Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

+2
Bad
Fuuma Monou
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Qua Jan 03, 2018 8:25 am

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Njnewzz

ca vai desenhando paulatinamente uma sociedade cada vez mais controlada. Essa sociedade será dominada por uma elite de organismos livres, de valores tradicionais, que não duvidarão em realizar seus objetivos mediante técnicas depuradas com as que influenciarão no comportamento do povo, e controlarão e vigilarão com todo detalhe á sociedade, até o ponto em que chegará a ser possivel estabelecer uma vigilância quase permanente sobre cada um dos cidadãos do planeta”


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 590x332







New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"


Ultimos Acontecimentos



O  Que o Rebanho Mortal Sabe: 

Os políticos mortais estão reunidos na sede da ONU e organizando medidas de contenção, estratégias de combate e enviando tropas americanas e do restante do G4 nas principais áreas de conflito e seus arredores. Existe uma tensão singular entre a sociedade mortal principalmente porque os grandes líderes e sua inteligência internacional parecem saber com o que estão lidando. 

Na deep Web alguns videos circulam e mostram as estranhas manifestações que foram gravadas com videos amadores. Esses videos estão circulando pelo whats app e sua integridade é severamente questionada. Ninguem sabe de fato o que é verdade ou o que é sensacionalismo. 


O Que a Camarilla Sabe: 

Graças a movimentação rápida do circulo interno. O grupo de Alastores Vermelhos, uma poderosa elite de vampiros caçadores de anatemas , liderados por Tatiana Stepanova, uma das poucas ravnos que sobreviveram a semana dos pesadelos conseguiu por o fim em um dos quatro matusalens que havia ressussitado na Austria. A seita agora envia Alastores para todas as regiões onde a indícios do despertar de outros matusalens. Como New Jersey, Michigan e na India. 


O Que o Sabbath Sabe: 

Todas as informações obtidas pela Espada de Caim foram obtidas pelos membros da Mão Negra. Mas aparentemente a informação foi dada um pouco tarde demais. O território de Michigan está em guerra e tenta de todas as maneiras possíveis conseguir manter sua defesas contra essa destruição em massa ocasionada por Eatter 

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" C9QUriMVoAAdcRL

"Meu nome é Margareth F Night, eu costumava ser a mais influente Harpia de Jersey city e possuía conexões em todo o condado e até no país. A vida dos Membros de New Jersey já não é mais a mesma desde 2014, quando sofremos um ataque macabro da seita Sabá. Eles destruíram tudo o que o Príncipe Jullius Strauss e sua tão estimada Senescal Elisha Hurley levou 4 séculos para criar. As seita dos muros de mármore realmente despencou, desde então as trevas consumiram esta cidade. 


Os membros sobreviventes conseguiram refugio com um ancião que ninguém sabia que existia. Nem mesmo Elisha que sobreviveu ao ataque e prometeu erguer a seita mais uma vez. Este ancião era um True Brujah chamado Athos. Ele estava escondido em algum lugar nos Alpes, longe da civilização e longe das investidas do Sabá, nós estavamos indo bem, conseguimos sobreviver, ampliar nossos poderes e entar restabelecer nossos contatos, o unico incoveniente era que os Anarquistas também foram refugiados e onde há anciões e Anaquistas em um mesmo lugar o fim nunca é bom. Um conflito ocorreu e a aliança com Athos ficou fragilizada, ele abominava aliados agindo feito inimigos, nosso maior inimigo era o sabá."


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" SABA2 


"Demônios, sem o mínimo de consideração pela vida humana, eles eram monstros que transformaram a cidade de Jersey City em um antro de violencia e em seguida começaram a se expandir por Newark, Sussex e as demais cidades ao redor de Treaton. A violencia ficou absurda a um ponto em que tudou se perdeu o controle. Em algum lugar do Sabá bem no fundo de toda aquela doença nasceu a Raiva Rubra ou Raiva Vermelha. Vampiros do sabá começaram a quebrar a máscara de maneira lunática em um frenesi coletivo como se sofressem influencia do poder místico da demencia, os malkavianos foram os principais acusados daquele evento sem precendentes. A raiva rubra foi o estopim para a chegada de um novo inimigo em nossas vidas."


"O governo americano adotou uma medida de contenção a essa doença, homens do centro de controle de doença CCD e esses homens de preto que se auto intitulavam A Ordem da Razão invadiram as cidades na caça do sabá. Foi duro o combate, era como se eu estivesse presenciando uma nova inquisição, a essa altura Elisha Hurley já tinha deixados os sobreviventes da camarilla e desaparecido, acho que nem mesmo ela acreditava mais na volta da Camarilla em New Jersey. Enquanto isso a Raiva Rubra piorava e a Ordem da Razão aumentava, de alguma forma eles transformaram o clã Assamita no que eles chamaram de Imutaveis, vampiros hibridos de metal com uma resisencia incrivelmenta insana, nada derrubava aqueles vampiros e os assamitas já eram exímios assassinos. Quando New Jesey se tornou um campo de guerra o estado inteiro explodiu...


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" O-ascender-do-sol-negro

No noticiario, avisaram que um evento atípico havia ocorrido, um sol Negro, para a sociedade mortal esse sol não era nada. Mas para nós, sabiamos que aquilo era preludio de alguma coisa ruim e era, logo após o surgimento do sol negro naquele dia outros colapsos se extenderam pelo mundo. 4 Matusalens despertaram, trazendo consigo a destruíção inteira de cidades. Somente nesse momento nós membros da Camarilla recebemos a informação de que Alastores Rubros, um grupo dos mais poderosos caçadores de Anatemas, entrou em ação contra a vinda desses matusalens e um já deles foi desruído, com alguma investigação descobrimos que todos eles são malkavianos e por esse motivo os malkavianos foram expulsos do Circulo Interno e Maris Streck foi condenada a morte final em 2017."


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" GXVZmZC


"E foi assim que Elisha juntamente com os malkavianos remanescentes deram origem ao Culto a Gehenna, uma seita feita unicamente pelo clã malkavianos e simpatizantes, os rumores cercam de que eles estão sendo ajudados pelo próprio anti deluviano deles, Malkav, seria ótimo se isso fosse mentira ou nossa condenação seria apenas uma questão de tempo..."


Última edição por Beaumont em Ter Mar 20, 2018 8:46 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sex Jan 05, 2018 12:59 pm

Os Sobreviventes do Sol Negro

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Sabbat


Samus (Desaparecido)
Linhagem : Antigo Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas Conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose - Demecia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Bikash-das
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. Agora tenta auxilio com o Sabatth do Novo Mexico para iniciar uma empreitada a NY. 

Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração 
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação - Dominação - Vicissitude

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" A+IMAGEM+DA+VAMPIRA+F%C3%9ARIA
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici.


Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude-Auspicios

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Samuellarsen06low
Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .

Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude-Auspicios

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799
Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque.

Kashan 
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios - Demencia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 9794879-large
Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 

Lars
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 8 geração
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude - Demencia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcTnMy4O1ODGPAWd2VgS-oz6qchnK5dH8Pv9IYzwTe1MfQiLrxPX
Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas.

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá -  9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios - Demencia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcQPRR9UJsW-O4wErg5sb66uhya9VaA8V5lQObesgkNFNsAA8LQ7
Depois de participar da cruzada na cidade,  Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude.

Nirrhtak
Linhagem : Sacerdote Tzmisce - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas : Vicissitude -  Auspicius - Tenebrosidade - Fortitude - Demencia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 619608ententetsimis
O vampiro recluso possui habilidades com a carne impressionantes. Não possui qualquer tipo de remorso e seu maior objetivo é servir a seita. Conhece inúmeros ritus e os pratica de maneira bizarra . Fez um pedido irrecusável a Unk. Ter sua prole de volta.



Mordechai

Linhagem : Arcebispo Sabá de Detroit - 6 Geração

Disciplinas Conhecidas : ?

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" F69d5210f516595b7e05cdfaf308fcad9cc8fb4d_hq

Mordechai é conhecida por ter inicialmente montado uma base de estudos onde conduz estudos com as bestas "Almas cainitas e de dos Kuei-jin" que existem na região. Enquanto o sabá obteve um controle quase total do estado atraves do tráfico de drogas que ve da Colombia desde de 2005. 



Madson Carter
Linhagem : Serpente da Luz - 10 geração
Disciplinas Conhecidas : - Potencia - Dominação - Presença - Serpentis
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Large
Madson era filha de um Bar Man da região de Sussex, interior de New Jersey. A garota tem cerca de 16 anos e como o pai vivia o dia todo dormindo e a noite cuidando do bar a menina acabo tendo tempo para se perder na vida com más amizades na escola. Se envolveu com drogas e começou a roubar o pai para sustentar o vicio. Quando o mesmo descobriu ela fugiu e começou a se prostituir para sustentar o vicio. foi encontrada por White Hair que alimenta o vicio da garota desde então. Foi abraçada por Keyla para se manter viva e ajuda a Ductus a sobreviver da fuga de New Jersey.

Keyla - Ductus do Bando Insight
Linhagem : Serpente da Luz - 9 geração
Disciplinas Conhecidas : - Potencia - Dominação - Presença - Serpentis - Ofuscação
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 9k=
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla.  


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Camari10


Hal Seals
Linhagem : Primogeno Tremere & Regente - 10ª Geração
Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  Ofuscação
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 481126_407616619301236_2052654177_n
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey.


Hamlin - Um Pugilista fracassado
Linhagem : - Caitiff - 10 geração
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 237px-Carlos
Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...

Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.

Adam Bredley - Príncipe de New Jersey

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .


Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 9k=
Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus  

Kevin Flaming - Primogeno Brujah de New Jersey
Linhagem : Brujah  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha. 

Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 200?cb=20100202202922
Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje. 



Lilly Charles

Linhagem : Carniçal 

Disciplinas Conhecidas : Potencia - Auspicios

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 30j1r8k



July Sanders
Linhagem : Carniçal 
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Auspicios
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 2txjc


Annette Yank
Linhagem : Carniçal 
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Dominação - 

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Priyanka-chopra-baywatch-promotional-shoot-3rd-set_5




Última edição por Beaumont em Ter Mar 20, 2018 9:34 am, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 06, 2018 6:10 pm

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" GXVZmZC
O Culto a Gehenna

Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Bloody_templar_nitara_by_letticiamaer-d6co6a0
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. Atualmente Elisha está com o objetivo sórdido de encontrar o terceiro mortal Caim ao qual diz possuir o conhecimento de sua localização. 

Aislin
Linhagem : - Malkaviana - 9 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Presença - Auspicios - Rapidez

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" OS-SONHADORES-

Purple
Linhagem : - Malkaviana - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Demencia - Rapidez

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Morpheus-stars-in-matrix-themed-themed-kia-k900-super-bowl-commercial-video-75722_1


Dave Blade
Linhagem : Malkavianos - 10 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Dominação - Potencia -

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" SinCity_Hartigan5

Carl Deep
Linhagem : Malkaviano - 10 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Auspicius

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Ee9dc4307850ba0708a3af21a7c99633



Adonis
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - Tempo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Imagem_06

Tudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série. 



O Caçador de New Jersey
Seguimento : Desconhecido 
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Tyranttwo
Está foi a criatura vista por Herick Draven pela primeira vez no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude

Malkav - O Iluminado
Linhagem : Malkaviano  3ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Auspicios - Ofuscação - Dominação - Taumaturgia (Dom de Morpheus - Mãos da Destruição - Movimento da Mente - Manipulação da Casca Mortal - Onicienscia -  Caminho da Maldição - Caminho da Corrupção) - Fortitude - Potencia - Rapidez - Presença


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Latest?cb=20140705073032



Outros Personagens Importantes

Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Feitiçaria Anarch(Movimento da Mente) -  Fortitude - Potencia- Obeah
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 2Q==
Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente. 

Delegado Gary Jones 
Conceito Delegado
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 2Q==
O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade.

Albert Bran 
Conceito: Filologo & Historiador cristão

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 439
Esse pesquisador está a serviço da NOM e auxilia na decodificação de códigos antigos sobre a história cainita e os vestigios dos anti Deluvianos. 

Chris Christie Governador de New Jersey
Conceito : Governador de New Jersey
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 2Q==
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal 
Kyle Sanders (Chefe da Divisão da Ordem da Razão  - Nova Ordem Mundial)
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças -  Correspondência - Entropia
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" HO408-0007
Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural.

Dr. Krauss
Seguimento : Mestre da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Vida - Mente
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcTJPGbFPM78p4qibsyAu5oaQjRlx8gDewMzmj5t38y0IfJQmyrK

Dean
Seguimento : Mercenário Acolito
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Latest?cb=20121017141000

Ingrid Bauer - A Dama de Ferro
Seguimento : Alta Inquisitora da Sociedade Leopoldo
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Dragon-Age-Inquisition-Re-Introduces-Leliana-Reveals-Her-Importance-to-the-Chantry-449286-3

CCD (O Centro de Controle de Doenças)
New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcRAnvOjZI5o-adFDi0PGRNDasVgGU33DsdXU-Zie-4mhJtBhgat
O CCD é um sub setor controlado pela Nova Ordem Mundial responsável por limpar as evidências causadas  pelas ações de Adonnis no estado de New Jersey. O Centro conta com os mais diferentes aparatos tecnológicos e estratégias para o combate e contenção das vitimas da raiva vermelha que tem se expandido entre humanos e vampiros da região.



New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Njnewzz


Última edição por Beaumont em Ter Mar 20, 2018 9:05 am, editado 4 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 06, 2018 7:40 pm


Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 4/7  
- Vitalidade Ok

Vallek Morton
- PDS 8/14
- FDV 7/7  
- Vitalidade Ok

Danio Benneti 
- PDS 8/14
- FDV 0/7 
- Vitalidade -2 Espancado Agravado

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" C5yE5P-WgAALeKW


Obs: Esses eventos ocorrem 2 dias após a noite do conflito na ponte do Rio Hudson. Vocês estão em um refugio improvisado por Elisha e Keyla na cidade de Sussex que fica a 53Km de distancia. Vocês chegaram no primeiro dia e podem postar o que fizeram neste entreato, eu avisarei no próximo post o que pode ser aceito ou não. É importante avisar se mantiveram a ofuscação para que um novo teste seja feito. 

A pequena sala era como outra qualquer de uma casa próxima ao campo. O cheiro da réuva era forte e uma brisa surtia lá fora de tal maneira que se podia ouvir o bater da madeira uma na outra se fizesse silêncio o bastante, a iluminação era precária e proposital, ninguém ali queria chamar muito a atenção e fazer com que alguém pensasse que aquilo era uma fortaleza, havia uma fogueira acesa que queimava e iluminava a sala, mas nenhum vampiro fazia muita questão de ficar próximo, apenas os mais acostumados pela dança do fogo. Na parede havia fotos de um homem e uma criança, pareciam pai e filha, mas nenhuma mulher, em todas as fotos havia alegria e um grande sorriso no rosto da jovem, ela estava ali entre eles, hoje era progenie de Keyla, Ductus do Bando Insight que juntamente com o bando de Night Seekers ajudou a tomar New Jersey para a seita. Naquela mesma sala um pouco escura estava Elisha Hurley sob sua verdadeira face, ela já não era mais aquela mulher humana, modelo de capaz de revista de decadas atrás e lider de um império de moda a lá Camarilla. Hoje ela mais parecia um misto de mulher com morcego gigante, grandes asas de couro, orelhas para fora com a audição privilegiada mais ainda mantinha uma beleza extremamente gutural. A Senescal da camarilla hoje era uma das mais importantes peças do Culto a Gehenna, o plano que ela buscou a vida inteira finalmente estava dando certo. Eu seu lado estava seu fiel guardião, como um Xerife a serviço de seu principe. Herick era a montanha de metal e carne que foi modificada tanto com os avanços da Vicissitude quanto pela influência Tecnocrata, era dificil dizer se ainda havia algum traço humano ou vampiro naquele ser robusto de metal. Para completar estavam Lars e Nihtak do bando Insight e mais alguns malkavianos do Culto a gehenna fazendo vigilia do lado de fora. Lars estava do lado de fora ajudando na defesa do local. 

Das sombras uma outra vampira de face extremamente queimada e fragilizada saí das sombras acompanhada de outro vampiro morimbundo com severas cicatrizes de queimadura no rosto e parte do corpo. Ela não é nada menos que Keyla, Ductus do Bando Insight que participou da incursão sabá em ajudou O Arcebispo Samus a obter as informações psobre a Primigenie e facilitar a derrota da Camarilla em 2015 e ao seu lado Danio Benneti, La Sombra e principal informante da Ductus. 

Keyla : - Somos parte dos poucos membros do Sabá ainda restantes em New Jersey Vallek, como ultima esperança nos unimos a Elisha se esta for a única forma de sairmos de New Jersey. Vi muitos dos nossos morrer e pelo visto Vallek você também está com eles. 

Elisha : - Eu não faço mais parte da Camarilla se é o que querem saber. Nem o meu guardião. O clã Malkaviano também está sendo caçado como anatemas da mais alta periculosidade. Eu vi um Alastor na ponte do Rio Hudson, era um Tremere apesar de que todos os Alastores sabem Taumaturgia, faz parte do treinamento que eles recebem. De qualquer forma ele não estava atrás de mim, estava atrás de Nissiku. 

A notícia não foi nem de longe agradável, Keyla havia se submetido as ordens de Elisha apenas para garantir a sobrevivência de seu bando, todos estavam feridos debilitados, queimados e certamente não ofereciam qualquer perigo para um caçador ou vampiro bem treinado. Onde estava o sabá ? Será que haviam mais sobreviventes ?

Keyla : - E o que você e o Culto... a Gehenna planejam fazer ? Não sei se esse refugio será seguro por muito tempo. Eles levarão menos de um dia para chegar aqui e se Lars estiver certa Camarilla de New York vai aproveitar tomar New Jersey novamente. Vejam. 

Keyla possuía um celular, ela mostrou uma gravação rápida de um pronunciamento do governador de New Jersey afirmando que a raiva rubra seria contida, mas o mais impressionante não era o pronunciamento do governador e sim as pessoas que caminhavam por trás do governador na comitiva. Anton Moses, ex tzmisce membro do sabá caçado por traição e Hal Seals, ex Zelador Tremere do Elisio de Newark, o mesmo Elisio que Vallek ajudou a destruír. 

Quando Danio viu Hal Seals nas imagens o vampiro La Sombra Danio teve um instalo em sua memória, se lembrou dos últimos momentos com o Nosferatu Darko, eles iriam encontrar um Tremere Chamado Hal Seals que ainda estava em New Jersey na cidade de Newark, considerando a enorme situação de defesa que a cidade estava então realmente estava havendo algum tipo de reaunião super secreta no local. 

Nirrhtak : - Moses...

Era notório o ódio perveso que o Tzmisce tinha ao ver sua prole vivendo uma vida mediocre ao lado dos humanos. 

Elisha : - Enquanto a Camarilla continua com o sonho estupido de retomar New Jersey, a nova ordem mundial tenta impedir nossos matusaléns de enviar o sinal para nós. O Circulo Interno realmente está tentando comprar uma briga que não sabe do que é capaz, mas eu consegui ainda ter acesso ao óraculo e Nissiku me afirmou momentos antes do predio explodir que Herick e Vallek são peças fundamentais para a destruição da Nova Ordem Mundial. Vocês tem acesso ao quartel central deles não é ?


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcRqvuSZDLL0wyOPcUJ5WcIzcZ_xR_4Me2E6udjvMH4ZQZbZaBP8
Arredores de Newark


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Enunc_00076

Memória de Vallek: 
Mas o que era aquilo afinal ? Um sistema de tratamento de água abandonado ? Um abrigo anti nuclear no meio da estrada ? Seja o que for era realmente ali que as coordenadas apontavam, o lugar parecia abandonado. O portão enferrujado de metal caía com o primeiro empurrão dado por ele. Não havia muita iluminação então Vallek precisou se valer mais uma vez da lanterna que Sanders usava. No interior do local havia muita umidade, paredes depredadas e um grupo de componentes eletrônicos que não funcionavam mais. Descendo dois lances de escadas o vampiro se deparava com uma enorme porta fechada e com seu painel quebrado. A grande porta de metal parecia ser incrivelmente densa e solida e a ideia de ser um abrigo anti-nuclear vinha mais uma vez a mente do vampiro.

Era algo semelhante a um mapa, mas que o raciocínio de Vallek não lhe permitia entender de fato o que era.  Não havia outras portas mas ao prestar mais atenção Vallek percebia que a porta tinha a letra H que formava a fresta de abertura e fechamento da porta. No painel os números 2-4-6-8 ainda funcionavam para apertar. 



A Memória de Vallek correu exatamente na primeira base Tecnocrata que ele visitou 3 anos atrás...


Última edição por Beaumont em Sáb Jan 06, 2018 10:01 pm, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 06, 2018 9:05 pm


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 50tons_de_cinza

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 5/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Rugall estava sentado no sofá do seu fino complexo Drake em Newark, ele não se lembrava muito do que aconteceu na noite anterior, todas as vezes que a besta se apossa do corpo dos vampiros, no outro dia tudo se assemelha com um pesadelo com um gosto ruim na boca. Rugall ainda sentia o sabor do vitae entre as suas presas e mãos. Os ferimentos que tinha agoa não eram mais do que reflexos quase cicatrizados de combates passados. Aconteceu alguma coisa na noite anterior. 

Flashback
Homem : - A míssão foi cumprida, ameaça abatida e o Membro do conselho de New Jersey está a salvo...

Outro cara : - Cara ela era bonita.

Homem : - Ela era uma ameaça ao conselho.

Eles haviam abatido Diana no momento do ataque, um tiro certeiro na cabeça, Rugall se lembrava daquele momento, mas sua cabea doía...Doía pelo fato de que indiretamente as lembranças lhe açoitavam no momento em que ele rasgava o pescoço de Diana em busca de sua alma. Ele era um verdadeiro demônio, cada vez mais próximo do que Nirrhtak sempre disse que ele era. 

O local ainda estava um pouco bagunçado pela noite anterior, o vidro que levava a cobertura aberto levantando as cortinas e tornando fácil o acesso a um intruso, mas mesmo que alguém tentasse entrar Rugall percebia o quão protegido aquele lugar estava, mais atiradores guardavam o perimetro e a deduzir pela noite anterior, eles eram bons. Pelo menos ali ele estava seguro de Nirrhtak. Talvez ter se aliado a Camarilla não tenha sido de todo o mal. Rugall tinha o restante da noite para organizar colocar sua vida de volta nos eixos e pensar em seus objetivos futuros.

(Ação Livre)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 06, 2018 9:16 pm


New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Images?q=tbn:ANd9GcQBZMsvOU1FcjWZf1kqso9M54FDf4QSMwsSFp0c69IyPrhGA9tFoA

Tom Halley
- PDS 14/14
- FDV 5/5
- Vitalidade OK

Aquela ilha tinha algo de incrivelmente místico, talvez a sua maré, com águas tremulas e calmas...Escuras. A luz do Luar em cor de sangue refletia o desejo de Tom naquele momento. Sua música era uma peça importante naquele cenário e trazia para o ambiente a sinfonia perfeita da morte, libertando os esconderijos esquecidos da mente. Tom não fazia muito ideia de como ele saiu do transatlantico para a praia, ao olhar para o mar não havia sinal do grande barco, talvez ele tenha sido transportado de alguma forma para este destino.

No infinito momento de auto reflexão de Tom, o vampiro viajou para um outro seguimento de sua própria mente, neste lugar a noção de tempo não existiria, a noção do certo ou errado também não. Naquele lugar, o que ele fez com Mara, foi apenas uma consequencia trivial, Dave era apenas uma peça desengonçada de um quebra cabeças obtuso e Aislin um belo adorno que poderia ser facilmente substituido pelo tempo. Na mente conturbada e única de Tom Halley, nada tinha tanta importancia que não pudesse ser substituído. O vampiro estava transcendendo em sua epifania pessoal, ele desbravou uma nova porta em sua mente. 

Ele estava um passo mais próximo do encontro com o grande Malkav...

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" 2Q==

Naquele mundo criado por Tom, na mente de Tom Halley, a única coisa que realmente importava era...O que realmente importava na mente de Halley ? Uma infinidade de nossas possibilidades, estavam a ser observadas e trilhadas pelo vampiro. Qual seria o destino de Tom ?

(Vc pode interpretar normalmente mas é muito importante que vc descreva neste momento 3 coisas que Tom Halley almeja ou considera muito. Pode ser alguém, uma pessoa, um sonho ou uma vontade. Mas é importante que seja no mínimo três ou mais.)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Undead Freak Sáb Jan 06, 2018 9:41 pm

Eu estava próximo da lareira. Acredito que eu era o mais iluminado pelas chamas e o mais facilmente visível de todos naquela sala. Eu estava abraçado nas próprias pernas, com a cabeça afundada nos joelhos. Para completar, meus cabelos soltos ocultavam totalmente a minha face. Eu respirava fundo e o ar saía reticente, tremido e cortado através da minha boca, de um jeito demorado, como se eu fosse um mortal com hipotermia tentando absorver o calor das chamas crepitantes. Meu corpo todo tremia. Era deplorável. Eu olhei para minha mão e era como uma convulsão ou Mal de Parkinson. Mas não era frio. Não poderia ser frio em hipótese alguma. Nem mesmo no mais severo inverno eu estaria naquela condição lamentável. A razão daquilo tinha outro nome: Elizie. Fazia dois dias que eu estava ali e nesses dois dias eu senti que vivia um verdadeiro inferno. A imagem dela não saiu da minha cabeça um momento sequer.

Eu já tinha tomado noção de quem estava ali e aonde eu estava. Sabia quem estava fazendo o que, mas não falava gratuitamente com ninguém, a menos que fosse necessário ou alguém se dirigisse a mim especificamente. Era difícil se concentrar. A voz dela, o sorriso dela, o olhar dela... Tudo estava me deixando ansioso... Eu sentia que ia apagar ou desmoronar completamente se não fizesse alguma coisa.

Como que, tomado de repente por um sentimento inconsciente inexplicável, eu coloquei a mecha de cabelo dela que sempre levava comigo no chão. Usando a adaga que ela me deu de presente, fiz um corte na palma da mão e deixei um pouco do meu sangue cair sobre a mecha trançada.

De um jeito ou de outro, ela estará comigo.

Então eu lambi o sangue daquela mecha, beijei os cabelos trançados enquanto pronunciava murmúrios ininteligíveis para qualquer um que não fosse eu. O sangue ali estava carregado com a energia dela, advinda dos seus cabelos e agora a energia dela (ela) estava fluindo em meu organismo. Como se ela estivesse realmente ali do meu lado, sorrindo e falando comigo, eu me acalmei totalmente. Me senti revigorado e sorri. A tremedeira passou completamente. De fato eu pude vê-la ali, falando comigo.

-- Nossa, é incrível. O cheiro de lavanda que você emite independente da situação... É bom demais, mas não tão bom quanto escutar sua voz de novo. Não, não se preocupe querida. Eu também estou ansioso. O que? Ah, quanto a isso. Foi necessário. Ninguém sente mais do que eu, mas prometo que isso acabará em breve. Foi uma questão de segurança para todos, você vê?

De repente alguém se aproximou e me interrompeu. Por segurança, voltei a guardar a mecha de cabelos.

Keyla escreveu: - Somos parte dos poucos membros do Sabá ainda restantes em New Jersey Vallek, como ultima esperança nos unimos a Elisha se esta for a única forma de sairmos de New Jersey. Vi muitos dos nossos morrer e pelo visto Vallek você também está com eles.

Elisha escreveu: - Eu não faço mais parte da Camarilla se é o que querem saber. Nem o meu guardião. O clã Malkaviano também está sendo caçado como anatemas da mais alta periculosidade. Eu vi um Alastor na ponte do Rio Hudson, era um Tremere apesar de que todos os Alastores sabem Taumaturgia, faz parte do treinamento que eles recebem. De qualquer forma ele não estava atrás de mim, estava atrás de Nissiku.

Me dirigi a Keyla, cuja indignação estava evidente. Em um tom sério, porém sincero, lhe respondi.

-- Se te serve de consolo, nunca foi minha intenção entrar em conflito com nenhum de vocês. Tudo isso mudou as coisas. Seitas, nesse preciso momento, são tão inúteis para nós quanto um cheeseburger, mas isso não significa que eu os vejo como inimigos. Sinto falta de Lady Lucy e de Samus e seu pudesse ajudá-los agora de alguma forma, eu certamente os ajudaria.

Keyla escreveu:- E o que você e o Culto... a Gehenna planejam fazer ? Não sei se esse refugio será seguro por muito tempo. Eles levarão menos de um dia para chegar aqui e se Lars estiver certa Camarilla de New York vai aproveitar tomar New Jersey novamente. Vejam.

Olhei a gravação de forma neutra.

-- Dois covardes. Um deles já enfrentei pessoalmente e certamente não é do tipo que gosta de fazer as coisas por conta própria.

Outros reagiram de forma diferente as gravações. Um tzimisce e um lasombra que eu não conhecia bem, então voltei a me focar nos meus pensamentos que agora estavam mais harmoniosos e felizes. Foi só quando Elisha voltou a falar que eu me "desliguei" das minhas sensações internas e voltei a interagir com essa realidade chata.

Elisha escreveu: - Enquanto a Camarilla continua com o sonho estupido de retomar New Jersey, a nova ordem mundial tenta impedir nossos matusaléns de enviar o sinal para nós. O Circulo Interno realmente está tentando comprar uma briga que não sabe do que é capaz, mas eu consegui ainda ter acesso ao óraculo e Nissiku me afirmou momentos antes do predio explodir que Herick e Vallek são peças fundamentais para a destruição da Nova Ordem Mundial. Vocês tem acesso ao quartel central deles não é ?

-- Sim e talvez algo mais... Eu não entendo muito de computadores, mas acho que de certa forma copiei aquele truque bacana do... Como se chama mesmo? Ah sim, cavalo de tróia, não é?

Off: Ofuscação desativada no momento.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Bad Ter Jan 09, 2018 1:46 pm

Tom estava em uma situação bastante agradável, como bom amante da vida, poder viver uma vida assim como imaginava era perfeitamente viável, neste mundo criado por Tom, era simples analisar seus desejos de forma sucinta...

Tom sentava na áreia, apesar de já estar no campo de sua mente, ele queria ficar confortável para poder imaginar-se dentro da pripria imaginação, deu uma gargalhada quando tentou entender quantas camadas sua mente poderia criar... resoveu tocar uma musica para ajudar a acalmar seus pensamentos...

e isso lhe trazia um sensação de caminhar sobre a areia, encontrar um grupo de jovens moças belas, todas elas ouviam sua canção por dias, seriam dias de satisfação até que todas aquelas belas moças seguissem Tom, fazendo delas suas tietes, magicamente falando pela vitae, mas os fins justificavam os meios... Esse tipo de imagem passava na mente de Tom de forma tão concreta que parecia real. Tom conseguia olhar para o lado e se ver em um palco de lual e uma multidão enlouquecida pela sua voz, não enlouquecidas normalmente, mas de forma insana e incontrolável. Isso era o maior desejo sem duvida de Tom, ao lembrar-se disso, lembra que Condado poderia ter lhe ensinado isso, se até mesmo um cachorro como Dave conseguiu aprender a arte do domínio, ele poderia ser capaz, já podia fascinar e enlouquecer, mas ainda não podia os transformar em cachorro e isso o irritava muito... Tom ao pensar nunca tinha pensando nisso, nunca desejava muito... Mas com os acontecimentos recentes para por perceber que se criou um desejo muito grande, o de resposta, seja por seu mestre ou até mesmo pelo próprio malkav, tom sabia que Antony escolheu ele por alguma razão, ele justificou que a voz de Tom poderia ser ouvida, mas pra que? E por quê? Essa falta de resposta invadia sua mente durante suas fantasias prazerosas.


Última edição por Bad em Ter Jan 09, 2018 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Bahamut Ter Jan 09, 2018 2:55 pm

Rugall acorda desnorteado e se senta tentando colocar suas ideias e memorias no lugar.

Diana estava morta. Tudo por culpa de Rugall, de um jeito ou de outro. Sua morte lhe traz um pouco de tristeza mas nao da forma que ele imaginava. Seu coraçao estava mais frio e sua mente mais obscura. Diana era importante para ele em varios sentidos mas ela virou um problema depois que se tornou cainita. O alivio que sentiu ao pensar em sua morte nao lhe causou incomodo.

Ele se levantou e pegou seu celular, mandando uma mensagem para Lilly e para July, pedindo relatorios diarios e quando algo de importante acontecesse. Em seguida foi até a piscina. Procurou o local aonde os atiradores estariam e olhou para a piscina, esperando ver a agua avermelhada e o corpo de Diana boiando.

Rugall pensa em como trazer suas funcionarias de volta, ele vai precisar delas e de uma nova Diana.

Rugall manda uma mensagem para Bradley perguntando qual seria o próximo passo com relaçao a revista de moda e quem seria a sua secretaria.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jan 11, 2018 1:11 pm

Após toda a loucura sobre a ponte acordo em um local completamente estranho, um quarto de garota. Fotos de pessoas famosas pela parede, além de um computador e bichos de pelúcia que remetem a alguém do sexo feminino estão espalhados por todo o quarto. A dor é certamente a pior parte. Tento me mover, mas ao menor mexer de músculos, mesmo o mais simples mudar de direção do olhar, a dor toma conta de mim e, ao que parece, minhas forças mentais e físicas se esvaíram por completo ao liberar a Besta no ataque sobre o Rio, pois não consigo me obrigar a nada. Com a menor sensação de dor meu corpo retorna automaticamente à posição anterior.

O som da voz de Keyla me retira desse 'sonhar acordado'. "- Mas ela estava morta.. não foi isso que Lars falou?" - Meu primeiro pensamento é de que ela veio me buscar para fazer a travessia ao outro lado, essa é a figura que a morte resolveu assumir para me buscar. Sem forças para resistir, meu intento é entregar-me em suas mãos. Contudo, uma segunda voz no quarto me retira desse 'transe' da morte... Madson, minha carniçal... "- O que essas duas estão fazendo juntas?" - Incredulidade. Essa é a palavra que melhor traduz o que estou sentindo. Mas, pelo menos, uma certeza me vem à mente, eu não estou morto. Um certo alívio parece surgir ao ter essa certeza.

As duas se sentam na cama onde estou. O movimento do coxão é suficiente para fazer-me sentir fisgadas de dor por todo o corpo, por isso elas evitam fazer qualquer mudança em suas posições. Meus olhos param no ponto entre as duas. Não tem como isso ser alguma paranoia, algum jogo mental... a dor é profunda demais para ser algum sonho. Essas duas estão realmente na minha frente. E, pelo que Madson disse, estamos em sua casa.

As palavras de Keyla me derrubam. Eu encontrei meu limite. Minha primeira ação como Ductus foi um fracasso total, quase resultando na morte de meus companheiros de bando. Não sei se foi possível ver em meu olhar o desespero de minha alma por essa derrota, mas é somente isso que sinto ao ouvir a Serpente falando. Minha mente torna-se um buraco onde somente duas coisas preenchem tudo: A incredulidade e a derrota.

- Como? O que aconteceu? Vocês aqui? - Mesmo com toda a dor, consigo expulsar essas palavras. Durante a movimentação das duas consigo perceber que Keyla está seriamente machucada, necessitando da ajuda de Madson para se mover. "- No final Lars não estava de todo errada. Você realmente teve um 'acidente' com as chamas..."

Espero a Ductus ou Madson me explicar o que houve... na verdade espero por qualquer resposta que possa fazer algum sentido. Colocar minha mente no lugar é uma prioridade. Embora enfraquecido, minha essência não me permite uma entrega tão funesta quanto a morte pensada anteriormente por mim. A recuperação é algo essencial, e um retorno de minha mente à sanidade é algo necessário naquele momento para que todas as outras partes de meu ser possam caminhar ao mais próximo possível de uma recuperação. Procuro absorver tudo o que me for dito. Meu corpo não está respondendo direito, mas minha mente não passa pelo mesmo problema.

"- Preciso me recuperar o mais rápido possível." - Me vem à mente ao ouvir os planos de Keyla para o Insight. Lars e Nirrhtak estão ali, vigiando a casa.

- Um de nós... - Digo essas palavras olhando para Madson. Até pouco tempo atrás ela não era mais do que uma prostituta em um bordel ferrado no meio do nada e agora ela se torna cria da Ductus. "- É até engraçado pensar que seu envolvimento conosco surgiu durante a busca por Hamlin... se não fosse isso eu não teria cedido parte de meu sangue para aquela pequena e bela garota, e quem sabe..." - Gostaria muito de sentir o gosto do sangue de Madson mais uma vez, principalmente agora, depois de trazida ao mundo das trevas... mas aquele não é o momento certo, eu estou enfraquecido demais... - Preciso me recuperar.

Após essa 'visita' de Keyla e Madson, pego este momento para recuperar-me fisicamente. Um dia de descanso, por assim dizer (se possível, gasto os PdS para cura). É impossível fazer qualquer coisa no estado em que me encontro. Ademais, preciso de tempo para assimilar tudo o que me foi dito...

Abro os olhos agitado. Ouço vozes pela casa. Embora ainda ferrado, sinto-me um pouco melhor. As dores pelo corpo são cortantes, como se a cada movimento eu estivesse sendo perfurado por várias facas. Caminho até a porta para ver o que está acontecendo e as palavras de Keyla surgem em minha mente explicando nossa associação com o Culto... (desconsiderar se Keyla não falou anteriormente sobre o assunto). Volto à cama. Certamente a Ductus ou Madson retornarão ao quarto. O gosto do sangue da garota volta a minha língua quando outro sabor/sentimento surge "- Lars..." - Alguém que eu ainda não havia encontrado após o incidente na ponte, mas que possui uma associação forte comigo e eu com ela. Nosso sangue está unido, entrelaçado. "-Preciso me alimentar. Não deve haver nenhum humano aqui..."

Assim que encontro novamente com a Ductus, converso com ela sobre os planos seguidos a a partir daqui. Como faremos para seguir adiante. E se ela confia realmente naquele bando ao qual estamos nos associando. Saímos do quarto e seguimos à sala principal. É notável a quantidade de fotos de Madson com seu pai, o Barmen que nos levou até o bordel onde encontrei com a garota. Novamente uma piada surge na minha mente. Quando o encontrei, o homem estava desesperado porque sua filha estava trabalhando no bordel e eu soltei que ele deveria ir atrás da garota para que levasse um tiro... agora a filha dele é uma criatura da noite e ele sumiu... O mundo da muitas voltas mesmo.

Nos aproximamos do tal Valek, aquele que Darko chamou de responsável pela liberação da Besta... Ao ouvir seu nome não há como ter outra ação. Meus olhos pousam sobre ele e o avaliam. Como nós podemos estar nos aliando a alguém responsável pela destruição do Sabá. "- Isso é algo que preciso conversar com Keyla quando estivermos à sós." - Além dele uma outra criatura, parte mulher parte morcego se junta a conversa. Pelo que soube ela era uma das líderes da Camarilla, mas agora está entre os líderes deste bando, o Culto. Assim como Keyla, me mantenho descrente sobre as ações dela.

Ao lado da Ductus ouço tudo o que é dito pelos presentes quando alguém cita o nome de Hal Seals. O Tremere que marcou um encontro com Hamlin.

"- O que ocorreu com o Caitiff?" - Pela primeira vez me pego pensando no cainita.

Um jogo perigoso estava para iniciar, e nós estávamos sendo empurrados para dentro dele....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Qui Jan 11, 2018 10:59 pm

Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 4/7  
- Vitalidade Ok


Vallek Morton
- PDS 8/14
- FDV 7/7  
- Vitalidade Ok


Danio Benneti 
- PDS 3/14
- FDV 0/7 
- Vitalidade -2 Ferido Gravemente Agravado (Recuperação concedida entre os dias que se passaram)


A falta que Vallek sentia por Elizie estava começando a afetar o vampiro, suas ações se tornavam mais instáveis e isso era completamente perceptivel ao grupo. Seus atos apenas melhoraram quando logo após o seu estranho ritual com a adaga ritualistica de Elizie o cenário praticamente ficou sem som. O criptar das chamas se tornaram o único som a ser ouvido naquele cenário e finalmente algo acomodou o vampiro. 

Elizie Sussurrando : - Não se preocupe, eu sempre estarei ao seu lado...

A voz parecia tão próxima que era como se ele mesmo pudesse ouvi-la. Uma sensação de sua companhia se tornou muito mais presente a partir daquele momento e a adaga de Elizie parecia como se fosse parte da própria existência da moça. 

Vallek escreveu:-- Sim e talvez algo mais... Eu não entendo muito de computadores, mas acho que de certa forma copiei aquele truque bacana do... Como se chama mesmo? Ah sim, cavalo de tróia, não é?

O comentário de Vallek permaneceu em silêncio na sala por um bom tempo. Ainda estavam na sala : Vallek, Elisha, seu guardião Herick, A Ductus Keyla e sua progenie anfitriã da casa, Danio. 

Naquele instante a porta se abriu quando entraram Lars, Hamlim e Allen. O Caitiff Hamlim estava com grilhões nos braços e nos pés, seu rosto ensanguentado lhe rendia a face de alguém que já levou alguma surra, o assunto cortou o seguimento da conversa. 

Allen : - Esse troço aqui estava tentando escapar...Ratos fugindo da gaiola hehe...Não comigo. 

Lars : - Eu vou fazer questão de arrancar suas orelhas e o nariz assim que tudo isso acabar ! 

Lars era uma completa e endiabrada gangrel urbana. Descolada como um brujah mas fatal como qualquer gangrel, ela empurrou Hamlim de joelhos ao chão mas antes que continuasse ela fizia. Já Allen era um exímio atirador Malkaviano que era do sabá, tinha gostos peculiares para sua arma 357. 

Elisha : - Ora, ora Hamlim você é um fracassado até mesmo depois da morte ? Recomponhasse homem ! 

Danio poderia se sentir mais aliviado, tanto Lars quanto  Hamlim estavam bem. Do lado de fora ainda havia mais homens a vigiar o perimetro. 

Lars : - Por enquanto não vimos nenhuma movimentação, nos checamos a cidade de Sussex e não encontramos nenhum ser humano, está tudo desabitado ainda, abatemos alguns cervos e coyotes pelo caminho mas eles não estão muito frescos. 

Lars dizia enquanto se aproximava de Danio alisando de forma enigmática os longos e queimados cabelos de Danio, ela então o perguntava. 

Lars : - Sente-se melhor ? Foi muita loucura o que você fez pra salvar a gente seu maluco ! Eu deveria terminar de te matar, mas eu não vou, não saberia viver sem você. 

Vallek teste de Percepção + Tempo Malkaviano Diff 5(Adaga) = 3 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sex Jan 12, 2018 6:51 am

Tom Halley
- PDS 14/14
- FDV 5/5
- Vitalidade OK


Certamente o vampiro não parecia muito preocupado em descobrir como chegou ali ou onde estava o circulo malkaviano que o acompanhou naquela jornada. Estar ali lhe trazia uma sensação tão familiar que ele não se sentiu assusado. Como por obra do destino ele ouviu um grupo de risadas, aquilo chamou sua atenção. Havia muitas pessoas em volta de um palco na praia, todas muito bem vestidas, homens de ternos e mulheres de vestido longos e negros. Garçons a servir um coquetel de mariscos e um grupo de mulheres a rodea-lo, diferente das outras elas tinham vestidos coloridos , uma loira de vestido vermelho, uma japonesa de vesido azul e uma mulher de belos olhos azuis e vestido branco. Elas envolviam Halley enquanto diziam 

Loira do Vestido Vermelho : - Olha só ! Finalmente te achamos ! Está fazendo o que aqui sentado na praia ?? Vamos toque ! Estão todos esperando ! 

Subtamente a mulher de olhos azuis e a japonesa o erguem para que ele se levantasse, elas se insinuam para que ele as beijassem em um jogo simples de sedução, elas o queriam e somente esperavam que ele viesse busca-las. No palco da grande e xique festa estava um homem forte de branco com um microfone na mão. 

Apresentador : - Senhoras e senhores, nós teremos a presença ilustre esta noite de um dos maiores musicos conteporaneos. Uma salva para Tom Halley !! Ele dará o ar da graça essa noite para vocês. 

E com isso um grupo de palmas recobriu todo o cenário. Tom estava ali como sendo centro de todo aquele espetáculo. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sex Jan 12, 2018 7:35 am

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 5/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Rugall então pega o telefone e liga para July, a jovem atende imediatamente e exclama o quanto sente a falta a pesença de seu amo. Ela diz que está com Lily e que a moça está fazendo parte da segurança pessoal de seu pai Jeremy e que como sempre ela é muito boa nesse ramo. July não parecia preocupada, seu tom de voz estava favoravel mesmo depois de tudo o que aconteceu e ela pareia estar superando a perda do irmão James. Ela então comentou o quão promissor foi a incursão de New Jersey e que todos ali em Atlanta falavam bem da insersão da Camarilla de volta a New Jersey, o nome de Rugall Salles foi mencionado pelo menos 2x de maneira positiva e isso mostrava que a reputação do Tzmisce na seita só tinha a aumentar. Ela disse que ficaria mais uns dias com o pai a pedido dele da Camarilla de Atlanta para resolverem assuntos politicos, mas que em breve, Lily e ela pediam permissão para voltar aos braços do seu senhor. July não deixava de exprimir a falta que sentia por Rugall e seu delicioso vitae. 

Assim que acabou a ligação Rugall não poderia deixar de notar um pouco a situação na qual estava, Rugall se tornava um agente cada vez mais influente na camarilla, apesar de não representar um clã nas reuniões do conclave ele foi chamado para um e isso certamente denota um grande respeito do novo príncipe para com Rugall. Enquanto ele caminhava e pensava percebeu que a piscina estava completamente vermelha de sangue, mas o corpo de Diana não estava lá certamente obra da miraculosa obra do diablere que Rugall tentou exercer enquanto estava em frenesi. Aquela visão agoniou um pouco o vampiro, ele sentiou a necessidade por sangue mais uma vez, era como se aquela fome nunca passasse. Olhou para suas vestes e percebeu que estava com a camisa branca suja de sangue e um pouco molhada. Aquelas trajes não eram próprios para receber ninguém. 

Logo depoi Rugall liga para Arnald Bredley, sua secretaria atende formalmente. 

Bredley atendia a ligação sem muita demora. Explicava a Rugall que a questão dos funcionários da Revista Carpe Noctem poderiam ficar inteiramente a decisão de Rugall e que seria ótimo se Rugall fosse visitar a sede da revista loalizada no centro dacidade de Newak, ele passava o endereço para o celula de Rugall, aproveitando a ligação o regente de Jersey City explica que futuramente a revista precisará cobrir a celebridade que que irá realizar um grande show na capital de Treaton em New Jersey e que isse será um grande passo para o desenvolvimento e re organização das pessoas nas cidades. É importante que Rugall se responsabilize pela divulgação da revista, elaboração das fotos e todos os outros por menores que a cantora Rihanna fosse precisar até o dia do seu show. 

Arnold Bredley : - Não se preocupe, um acessor dela ligará para você para fazer toda a organização. Aproveite seu tempo livre para conhecer a sede da Revista e seus funcionários. 

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Retardedgirl1
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Bahamut Sex Jan 12, 2018 10:20 pm

Rugall escutou a saudosa July, feliz com os acontecimentos e sentindo a falta de seu mestre. Rugall também as desejavam por perto, afinal elas eram extremente eficientes e apetitosas. Rugall quase se esqueceu do calor dos seus corpos e a doçura que sentia por elas. A frieza vampírica parecia estar alcançando Rugall de forma avassaladora.

Rugall: - Em breve estaremos juntos novamente. Voce vai gostar muito do que está por vir.

Em seguida Rugall liga para Bradley, que muito atencioso explica para Rugall as questões da revista e de futuros eventos.

Rugall: - Olá Bradley. Irei até a sede da revista o quanto antes. Será muito interessante casar a revista com o salão pois pode trazer mais movimento e glamour para lá. A reforma já se iniciou e eu pensei em colocar um segundo andar para o salão. Pensei em um local de reuniões. Aliás, você já tem um elísio novo em mente? Ah. Já ia me esquecendo. Vou precisar de uma pequena ajuda aqui no hotel. Infelizmente minha secretaria Diana perdeu o controle e foi alvejada pelos agentes no prédio ao lado. Eu por outro lado dei aquilo como a ultima gota e tive que... Resolver o assunto de uma vez por todas. O problema é que a piscina precisa de uma pequena limpeza e eu de uma lavanderia especializada. Caso esteja muito ocupado, pode me passar o contato de quem pode me ajudar com isso, por gentileza. Por fim, alguma idéia de como noticiarei futuramente a ausencia dela?

Rugall agora nao pode tomar decisoes sozinho. Embora esteja entrando em uma posiçao que aparenta ser de prestígio na Camarilla, ele carece de contatos e recursos que o auxiliem neste acontecimento delicado. A vasta rede de contatos e domínios da Camarilla os permite agir de varias formas em quase todos os lugares, mas Rugall ainda não estava totalmente incluído no clube. Tudo que restava a ele era solicitar por auxilio até que conseguisse caminhar sozinho.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Undead Freak Sáb Jan 13, 2018 2:37 pm

Allen escreveu:- Esse troço aqui estava tentando escapar...Ratos fugindo da gaiola hehe...Não comigo. 

Foi bom que Allen estava bem. Estava completamente recuperado pelo jeito. Era o bom e velho Allen novamente. Fui até ele e lhe dei um tapinha no ombro, cumprimentando-o e, então, prestei atenção no Caitiff acorrentado que ele trouxe.

Lars escreveu:- Eu vou fazer questão de arrancar suas orelhas e o nariz assim que tudo isso acabar !

– Se vocês quiserem fazer dele um exemplo... Eu fico mais do que feliz em ajudar.

Elisha escreveu:- Ora, ora Hamlim você é um fracassado até mesmo depois da morte ? Recomponhasse homem !

Aquela situação não me agradava. Tudo poderia facilmente sair do controle na primeira oportunidade. Alguns estavam entre nós por falta de escolha. Eu não posso dizer o que eles podem fazer a seguir, quando decidirem que não precisam mais de nós.

– É... Começa assim, não é? Fuga e depois planejamento, conspiração, interesses pessoais... Já teremos que lidar com problemas demais sem toda essa merda de politicagem e intriga. Aliás, eu não posso ser o único aqui que está sentindo uma certa tensão no ar, certo? Se vamos prosseguir juntos com isso, acho melhor tomarmos certas... precauções.

Lars escreveu:- Por enquanto não vimos nenhuma movimentação, nos checamos a cidade de Sussex e não encontramos nenhum ser humano, está tudo desabitado ainda, abatemos alguns cervos e coyotes pelo caminho mas eles não estão muito frescos. 

– No entanto, não é prudente relaxarmos...


Vi que a tal Lars foi falar alguma coisa com um Lasombra que antes eu não tinha prestado muita atenção. A verdade é que Keyla deixou claro que o resto do sabá só estava ali porque não puderam fazer mais nada. Não é exatamente um tipo de coisa agradável de se ouvir.

Off: Auspícios 4, para mandar uma mensagem telepática para Allen. A mensagem é:

“Cuidado. Tensões no ar. Fique esperto com os nossos colegas do sabá, porque eles não estão exatamente felizes conosco”.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 14, 2018 6:40 pm

Meu pensamento sobre Hamlin é respondido logo que este surge em minha mente. Enquanto os três discutiam, Lars, junto de um outro cainita, entra na casa com o Caitiff acorrentado e completamente ferrado. Antes mesmo que alguém abrisse a boca para falar o que ocorreu já ficava bastante óbvio que haviam dado uma surra no Cainita, mas o motivo necessitaria de mais algum tempo para ser explicado. Os três recém-chegados se aproximam do pequeno grupo enquanto o assunto morre completamente na sala.


Allen : - Esse troço aqui estava tentando escapar...Ratos fugindo da gaiola hehe...Não comigo.

Lars : - Eu vou fazer questão de arrancar suas orelhas e o nariz assim que tudo isso acabar!

Elisha : - Ora, ora Hamlim você é um fracassado até mesmo depois da morte ? Recomponha-se homem !

Rapidamente o motivo é apresentado pelo vampiro que não conheço, mas algo a mais surge nesse meio. Elisha conhece o Caitiff... isso vai de encontro com uma suspeita que surgiu durante nosso interrogatório.

"- Meu caro Hamlin, você realmente é conhecido por gente grande, não?" - Após a captura de Hamlin ele contou-nos que havia ido à presença do Primogênito Brujah, e que o estava 'ajudando' na busca por Seals. Embora o Rato tenha tentado falar que era só um qualquer, aquela revelação, unida ao fato de ser tão rápido marcar um encontro com o Tremere, me fez ficar com uma pulga atrás da orelha naquela época. Agora outro membro importante da Camarilla resolve falar dele como se o conhecesse. Meu Rato tem se tornado cada vez mais interessante.

Ouço por alto o que é dito por Valek sobre o Caitiff, pois vejo Lars se aproximando de mim. Ela ajoelha o Rato e anda em minha direção.

Lars escreveu:
Por enquanto não vimos nenhuma movimentação, nos checamos a cidade de Sussex e não encontramos nenhum ser humano, está tudo desabitado ainda, abatemos alguns cervos e coyotes pelo caminho mas eles não estão muito frescos.

"- Droga!" - Saber disso me deixa irado por dentro, mas por fora mantenho a máscara. Sem fontes de alimentação fica complicado seguir adiante, principalmente pelo tanto que dispendi durante a recuperação de meu corpo carbonizado. Tudo some ao sentir o toque da Gangrel. Sua mão sobe ao meu cabelo, o alisando... o leve tocar da vampira leva a uma sensação de dor. Sinto como se agulhas estivessem sendo enfiadas no meu crânio. Contudo, não sei explicar muito bem o que estou sentindo. Minha mão sobe ao rosto da Cainita e acaricio sua pele. Estar com ela, ali, é algo sem igual. Acho que poderia dizer o mesmo que Lars me disse... Quero levá-la ao quarto para podermos ficar à sós, mas há algo a mais que precisa ser feito ali.

Aproximo-me de Keyla e falo baixo, para que praticamente só ela possa escutar:

- Ele ainda pode ser útil... Devemos levá-lo a algum lugar em que possamos interrogá-lo. Se ele tentou fugir, deve haver algum ponto de encontro nas proximidades para abrigá-lo.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Bad Seg Jan 15, 2018 12:51 pm

Aquela cena era tão real, tão vivida que Tom nem lembrava, e talvez nem fizesse questão, do porque e do como chegara ate ali, iria aproveitar a situação como ela deveria ser aproveitada...
Beaumont escreveu:
Loira do Vestido Vermelho : - Olha só ! Finalmente te achamos! Está fazendo o que aqui sentado na praia?? Vamos toque! Estão todos esperando!

- Estou aproveitando meu tempo, estou olhando para o que minha alma quer me mostrar, mas se querem que eu cante, não negarei, irei cantar, irei recitar uma melodia para aqueles que irão trazer  a verdade a esse mundo...

Tom responde com uma voz descontraída, enquanto levanta junto as outras duas jovens, brinca naquele joguete de sedução, para por um instante, olha para elas e desfere algumas palavras  enquanto começa a caminhar para subir ao palco.
- Me esperem, ou venham ao meu encontro, após eu cantar uma musica para o pai de todos, essa será em homenagem a ele e sua nova empreitada.

Tom sobe ao palco logo após a salva de palmas se acomoda, pega o microfone, da uma boa noite a todos...
- Hoje cantaremos para o pai de todos. Para essa noite, para nossas mentes, e para vossos sangues. Enquanto termina a frase olha para o abaixa a cabeça e começa sua performance.(Gasto 1PFV)


Enquanto canta, Tom irar usar sua habilidade (demência -1 ) para ampliar emoções possíveis em seu publico.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por mitzrael Seg Jan 15, 2018 1:22 pm

Herick ve tudo aquilo em sua frete e vai ate sua mestra e mentora .

Alisha o que devemos fazer em relaçao a tudo isso? .

Herick fala se mantendo eguido e com o olhar penetrado em todo aquele confusao .

Herick tinha aproveitado sua estada no local para envestigar onde eles se encontravm sua localização e um modo de entrar em contato com os doutoros loucos .
E assim entrar um uma linha confiavel e mandar a localidade .

pensando : ese seria um otimo momento pra aqueles manes aparecerem e acabar com tudo .

uso minha investigaçao , gasto fdv pra lembrar a linha de comunicação Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Qui Jan 18, 2018 10:33 pm

Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade Ok


Vallek Morton
- PDS 8/14
- FDV 6/7  
- Vitalidade Ok


Danio Benneti 
- PDS 3/14
- FDV 0/7 
- Vitalidade -2 Ferido Gravemente Agravado 

A pergunta de Herick apenas serviu para alimentar ainda mais o questionamento levantado por todos ali. A vampira nada disse, manteve calada por alguns instantes, enquanto Vallek dialogava com Lars sobre o possível futuro de Hamlin. Enquanto Danio conversava com Keyla, ela respondeu antes que o La Sombra terminasse em voz alta. 

Keyla : - Hamlin não é um dos nossos, ele é um prisioneiro da Camarilla. Nós temos planos para ele. 

Suas palavras foram acatadas imediatamente por Lars que tomou a frente de Allen e ergueu o Caitiff fujão em uma cadeira para que sentasse. Escoriado com golpes na face, sujo e maltrapilho, Hamlim apenas se manteve quieto sob visão de Lars. 

Elisha : - O que acontece com a Camarilla não me importa, sua visão é retrógada demais para os principios da evolução cainita. Eu tentei buscar aliança no sabá no passado mas nenhum de vocês acreditou que eu poderia reviver Malkav. Não culpo os anciãos do Sabá por temerem os Antideluvianos. Espero que eles possam se adaptar a nova realidade, aqueles que não puderem, só posso sentir pena. 

Palavras duras e a Malkaviana fazia questão de não economiza-las. O bando Insight não gostou das palavras, mas todos mantiveram a postura. Enquanto isso a resposta de Herick não havia sido respondida. Talvez Elisha não tivesse um plano ainda formado. O vampiro passou os ultimos dois dias tentando encontrar uma forma de se comunicar com os Tecnocratas, mas sem o chip inibidor que ele arrancou dele. Não havia mais comunicação direta com os líderes da Ordem Mundial como havia antes, com a alteração no fluxo do tempo talvez mais coisas tivessem mudado, será que a relação entre Herick e os Tecnocratas ainda era a mesma com a mudança que Herick realizou no espaço tempo ?

Enquanto isso Vallek andou uma mensagem para Allen, o mesmo apenas sorriu com a informação, já era de se esperar esse tipo de reação vinda do malkaviano. Foi quando o Tzmisce disse. 

Nirrhtak  : - Alguém fica de olho no Hamlim, eu vou me alimentar dos coyotes, quem quiser fique a vontade em me acompanhar ! 

Keyla : - Então nosso plano consiste em derrubar quem? Por que motivo ? Somos 12 vampiros com qual objetivo. Você disse que poderiamos ir embora quando este objetivo terminasse. Qual é ele ?

Direta ao ponto Keyla mesmo incrivelmente ferida pelas queimaduras ela demonstrou o motivo de sua maturidade na jyhad. 

Elisha : - Vamos até o bunker, ou usina secreta que estava abandonada em Newark. Nissiku me disse que eu tinhar de reunir esse grupo pois eles oferecerão resistencia, Morton e Draven possuem de alguma forma acesso ao local, Nissiku não foi especifico quanto a isso e eu tive de confiar em sua sabedoria. Uma vez que estivermos lá precisamos desruir o local por completo. No comboio que eu cheguei há cargas pesadas de C4 com capacidade para implodir um grande prédio, vamos instalar em todos os andares possiveis para que a explosão danifique toda a estrutura. Esse bunker possuí um dos cerebros que cordena a base do grupo da Nova Ordem Mundial, precisamos impedir o controle que eles possuem sobre a sociedade mortal, nosso objetivo é livrar a mente humana do controle da NOM. Depois disso escoltaremos o Bando Sabá até Michigan onde vocês provavelmente esarão seguros lá. O Sabá não é nosso inimigo e espero que eles nos considerem da mesma forma. 


OBS: 12 vampiros viajaram com vocês :


Vallek Morton - Malkaviano
Allen - Malkaviano
Elisha Hurley - Malkaviana 
Herick Draven - Caitiff 
Hamlim - Caitiff 
Danio Benetti - La Sombra 
Keyla - Serpente da Luz 
Madson - Serpente da Luz 
Nirrhtak - Tzmisce
Purple - Malkaviano 
C2  - Malkaviano
Caçador de New Jersey - Experiência de Kane


Herick teste de Percepção + Investigação Diff 7. +1FDV = 2 Sucessos
Vallek Morton Teste de Int+Lab para Telepatia Diff 6.+1FDV(Vampiros) = 3 Sucessos


Última edição por Beaumont em Ter Mar 06, 2018 8:49 pm, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Undead Freak Sex Jan 19, 2018 4:19 pm

Allen deixou claro que recebera a mensagem. Não foi preciso falar nada. O jeito que ele sorriu deixou claro que ele entendeu que não deveria dar bobeira com esse pessoal.

Keyla escreveu:- Hamlin não é um dos nossos, ele é um prisioneiro da Camarilla. Nós temos planos para ele.

Não tem jeito, mesmo. Eles ainda estão presos nessa coisa de seita contra seita. Ainda acham que tudo vai voltar a ser como era antes.

Era inútil tentar dialogar com eles. Esse comentário de Keyla deixou isso claro e eu decidi não perder mais tempo. Me afastei dela e de Lars enquanto eles faziam o que bem entendiam com o tal do Hamlim.

Elisha escreveu:- O que acontece com a Camarilla não me importa, sua visão é retrógada demais para os principios da evolução cainita. Eu tentei buscar aliança no sabá no passado mas nenhum de vocês acreditou que eu poderia reviver Malkav. Não culpo os anciãos do Sabá por temerem os Antideluvianos. Espero que eles possam se adaptar a nova realidade, aqueles que não puderem, só posso sentir pena.

-- Felizmente alguém aqui ainda fala com bom senso. Pena que tem gente aqui que ainda está presa nessa babaquice de seita contra seita.


Não tive remorso algum de cutucar ainda mais a ferida que Elisha começou a mexer. De todos ali, ela realmente parecia a mais apta a lidar com tudo. Fiquei próximo da anciã, pois se eu tivesse que tomar partido a favor de alguém, com certeza seria a favor dela.

Keyla escreveu:- Alguém fica de olho no Hamlim, eu vou me alimentar dos coyotes, quem quiser fique a vontade em me acompanhar !

Sinceramente não me agradava ver esse sujeito se afastando. Ele era outro que tinha jeito de que ia aprontar alguma a qualquer momento mas, mesmo assim, decidi não falar nada.

Keyla escreveu: - Então nosso plano consiste em derrubar quem? Por que motivo ? Somos 12 vampiros com qual objetivo. Você disse que poderiamos ir embora quando este objetivo terminasse. Qual é ele ?

Elisha escreveu:- Vamos até o bunker, ou usina secreta que estava abandonada em Newark. Nissiku me disse que eu tinhar de reunir esse grupo pois eles oferecerão resistencia, Morton e Draven possuem de alguma forma acesso ao local, Nissiku não foi especifico quanto a isso e eu tive de confiar em sua sabedoria. Uma vez que estivermos lá precisamos desruir o local por completo. No comboio que eu cheguei há cargas pesadas de C4 com capacidade para implodir um grande prédio, vamos instalar em todos os andares possiveis para que a explosão danifique toda a estrutura. Esse bunker possuí um dos cerebros que cordena a base do grupo da Nova Ordem Mundial, precisamos impedir o controle que eles possuem sobre a sociedade mortal, nosso objetivo é livrar a mente humana do controle da NOM. Depois disso escoltaremos o Bando Sabá até Michigan onde vocês provavelmente esarão seguros lá. O Sabá não é nosso inimigo e espero que eles nos considerem da mesma forma.

-- Certo, então vamos em frente. Pode contar comigo.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sex Jan 19, 2018 8:02 pm

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 5/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Rugall escreveu:- Olá Bradley. Irei até a sede da revista o quanto antes. Será muito interessante casar a revista com o salão pois pode trazer mais movimento e glamour para lá. A reforma já se iniciou e eu pensei em colocar um segundo andar para o salão. Pensei em um local de reuniões. Aliás, você já tem um elísio novo em mente? Ah. Já ia me esquecendo. Vou precisar de uma pequena ajuda aqui no hotel. Infelizmente minha secretaria Diana perdeu o controle e foi alvejada pelos agentes no prédio ao lado. Eu por outro lado dei aquilo como a ultima gota e tive que... Resolver o assunto de uma vez por todas. O problema é que a piscina precisa de uma pequena limpeza e eu de uma lavanderia especializada. Caso esteja muito ocupado, pode me passar o contato de quem pode me ajudar com isso, por gentileza. Por fim, alguma idéia de como noticiarei futuramente a ausencia dela?


Breadley ao telefone escreveu:Bredley : - Não se preocupe com esses pequenos arranjos, minha secretária Anna Bright cuidará disso. Sobre o Elisio, teremos um Jersey City e o Hotel Drake em Newark ao qual você no qual você se encontra será o principal onde a maioria das reuniões ocorrerão. Como pode ver eu tenho uma segurança implacavel neste lugar, será o lugar mais seguro do condado e por isso eu exigi que você fosse para este local, os outros membros da primigenie ou já estão no hotel ou foram convidados a ficar e o local é disponivel a qualquer um que tenha o meu respeito como membro da Camarilla. Mas fico feliz que eu possa contar com suas estruturas para possiveis reuniões, me lembrarei disso. Não se esqueça de que eu quero o Delegado Jones como sob o seu laço de sangue o quanto antes, o controle sob a policia de Jersey City é muito importante neste momento turbulento. 


De fato Rugall percebeu que a segurança era constante no hotel, havia atiradores, seguranças nas portas, sistema de cameras e outras coisas que fazia do lugar uma verdadeira fortaleza. Pelo menos ali ele sabia que poderia estar seguro, contudo Bredley não mencionou como ele iria explicar a morte final de Diana, principalmente para o Delegado Jones. Não demorou muito para que uma equipe de limpeza viesse para cuisar de todo os problemas, homens consertavam os buracos de bala e realizavam a limpeza sistematica da piscina. Provavelmente todos homens sob a jurisdição do Hotel e de Arnold Bredley. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont Sex Jan 19, 2018 8:29 pm

Tom Halley
- PDS 14/14
- FDV 4/5
- Vitalidade OK

A praia a noite estava exuberante. Assim que subiu no palco, Tom avistou um cenário praticamente perfeito. Lampadas redondas iluminavam a praia aos montes. Todos usavam roupas de gala, a areia era extremamente fina e pálida, o vento era leve e confortável. Tom não estava sozinho quando subiu ao palco, um pequeno grupo de assistente lhe entregou um violão elétrico acoplado a uma caixa amplificadora para que o som ficasse incrivelmente mais audivel para toda aquela multidão, deveria haver mais de 200 pessoas, algumas em pé dançando ao enebriante da voz de Tom e outras sentadas nas inumeras mesas que compunham o cenário perfeito . As três moças se espalharam na multidão, mas elas pareciam farois encandescentes aos olhos de Tom Halley que viu onde cada uma estava, a Loira estava feliz dançando com um rapaz ao som da música country, a japonesa voltou para um grupo de moças, elas conversavam entre sí e a jovem com uma bebida na mão e um sorriso largo no rosto admirava a música de Tom ao longe, a moça de longos cabelos negros e olhos azuis se sentou em uma mesa. Enquanto a música era cantada, Tom se tocou de que o homem que estava sentado com a moça o lembrava de alguém. 

Aquele chepéu de Cowboy, o jeito de tomar Whiskey girando o copo na mesa e o ar de experiente o lembrava de Condado...a semelhança era muito grande. Ele não deveria ter sido caçado por Anthony?.. 

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Man-cowboy-hat-sloped-head-9710426


Obs: Não realizei o teste de Paixão pois você precisa especificar o alvo. Tem muita gente por lá. 

Tom escreveu:Teste de Carisma + Performance Diff 7. +1FDV = 4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por mitzrael Sáb Jan 20, 2018 11:09 pm

pensando :
A situação ta ficando cada vez melhor , então perdi mesmo o contato com aquels cientitas .
isso vai dar trabalho .


Mas algo animava Herick , quando sua mentora fala sobre o C4 e ter de impludir um predio .

pensando:
Será que posso usa isso ao meu favor ? tenho de ser bem esperto e fazer com que eles tambem morram necesse processo entao alem de meus alvos tenho de elimitar 11 companheiros .


Herick se mantinha imovel em seu lugar vendo os procedimentos do plano efetuado pela sua mentora .

pensando :
isso vai ser bem ultio eles vao tar destraido dando tempo de eu plantar outras bombas com o tempo menor se bem que acho que uma esplosao desa va deter Alisha ela se mostra bem resistente , mas tenho de tentar não posso deixar esse caos continuar
. Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Bahamut Ter Jan 23, 2018 11:11 pm

Rugall analisava enquanto os homens faziam o trabalho deles. A influencia de Bradley realmente era grande e Rugall mudava pouco a pouco o seu raciocínio com relação a ser um vampiro influente e visado.

Rugall então deixou os homens fazerem o trabalho deles e entrou na suíte para tomar um banho e continuou sua linha de raciocínio. Para ser um vampiro influente Rugall precisa se adequar aos desígnios da Camarilla, que no momento é ter uma prole. Para ter uma prole ele precisa ser um vampiro mais poderoso e para isso acontecer, Rugall precisaria cometer alguns atos condenados pela maioria dos vampiros e para que ele consiga mais respeito e confiança, o que diminui as suspeitas sobre si, Rugall precisa dar um jeito no sumiço de Diana.

Talvez se Rugall adotasse o tio de Diana como carniçal, por enquanto, ele teria como lidar com mais facilidade esse assunto. Talvez ele nem precise lidar com o assunto.

Rugall termina o banho e liga para o delegado para marcar uma reunião para a noite seguinte no quarto de hotel. Por ser um braço forte dentro da cidade, o tio de Diana é um alvo muito visado a ser um dos muitos braços da camarilla em New Jersey e o assunto com ele não deve atrasar.

Rugall então coloca uma boa roupa e vai até a garagem esperando que seu stratos esteja no hotel. Caso não esteja, tentará ligar para seu chofer. Já faz um tempo que não há notícias sobre ele. O fato é que Rugall irá até o seu salão, provavelmente ainda em reforma, e entrará no subsolo, aonde ficam os escritórios e os aposentos. Ele se lembra de ter guardado algumas garrafas sem rótulo com o seu sangue. Rugall procura por elas e as leva de volta para o hotel.

A noite é fria e silenciosa. Rugall a contempla como a bela e misteriosa dama que ela é. Ela o encara profundamente por detrás do seu manto com milhares de olhos sedutores. Os homens já haviam terminado o seu serviço de limpeza e a área da piscina voltou a ser atrativa. Rugall sentou-se em uma cadeira próximo a piscina e descansou sua mente por uns instantes.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jan 27, 2018 3:52 pm

OFF: Desculpem-me a ausência.

Keyla mostra o porque é a líder do Insight. Antes mesmo que eu tenha terminado de falar sobre Hamlin, ela utiliza de sua voz de comando para mostrar que o Caitiff é nosso prisioneiro. Rapidamente Lars se mete na frente dos demais e impede que qualquer um posso se aproximar, além de sentá-lo. Meu corpo está por demais dolorido para fazer algo, mas presto atenção no rosto do Caitiff. Com isso a Cainita, a líder do outro grupo, começa a falar sobre a nossa "visão retrógrada", como ela citou... Cada vez mais fico desconfiado de nossos novos "colegas". Eles estão escondendo algo, e as palavras de Elisha só me dão a certeza de que algo a mais está acontecendo e eles não estão falando tudo o que é necessário para nossa aliança ser formada e efetiva.

Me seguro para não devolver as palavras da mulher, e vejo que os demais estão fazendo o mesmo. Até Lars, que sempre fora cabeça quente, está se segurando para não voar em cima de Elisha. Talvez o tempo passado ao lado de Darko possa estar fazendo seu efeito.... ou mesmo as feridas espalhadas por todo o meu corpo é que estejam me impelindo a manter-me calado. Procuro concentrar-me em não externar o que está se passando em meu interior.

"- Que grupo... É assim que faremos qualquer coisa juntos?" - É esse o meu pensamento ao ver que Valek se aproxima mais de Elisha. Se continuarmos assim estaremos fadados ao insucesso. Seremos dois "Bandos" que não conseguem agir como um só, e assim só o fracasso nos espera. Pelo menos isso é o que me vem sendo apresentado nas últimas décadas. Duas líderes, Cainitas poderosas, mas ambas parecem querer bater cabeça contra cabeça sem chegar a um denominador comum. "- O que Keyla viu nestes Cainitas loucos? Por que colaborar com eles?" - Vendo a completa desavença entre as duas me pego a tentar imaginar o que se passa na mente da Serpente.

Nirrhtak escreveu:- Alguém fica de olho no Hamlim, eu vou me alimentar dos coyotes, quem quiser fique a vontade em me acompanhar !

O Tzmisce quebra a tensão que se formou no ar. Então Keyla volta a falar. Parte de minhas perguntas se esvaem com as palavras da Cainita, embora novos questionamentos tenham se formado.

"- Eu realmente preciso conversar com ela sobre o que está acontecendo aqui. Precisamos de um tempo à sós." - As palavras se formam em minha mente enquanto ouço os pontos abordados por Elisha. Parte do que ela disse não me fez sentido nenhum. Mas em resumo seu objetivo é explodir um prédio onde um dos grupos que provavelmente está por trás de parte daquela loucura possui uma base. As palavras de Darko retornam. O Nosferatus tinha certeza de que os Malkavianos estavam por trás dos surtos de Loucura que tomaram conta dos membros nas últimas noites. Certamente não irei deixar minhas defesas baixas, mas chegávamos a um impasse naquele momento. Com exceção de Lars e Nirrhtak, temos uma criança recém-criada e dois Cainitas com parte do corpo carbonizado. "- Por que eles gastariam tempo nos ajudando se não estivessem com a intensão de nos usar como isca?" - Muitas coisas não estão fazendo sentido, e a falta de uma conversa mais profunda com a Ductus antes daquele encontro está atrasando meu raciocínio. Qual o acordo real entre elas?

- Nirrhtak, eu irei contigo. Mas há algo que preciso saber antes. - Volto-me para a Malkaviano. As palavras presas na minha garganta simplesmente saem. - Primeiramente, para ter algum sucesso nós precisaremos agir em uníssono. Como uma líder você deveria ter ideia disso. Aliás, foi você quem disse que não existem mais seitas... então o que há? Ademais, você falou e falou, mas não disse muita coisa. O que há neste lugar, que tipos de defesas podem estar nos esperando, e qual é o seu objetivo real com isso tudo? - Nada do que falo sai em tom de autoritário, procuro uma forma de falar atraindo a mente das duas para a realidade. Se teremos que nos juntar para fazer algo, então precisamos estar agindo como um só. Além disso, meu corpo está doendo e incomodando muito para que eu possa agir de forma diferente.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes" Empty Re: New Jersey by Night - Controle Oculto dos "Vigilantes"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos