mais reservada para eu mandar uma carreira e nós continuarmos nosso papo?

CASO ela não tope, por favor pare a cena para eu adaptar as ações.

CASO ela tope, seguirei assim:


Assim estiverem sentados na mesa, lado a lado, Troy irá fazer duas carreiras, uma para si e uma para ela e então enrolará uma nota para usar de 'canudo'. Irá aspirar a carreira dele e entregar a nota utilizada como canudo para a menina, sinalizando que ela pode cheirar a segunda. Enquanto ela cheira ele irá colocar uma de suas mãos na coxa dela, gentilmente e vai continuar 'batendo papo'.

A princípio ele vai jogar um pouco de conversa fora.

-Muito legal esse esquema que vocês montaram aqui. Verdadeiro clube VIP. Lugar discreto, arrumado e bonito. Acho que vou virar frequentador.

Ele via deixar a menina falar um pouco e então irá fingir interesse na vida dela.

-E você? Estou interessado na sua história, gata. Taí. Acabei de perceber que naõ sei seu nome. Fora Ted, claro.


Pausa.

-E como foi que a XXXX virou o Ted?

Pausa

-Entendo. E quem é que é o manda-chuva do lugar aqui. Queria saber para apresentar meus respeitos caso cruze com ele aqui no clube. Ele fica por aqui controlando as coisas?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Qui Ago 16, 2018 1:33 pm

Alex Troy; PdS.: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: ok


-Mas que arranjo criativo esse de vocês. Nenhum comprador vai esquecer o nome da pessoa que está procurando e vocês sabem logo de cara quem quer comprar as coisas. Genial. Embora na verdade eu duvide que seria capaz de esquecer o seu nome se soubesse ele.
- Jenny! respondia ela correspondendo ao sorriso do vampiro.

-Deve ser por causa da minha personalidade magnetica. Ou talvez pelo meu corpo extremamente gostoso! - risada - Gostei de você também. Pelo que eu estou vendo é tranquilo de usarmos a mercadoria aqui, né? Eu queria 20 dólares de pó. Nessa primeira comprar é mais pra testar a qualidade da branquinha de vocês, sabe? E é um saco cheirar sozinho. Por que não vamos para alguma mesinha mais reservada para eu mandar uma carreira e nós continuarmos nosso papo?
- Ah, mas é claro! Mas eu acho que 20 dólares vai dar só pra você cheirar e só o suficiente para provar mesmo... Ela então continuava, meio sem jeito, como se estivesse com vergonha ou sentida em contrariar o vampiro: - Mas eu não uso... não usamos, apenas vendemos... Ela sorria sem graça enquanto conduzia o vampiro para uma espécie de camarim em um dos cantos da sala. Era um sofá em um quiosque com uma mesa de centro. Havia vários como aquele ali.
-Muito legal esse esquema que vocês montaram aqui. Verdadeiro clube VIP. Lugar discreto, arrumado e bonito. Acho que vou virar frequentador.
- Será um prazer te ver de novo...
-E você? Estou interessado na sua história, gata. Taí. Acabei de perceber que naõ sei seu nome. Fora Ted, claro
- Bom.. é uma longa história, eu sou de New York, estou aqui há 3 anos.
-E como foi que a XXXX virou o Ted?
- As vezes não temos muitas opções na vida.. ela sorria sem jeito.
-Entendo. E quem é que é o manda-chuva do lugar aqui. Queria saber para apresentar meus respeitos caso cruze com ele aqui no clube. Ele fica por aqui controlando as coisas?
O sorriso da mulher se fechava, ela ficava séria, desviava o olhar do vampiro e um terror parecia surgir em sua expressão. Antes que ela pudesse se recompor dois homens de terno com óculos escuros se aproximava e um deles, alto, branco e careca dizia:
- Senhor! Bem-vindo ao nosso clube. O proprietário gostaria de cumprimentá-lo pessoalmente. Poderia nos acompanhar?
A acompanhante de Troy levantava-se e sem conseguir encarar o vampiro saía rapidamente enquanto soltava um "desculpe-me" enquanto saía.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Qui Ago 16, 2018 2:37 pm

O sorriso da mulher se fechava, ela ficava séria, desviava o olhar do vampiro e um terror parecia surgir em sua expressão. Antes que ela pudesse se recompor dois homens de terno com óculos escuros se aproximava e um deles, alto, branco e careca dizia:
- Senhor! Bem-vindo ao nosso clube. O proprietário gostaria de cumprimentá-lo pessoalmente. Poderia nos acompanhar?


"Jenny ficando aterrorizada. Dois seguranças engravatados com óculos escuros dentro de um ambiente fechado. Parece que os carniçais que fazem a segurança do vampiro do local acabaram de aparecer. Mas como diabo eles me reconheceram como um cainita? A câmera de segurança? Talvez ela detecte calor corporal. Bem, não importa, parece que minha presa está me convidando para um encontro."


{Presença 3}

-Com muito prazer. Eu estava agora mesmo perguntando a nossa amável Ted quem é o distinto cavalheiro que administra essa belo estabelecimento. Gostaria muito de cumprimentá-lo. Acredito que possamos ter um certo parentesco em comum.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Qui Ago 16, 2018 4:15 pm

Alex Troy; PdS.: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: ok

-Com muito prazer. Eu estava agora mesmo perguntando a nossa amável Ted quem é o distinto cavalheiro que administra essa belo estabelecimento. Gostaria muito de cumprimentá-lo. Acredito que possamos ter um certo parentesco em comum.

- Sim, mas é claro! Por aqui por favor!
Troy e os homens atravessavam o salão e então subiam as escadas que iam até uma espécie de sótão onde havia uma sacada de onde Troy podia assistir todo o ambiente daquele pub dali de cima. Ele ve que mais dois seguranças estavam lá, mas não pareciam se importar com o vampiro e sim apenas observavam o comportamento dos clientes lá embaixo. Eles então chegavam até a porta do que poderia ser um escritório. Assim que entram Troy percebia que era realmente um escritório, havia uma mesa com vários papéis sobre ela, telefone, um laptop. Em uma das paredes havia um grande monitor com a tela dividida mostrando as imagens das câmeras de alguns pontos do pub.
Pendurado em uma das paredes havia um canário brasileiro e, assim que o vampiro entrava, o pássaro começava a cantar irritantemente sem parar.
- O chefe já vai falar com você. Dizia um deles que ia até a mesa, convidava Troy para sentar e virava a tela de lap top para o vampiro. Havia uma vídeo chamada em andamento. Troy falava com um sujeito de fisionomia oriental.

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 The-walking-dead-season-7-glenn-yeun-gallery-800x600

- Quem é você e o que sabe sobre nós? Ao ver o canário cantando sem parar o oriental coçava a cabeça nervosamente.
- Merda!... Folk, tire esse pássaro daí, ele está atrapalhando a conversa.
- Sim senhor! Dizia o segurança entregando a gaiola para alguém do lado de fora.
- Então... vai, solta a língua! Sabá? Anarquista? Independente? O que você é? Para quem trabalha? É melhor falar, cara...



Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Qui Ago 16, 2018 5:51 pm

Troy e os homens atravessavam o salão e então subiam as escadas que iam até uma espécie de sótão onde havia uma sacada de onde Troy podia assistir todo o ambiente daquele pub dali de cima. Ele ve que mais dois seguranças estavam lá, mas não pareciam se importar com o vampiro e sim apenas observavam o comportamento dos clientes lá embaixo. Eles então chegavam até a porta do que poderia ser um escritório.

Troy se esforça para memorizar a configuração do ambiente enquanto avança. A depender de como as coisas se desenrolassem ele poderia vir a ter de fazer uma saída muito rápida do local.

Assim que entram Troy percebia que era realmente um escritório, havia uma mesa com vários papéis sobre ela, telefone, um laptop. Em uma das paredes havia um grande monitor com a tela dividida mostrando as imagens das câmeras de alguns pontos do pub.
Pendurado em uma das paredes havia um canário brasileiro e, assim que o vampiro entrava, o pássaro começava a cantar irritantemente sem parar.

"Que sistema de alarme inteligente. O pássaro é um excelente meio de detecção de vampiros. Diabo, até mesmo alguém ofuscado teria dificuldade em enganar esse bicho. Quem quer que seja o chefe por aqui ele decerto é um cara esperto e cauteloso. Infelizmente para ele nenhuma precaução será suficiente uma vez que ele esteja diante de mim."

- O chefe já vai falar com você. Dizia um deles que ia até a mesa, convidava Troy para sentar e virava a tela de lap top para o vampiro. Havia uma vídeo chamada em andamento. Troy falava com um sujeito de fisionomia oriental.



- Quem é você e o que sabe sobre nós? Ao ver o canário cantando sem parar o oriental coçava a cabeça nervosamente.
- Merda!... Folk, tire esse pássaro daí, ele está atrapalhando a conversa.
- Sim senhor! Dizia o segurança entregando a gaiola para alguém do lado de fora.
- Então... vai, solta a língua! Sabá? Anarquista? Independente? O que você é? Para quem trabalha? É melhor falar, cara...

"Maldição. O sujeito realmente é esperto e cauteloso. Eu não tenho como tocá-lo se ele não está presente. Certo. Vamos pensar. Essa não é a primeira vez que eu me infiltro em território inimigo. Eu já convivi com esses malditos. Qual história seria a mais adequada para fazê-lo me encontrar ou pelo menos me encontrar? Eu poderia me fingir de um ancião que acabou de sair do torpor. Seria divertido fingir que acho que ele está preso dentro dessa tela. Mas não seria suficientemente discreto. Chamaria mais atenção do que eu quero. Acho que vou usar a clássica história do caitiff desamparado. Talvez com um toque de má compreensão sobre a estrutura da camarila para dar mais credibilidade. Simples e muito factível."

-Para quem eu trabalho? Como assim para quem eu trabalho? Desde que fui transformado eu não tenho mais emprego. Nem família. Nem amigos. Apenas uma vida desgraçada me escondendo de tudo e todos. Já faz quase 5 anos que estou assim! Eu não aguento mais a solidão, Sr. Rei. Estou farto de viver escondido sem falar com ninguém que entenda como é existir como um de nós. Estou cansado disso. Por isso decidi vir a sua presença para me apresentar para poder entrar na Carmarila. Desculpe por aparecer sem aviso desse jeito, mas procurar por quem controlava o crime organizado foi a única forma que consegui pensar para encontrar o Sr. Rei da cidade.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Qui Ago 16, 2018 6:09 pm

Alex Troy; PdS.: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: ok

-Para quem eu trabalho? Como assim para quem eu trabalho? Desde que fui transformado eu não tenho mais emprego. Nem família. Nem amigos. Apenas uma vida desgraçada me escondendo de tudo e todos. Já faz quase 5 anos que estou assim! Eu não aguento mais a solidão, Sr. Rei. Estou farto de viver escondido sem falar com ninguém que entenda como é existir como um de nós. Estou cansado disso. Por isso decidi vir a sua presença para me apresentar para poder entrar na Carmarila. Desculpe por aparecer sem aviso desse jeito, mas procurar por quem controlava o crime organizado foi a única forma que consegui pensar para encontrar o Sr. Rei da cidade.

- O quê?! Cinco anos?! An?! A imagem travava às vezes, mas o braço teleportando na imagem para cima e embaixo indicava que ele estava coçando a cabeça novamente. Talvez fosse um tique nervoso. - Então você é um desgarrado! Quem me indicou para você, cara?! Como você sabia onde me encontrar? Essa história está muito mal contada, estou sentindo o cheiro de merda nisso, hein! Ele coçava a cabeça novamente. Parecia estar em dúvida se acreditava ou não na história contada por Troy. De fato fazia algum sentido a história contada por Troy em vista do episódio dos Caitiffs de Denver. No entanto o sujeito ainda relutava em engolir aquilo e parecia relutante, desconfiado.
- Sabe o que a Camarilla faz com caras como você? O príncipe te destrói pessoalmente para mostrar sua força ou então joga aos carniçais. Você teria que rezar a Cain para alguém te adotar!

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Han Qui Ago 16, 2018 8:24 pm

Por enquanto a situação estava favorável, não havia presença de câmeras no exterior do prédio e não demora muito, minhas batidas na porta eram atendidas. Um segurança vinha em direção da porta em que eu estava, e com uma lanterna ofuscava a minha visão por alguns segundos. Confesso que aquilo me irritou um pouco, mas nada que fizesse eu perder a calma. O segurança me mandava sair dali e voltar amanhã, certamente também devo ter o deixado irritado ao atrapalhar o seu sono, mas eu não tinha a intenção de ir embora naquele momento, na verdade, eu tinha outros planos. Olho em volta, para me certificar de não estar sendo visto por outras pessoas que por ventura poderiam passar ali. Fico atento as movimentações externas para por em prática o meu plano.

[Off: caso a condição seja favorável eu prossigo]

Me fingindo de bêbado, eu me faço de incoveniente ao insistir em ser atendido e demonstro fragilidade através do cambalear das pernas. Com isso, eu pretendo fazer com que o segurança entenda que seria necessário mais do que um simples pedido para que eu fosse embora, seria necessário uma intervenção física. Caso ele saque uma arma ou coisa do tipo, eu irei fingir uma queda, seguidas de gemidos de dor e uma dificuldade nítida para me recompor...

- Eei amigo! (Soluço) ouu... Me ajuda aqui, eu preciso doar sangue agora, (soluço) eu recebi um chamado divino, e tem que ser agora! (Soluço) - Enquanto falo, continuo a bater na porta.

Se o meu plano for bem sucedido, e o homem abrir a porta para remover o "bêbado" dali, eu imediatamente usarei o meu poder do animalismo para intimidar a besta interior daquele pobre homem e {animalismo 3}. Diferente do que usei em Lúcia, desta vez eu não quero acalmar mas sim intimidar o segurança para que fique mais fácil concluir os meus objetivos ali. Caso ele tenha uma reação de fuga para dentro do prédio, eu irei travar a porta com o meu pé e o segurar para que não fuja. Eu desarmo-o e então faço as perguntas necessárias para conseguir o que quero.

- Se você cooperar comigo, eu prometo não lhe fazer mal algum. O que quero aqui é muito simples, quero que me forneça algumas bolsas de sangue sempre que eu precisar. Mas antes, beba um pouco disso. - Furo o meu dedo com o meu canino e coloco na boca dele, forço a entrada se for preciso. Faço fluir a minha vitae para garganta dele. - Agora me diga, e não cometa o erro de mentir para mim, tem câmeras de vídeo lá dentro? Como dito antes, eu permaneço sempre atento as movimentações externas do local.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Sex Ago 17, 2018 1:45 pm

- O quê?! Cinco anos?! An?! A imagem travava às vezes, mas o braço teleportando na imagem para cima e embaixo indicava que ele estava coçando a cabeça novamente. Talvez fosse um tique nervoso. - Então você é um desgarrado! Quem me indicou para você, cara?! Como você sabia onde me encontrar? Essa história está muito mal contada, estou sentindo o cheiro de merda nisso, hein! Ele coçava a cabeça novamente. Parecia estar em dúvida se acreditava ou não na história contada por Troy. De fato fazia algum sentido a história contada por Troy em vista do episódio dos Caitiffs de Denver. No entanto o sujeito ainda relutava em engolir aquilo e parecia relutante, desconfiado.


"Parece que está dando certo. Ele está desconfiado, mas acho que suficientemente curioso para continuar. Mais do que isso, minha simples presença em seus domínios pode vir a lhe causar problemas, e ele sabe disso."


- Sabe o que a Camarilla faz com caras como você? O príncipe te destrói pessoalmente para mostrar sua força ou então joga aos carniçais. Você teria que rezar a Cain para alguém te adotar!


-Mas por quê? Eu não fiz nada de errado. Nunca matei ninguém. Que dizer, tirando a ocasião em que me transformaram, em que eu saí de mim, mas daquela vez a culpa não foi minha! Não só isso, mas nos últimos cinco anos eu agi com toda a discrição. Ninguém nem ficou sabendo da minha existência.

"Agora sim a isca. Se eu pedir para ele me encontrar ele vai desconfiar. Melhor fazer com que ele que me convide."

Troy então dá um murro na mesa, com muito menos força do que ele realmente tem, mas simulando que estava batendo de verdade. Ele queria aparentar que estava se aproximando de um frenesi.

-Se é assim que a Carmila age, pro diabo com eles. E pro inferno com a discrição também. Estou farto disso. Vou contar ao mundo tudo sobre os vampiros no Youtube. Eu vou virar uma maldita celebridade. Aí sim serei intocável depois que ficar famoso. E obrigado pela orientação. Vou mencionar o Sr. no meu vídeo para que eles também não possam fazer mal ao Senhor.

Troy se levante e começa a caminhar para a saída.

"Agora a bola está com você. Será que sua aposta será pedir para seus carniçais me conterem ou será que você irá preferir me acalmar pessoalmente?"
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Dom Ago 19, 2018 10:42 am

Gerrard Blackwood; PdS: 10/15; FdV: 08/08; Vitalidade: ok



Gerrard simula ser um bêbado e começava a incomodar o segurança, que não vê outra alternativa a não ser fazer uma intervenção física para mandar aquele bêbado para longe dali. Irritado o segurança vai até a porta esbravejando e a destrancava. O vampiro aguardava ansiosamente o momento para subjugar o mortal. Assim que o segurança abria, já saía com o cassetete em punhos e atacando o "bêbado" com cassetadas.
- Some daqui, seu infeliz!
O vampiro recorrer ao animalismo e tocava o segurança para aplicar-lhe um dos legados do clã Gangrel. No entanto, alguma coisa acontecia e o Gerrard não conseguia fazer com que seu poder funcionasse.
Imediatamente Gerrard já sentia o cassetete atingindo seu ombro. No entanto, por coincidência o segurança não conseguia aplicar a força necessária e portanto não conseguia ferir o vampiro, pelo menos daquela vez.

Gerrard rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para animalismo que resultou 9, 2, 1, 5, 2 - Total: 0 Sucessos
Segurança rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para golpear que resultou 2, 8, 7, 1, 8 - Total: 2 Sucessos
Segurança rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 4, 1, 3, 5, 1 - Total: -2 Sucessos

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Han Dom Ago 19, 2018 11:20 am

Algo saía errado, e meu animalismo não surtiu efeito sobre aquele homem. Talvez eu tenha que exercitar mais essa nova habilidade. Por causa de minha falha, aquele homem estava me batendo com um cassetete agora. Não que isso me causasse algum dano considerável, na verdade não me causou nada, apenas o aborrecimento pelo meus planos não terem saído como eu esperava. Em meio as pancadas do segurança, eu me erguia e agora me concentrava mais para dominar a besta daquele homem a intimidando. {Animalismo 3 + 1fv}.

[Off: caso dê certo dessa vez, eu irei continuar do último parágrafo do post anterior.]

Caso ele tenha uma reação de fuga para dentro do prédio, eu irei travar a porta com o meu pé e o segurar para que não fuja. Eu desarmo-o e então faço as perguntas necessárias para conseguir o que quero. - Se você cooperar comigo, eu prometo não lhe fazer mal algum. O que quero aqui é muito simples, quero que me forneça algumas bolsas de sangue sempre que eu precisar. Mas antes, beba um pouco disso. - Furo o meu dedo com o meu canino e coloco na boca dele, forço a entrada se for preciso. Faço fluir a minha vitae para garganta dele. - Agora me diga, e não cometa o erro de mentir para mim, tem câmeras de vídeo lá dentro? Como dito antes, eu permaneço sempre atento as movimentações externas do local.

[Off: No caso de outra falha farei o seguinte:]

Para não por tudo a perder, eu opto por continuar meu papel de bêbado e acatar a expulsão do segurança. Outra noite eu volto com outra estratégia para alcançar meus objetivos aqui. Insistir após uma segunda falha seria tolice. Deixo o banco de sangue e sigo em direção ao endereço de Lúcia, bom, não exatamente para a casa dela, mas sim até a casa de seu vizinho onde morava o Rottweiler que eu não consigo me lembrar o nome agora.... merda... aahh! Thor, como pude me esquecer?! Pois bem, vou até meu sentinela para alimenta-lo com mais um pouco do meu sangue e tentar conseguir informações úteis.

Chegando no endereço, eu observo de longe se está viável uma aproximação e se sim eu me aproximo da casa de Thor, mas de forma discreta e furtiva. Tento avista-lo para poder chama-lo sem ter que usar o chamado. Não quero correr o risco de atrair mais animais, mas caso não o aviste eu usarei o chamado para atrai-lo.

[off: considerando que o chamei]

Assim que estiver frente a frente com Thor eu logo vou puxando assunto com ele e me abaixo para mantermos o mesmo nível, olho no olho. Apesar de acreditar que hoje ele estará mais receptível a minha pessoa por causa do efeito da minha vitae em seu organismo.

- Oi garotão! Como tem passado? - Digo enquanto acaricio a sua cabeça em sinal de afeto e amizade. - Você quer um pouco do que te dei na noite passada? - Furo o meu dedo com o meu canino e deixo gotejar na boca do animal para que o laço de sangue se fortaleça, deixo ele beber mais do que na noite anterior. - Vá com calma para não me machucar, seus dentes são fortes. - Depois retiro o meu dedo de sua boca e finalmente pergunto sobre o que me interessa. - Você fez o que lhe pedi? vigiou nossa amiga Lúcia? me conte tudo o que viu por favor!
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Seg Ago 20, 2018 11:51 am

Alex Troy; PdS.: 15/15; FdV: 10/10; Vitalidade: ok


-Mas por quê? Eu não fiz nada de errado. Nunca matei ninguém. Que dizer, tirando a ocasião em que me transformaram, em que eu saí de mim, mas daquela vez a culpa não foi minha! Não só isso, mas nos últimos cinco anos eu agi com toda a discrição. Ninguém nem ficou sabendo da minha existência.
- Não interessa, man! O Sabá está na região e você é um vampiro não reconhecido pela Camarilla, sua mera existência já é um motivo para a sua destruição! É assim que as coisas funcionam agora! Ele fazia uma expressão como se tivesse falado demais e já muda de assunto.

-Se é assim que a Carmila age, pro diabo com eles. E pro inferno com a discrição também. Estou farto disso. Vou contar ao mundo tudo sobre os vampiros no Youtube. Eu vou virar uma maldita celebridade. Aí sim serei intocável depois que ficar famoso. E obrigado pela orientação. Vou mencionar o Sr. no meu vídeo para que eles também não possam fazer mal ao Senhor.
O oriental simplesmente desligava a conexão e a tela ficava preta.

Troy caminhava para a saída fazendo sua aposta. Assim que ele chegava na porta o alarme de incêndio da boate disparava e o público começava a sair do local desesperadamente. Ele sente dois fortes impactos em suas costas quase simultâneos. Se fosse um vampiro jovem ou uma criança da noite aqueles disparos certamente causariam algum ferimento, mas para o azar daqueles infelizes, Alex era um vampiro secular e sua resistência era incomum.

- Atira na cabeça! dizia um deles.


Alex rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 10, 4, 1, 1, 4, 6, 8, 8, 6 - Total: 3 Sucessos
Alex rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 7, 6, 9, 5, 5, 9, 1, 8, 9 - Total: 5 Sucessos
A2 rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 7, 10, 2, 1, 1, 3, 2 - Total: 0 Sucessos
A2 rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para disparo que resultou 1, 10, 7, 2, 7, 6, 4 - Total: 3 Sucessos
A1 rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 3, 9, 10, 10, 1, 3, 8, 9, 5 - Total: 4 Sucessos
A1 rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para disparo que resultou 8, 3, 6, 9, 9, 9, 3 - Total: 5 Sucessos

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Seg Ago 20, 2018 11:55 am

Gerrard Blackwood; PdS: 09/15; FdV: 07/08; Vitalidade: ok

Guerrard não queria perder mais tempo e fazia um grande esforço mental para conseguir o que queria. Finalmente o contato com a besta do homem era estabelecido e o vampiro o intimidava. O vampiro ainda forçava o humano a beber da vitae vampírica e em seguida indagava por câmeras no interior do prédio.
- Sim.... tem câmeras no interior do prédio. Ele respondia de forma mecânica.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Han Seg Ago 20, 2018 1:11 pm

Enfim meus dons cainitas sobrepujou a entidade primitiva do segurança, e o efeito se tornava nítido no comportamento do homem. Sobre a minha pergunta em relação as câmeras, infelizmente a resposta não era a esperada, porém, eu havia conseguido realizar o primeiro passo de um laço de sangue que eventualmente poderia me prover lucros futuros.

- Sim.... tem câmeras no interior do prédio.


Acredito que seria precipitado de minha parte querer entrar ou pedir para que o homem desligasse as câmeras por alguns segundos ou até mesmo buscar algumas bolsas de sangue para mim. Não quero cometer o risco de superestimar o primeiro nível do laço de sangue. Por outro lado, acho que posso amenizar ou até mesmo mitigar o efeito da intimidação pelo animalismo, considerando a influência de minha vitae em seu corpo. Aos poucos vou enfraquecendo o efeito...

- Qual o seu nome? (...) Pode ficar tranquilo, eu não quero lhe fazer mal. Você está aqui todas as noites? - caso sim, amanhã eu irei passar aqui novamente para executar o segundo nível do laço, caso não, eu pergunto o seu endereço, para fazer uma visita.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Seg Ago 20, 2018 2:25 pm

Gerrard Blackwood; PdS: 09/15; FdV: 07/08; Vitalidade: ok


- Qual o seu nome? (...) Pode ficar tranquilo, eu não quero lhe fazer mal. Você está aqui todas as noites?
- Meu nome é Zed... Estou aqui todas as noites... Respondia o segurança com muito medo do vampiro.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Seg Ago 20, 2018 3:27 pm

O oriental simplesmente desligava a conexão e a tela ficava preta.


"Ele simplesmente sumir era uma resposta que eu não havia calculado. Maldição. Eu esperava que ele ou fosse tentar me persuadir a manter a Máscara ou fosse ordenar a seus lacaios que me atacassem. Bem, por ora preciso manter o personagem, então vou simplesmente sair daqui numa boa. Preciso refletir sobre os próximos passos a tomar. Talvez usar os dons do sangue para convocá-lo?"


Troy caminhava para a saída fazendo sua aposta. Assim que ele chegava na porta o alarme de incêndio da boate disparava e o público começava a sair do local desesperadamente. Ele sente dois fortes impactos em suas costas quase simultâneos. Se fosse um vampiro jovem ou uma criança da noite aqueles disparos certamente causariam algum ferimento, mas para o azar daqueles infelizes, Alex era um vampiro secular e sua resistência era incomum.

- Atira na cabeça! dizia um deles.


"Ah, mas meu amigo oriental afinal adotou uma das linhas de ação que eu supus que ele adotaria. Muito bem. Eu não terei a menor dificuldade em me livrar de dois carniçais, mas o principal aqui é manter o personagem. Eu tenho que transparecer fraqueza para que quando cainitas de verdade estiverem atrás de mim eles cometam o erro de me subestimar. Quero que eles pensem que  essas balas realmente me machucaram."

Troy cambaleia um pouco, como se o impacto das balas tivesse realmente afetado ele. Ele então se vira para os atacantes enquanto grita 'de dor' por conta dos ferimentos que finge ter sofrido.

"Quando eu passei pelos seguranças lá embaixo eu usei os dons do terceiro nível de Presença para não ser revistado bem diante de um câmera, então é de se supor que quando eles estiverem revendo as fitas percebam que tenho um domínio razoável dessa disciplina. Isso é ótimo por uma série de motivos. O primeiro é que Presença não é exatamente uma disciplina marcial, então aqueles que vierem atrás de mim não devem esperar grandes ameaças de minha parte. O segundo é que essa Disciplina se enquadraria no perfil de um Caitiff abraçado por um Brujah, o que dá maior verossimilhança a minha história. O terceiro é que eles devem estimar que com 5 anos de existência eu não devo ter conseguido aprender muito mais do que a controlar essa Disciplina. Para mantê-los nesse erro, nada melhor do que continuar lançando mão desse dom do sangue."

Troy fita o sujeito que ordenou que os disparos fossem feitos na cabeça enquanto deixa suas presas crescerem. Ele usa os dons do sangue para lhe causar um medo irracional {Presença 2}.

{3 pds em vigor}
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Han Ter Ago 21, 2018 7:01 am

- Meu nome é Zed... Estou aqui todas as noites...

- Ok Zed, Você é um bom segurança. Desculpe te importunar, boa noite. - Viro as costas para o local e dou alguns passos, mas uma outra pergunta que julgo importante me ocorre, eu paro e me viro de volta... - Que horas você chega para trabalhar? Talvez eu volte para lhe dar mais um pouco do acabou de experimentar...

Acredito que Zed tenha ficado bastante confuso, mas o bom é que não expus minha verdadeira natureza. No máximo ele deve ta achando que eu sou um doido, e provavelmente deve estar se sentindo envergonhado por ter sentido medo de mim (risos). Amanha eu irei voltar para concretizar o segundo gole a Zed. Assim irei fortalecer a conexão e posteriormente le cumprirá a tarefa de me fornecer algumas bolsas de sangue...

Deixo o banco de sangue e sigo em direção ao endereço de Lúcia, bom, não exatamente para a casa dela, mas sim até a casa de seu vizinho onde morava o Rottweiler que eu não consigo me lembrar o nome agora.... merda... aahh! Thor, como pude me esquecer?! Pois bem, vou até meu sentinela para alimenta-lo com mais um pouco do meu sangue e tentar conseguir informações úteis.

Chegando no endereço, eu observo de longe se está viável uma aproximação e se sim eu me aproximo da casa de Thor, mas de forma discreta e furtiva. Tento avista-lo para poder chama-lo sem ter que usar o chamado. Não quero correr o risco de atrair mais animais, mas caso não o aviste eu usarei o chamado para atrai-lo.

[off: considerando que o chamei]

Assim que estiver frente a frente com Thor eu logo vou puxando assunto com ele e me abaixo para mantermos o mesmo nível, olho no olho. Apesar de acreditar que hoje ele estará mais receptível a minha pessoa por causa do efeito da minha vitae em seu organismo.

- Oi garotão! Como tem passado? - Digo enquanto acaricio a sua cabeça em sinal de afeto e amizade. - Você quer um pouco do que te dei na noite passada? - Furo o meu dedo com o meu canino e deixo gotejar na boca do animal para que o laço de sangue se fortaleça, deixo ele beber mais do que na noite anterior. - Vá com calma para não me machucar, seus dentes são fortes. - Depois retiro o meu dedo de sua boca e finalmente pergunto sobre o que me interessa. - Você fez o que lhe pedi? vigiou nossa amiga Lúcia? me conte tudo o que viu por favor!
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Qua Ago 22, 2018 10:45 am

Alex Troy; PdS.: 12/15; FdV: 10/10; Vitalidade: ok
vigor +3


A2 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para tiro que resultou 4, 1, 10, 3, 6 - Total: 0 Sucessos

Troy usava do Terror Sobrenatural para sobrepujar um medo irracional em um dos seguranças da boate. Imediatamente o homem era afetado pelo poder. A única saída daquele escritório era uma janela ou a porta onde estava Troy. O segurança saía correndo como um louco, gritando de medo e, se atirava pela janela quebrando-a em cacos, que estava entre-aberta. Ele certamente estaria gravemente ferido após aquela ação, pois eles estavam no andar superior e Troy nem imaginava o que haveria embaixo da janela. De qualquer forma era um a  menos. O segundo segurança puxava o gatilho mirando contra a cabeça do vampiro, mas no momento do disparo o segurança que fugia esbarrava na arma daquele. O tiro saía e acertava o canto da porta ao lado direito do Ventrue.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Qua Ago 22, 2018 4:17 pm

Se não estivesse representando seu personagem - um caitiff fraco e apavorado - Troy se permitir rir diante da cena cômica daquele segurança se atirando pela janela em pânico. Mas não era o caso. O Ventrue continuava decidido a transparecer fraqueza para os olhos imortais que ele imaginava que observariam aquele confronto.

"Muito bem. Um a menos. Agora com a apenas um na jogada terei de me preocupar com menos variáveis. Hora de fingir inépcia até mesmo no controle da Presença."

O cainita então fita o outro mortal, como se estivesse usando Presença 2 nele, mas em verdade ele não irá usar os dons do sangue. O que Troy deseja é que aparente que ele tentou usar a disciplina e falhou. Quanto "perceber" que o homem não está sentindo medo irracional Troy irá fazer cara de surpreso e deixar escapar um

-Mas como isso?

Caso o segurança atire nele e o acerte Troy irá cair no chão, como se o disparo tivesse lhe causado sérios danos.

A seguir (se ele não for alvejado, por favor desconsidere o último parágrafo) Troy dará um urro e avançará para o segurança, se engalfinhando com ele para desarmá-lo. Depois de conseguir pegar a arma dele o cainita irá dar uma chance para o sujeito se render, sob mira de sua própria arma.

Ele então perguntará porque ele atacou ele, já que ele jamais lhe fizera qualquer mal. A seguir perguntará qual foi o segredo do sujeito para, ao contrário do outro segurança, resistir ao "poder" que ele usou nele. Troy não se interessa de verdade pelo que o homem vai dizer, mas fazia parte de seu papel perguntar.

Depois de ouvir a resposta Troy irá mandar o sujeito lhe entregar seu celular e sua carteira e irá atirar nos dois joelhos do mortal enquanto diz.

-Sinto muito, chapa, mas não posso me dar ao luxo de você correndo atrás de mim e você que me atacou primeiro. Fique aqui dentro e conte até 500 antes de tentar sair. Eu não vou ser tão bonzinho se te vir novamente antes disso.

O cainita então irá dar uma olhada pela janela de onde o primeiro segurança pulou. Caso ele ainda esteja por ali e a queda não seja particularmente perigosa Troy pretende pular por ali também. O cainita tem em mente levar aquele segundo cainita para interrogatório em um futuro próximo.

Caso o segurança não esteja ali ou a queda seja muito perigosa ele irá sair pela porta, procurando pela garota-Ted com quem conversou mais cedo.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Qui Ago 23, 2018 5:46 pm

Gerrard Blackwood; PdS: 08/15; FdV: 07/08; Vitalidade: ok

- 6horas da tarde, respondia o segurança.

Gerrard deixava o local e se dirigia então até a casa do cachorro que ele tinha entrado em contato noutra noite. Assim que estava nas proximidades ele usava seus poderes para convocar o cão, no entanto, após esperar um pouco, nenhum animal aparecia... E agora?

Gerrard rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para o chamado que resultou 2, 10, 5, 9, 7, 6 - Total: 3 Sucessos

O cão se aproximava do vampiro e após o entrosamento o Gangrel indagava sobre a vigilância de Lúcia.
- Grr... Um carro preto parou ali a duas horas, três humanos macho desceram grrrr.... Entraram lá e depois foram embora... Grrr. Foi tudo que vi... Grrrr
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Sáb Ago 25, 2018 10:45 am

Alex Troy; PdS.: 12/15; FdV: 10/10; Vitalidade: Escoriado (letal)
vigor +3


Alex Troy fingia usar presença e fingia ter a disciplina falhado. Ao fazer uma expressão de surpresa o segurança da boate sorria e atirava na cabeça do vampiro sem piedade.  O impacto do tiro ajudava o vampiro a encenar que tinha sido ferido, o que de fato, tinha acontecido. O disparo atravessava o crânio do Ventrue deixando um pequeno orifício e causando um pequeno ferimento, mas não o suficiente para parar o monstro que então, após cair no chão, se levantava urrando e pulava em cima do homem desarmando-o.

Troy continuava em seu papel de "caitiff" enquanto o homem respondia:
- Eu estava apenas cumprindo ordens! Não me mate por favor!
Após tomar a carteira e o celular, Troy disparava nos joelhos do sujeito que gritava e chorava de dor dentro daquela sala. Ao conferir a janela Troy via que ela dava para a rua. O segurança tinha caído em cima de um carro e estava muito ferido. A queda era alta. Assim que volta para a porta, ali de cima Troy percebe que a pista de dança já estava vazia, exceto por alguns noiados que estavam muito drogado ao ponto de nem conseguirem sair e viajavam na droga que estavam usando. Havia somente uma saída por ali, que era o lugar por onde ele havia entrado. Então ele via 5 pessoas. O oriental no meio e outros 4 homens, com armas em punho. O oriental segurava dois cães pastores alemão.
- Pega!
Os cães partiam para cima numa velocidade e numa força surpreendente. Imediatamente o vampiro percebia que pareciam mais fortes que pastores comuns. Os 4 homens começavam a fazer mira na cabeça do vampiro e o oriental avançava rapidamente logo atrás enquanto retirava uma estaca do casaco. E agora?




Troy rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 3, 7, 3, 3, 5, 3, 2, 1, 9, 4, 3, 6 - Total: 2 Sucessos
A2 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 7, 5, 3, 6 - Total: 3 Sucessos
A2 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para tiro que resultou 1, 2, 9, 6, 9 - Total: 1 Sucessos


Última edição por Rian em Dom Ago 26, 2018 11:42 am, editado 1 vez(es)
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Ignus Sáb Ago 25, 2018 10:25 pm

Alex Troy fingia usar presença e fingia ter a disciplina falhado. Ao fazer uma expressão de surpresa o segurança da boate sorria e atirava na cabeça do vampiro sem piedade.  O impacto do tiro ajudava o vampiro a encenar que tinha sido ferido, o que de fato, tinha acontecido. O disparo atravessava o crânio do Ventrue deixando um pequeno orifício e causando um pequeno ferimento, mas não o suficiente para parar o monstro que então, após cair no chão, se levantava urrando e pulava em cima do homem desarmando-o.

Troy continuava em seu papel de "caitiff" enquanto o homem respondia:
- Eu estava apenas cumprindo ordens! Não me mate por favor!


Até aquele ponto o plano de Troy corria com perfeição. Ele supunha que o oriental estava naquele momento a alguns quilômetros dali, assistindo como aquele "caitiffi fracote" lidava com seus guardas. Com falso pesar ele atira duas vezes no sujeito, incapacitando-o, antes de ir olhar a janela.


Após tomar a carteira e o celular, Troy disparava nos joelhos do sujeito que gritava e chorava de dor dentro daquela sala. Ao conferir a janela Troy via que ela dava para a rua. O segurança tinha caído em cima de um carro e estava muito ferido. A queda era alta.


O Ventrue olha para a figura do segundo segurança ali embaixo. Havia uma distância considerável entre onde estava e o térreo. Troy sabia que sua resistência sobrenatural era tremenda, mas não viu razão para se expor ao risco de ferimentos. Uma saída daquelas só faria sentido se ele estivesse em fuga, o que não era o caso. Ele podia muito bem siar pela porta e dar a volta para recolher o carniça para interrogatório sem saltar dali.


Assim que volta para a porta, ali de cima Troy percebe que a pista de dança já estava vazia, exceto por alguns noiados que estavam muito drogado ao ponto de nem conseguirem sair e viajavam na droga que estavam usando. Havia somente uma saída por ali, que era o lugar por onde ele havia entrado. Então ele via 5 pessoas. O oriental no meio e outros 4 homens, com armas em punho


Ver o oriental faz Troy repensar sua estratégia. Até ali ele vinha pensando que seu anfitrão estava distante, vendo pelas câmeras o que acontecia. Sua presença ali comprovava o contrário. Ele devia estar próximo dali e provavelmente seguiu para lá assim que saiu da conversa pelo monitor. Aquilo era ao mesmo tempo bom e ruim. Era bom porque lhe pouparia o trabalho de extrair de algum carniçal a localização do cainita oriental. E era ruim porque fazia com que o combate se iniciasse ali, e não em terreno escolhido por Troy.


O oriental segurava dois cães pastores alemão.
- Pega!
Os cães partiam para cima numa velocidade e numa força surpreendente. Imediatamente o vampiro percebia que pareciam mais fortes que pastores comuns. Os 4 homens começavam a fazer mira na cabeça do vampiro e o oriental avançava rapidamente logo atrás enquanto retirava uma estaca do casaco. E agora?


Uma das maiores qualidades de Troy em combate sempre fora, mais do que força bruta, sua capacidade de analisar rapidamente as situações {raciocínio 5}. A aparência dos cães sugeria que eles eram carniçais, o que os tornava potencialmente mais rápidos do que os humanos. E mesmo que não fossem. Cães correm mais rápido do que humanos. Provavelmente eles venceriam a distância que os separava antes que qualquer de seus oponentes de duas pernas. Isso significava que provavelmente eles seriam os primeiros com que Troy teria que lidar em combate corporal.

Depois que os cães chegassem o próximo que poderia tentar se aproximar seria o cainita. Aquele sim era seu oponente mais perigoso ali. Ele ter uma estava em mãos fazia Troy pensar que ele tentaria empalá-lo. Provavelmente ele iria levá-lo ao Príncipe para colher os louros da captura de um inimigo da Máscara. Restava saber, para fins práticos, se ele avançaria para um combate mano a mano ou se esperaria seus seguranças atingirem o alvo e enfraquecê-lo primeiro.

Quanto aos seguranças, provavelmente eles ficariam mais afastados, atirando. Era um pequeno aborrecimento, mas dificilmente algo que realmente preocupasse o cainita.

"Posso usar Majestade para neutralizar os seguranças e talvez até o cainita, mas não acho que isso pararia os cachorros. E se eles me atacarem minha aura de invencibilidade pode ruir. Eu poderia usar Ofuscação para sumir dos olhos de todos, o que me daria vantagem tática, mas ainda assim os cães talvez me localizassem. Meu problema imediato é esses malditos cachorros. Preciso me livrar deles. Certo. Acho que vou usar o fato de eles serem mais rápidos em meu favor. Se eu recuar para dentro da sala provavelmente terei algum tempo para lidar apenas com eles antes que os demais me alcancem. Essa medida também faz sentido com meu personagem. Um caitiff assustado provavelmente pensaria em pular por aquela janela lá de trás."

Troy recua para a sala em que estava antes, deixando propositalmente a porta aberta para que os cáes possam entrar. Assim que entra no local ele dá um tiro na cabeça do segurança que ali estava para não ter que se preocupar com ele e se prepara para o combate tanto se fortalecendo como com uma pequena tática digressiva para quando os humanos aparecessem.


1 pds em vigor
1pds em destreza
1pds para ativar rapidez no próximo turno

{Ofuscação 2 para copiar a aparência do segurança que pulara pela janela}
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Abigail Dom Ago 26, 2018 11:49 am

Obrigado pelo jogo, pessoal! Nos vemos no ciclo seguinte quem for continuar! Por favor me enviem um mp quem for continuar no próximo ciclo juntamente com uma crítica em relação à crônica e ao narrador. Obrigado!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram - Página 4 Empty Re: Sangue Ruim - Cicatrizes Que Ficaram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos