Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

+2
giulio
Guidim
6 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Qui Jun 07, 2018 8:58 am

Crowley

O guardião se preparava para a batalha, mal havia se recuperado de uma e lá vinha outra. A noite parecia agitada. A espada em mãos. Os ouvidos atentos, ao longe podia ouvir os motores das motocicletas de aproximando. Apolonio caminhava lentamente para fora do local sem dar atenção ao que Crowley perguntava. Bonny se retirava logo atrás dele sorrindo.

- Será que eles são tudo isso que Lucy nos prometeu? - Bonny pergunta ao lider que mantinha o ar serio e se colocava fora do lugar.

- Fúria do Asfalto - Diz Hulda pegando no mapa a sua frente. - Não precisa se preocupar, a menos que Lucy não esteja entre eles. - Ela olhava mais uma vez para o mapa em suas mãos - Onde mesmo vc disse que é o Centro de operações anarquistas?

As motos se aproximam. Os motores eram desligados. Vozes. Conversas do lado de fora.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Qui Jun 07, 2018 10:19 am

Igor Saldanha  

O trapaceiro pondera sobre o investimento no Mr. Hand enquanto caminha novamente por aquelas ruas sujas de Nova Iorque, seu novo lar. Não havia duvidas na mente do imortal de que aquela aliança traria muitos lucros, mas não era algo imediato, seu pagamento dependeria exclusivamente de quem estivesse no poder no final daquela guerra civil. E Igor não era um jogador que apostava todas suas fichas num único cavalo sem avaliar as outras opções que tinha no momento. Depois de algumas quadras, Igor olhava tudo ao seu redor, seus olhos prescrutam todos os rostos possíveis, mas logo não via nada de anormal. Apenas a multidão de trabalhadores voltando para casa depois de um dia exaustivo. Crianças correndo na rua e brincando nas calçadas. Vendedores de cachorro quente. Transito. Buzinas. Gritos. Um helicóptero sobrevoando a cidade. Sirenes de policia ao longe. Apenas mais uma tipica noite nos guetos.

Igor Saldanha adentrava no refugio. buscava seu celular no bolso e se aconchegava em seu sofá digitando o numero de uma de suas fontes do submundo. Bobby Guns. Era um afro descendente inescrupuloso e metido a durão. Vendia drogas para sustentar seu próprio vicio no produto e também a mulher que estava gravida de 5 meses. Mas com a quantia certa ele podia conseguir qualquer coisa na cidade.

- Porra Brother, ta afim de me foder mesmo, ne não!? - Ele diz assustado quando pede o nome de outro fornecedor. - Tudo bem. Vou confiar em você. Mas eu não faço ideia de como conseguir essas armas do outro lado do país, mas vou entrar em contato com algumas pessoas, De quantas armas estamos falando e qual seria minha comissão nisso? - Ele pergunta de forma dura. - Certo. Entro em contato com você assim que conseguir alguma coisa.

rolagens:
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Guidim Qui Jun 07, 2018 10:38 am

A espera interminável persistia, poderia ser minha urgência, poderia ser minha impressão, poderia ser até minha loucura... mas a espera dentro daquele comodo mofado parecia não ter fim.

Assim que adentrava o como fétido, úmido e mofado, me perguntava porque la em cima no saguão onde os membros se socializam não seria seguro, meu desespero comungava com NOSSA urgência, o Príncipe precisaria me ouvir... meus modos apressados quebrariam provavelmente o protocolo aristocráticos das politicas da Torre... mas assim como uma mártir eu não atinha a detalhes... nesse momento apenas o bem maior se fazia objeto de importância.

Minhas mãos se esfregavam freneticamente uma contra a outra revelando uma inquietação, o medo pelos outros, o que Carmem havia fazendo, o que Katrina poderia fazer... providencias haviam de ser tomadas, a cidade havia de respirar calma e livre do caos que cerca nossa Jyhad... as mortes ainda persistiam e eu apenas aguardava o Príncipe Godman....

-Deus... interceda por nós...
Olhava enquanto mirava o céu, uma singela e sincera postura de reza... apenas mofo e umidade era visto... Aonde estaria nosso Deus??
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por @nonimous Qui Jun 07, 2018 12:04 pm

Ah que noite Pensava Stanislav enquanto se concentrava para ler a aura dos das duas esferas que reluziam na noite revelando uma presença, ele estava relutante, mas satisfeito por estar na pista certa, e parece que ele encontrou o que Frank procurava, como suspeitava as coisas estavam conectadas.

O sangue era de um vampiro de 13ª geração, provavelmente anarquista, naquela área erma, claro que aquilo poderia ser apenas queima de arquivo, mas Frank ia ficar satisfeito em saber que Katrina e os assassinatos de Anarquistas, desaparecimentos, corrige mentavelmente Stanislav.

- Eu vim em paz. Mente Stanislav. Ele veio para recuperar o artefato e destruir Katrina, e claro se algum de seus aliados se intrometer terá o mesmo fim, exceto pelo pergaminho e a morte final de Katrina o resto era negociável.

- Sou aliado de Frank Garcia, ele me enviou pois marcou uma reunião aqui com um contato. Dessa vez ele fala a verdade, parcialmente.
Mas no fundo o que é a mentira se não uma verdade mal contata.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley Qui Jun 07, 2018 12:52 pm

E quem foi que disse que a não- vida seria algo fácil…
 -Porra essa noite tá foda - dizia para si mesmo em quanto se preparava para o suposto ataque, essa noite as cosias estão muito agitado para o sombrio, tiro, facada e humilhação. Mas deu um basta e tomou as rédeas quando decidiu ser ele mesmo.
Antony ficava alí parado e tenso com sua arma em punho mas a tranquilidade do bando o fez diminuir a tensão ainda mais quando Bonny comenta com Apolonio que poderia ser Lucy chegando com reforço além do que eles imaginava, ambos seguiam em direção a saída e Bonny parecia feliz com um sorriso amarelado no rosto.

 -Aí sim, essa é a Lucy que conheço - falava antony com sigo em seus pensamentos​, e assim diminuia a hipótese de uma conspiração contra eles, mas Antony não baixava aguarda, depois de tudo que aconteceu essa noite fazer isso seria tolice.
Parte do bando caminha em direção​ a saía, o sombrio pensa em segui-los mas é indagado por Hulda, a mesma estava com o mapa em mãos e pede a localização exata do QG dos Anarquista, sem exitar Antony indica
-- Deixei me ver…
Ele tenta se localizar no mapa e falava consigo mesmo em volta alta.
 --Bom, estamos aqui, peguei a interestadual e vim por aqui, e…
O sombrio traçava​ o percurso que fez arrastado o dedo no mapa.
 -- … Aqui, havia vários galpões nesse lugar, acredito que toda essa área seja de domínio deles.
Então envolvia o local circulando com os dedos, da uma pausa olha para Hulda e pergunta:
-- O que você tem em mente?
O sombrio queria ficar mais aparte dos palanos, fica atento as expressões de Hulda em seguida levanta um comentário em seus pensamentos.
-Hulda, apolonio e Bonny aparentam ser bem organizados e em sincronia, Bacco é muito temperamental e emotivo, parece ser o elô fraco desse unidade…

Mas em seguida seus pensamentos são interrompidos com vozes de conversas do lado de fora, o sombrio vai aguardar a resposta de Hulda e tentar ouvir as vozes do lado de fora, e em seguida vai em direção aos demais membros do bando e quem sabe finalmente encontra Lucy.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Qui Jun 07, 2018 1:51 pm

Malika  

Malika podia ouvir o som da chave girando na maçaneta, trancando-a ali dentro. Passos se afastavam. Solidão. Sozinha novamente. O silencio era violado apenas pela pequena prece que a imortal realizava naquele comodo escuro, iluminado precariamente por uma lampada presa por um fio, jorrando uma luz amarela doentia sobre a Malkaviana. Sim, o lugar fedia, mas diante de todas as coisas que passou naquela noite, aquilo era o menor de seus problemas. Suas preocupação eram outras. Quem diria que uma simples carta a colocaria no meio de uma intriga que nem mesmo ela tinha noção da dimensão. Merda. Ela havia acabado de ver o Primognie de seu clã ser torturado por sua mentora, e não fazia a menor ideia do que a motivou a realizar tão ação contra seu próprio ancião. E no exato momento era a única pessoa que poderia informar o Príncipe, Richard Geller Goldman sobre o ataque que estava a seu encontro. Ela, Malika de Los Anjos, seria a salvação ou a condenação de toda a cidade. O tempo corria. dessa vez mais lentamente, mas sua espera era agonizante. Porque demorava tanto?

Minutos. Horas. Segundos. Não se sabia quanto tempo perdeu ali dentro. Indagações começavam a nublar os pensamentos da imortal. Porque tinha que esperar ali? Que tipos de perigo um Elísio poderia proporcionar para a imortal se estivesse do lado de fora ? Perguntas e mais perguntas, sempre o mesmo padrão, nunca respostas.

Passos. Finalmente alguém se aproximava. Seria o príncipe? Novamente o segurança vindo busca-la? Mais passos. Cochichos inaudíveis. Palavras rápidas. sons do molho de chaves sacudindo na maçaneta que girava lentamente. A porta se abria. Um homem alto entra no lugar.  Cabelos loiros. Forte. braços repleto de tatuagens. O rosto inesquecível. Era Jack. Líder do movimento Anarquista. Nas mão ele tinha um canivete reluzente.

- Tente não fazer barulho! - Ele dizia seriamente.

Ele fecha a porta atrás dele. Malika já não estava mais sozinha, mas não era uma coisa boa.

JACK
Spoiler:

[STATUS]
Malika
PDS – 6/13
FDV- 3/6
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF –
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Guidim Qui Jun 07, 2018 2:58 pm

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem,
e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Jeremias 17:5


Mais uma vez eu confiava na inclinação á bondade dos seres... Enquanto tentava me situar e começava a me indagar porque estaria ali naquele beco sem saída, a tranca da porta virava pelas minhas costas... Ja havia ouvido esse barulhos milhares de vezes, minha cela que se lacrava toda noite para que eu pagasse pelos meus erros, pelas minhas transgressões, pela minha inocência e pela minha bondade. Aquele velho sentimento de confinamento não me assustava mais... meus olhos refletiam com desdém aquela pálida iluminação, indignada com a avareza e a podridão de nosso mundo... Já não havia uma saída para o homem, como naquela cela mal iluminada e fétida, era o nosso mundo... e a chave apenas poucos a detinha.  Eu possuía a chave da verdade, mas não a chave daquela porta, maldita ironia.

Aquele velho som do carcereiro cruzando o corredor, aquela barulho metálico do balançar das chaves ritmado pelos passos lentos e arrogantes do carcereiro me remetiam que algo se aproximava, eu não ressentia, poderia ser qualquer um, inclusive o Príncipe, mas não confiaria mais muito nessa opção... aquela velha certeza falsa de ter sido traída me tomava por completa.

Jack escreveu:- Tente não fazer barulho! - Ele dizia seriamente.

Eu virava com desdém, aquele ar de deboche de quem sabe que esta realmente fodida, a luz pelas minhas costas refletiam contrastando os dois opostos naquele recinto, uma arma branca prestes a ferir, e uma alma pálida prestes a salvar...

-Você sabe que isso não adiantará não é mesmo? Essas paredes nunca deterão a verdade. -Minha fala saía ríspida e séria, ele empunhava uma arma, e eu empunhava algo muito mais letal, meus princípios... A maldição havia me tocado nas mais variantes facetas dos aspectos da maldição, a loucura de nosso Patrono Malkav nos iluminava com os mais diversas centelhas do poder vampírico, nossa familia não tem uma boa fama de ser um bela companhia, ainda mais quando nos sentimos acuados e acovardados... Se fosse a vontade de Deus, eu morreria... mas estava pronta para lutar pelos meus ideais, pela verdade, pela minha vida e dos demais.

Me acuando ao canto da parede, as presas aparentes revelavam que a besta poderia ser libertada a qualquer momento... no final das contas, somos todos animais, mas ainda não atacaria, antes teria de me certificar das reais intenções daquele maldito proferidor do caos.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sex Jun 08, 2018 12:14 pm

Stanislav

Olho nos olhos. O foco de Stanis era muito além daquele olhos avermelhados, mas na sua essência, as trevas se fazem presentes nublando a visão do vampiro. Era quase impossível penetrar a penumbra, talvez por isso não conseguiu enxergar a áurea de seu possível oponente. Nada lhe era revelado. Nenhum detalhe. O tremere sentia que finalmente estava na pista certa. Por mais que a capela lhe desse Carte Blanch, Stanis estava inclinado a realizar uma boa barganham, como sempre preferia negociar. Mas dessa vez as coisas eram diferentes. Assim que as palavras saiam de seus lábios, disparos vindo do outro extremo do local zumbem ao seu redor, ricocheteiam no metal  transpassando pela seu corpo translucido e perfurando o portão de madeira atrás de si. A faísca da metralhadora de calibre pesado vinha da mesma direção que conseguiu ver os olhos. Quem mais estaria no lugar?

A pergunta era deixada de lado pelo forte cheiro de carne podre que seu olfato detectava surgindo bem próximo ao imortal, e era diferente do odor que havia sentido a poucos minutos atrás de carne queimada. Realmente algo estava se decompondo e pelos sentidos aguçados do tremere, Aquilo começava a lhe causar uma forte pressão na cabeça. O formigamento nas mãos chama sua atenção, do espelho saiam pequenos vermes que se alastravam por todo seu ante braço. E no vidro, seu reflexo desaparecia, em seu lugar olhos famintos surgem. Não era humano, mais parecia uma fera selvagem. Uma mão em estado de putrefação emergia do espelha e agarra, com os 5 dedos cadavéricos, o braço de Stanis. Aperto forte. Um rugido ecoa no galpão. Furioso. Uma angustia vinda do nada se abate no peito do imortal. Um sentimento de pesar. A escuridão do local se torna mais densas, como se estivesse ganhando espaço aos poucos. O Tremere se lembra do espirito que libertou a muitas décadas atrás, quase em outra vida, quado era ainda apenas um neófito inexperiente sedento por conhecimento. E agora, com o ritual que realizou, estava um passo mais próximo de seu antigo inimigo, tornando-se totalmente vulnerável a seus poderes e manifestações.

Rolagens:

[STATUS] Stanis
PDS – 14/14
FDV- 7/8
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF –


Última edição por HaSSaM em Sex Jun 08, 2018 4:49 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sex Jun 08, 2018 3:05 pm

Crowley

Crowley analisava o mapa que eles tinham em mãos. Prédios. Nome dos comércios locais. Pontos de referencias. Nomes das ruas. Sim, era ali. Crowley circula um grande complexo no mapa, cerca de 2 quarteirões inteiros, onde esteve não parecia ter essa magnitude, mas conheceu apenas uma parte.

- Muitas coisas Guardião. - Ela sorri olhando nos olhos do imortal - Estou pensando na maneira mais eficaz de fazer essa cidade sangrar. - Ela diz dobrando o mapa que tinha em mãos.

O imortal não conseguia ouvir nitidamente o que estava acontecendo do lado de fora, por isso se retirava do local. Passando pela pequena porta de madeira, conseguia enxergar Lucy no meio de todos os outros motoqueiros e criaturas estranhas. Havia um brutamonte, devia pesar uns 200 Kg, repleto de tatuagens e piercing, na cabeça um moicano amarelo misturado com vermelho vivo. Vestia uma jaqueta de couro com detalhes pontiagudos de aço. Os outros motoqueiros estavam mais afastados enquanto Apolônio, Lucy e o gordo conversavam. Havia cerca de 6 motos ali próximo. Parecidas com o tipo de pessoas que Crowley viu no bar anarquista naquela mesma noite. O gordo lhe encarava nos olhos com ar de poucos amigos. Parecia analisar o guardião da cabeça aos pés.

- É aquele ali? - Perguntava o gordo para Apolônio
- Sim - Diz apolônio sem se virar.
- Não parece que ele tem culhões de enfrentar Robert Tallor sozinho e ainda sair vivo.
- Espero que não esteja chamando-o de mentiroso - Lucy diz seriamente.  
- Que provas ele tem!? - Ele ruge aquelas palavras com rispidez.  
- Crowley. - Chama Lucy.


Última edição por HaSSaM em Sáb Jun 09, 2018 7:35 am, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sex Jun 08, 2018 4:55 pm

Malika

Malika estava em apuros, mais uma vez. Mas naquela ocasião se tratava do tão temível líder anarquista em pessoa. Não lidava agora com os subordinados. A cainita recua dois passos para trás e ele avança exatamente dois passos com os olhos semi-cerrados avaliando os movimentos acuados da vampira que no momento não reagia, aguardava, esperava pacientemente o Brujah esclarecer suas reais intenções, mesmo que estivesse claro em seus olhos ou na arma em suas mãos. Seria ele tolo o suficiente para realizar uma queima de arquivo dentro do Elísio? se as informações de Malika estivessem certa, e os anarquistas fossem realmente realizar um ataque ao Elísio, mata-la naquela noite ou naquele local seria o menor de seus problemas. A vampira tinha a chave da verdade, mas muitas vezes não sabia lidar com tal conhecimento.

Segundos de tensão até que finalmente o Brujah avança. Rápido. Feroz. Em menos de um passo o corpo de Jack já estava quase em cima da mulher. Numa tentativa fugaz de fugir de seu ataque, Malika jogava o corpo para trás, se esquecendo completamente de que já estava no limite do comodo, sua cabeça se choca contra a parede. Plock. Mas a vampira não tinha tempo para se importar com aquele infortúnio, a lamina penetrava em sua costela e rasgava sua carne profundamente. A dor era agonizante. Queimava. Seu sangue jorrava pela chão. Inundava os braços fortes do Brujah. Ele rosna. Forçando ainda mais o canivete para dentro da vampiro. Seus olhos brilhavam em fúria.

Então era assim que terminava. Havia sido o mais perto que chegou para realizar algo verdadeiramente útil aquela noite, se não fosse o maldito segurança lhe traindo! Talvez seja assim que Jesus se sentiu ao receber o beijo de Judas escariotes. Mas seus destino já estava escrito nas escrituras, selado por antigas profecias, já Malika, só foi tola o suficiente para revelar tal situação ao carniçal. Se não fosse por isso, poderia facilmente localizar o príncipe, lhe informar sobre o ataque e talvez tivesse alguma chance de obter uma defesa satisfatória a tempo.  O corpo da Malkaviana sucumbe, mas Jack a agarra pelo pescoço mantendo seu corpo parcialmente ereto. Ele era realmente forte. Fazia isso sem muitas dificuldades.

- Você é só a primeira de muitos. - Ele diz em total indiferença. - Seu segredo morre com você esta noite.

Rolagens:

[STATUS] Malika
PDS – 6/13
FDV- 3/6
VTL – 1/7 - Aleijado - 5
MDF –
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley Sex Jun 08, 2018 7:37 pm

Antony finalmente​ começa a se sentir em “casa”, as tensões vão aliviando conforme começa a interagir com o bando, Hulda mostrar ser uma mulher muito focada, sabendo o quê fazer após Crowley mostrar a localização no mapa, ele começar a arquitetar outros planos por assim dizer, então Antony a endaga

-- Se precisar de ajuda pode contar comigo, tenho contas a acertar com alguns deles. Afinal, não pude comprometer o disfarce, sabe como é…

O sombrio se mostrar solícito, afinal Cristina o usou, e Antony não era um cara de se vingar, mas a humilhação que passou não iria ficar por isso mesmo.

Em seguida sua tentativa de conseguir ouvir o que se passava fora da sala foi falha devido as inúmeras distrações, então ele caminha para sai daquele sala imunda, mas antes ele pega a carteira e corrente do xerife e as guardas no bolso, passando pela minúscula porta de madeira ele podia ver Lucy em meio aos motoqueiros.

“Ela é foda, essa filha da puta tem uma labia fudida, e para somar vem nesse corpo e rosto angelical…”

O sombrio tinha um élo muito forte com sua mentora, não havia submissão e sim companheirismo e cumplicidade em tudo, o mesmo fica ali parado perto a portar a admira-la no meio daquele inferno todo, mas sua atenção era desviada para uma figura gorda que mais parecia ter saída do filme “Spawn - o soldado do inferno”, aquela figura do palhaço demoníaco e obeso, mas após todo repúdio pelo visual daquele ser Antony pode perceber que o mesmo o analisava cima a baixo também  e em seguida indagava Apolonio sobre sua pessoa, Apolonio por sua vez confirmava sua identidade sem olhar para trás, o sombrio fica statalado por saber como o o guardião sabia de sua presença, mas novamente sua atenção era desviada, o miserável da chupeta de baleia soltava um trocadilho sobre a capacidade de Antony perante o feito de ter tirado a não vida do xerife Robert, Lucy por sua vez o questiona sobre chamar seu pupilo de mentiroso e então ela chama Antony para perto deles.

“Mas que saco de bosta insolente “-puto com tal questionamentos o sombrio se aproxima, e então já indaga o saco de bosta…

-- Não confunda meu lindo rosto com fraqueza, pois assim como sou belo também sou fatal.

O sombrio sorria se gabando e realmente Antony tinha uma beleza a se destacava, mesmo todo fudido com a marca da guerra em sua carne, mas continua

-- Para alguém dizer que minha pessoa não teria culhões para sair com vida depois de enfrentar Robert é que realmente o conheceu, então me diga ele daria isso a alguém?

Então o sombrio retirava do bolso a carteira e a corrente de Robert, entregando para Lucy e continua.

-- Calma, antes que alguém diga que isso possa ter sido furtado, tenho mais…

Ele sacava a arma e Adaga de Robert, e em seguida pegava o isqueiro de Robert.
-- Pensa rápido…
Então o sombrio jogava o isqueiro para o gordão.
-- Então, não temos mais essa grande pedra em nossas sapatos, e estamos perdendo o melhor da festa aqui parados…
O sombrio tinha mais que provas para confirmar seu halibi, ele apresentava todas as provas e Depois vira para Lucy
--Isso deu sede, tem um lanchinho aí?
Sorria ele olhando para sua mentora e tentando deixa-la cheio de orgulho depois da missão muito mais que bem sucedido, agora ele vai revigorar toda sua vontade para continuar nesse empreitada.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph Sáb Jun 09, 2018 2:38 am

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada

-Oh, Bobby, eu sabia que poderia contar com você! Cya, man
Igor desliga o telefone e começa a tirar os casacos.
-E eu sabia mesmo... hehehe... Hey, estou ouvindo vocês duas cochichando ai! Do que falam?
O vampiro vai até a Night Room e a destranca. Sandra e Elizabeth aguardam por ele.
-Minhas, bonecas -com um sorriso no rosto- tenho muito a contar para vocês...
Igor passa um tempo falando para "as garotas" sobre sua proposta de tralho e o quanto isso pode ser bom para os três.

OFF:
Ph
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 8:29 am

Crowley

O imortal sentia uma certa resistência para o grandalhão acreditar em suas palavras. Por isso depositava os pertences pessoais de Robert nas mãos de Lucy e jogava o isqueiro para ele, que não fez o menor esforço de pegar, deixando que caísse por terra. Lucy olhava atentamente para o "Tag Dog" do xerife, mas os olhos do grandão estava apenas na adaga. Ele ficava completamente em silencio. Apolônio olhava o relógio.  

- Uma das informações que coletou, foi a existência de uma bomba no Elísio implantado pelos anarquistas. - Diz apolônio para o Gordo roubando sua atenção - Ela explodirá as 3 horas em ponto. Acho que podemos partir desse principio.
- Tudo bem, vou entrar nessa batalha com vocês, mas vocês não serão meus senhores.  
- Nunca pediria isso de você. Me acompanhe, preciso fazer algumas perguntas.

Ambos os imortais se afastam. Crowley, orgulhoso por ter completado a missão em tempo hábil, pedia um lanche para sua mentora.

- Acho que caçar foi umas das primeiros lições que te ensinei.

Lucy se aproximava do guardião, Suas mãos repousavam em seu peito, no tecido destruído de suas roupas. Seus dedos gelados passeiam pelas feriadas recém fechadas. O local ainda estava dolorido, Crowley podia se lembrar de cada uma delas, laminas, disparos, foi uma noite e tanto. O olhar de sua mentora estava sereno, mas Antony a conhecia tempo suficiente para saber que ela estava calculando os conflitos e perigos pelo qual havia passado.

- Troque as roupas e se alimente. - ela dizia tirando as mãos de suas roupas - A noite esta longe de acabar.

O imortal partia. Mas antes que se fosse Lucy o chamava novamente
- Crowley - Ela dizia - Fez um bom trabalho hoje.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 8:37 am

Igor Saldanha

Off: No Inicio do cronica eu coloquei o horário. Era 2 horas depois do anoitecer. Logo devem ser no máximo 22:00 horas ainda.

As novas bonecas já tinham até mesmo nome. Era um Hobby extremamente complicado para manter, mas o dinheiro sempre mantinha as coisas mais facies, e elas lhe traziam calma, uma das companhias mais confiáveis que homens como Igor poderiam ter.  O ravnos a colocavam sentadas no sofá, e começava a lhes contar sobre sua noite, mas não era muito reciproco. Elas o encaravam com os olhos mortos. Pele cinzenta. Cabelos soltando aos tufos. Sem falar do cheiro de morte que impregnava no local.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por giulio Sáb Jun 09, 2018 9:58 am

Novamente o Degenerado percebia que ela não havia visto o que ele viu ... Malika era uma bomba relógio pronta a explodir, e ela poderia nos levar ao ponto principal Katrina...

"Acho que ela não está entendendo que com Malika podemos encontrar Katrina e também Carmem..." Giulio não entendia o que Katrina queria com Carmem, mas perante ela estar matando ou liderando a anarquia da cidade, poderia ser grande ajuda encontra-la antes de Katrina...

--Ela está aqui? Vamos atrás dela, preciso falar com ela, ela é uma arma que pode ser usada... O toreador agora falava sério transparecendo o sotaque Italiano rapidamente para que ela pudesse entender a importância... -- Me mostre o segurança caso ela não esteja lá embaixo, não podemos deixá-la falar com o principe, não antes de sabermos o que ela sabe... Após isso Giulio a olhava, quando ela terminava a falar eles colocava ereto e abotoava o Palito de tecido italiano , passava a mão no cabelo para manter a cordialidade aparente, e começa a andar junto a Matilda... Juntos poderiam ajudar a cidade, agora o toreador estava seguro de que poderia encontrar a verdade...

"Muito melhor quando se tem os pontos da cidade para recorrer" Pensava enquanto seguia olhando ao redor procurando por Malika, e também deixando a Anciã Toreador que a pouco acabará de falar com ela ...

No caminho cuchica para Matilda...

-- Ah, a Anciã da Rosa estava me perguntando sobre você... Mais cedo. Então continuava a procura.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph Sáb Jun 09, 2018 10:31 am

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada

No sofá com as garotas, após "elas perguntarem" como foi a noite, o cigano com o ego maior que o prédio em que morava começou.
-É, eu também fiquei surpreso. To uns tempos parados, nem sei como esse cara me achou. Mr Hand... com esse codinome, eu já esperaria um golpe por parte dele.
Todos eles riem.
-Ele pediu tudo isso aqui, óh...
Só agora Igor se dá o trabalho de olhar com cuidado os pedidos de seu cliente.
-...aí ele falou "depois que tudo isso passar, terá toda segurança e conforto dentro da cidade, porque não seu próprio domínio?". Ele soube me ganhar não é mesmo?
Alguma pergunta de Elizabeth, ou Sandra, deixam o imortal um pouco perplexo, infelizmente nunca saberemos o que foi.
-Eu não penso assim! -ele disparou depois de uns minutos de silêncio encarando aqueles corpos rijos e fedorentos, que para ele são companhia.
-Oras, como juro lealdade nos dias de hoje sem conhecer os dois lados? Os tempos mudaram viu, senhorita? Precisamos estar atentos em todas oportunidades! Vou sim atrás do príncipe de Chicago, oras. Eu nem sei o nome dele! Como vou vender armas para destruir um cara que nem sei o nome?! Vocês não tem escrúpulos! Já para o quarto.
Igor leva as garotas novamente para Night Room, um tufo de cabelo de Sandra sai em sua mão e isso termina de irritar o maldito cigano.
-Eu penso agora quando tiro vocês daí. Eu as mimo de mais, estão mal acostumadas! -dizia ele já com a porta do freezer trancada.

Ele caminha por sua sala e olha para seu grade relógio na entrada da casa. 22:40.
-Bom, está cedo... e eu não fico vendo filme com essas duas hoje, nem que me paguem!!

OFF:
Ph
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 10:46 am

Giulio

Parecia inútil. Por mais que Giulio contasse tudo que havia passado nas ultimas horas, Matilda não parecia entender a real gravidade das coisas. Era quase inútil, mas pelo menos ela dava ao imortal uma valiosa dica. Algo que poderia colocar Giulio no caminho certo para desvendar aquele mistério. A direção para localizar Malika. A malkaviana que estava sentenciada a morte. Seria assim que os outros imortais Anarquistas e sem clã foram destruídos? O jovem toreador apostava todas suas cartas nisso, colocando Katrina no centro de tudo que estava acontecendo. Só bastava agora encontrar provas para que assim pudesse levar a justiça até katrina e ganhar algum tipo de gloria depois de todo o trabalho, Matilda estava ali para isso, para garantir que Giulio recebesse algo no final.

- É aquele segurança negro que esta sempre na entrada. - Ela dizia acompanhando Giulio.

O imortal descia as escadas, se ajeitava precariamente para ficar mais apresentável, Matilda estava a seu lado. Juntos eram mais forte. Chegando no andar de baixo. logo viam o segurança parado no corredor como uma cão de guarda.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley Sáb Jun 09, 2018 11:33 am


Antony despejava inúmeras provas de seu feito para os seres ali presente, quanto mostrava as coisas percebe que Lucy estava atenta ao “Tag dog” do xerife em sua mão, até o momento o gordão não mostrava interesse até que ele saca a Adaga do xerife, o saco de bosta que antes o contestava agora ficava em silêncio olhando para a Adaga…

“Chupa vadia”- Antony sorria ao ver o gordão estagnado ao ver a Adaga, então Apolonio vai direto ao assunto, passando mais informações pertinentes da missão, o gordão concorda em entra na empreitada mas com a condição que ele e sua gangue não serveriam a ninguém.
“Pobre coitado, viva tempo o suficiente se ver limpando nossos sapatos”
Então ambos se afastam, Apolonio precisava de algumas informações dele e deixa Antony e Lucy ali para atrás, Antony solta uma piadinha do lanche mas Lucy parece não entender a ironia do fato é diz que está foi a primeira cosia quê lhe ensinou, o sombrio sorria novamente e dizia:
-- Minha adorável Lucy, estava sendo irônica devido aos questionamentos do gordão sobre minha capacidade de se letal.
Então falava com sorrisos nos lábios, parecia que perto dela ele se sentia mais avontade , então Lucy diz para que o mesmo vá se alimentar e trocar de roupas pois a noite ainda não acabou, muita coisa estava por acontecer, mas antes ela avaliação sua situação, suas feridas, as marcas do confronto ainda em sua carne. Antony acena com a cabeça mas antes que pudesse se retirar ele solta um elogio a conclusão de sua missão. Antony agora estava revigorado, sua força de vontade restaurada mediante a missão concluída e ao reconhecimento disso vindo de sua mentora, agora estava pronto para mais…
Antes de Antony sair ele indaga sua mentora…
-- Lucy?
-- Tentei te ligar essa noite, mas seu Lacaio atendeu e pareceu meio relutante ao falar comigo, está tudo Bem?

O sombrio levanta uma de suas sombrancelhas ao questionar e aguarda uma resposta da mesma, e depois continua…
-- Não estou longe do meu refúgio, tenho dois presentes na mala daquele carro- apontava ele para o carro. -- e vou precisar da sua ajuda para uma outra missão.
Ele Mostar que tinha muito mais, várias Spoler de guerra, essas seriam as recompensas que tinha pego para si, e continua!
-- Vou para o refúgio, deixar os troféus em segurança, trocar de roupas e no caminho me alimentar, mas preciso da sua ajuda pra me ligar dizendo o que foi decidido e para onde vamos mobilizar nossa forças, posso contar com você?
“Não devo gastar mais de 20min para isso”
Antony aguardava a resposta de Lucy, ali parado.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por giulio Sáb Jun 09, 2018 12:26 pm

O Degenerado segue, se prontificando que estava elegante... Notava que não adiantava, ela não daria a mínima a ele... Logo seguiam ao segurança que era apontado por Matilda...

Giulio só queria encontrar a única prova que tinha.. e já tinha tudo planejado caso a encontre, segue ao segurança e chegando perto da um pequeno pigarro para que ele o olhe:

-- Olá Senhor boa noite...Olhava atentamente aquele cachorrinho do príncipe, sério, seguindo as ordens do mesmo... --Estou a procura de uma pessoa, e minha companhia me informou que você a viu, nesse momento apontava para Matilda com um pequeno sorriso e continua ...-se trata de Malika... Ela está mal vestida, desarrumado, morena... Você pode me dizer aonde ela se encontra? Giulio falava pausadamente com palavras doces e transborda a calmaria em cada palavra dita.

Giulio não entendia como ele iria atender ao seu pedido, mas de qualquer forma deveria tentar.[/color][/color]


Última edição por giulio em Sáb Jun 09, 2018 12:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 1:46 pm

Igor Saldanha

A noite se encontrava estranhamente calma. Planos e intrigas culminavam com a ida de Igor para Chicago, precisava conhecer o outro lado da mesa. Saber com quem jogaria. após perde um tempo ali conversando com suas bonecas, Igor tomava um banho e se arrumava. Havia se alimentada a pouco tempo e sua reserva de sangue já estava bastante alta. No momento não sentia fome.

[STATUS] Igor
PDS – 9/10
FDV- 10/10
VTL – 7/7
MDF –


Última edição por HaSSaM em Sáb Jun 09, 2018 2:22 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 1:57 pm

Crowley

- Não é comigo que precisa se preocupar - Ela diz voltando para onde esta Apolônio e o Gordo.

O Lasombra estava muito mais muito longe de seu refugio. Sendo impossível  ir até ele sem uma longa viagem e abandonar aquela missão. Lucy franze o cenho ao falar sobre o porta malas mas não dava muita atenção para os espólios do mesmo. Ela tinha seus olhos voltados para a conversa que acontecido próximo a eles.

- Eu direi para Smith lhe informar sobre nossos movimentos.  
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jun 09, 2018 2:05 pm

Giulio
Giulio se aproximava do segurança pela segunda vez aquela noite, no mesmo comodo, mas desta vez era ele que abordava o mesmo. Perguntando sobre Malika. A mulher que poderia esclarecer quase todos os mistérios. Este se voltava para o imortal, olhava por cima de seu ombro para Matilda e a cumprimentava com um suave aceno de cabeça.

- E bastante assustada devo acrescentar - Ele diz polidamente, não existia humor ou medo em sua voz. - Ela saiu, senhor. - Ele mente descaradamente para o imortal, mudando a direção do olhar para a porta de saida - Acho que se correr pode alcança-la na rua. - Sua voz tinha sinais de medo. Seus olhos não conseguiam se firma por muito tempo nos olhar do toreador.

Rolagens:
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Guidim Sáb Jun 09, 2018 2:23 pm

"Um soldado tomou uma lança e furou-lhe o lado, e saiu sangue e água.
Novamente Jesus clamou com alta voz e entregou seu fôlego.
E eis que a cortina do Santuário rasgou-se em dois, do alto a baixo,
e a terra tremeu, e as rochas se fenderam"

(Mateus - Cap. 27, Vs. 49/51)

Assim como Cristo eu berrava, minha dor poderia transpor aquele concreto das paredes, poderia transpor o metal daquela porta, minha dor poderia vagar pelos ares, clamando socorro, deleitando muita dor e meu pesar... havia muito em jogo, e assim como cristo eu era acoitada por incredulous e pobres de espíritos ... -Perdoais... eles ainda não sabem o que fazem.. A voz fraca e tremula revelava a dor proferida por aquela lamina gelada, a dor por não conseguir ser uma unificadora, a dor por perecer calada e indulgente aos pecados alheios...

Encara Jack nos fundo dos olhos, minha santidade não o julgava pelos seus atos, eu o perdoava, ha muitas coisas que a nos são licitas, mas nem todas nos convém, e Jack um dia saberia disso, seus pecados poderiam ser perdoados, e sua alma amaldiçoado poderiam enfim encontrar a paz que eu havia buscado em meu breve de não-vida... a verdade que ardia dentro de mim ainda teria de transpor as tenues linhas que obscureciam a realidade... a verdade reinaria....

Os olhos que com brevidade perdoavam Jack, fechavam-se ternos e sorridentes, minha alma comtemplada pela paz rogava pelos últimos e breves segundos que haveriam existir para mim nesse mundo... meu corpo desfalecia-se mas minha alma rasgaria a umbra, a Teia, o paraíso e a realidade.... na velocidade brusca de um pensamento, com a força de uma fé inabalável e com a convicção de uma mártir... eu partia pelo desconhecido iluminado, disseminaria a verdade... pelo menos a paz me encontraria...


[Gasto 1FV para ignorar penalidades, e utilizo Auspex 5 para procurar dentro do elísio o Principe ou alguém que eu julgue confiavel, se possível tentarei contato utilizando a telepatia, fornece-lhe-ei toda minha verdade]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley Sáb Jun 09, 2018 2:31 pm


Lucy parece não se importa muito com os movimentos de seu pupilo por hora, estava mais interessanda sobre o que estava sendo discutido entre Apolonio e o gordão, diz para Antony que seu Lacaio o manteria informado sobre os próximos movimentos. Antony parava para refazer os cálculos e concluiu que está muito mais Longe que imaginava do seu refúgio, seria impossível ir até seu refúgio sem abandonar essa parte da guerra, Lucy fica alí parada olhando para direção dos dois imortais que estão a planjar, Crowley por sua vez tenta ouvi o que é dito e tentar ler os lábios dos mesmos….
“O que será que estão debatendo, estamos perdendo muito tempo”

O sombrio em seguida virá para Lucy -- Não vou para meu refúgio, estamalos muito longe, vou me alimentar por aqui e já volto, qualquer cosia me chama, Fui!

O sombrio começa se afastar indo em direção ao seu carro e pensando a melhor maneira que consegui Alimento por ali essa hora, ele tira a jaqueta e rasga os resto da camisa e ponhe a jaqueta de voltar e a fecha…

“Deixe-me ver por onde eu começar, preciso me alimentar rápido, não queria ficar de fora na melhor parte da festa.”
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph Dom Jun 10, 2018 12:39 am

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada


Se a fome está em dia só o tédio incomoda o cigano. Igor não caça apenas sangue, ele caça oportunidades.
O imortal se arruma de maneira muito menos espalhafatosa do que antes. Calça, camisa, blazer e sapatos pretos. Enquanto penteia os cabelos em frente a um espelho, que reflete apenas um pente animado, Igor solta gracejos. Ele está realmente empolgado por estar de volta a cena.

-Talvez estejam certas em eu estar agindo mal, pelas costas do Mão... eu não gostaria de descobrir que ele está tramando contra mim agora, certo?

Ele fala com as garotas na Night Room, que respondem.

-Não! Eu só estou falando que cogitei, oras. Isso não quer dizer que as desculpei... Irão ficar ai até que eu mude de ideia!

Igor sai batendo a porta da cobertura atrás de si, tranca, embora seja desnecessário o Imortal tem "problemas de confiança", e vai para garagem pegar sua Maserati Azul.
Consigo leva seus celulares, dinheiro real, alguns papeis em branco, seus cigarros e a lista de armas solicitadas pelo lobo que espreita o Elísio de Chicago. O destino? Um bar bem frequentado, sejam por cainitas ou mortais... a noite está só começando.
Ph
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!  - Página 4 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos