Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

+2
Abigail
Charles Vidal
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Abigail Qua Dez 13, 2017 10:12 am

- Tadinho de você. Sou filha do dono da maior parte desta cidade... diga quem foi o safado que não lhe contratou por algo tão horrível que meu pai dará um jeito.
“- Essa mulher está bêbada pra caralho. Posso inventar qualquer nome que ele nem sequer vai se lembrar disso amanhã... Mas talvez seja melhor não correr o risco, vai que ela se lembra mesmo e eu arrumo problema pra quem não merece... Depois de saber que anjos e demônios existem, pretendo minimizar o impacto negativo de minha existência na vida de inocentes. Não quero que minha alma caia nas mãos de Mael no mundo espiritual...”
- Ah, não sei quem foi moça. Foi o setor de RH da empresa, acho que eles apenas seguiram o protocolo da firma. Vamos esquecer isto, afinal, o importante é que os deuses uniram nosso destino, talvez podemos tirar algo de bom disso tudo...

Logo eu estava cercado de mulheres, todas bêbadas. Eu me sentia o Don Juan, nem em minha vida mortal eu fazia sucesso com as mulheres, embora eu era muito sério e não frequentava este tipo de lugar antes de me tornar um vampiro.

“- Parece que meu alvo está incomodado com isso. Vamos ver o que consigo dele!”

- Olá meninas! Eu entrei aqui como um pobre coitado que foi assaltado e agora, pelo visto, sou o homem mais sortudo desta cidade, pois estou com a companhia das melhores e mais bonitas mulheres da Escócia!
Então eu virava o meu rosto para o alvo fitando-o esperando que ele percebesse que eu o estava encarando e então dizia:
- Está vendo meu amigo! A sorte de um homem pode mudar de uma hora para outra. São três mulheres! Venha, junte-se a nós! Conte-nos a sua história também!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Simon Black Qui Dez 14, 2017 8:48 pm

Sua intenção era fugir dali, mas ao chegar na porta o susto foi imenso, ele nem mesmo tinha pensado que não conseguiria sair dali. “Engoliu em seco”, se assim fosse possível na forma de lobo e concentrou-se em voltar a forma humanoide.

Nem mesmo olhou para trás, abriu a porta, saiu da sala, bateu a porta e saiu correndo segurando a mão arrancada do inimigo até chegar na frente do quarto do Bispo Lugh.

O cainita sentia seu coração querer sair pela boca. Era uma reação tão humana, tão distante dele nos últimos anos, mas Simon nem mesmo pensara nisso por um segundo sequer. Olhou para trás e vendo-se sozinho, suspirou e concentrou-se na tentativa, finalmente, de não apenas se acalmar, mas também de se curar (OFF: Uso de 1 Ponto de Sangue para curar).

Em seguida, abriu a porta do quarto e entrou, fechando a porta trás de si. Carregava a mão do alvo.
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Undead King Sex Dez 15, 2017 9:36 pm

Eu avançava, ainda relutante, e parecia que o ser não se importava, ou não percebia minha presença ali, o que era estranho, mas depois de alguns passos ele se levantava e falava.
Mael me enviou mais um... bom... mas não é o suficiente. Onde estão os outros, criatura insignificante?
Eu parava de andar. Eu era orgulhoso, mas o jeito que ele falou, com aquela potência de voz, me fez sentir um ser insignificante. Mael, talvez fosse o nome do vampiro que parecia mandar em Roden ou Sebastian...  então se tratava de um sacrifício o tempo todo, me mandaram para cá para isso, para eu ser mais um? Apesar de tudo, tentava manter uma postura digna, encarando o elmo dele sem demonstrar medo. Eu era um Ventrue, se fosse para ser destruído ou ficar louco que fosse com dignidade. Me concentrava um pouco, me preparava para falar com a voz no mesmo tom que a do ser, não queria que ela saísse trêmula. Nesse tempo ele falava novamente, mas também me ocorria que o "mais um" talvez não se referisse a mim.
As entregas diminuíram, o que os inúteis desses filhos de Caim tem feito do outro lado?
Não era difícil perceber que ele era orgulhoso e arrogante, mas ele podia ser assim se quisesse, ele era amedrontador, quem saberia a idade desse ser também? Eu me concentrava no que eu estava prestes a falar, mantinha minha postura e voz firmes. - Eu não sei onde estão o outros. Os filhos de Caim estão fazendo o de sempre, conspirando. Me estranha a criatura insignificante saber mais que você. E seja lá o que você quer eu também trago, mas eu estou um pouco cansado, então gostaria de conversar antes de tudo. - Eu tinha algumas perguntas, apesar de não querer ter mais pesadelos. Esperava a reação da criatura.
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Seg Dez 18, 2017 10:37 pm

Luthero Borgia/Beaumont:


Rolagem de Dados:


Embora a garota pareça completamente absorta com o que está ao seu redor, sempre olhando de um lado para o outro, guardando informações em sua memória, não há esse nível de contentamento em seu interior. Próximo como está agora, Beaumont vê que os olhos da garota estão distantes, não há o brilho da satisfação. Além disso, o rítmo dos batimentos cardíacos sentidos ao tocar na pele estão normais, como se aqui não passasse de mais um dia para Bianca, que ouve a freira falar e lhe questionar sobre o Pai.

- Não tenho como falar muito.. infelizmente, por culpa de seu trabalho, ele passa muito tempo viajando. Por isso nos vemos pouco, embora sempre que está em casa conversamos muito sobre suas viagens. Ele é um pesquisador bastante renomado em sua área. Passou a vida procurando algo que ele chama de Os Antigos... se não me engano ele usou o termo Nossos Pais uma vez. Contudo, nunca me veio a cabeça perguntar quem seriam.. ao meu ver ele procura Adão e Eva. O que você acha irmã.. Como posso te chamar?
- Seus olhos fixam-se nos de Beaumont. Novamente a garota segura a mão do Malkaviano. Em nenhum momento houve variação nos modos de Bianca.

Embora durante toda a conversa a garota não tenha exibido nenhuma reação, ao ouvir o nome de Beaumont ela aperta com mais força a mão da Freira.

- Você o conhece irmã? Meu pai me entregou o presente que deve ser dado ao padre Beaumont. - Ainda segurando a mão do Cainita, Bianca leva a outra em direção ao peito, passando com ela para dentro da roupa.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Beaumont Ter Dez 19, 2017 8:28 am

Beaumont (Freira) : - Os Antigos...


Naquele momento eu precisava me fechar em meus prórpios pensamentos, eu não disse que a ingenua face sempre esconde o que há de mais brilhante ? Talvez seja a minha propria iluminação mas no momento em que meus olhos atravessaram a alma desta jovem Bianca eu pude saber que ela escondia algo dentro de sua cerne pura e angelical. Os antigos ela disse. A ultima vez que eu tive uma menção dos antigos foi com o nobre Addemar, senhor de The Lady e um Matusalem de Quinta geração que corrompeu toda a paz da França em 1797 com a sua imaculada vontade de liberdade. Eu me lembro do surto que aconteceu nas ruas francesas e poder que a sua voz da loucura poderia causar em mentes não tão afloradas, mas o que esse homem Erwin pode me dizer sobre os Antigos ? Será que ele sabe algo sobre the Lady ?

Desde o momento em que a jovem falou sobre os antigos eu comecei a ficar um pouo mais impaciente e agoniado, não podia conter a enxurrada de pensamentos que se sucedera em minha mente. A conversa de Bianca já nem era mais tão interessante assim, eu me perguntava como eu poderia saber mais sem que minha real identidade fosse revelada. Foi então que mencionou que tinha o presente para mim e por mais que eu estivesse ávido de curiosidade para saber o que era. Eu não iria me sujeitar a um ato tão infantil, como uma criança ansiosa por doces eu me sustentava na ideia de que havia uma forma melhor de manipular minha presa. Mais uma vez o poder da dominação se fez presente então eu tocava sua mão e vasculhava sua mente atravez do seu olhar a procura do nome de sua mãe ou de alguma mulher realmente importante em sua vida, claro que manipula-la usando um nome tão importante deveria quebrar com mais facilidade qualquer barreira que ela tivesse, humanos e suas barreiras emocionais facilmente penetraveis. Logo em seguida, vasculharia na mente da jovem a natureza do presente que seria dado a Beaumont, certamente ela não saberia o que era, mas se ela soubesse eu vasculharia para saber o que ela saberia a respeito, se era hostil e nocivo para mim, o que você reservou para mim Ervin ? Eu preciso ter segurança antes de me arriscar em minha própria curiosidade infindável. 
Beaumont (Freira) : - Você já teve uma mulher realmente especial em sua vida não foi ? Como ela se chamava ? Você pode se dirigir a mim pelo mesmo nome. Pois é assim mesmo que me chamam aqui. Quanto a natureza deste presente, por que não me conta mais sobre ele ? Você pode me mostrar se não me fizer mal algum.


(Dominação 3 Ordenar esquecimentos 8 dados o objetivo é embalhar as memorias da pessoa especial a ela com a face da freira para fazer com que a freira seja alguém que lembre muito alguma mulher especial a Bianca, e assim conquistar a confiança da mesma). 

GASTO 1 FDV no PROCESSO.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Ter Dez 19, 2017 9:45 am

Rian:


As três mulheres que circundam Rian parecem cada vez mais animadas com a presença do Cainita, o que não se repete para o alvo. Ao ouvir o Gangrel falar com ele, o homem olha irritado para Rian, veste o casaco, que estava em seu colo e segue em direção à rua principal que vai para o centro da pequena cidade.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Abigail Ter Dez 19, 2017 10:15 am

O alvo estava a escapulir.
"- Mas que droga! Que cara sem graça! Só pode ser um cainita ou um humano muito antissocial! Eu posso tentar segui-lo de imediato, mas ele pode estar de olho em mim, e segui-lo agora pode estragar tudo. Eu tenho outro plano. Melhor eu me alimentar e depois eu faço um sobrevôo discreto procurando por ele. Sim... vai ser bem melhor assim!"
- Ei garotas! Vamos nos divertir! Que tal se a gente fosse pra um lugar mais discreto! Sim, nós quatro!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Ter Dez 19, 2017 10:42 am

Simon Black:


Eufórico como estava, Simon não percebe que as luzes do cômodo de Lugh estavam apagadas e que seus Olhos da Besta estão ativos, permitindo que o mesmo enxergue na escuridão. Após ir ao centro do cômodo e observar rapidamente, o Gangrel percebe que o Bispo não parece estar dentro do quarto. De repente a porta se abre e Lugh entra. Seu rosto continua enigmático, mas duro como um guerreiro tem de ser. Sem dizer uma palavra ele segue até sua cadeira, senta-se e fixa os olhos nos do Gangrel por um tempo que mais parece uma eternidade.

- Vejo que você cumpriu minha ordem. Contudo, você foi bastante machucado... Acredito que ouvi de você que eu poderia lhe colocar em qualquer posto, mas vejo que isso não é verdade. Além disso, cometeu erros de principiante. Eu chamo alguém para ficar um pouco abaixo de mim e enviam alguém bem abaixo. Devo ver isso como uma ofensa? - Em nenhum momento a face de Lugh mostrou nenhum sinal de mudança, seus olhos continuam fixos nos de Simon. - Tenho mais um teste para você... venha aqui amanhã às 19:30. Você irá cumprir uma missão junto com um dos bandos menores que foi colocado sob minha tutela. Vamos ver se agora você se sai melhor. E mais uma coisa, entregue-me a mão.

Após entregar a mão Simon percebe que deve partir. Ao mesmo tempo, as palavras de Lugh podem ter várias interpretações, e cabe ao Gangrel interpretá-las como bem entender. O mais importante agora é que ele terá cinco horas antes do nascer do sol e, neste meio tempo, precisará encontrar um lugar para passar o dia.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Ter Dez 19, 2017 11:05 am

Arnald Bradley:


- Você é muito petulante, Filho de Cain. Vejo em sua mente que aqueles inúteis estão trabalhando mais lentamente. Mas você é um espécime diferente... você não veio somente para receber minha loucura, você já a possui. - Ele gargalha, e esta é terrível. O som ecoa mais uma vez pelas paredes. - Eles lhe enviaram para que eu decida o que fazer com você, mas lhe deram a esperança de se livrar disso e você acreditou? Acha mesmo que pode fazer algo contra mim, criatura insignificante? Eu, um dos criadores do universo. Aquele que por eras rechaçou as Hostes do céu, que lutou contra Miguel e o colocou para correr. Você é só mais um na lista de filhos de Cain que faz parte do meu exército na batalha contra aqueles que me importunam. E o mais engraçado é que foi escolha sua, eu não precisei fazer nada... - O ser volta a sorrir. - Venha e receba minha marca. - Ele levanta da seu trono e estende a mão, deixando-a na altura da cabeça de Bradley.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Ter Dez 19, 2017 11:48 am

Luthero Borgia/Beaumont:

Rolagem de Dados:


Beaumont escreveu:- Você já teve uma mulher realmente especial em sua vida não foi ? Como ela se chamava ? Você pode se dirigir a mim pelo mesmo nome. Pois é assim mesmo que me chamam aqui.


A menção a algo que ouvira muito tempo no passado deixa Beaumont inquieto. Quem seria este Erwin e o que ele quer entregar ao Malkaviano? Para tornar sua busca mais simples, o Cainita resolve misturar-se com as memórias de Bianca para tornar a garota mais dócil. Suas ordens são simples, ele quer descobrir o nome da pessoa mais próxima da garota e substituir a imagem da mulher pela sua própria.

Ao ouvir a ordem do Malkaviano o rosto da garota muda, surgindo dúvida. Ela abre a boca para responder, mas rapidamente a fecha novamente. Bianca leva a mão que segurava a Freira à cabeça, como se sentisse uma forte dor. Ela fecha os olhos por um instante e volta a abrí-los, mostrando o mesmo sorriso de poucos instantes atrás.

- Ora irmã, eu sei que você está querendo fazer uma boa recepção para mim e me deixar a vontade, mas não precisa de tanto. Se você quiser posso continuar te chamando somente de Irmã... mas preciso dizer que você está sendo como uma mãe para mim, cuidando de mim e me apresentando às instalações do mosteiro. Espero que sejamos como mãe e filha aqui dentro. Uma boa família feliz.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Ter Dez 19, 2017 12:26 pm

Rian:


Imagem - Pub e rua:

- Não.. ele é feio... talvez tivesse sido bonito um dia, mas essa cicatriz o deixa horroroso. - É o que dizem as duas recém-chegadas. - Prefiro voltar às cervejas, está mais divertido. - A única que resolve sair com Rian é a mulher que esbarrou nele, desfazendo sua ofuscação. O alvo do Gangrel saiu do pub e seguiu para o lado direito. Rian e a mulher saem e seguem para o lado esquerdo, onde não existem mais casas, somente a estrada que divide o grande rio dos pinheiros, e é exatamente para dentro das árvores que a mulher leva Rian.

- Aqui podemos ficar à sós. - Diz a mulher após quase dez minutos de caminhada lenta e arrastada, onde a mulher tropeçou várias vezes, além de seguir em um zigue-zague por não conseguir fazer mais uma linha reta. Somente as grandes árvores circundam os dois.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Beaumont Ter Dez 19, 2017 3:35 pm

Humm...Eu deveria ter imaginado que a nossa doce e ingenua Bianca estava sob as amarras do dominio de outrem, esse "blackout" é um gesto típico de alguém com algum bloqueio mental, a mente mortal é como um emaranhado de memórias e um labirinto de portas intermináveis, as perguntas servem como chaves para invadir e explorar cada uma dessas portas, se ela teve uma infuência externa certamente explica esse comportamento alienado que ela está exercendo. No fim, ela ainda se mostra uma peça enigmática de um quebra cabeças sombrio. 

Beaumont (Freira) : - Me perdoe doce Bianca, você já está nesse exato momento em sob o regime de teste para o seu postulado, é importante que tanto você mantenha a discrição e evitar perguntar sobre a vida pessoal das outras irmãs, mas está tudo bem no seu devido tempo nós poderemos conversar sobre qualquer assunto. Mas por enquanto atente-se a manter o foco em um objetivo. Etiqueta e descrição. Seja sempre educada, voz amena, e nunca faça uma pergunta pessoal aos seus superiores. Caso eles se sintam a vontade em lhe confessar algo eles o farão. O que você acha de encontramos um habito adequado para você? Venha comigo até o vestuario e encontraremos um que lhe deixe confortavel e como parte integrante da Comunidade Corpus Domini. 



Talvez esteja na hora de descobrir o que Giovanna descobriu com Erwin, mas eu irei encontrar com eles depois...Agora eu preciso desnudar a casca dessa pura e dilicada mortal. Apesar da casca física dela ser incrivelmente atraente para mim, sua alma pura é ainda mais misteriosa, vou leva-la até o vestuario e lhe mostrar as roupas enquanto ela estiver se trocando tentarei observar a natureza do presente. 

Beaumont (Freira) : - Minha doce Bianca, assim que você estiver pronta, faremos uma visitinha ao seu pai, ele ficará tão feliz em ve-la assim !! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Abigail Ter Dez 19, 2017 4:18 pm

"- Isto é perfeito! Sozinhos nesse lugar ermo poderei satisfazer meu desejo primal e ainda quem sabe... quem sabe vincular essa danada como uma fonte fixa"

Encosto a mulher em uma árvore e começo a acariciar suas partes íntimas, já que ela está bêbada demais para decidir algo por conta própria. Desabotoo sua calça ou levanto a saia dela retirando qualquer outra peça de roupa íntima que haja ou não embaixo desta. Faço uma varredura visual e auditiva (Auspícius 1) para ter certeza de que estamos mesmo à sós e que aquele provável caçador não tenha me seguido até ali. Então, fico de joelhos enquanto levo minha boca em suas partes íntimas e inicio o beijo simulando um sexo oral naquela mulher.

Após me alimentar (3pds) fecho o ferimento passando sobre ele a minha língua. Uma simulação perfeita de sexo oral, certamente o melhor sexo oral que ela já tivera em sua vida.
- Venha, deixa eu te levar de volta pra casa.

Após deixar a mulher no bar e pegar o seu telefone eu volto minha atenção para o alvo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Qui Dez 21, 2017 11:39 am

Luthero Borgia/Beaumont:


Ao ser impedido de usar a Dominação em Bianca, Beaumont percebe que a garota já está sob o poder de outro e decide retornar à sala para obter informações de sua Carniçal, mas primeiro ele quer descobrir qual o presente lhe foi enviado. A garota escuta as palavras da Freira com bastante respeito e confirma a cada nova informação que lhe é apresentada.

As duas seguem ao vestiário do Monastério a procura de algo que a jovem possa usar. Ao ouvir que poderia vestir a roupa de uma freira, um sorriso surge no rosto de Bianca que, mesmo concordando com tudo o que fora dito pelo Malkaviano, salta para frente e abraça a Irmã. Mesmo sobre toda a roupa, o Ancião sente a pele macia da garota, seus pequenos e firmes seios são apertados no tórax de Beaumont, o cheiro de perfume penetra completamente em suas narinas. Ela solta a Freira pedindo desculpas por ter agido de forma tão efusiva.

Chegando no lugar, o Ancião procura por uma roupa que se ajuste ao corpo da jovem. Ao receber o presente em suas mãos, Bianca sorri mais uma vez enquanto gira a cabeça de um lado para o outro a procura de um lugar onde possa se desnudar sem ser vista. Ela vai a um canto do cômodo onde poderia fazê-lo mais facilmente e veste o hábito. De onde está, o Cainita não consegue perceber a presença de nada que pudesse indicar o tal presente.

- Como estou?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Qui Dez 21, 2017 12:54 pm

Rian:


Rapidamente a pele da mulher começa a esquentar enquanto Rian acaricia suas partes íntimas. Ela leva uma das mãos ao cabelo do Gangrel enquanto a outra surge em suas costas e começam a apertar. O cabelo de Rian é puxado para trás no mesmo momento em que o hálito quente da mulher sai junto pequenos gemidos quase inaudíveis. Aproveitando-se de suas capacidades sobrenaturais, Rian procura sinais de possíveis intrusos, não encontrando nada.

A mulher já está em estado de extase quando o Gangrel se abaixa e retira sua calcinha, levantano seu vestido e colocando a cabeça por este. Levando a língua aos lábios, o Gangrel lambe toda a extensão, parando de forma demorada no clitoris. As pernas da mulher tremem e ela empurra com uma das mãos a cabeça de Rian para mais próximo de seu corpo. As presas do Gangrel perfuram a pele e músculo, e o líquido vermelho desce para sua boca. A mulher geme de prazer, a temperatura de seu corpo está febril, sua mão aperta o cabelo de Rian ao máximo, praticamente retirando um tufo.

Rian sente o corpo da mulher ceder, o momento certo de parar o fluxo de sangue. Novamente ele passa sua língua, agora fechando o ferimento causado por suas presas. Ele precisa segurá-la, pois naquele momento ela está estasiada e cansada pela perda de sangue. O Gangrel a leva de volta para o pub. Ela escreve seu número em um guardanapo e entrega ao Cainita.

Um pouco mais de vinte minutos se passaram desde que o Alvo deixou o pub.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Abigail Qui Dez 21, 2017 3:40 pm

Como um bom cavalheiro eu carregava a mulher de volta até o pub, onde cuidadosamente eu guardava o pedaço de papel com o telefone da mesma. Certamente ela iria querer uma segunda “transa” como aquela e eu precisava mesmo de uma fonte fixa de vitae da qual eu pudesse me alimentar sem problemas. Ela era perfeita para isso.

Após me despedir era hora de voltar aos “negócios”. A minha presa havia se retirado e já havia algum tempo.
“- Ai droga! Acabei levando tempo demais com a garota, agora preciso rastrear o meu alvo do zero!”
Me lamentava coçando a cabeça.

“- Se eu me lembrasse do seu cheiro poderia farejá-lo, ou se o copo dele ainda estiver sobre o balcão...”

Tento me lembrar do cheiro do meu alvo enquanto discretamente tentava cheirar o local por onde ele havia passado, uma parte do meu corpo que houvesse se esbarrado com ele, ou quem sabe, se por sorte eu ainda encontrasse seu copo sobre o balcão. Assim, conseguindo uma pista do cheiro com o auxílio do olfato aguçado, eu iria procurar um canto escuro e me transformaria em um cão pastor para seguir o seu rastro.

--

Caso eu não encontre nenhum indício do cheiro do alvo, eu faço um processo parecido. Procuro um canto que não haja ninguém me observandoe me transformo em um morcego e sobrevôo a direção em que o alvo seguiu.

OFF: Só prossigo com a metamorfose se eu encontrar um lugar apropriado para fazer a mudança. Caso não consiga este lugar, eu sigo pelo mesmo rumo que o alvo foi, sem passar pela metamorfose.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Qui Dez 21, 2017 5:16 pm

Rian:


Rian procura em sua memória por odores de seu alvo, talvez algo que possa ajudá-lo a o encontrar. Ao retornar ao pub para deixar a mulher, o Gangrel ainda procura por algo que possa auxiliá-lo nesta busca, mas não há nada. Mesmo em sua memória há somente um espaço vazio quando o Cainita tenta buscar por pistas sobre o Alvo. Em sua mente há o alvo como foi visto, mas nada mais que isso.

A única saída que o Gangrel encontrou foi entrar em sua forma animal e voar pelo caminho seguido pelo homem. O melhor lugar para iniciar a transformação é, sem dúvida, o meio das árvores que circundam a cidade. Assim, ele retorna ao meio do mato e é metamorfoseado em morcego. Desta forma, o Gangrel consegue voar livremente. Retornando ao pub, Rian refaz o caminho do Alvo. Virando a direita, três ruas surgem à sua frente, três possibilidades de caminho: A rua onde ele está agora segue em uma linha reta na direção de várias casas, provavelmente o bairro residencial da cidade; um pouco mais à frente surge a segunda rua, que segue pela direita indo de encontro a uma das saídas para a floresta que circunda a cidade; a terceira rua é a mesma por onde ele e Daniel haviam chegado ao pub, onde o Garou o deixou.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Simon Black Qui Dez 21, 2017 9:31 pm

Se ainda fosse mortal, Simon respiraria fundo e deixaria o ar sair pelos pulmões assim que a porta do ambiente se fechou e ele finalmente estava de novo frente a frente com o Bispo Lugh. Tinha a mão de seu alvo segura entre seus dedos e depois de tudo o que passara, toda a dificuldade encontrada, o importante agora era que conseguira concluir aquela etapa.

Mesmo com tantos percalços.

Ouviu cada uma das palavras dele em silêncio, como um bom soldado deve fazê-lo. Claro que em alguns momentos pensou em rebatê-lo, mas permaneceu da mesma forma. Voltara de fato muito machucado e sem a certeza absoluta se o inimigo era mortal, embora tivesse quase certeza disso.

– De forma alguma, senhor. Fui enviado porque, como disse anteriormente, quando uma missão me é dada, eu a cumpro. Não importam os meios. Foi assim no passado, é assim agora. Confiam em meu trabalho e por isso me indicaram ao senhor...

De fato, acabara sendo um principiante. Tivera erros em demasia durante o entrevero de momentos antes. Até tinha curiosidade em saber quem enfrentara. Mas, estava na frente de um Bispo de elevado poder. Ali, obedecia e cumpria ordens. Não questionava...

Ouviu as palavras seguintes dele e agradeceu mentalmente por ele parecer lhe dar uma segunda chance, se assim poderia ser encarado. Ao menos não perdera de todo a confiança dele. Se é que a tivera antes.

– Estarei aqui pontualmente, senhor. Obrigado! – disse e aproximou-se dele, entregando-lhe a mão recém arrancada.

Agradeceu com um aceno de cabeças e saiu da casa. Muito das palavras dele ainda estavam em seu íntimo, pensativo ele caminha lentamente pela cidade. Precisava encontrar abrigo, alimentar-se e, claro, descansar. Depois pensaria mais calmamente nas palavras do Bispo e tentaria entender o que ele queria de fato antes de ir encontra-lo no dia seguinte.

Desloca-se para o porto. Fora lá que na noite anterior encontrara algumas mulheres e de uma delas se alimentara. Nessa noite fez igual, novamente evitando deixar qualquer rastro de sua passagem.

Terminou a noite se deslocando para a área mais rural da cidade. Precavendo-se de não ser visto, entrou na terra e lá adormeceu pouco antes dos primeiros raios de Sol.


OFF: Andei bastante com o personagem, pois creio que esse deve ser o último post do ciclo. Se não for, podemos desconsiderar parte dele para continuar ainda neste ciclo.
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Beaumont Sex Dez 22, 2017 10:26 pm

Bianca é um incógnita, sua personalidade parece ser moldada de um livro. Ingenua, conformista e um tanto submissa. Eu tenho a sensação de que tiraram essa jovem do século X e trouxeram para Ferrara juntamente com algum dos livros da literatura de William Wordsworth e uma de suas baladas líricas que fizeram parte dos meus momentos solitários de leitura nas catacumbas e é exatamente por isso que eu estou tão desconfiado e preocupado com a natureza de Bianca e seu suposto pai sr. Erwin. Bianca é como uma boneca inventada, seus traços, suas ações, seu corpo perfeito e puro intocado por qualquer mácula maligna da masculinidade ou do pecado da carne. Enquanto Erwin parece ser um homem de conhecimento enigmático e notório saber, um estudante dos "Antigos" Adão e Eva? Lilith quem sabe ou melhor, talvez ele conheça a verdade sobre a história sobre o pai de todos Caim, muito mais do que qualquer Matusalém ou mesmo Addemar, o antigo senhor de Moonlight Lady. Eu me pego pensando em tudo isso enquanto ela se troca. Quando menos percebi ela já estava pronta e não havia nada que referenciasse o tal presente do qual ela precisava entregar ao "Beaumont". Eu bati palmas, simulei estar incivelmente surpresa .

Beaumont (Freira) : - Magnifíco !! Simplesmente Magnifico. Você será um verdadeiro orgulho aos olhos de seu pai, vamos mostrar para ele. Espero que ele já tenha arranjado a sua estadia conoso ! 



Estava na hora de saber o que Geovanna descobriu a respeito .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou Seg Dez 25, 2017 10:46 am

CONTINUA...





Chegamos ao final de mais um ciclo e, como sempre, espero que vocês possam ter chegado até aqui se divertindo, pois me diverti muito ao acompanhar a nossa trajetória. Como é de praxe, venho pedir que vocês me enviem uma MP comentando sobre os pontos positivos e negativos da crônica e confirmando se irão ou não participar de sua sequência no próximo ciclo, para reservar uma vaga.

Fiquem atentos à área dos avisos da narração, pois nos próximos dias colocarei um post com os ganhos e perdas desse ciclo para os seus personagens.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos