Um Novo Horizonte

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Krauzer em Ter Jun 19, 2018 12:43 pm

A fera corre com uma graça que poucos animais na terra demonstram e Oswaldo dispara. O tiro que atingiria em cheio sua pata é desviado miraculosamente, enquanto os olhos do animal o fitam com puro ódio.

Raízes de desprendem do chão e os enlaçam, Teixo agora não podia mover um músculo sequer, quando vê a onça se transformar em uma humana.

Sem muitas opções, Oswaldo opta novamente por burlar as regras do consenso. Ele aperta com força a mão onde está o anel do o símbolo da estrela de David e se concentra.

Forças 3 + Primórdio 2

Rotina:
- Esse poderoso efeito permite que o mago crie um campo de força esférico ao seu redor que repele qualquer tipo de ataque contra sua pessoa. O escudo só pode ser usado pelo mago, e não protegerá mais ninguém. Ele é uma grande esfera de um azul transparente e oscilante. Qualquer ataque feito contra o mago tem seus sucessos subtraídos de seu Arete. Sendo assim, é óbvio que alguns ataques poderosos podem burlar a proteção do campo de força, mas serão bem mais fracos. Ele não é duro, portanto, um ataque direto contra o campo de força não provoca dano no atacante: Socos param no caminho, balas são paralisadas e caem no chão, etc.

Oswaldo se concentra em criar um campo eletromagnético ao redor de seu corpo aprisionado. Com sorte a energia elétrica poderia afastar ou mesmo destruir as raízes e protegê-lo de possíveis ataques externos enquanto estivesse tentando se levantar.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Sex Jun 29, 2018 4:57 pm

Oswaldo:

Rolagem de dados:

Oswaldo: Arete - 1 sucesso(s)

Oswaldo se vê preso no chão juntamente com seus dois companheiros enquanto o felino transforma-se em uma mulher e segue na direção do acampamento certamente reclamando sobre a presença deles, mas os tratando como humanos. Rapidamente a mulher some entre as árvores e o Hermético ouve a movimentação de seus companheiros para se livrar das raízes. O Capitão é o primeiro a se livrar usando uma força superior unida a armadura que o mesmo está usando. Por outro lado, Oswaldo usa mais uma vez de seus dons para livrar-se do problema.

O Magi se concentra no objeto em sua mão e invoca um escudo ao redor do seu corpo. Em poucos instantes, uma aura azulada circunda seu corpo formando uma capa protetora que se molda, por um lado, ao chão, tocando na parte traseira do seu corpo, e por outro lado, formando ondulações onde as raízes estão amarrando seu corpo. Assim, o Hermético se vê protegido, uma vez que ele tem a certeza que nada irá acertá-lo diretamente, ao mesmo tempo que ele continua preso pelas plantas. Contudo, diferente da vez anterior, ele não sente o desgaste após o uso da magia.

Vendo o que estava acontecendo enquanto ajudava a companheira a se livrar das raízes, o Capitão pega o facão e liberta Oswaldo de sua prisão vegetal.

- Foi bem pensado... mas não muito eficiente. Agora precisamos correr para ajudar os outros. - Ele diz enquanto guarda a arma branca e procura o melhor caminho. - Além disso, não quero saber quem é esse tal de Yube.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Qui Jul 05, 2018 12:10 pm

Oswaldo consegue realizar parcialmente o efeito desejado. Ele não foi capaz de se livrar das raízes, mas o campo de força o protegeria de ataques que viessem enquanto ele estava preso. Por sorte, o consenso não resolveu flagela-lo por este feito.

O capitão libertava a si mesmo, o hermético e a outra companheira rapidamente enquanto lhes dizia para correrem até o acampamento o mais rápido possível.

Teixo esperava ser atacado por esse tal de Yube, mas ao que indica, o ataque não viria no momento, então recolhe sua espingarda, ainda mantendo o olhar atento à sua volta e segue com o capitão de volta para o acampamento.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jul 22, 2018 8:23 pm

Oswaldo:

Solto da "prisão verde" graças aos seus companheiros, Oswaldo segue o Capitão por dentro da mata até o acampamento. Observando o homem à frente, o Hermético percebe que o mesmo olha para uma tela em seu pulso de tempos em tempos, certamente aproveitando-se das câmeras que eles haviam colocado para evitar o encontro direto com a Mulher-Onça  para observar o que está acontecendo com os companheiros que ficaram no acampamento.

- Ela chegou. Droga! - Diz ele. Logo em seguida eles começam a correr. - Precisamos preparar uma armadilha. Estou vendo um lugar onde podemos nos esconder e atacar de surpre... - As palavras do homem somem. Fogo surge na direção do acampamento e, mesmo ofuscado pela presença da copa das árvores, os três voltam a ver a serpente gigante. - Eles estão tentando se defender, mas temos praticamente só os feridos. Precisamos nos apreçar.

O capitão deixa a linha direta para o acampamento e entra em uma diagonal que, da mesma forma, visa o rio. Aquele é certamente o ponto em que ele planeja observar a situação. De repente os três param. Seguindo a direção da frente do capacete do Capitão, Oswaldo vê o acampamento. Leo está à frente, segurando seu cajado e invocando uma parede de terra que se ergue, evitando o ataque de uma lança de fogo claramente conjurada pela Mulher.

- Quem é você? - Diz o Magi para a outra.

- Eu que tenho o direito a essa pergunta... O que vocês panejam? Vieram destruir esse local sagrado... - Há ódio na voz da mulher.

Do local em que está, Oswaldo e seus companheiros vêem a serpente engolir um dos feridos e sumir nas profundezas do rio negro.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Seg Jul 30, 2018 1:19 pm

O capitão e Oswaldo voltam correndo em direção ao acampamento. Qualquer ruido na mata á volta despertava a atenção do Hermético, mas eles não foram atacados no caminho.

Na volta, porém, puderam ver o acampamento sendo diretamente atacado. A serpente gigante novamente os atacava, e eles tentavam se defender com fogo. A tal serpente seria a "Yube" que a mulher onça havia mencionado?!

à distância era possível ver Leo se defendendo como podia da magia da mulher-onça. Teixo pensa em suas possibilidades. Aparentemente, uma tentativa de diálogo seria infrutífera, tamanha a agressividade que os locais demonstravam. Ele então tentava aproximar-se o suficiente para poder mirar na mulher (exceto se o capitão o impedisse).

Aparentemente, ela tinha o poder de desviar seus projéteis, então ele teria de tentar algo novo. Ele rapidamente retirava a cruz de malta de seu pescoço e a segurava com a mão que dispararia com a espingarda. Ao mirar na mulher, ele recitava mentalmente:

- "guide manu mea"

O hermético tentava infundir energias arcanas na bala que dispararia, na tentativa de com isso, burlar as próprias defesas mágicas da mulher (Primórdio 2)

Então mirava e disparava novamente nela, tentando direciona-la diretamente para a mulher, de forma telecinética. (Forças 2)
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Set 03, 2018 2:20 pm

Oswaldo:

Rolagem de dados:

Oswaldo: furtividade - 1 Sucesso(s)
Mulher: percepção - 2 Sucesso(s)

Oswaldo: tiro - 1 Sucesso(s)
Mulher: esquiva - 1 Sucesso(s)

Oswaldo: arete - 1 Sucesso(s)

Lentamente, Oswaldo vai aproximando-se da mulher enquanto procura uma forma de atirar. Ele caminha o mais silenciosamente possível, procurando por um ponto onde o tiro fosse limpo. O Capitão não o impede, mas, juntamente com a mulher, segue para a outra extremidade, tentando avaliar a situação.

A batalha continua entre Leo e a mulher. Assim, fica fácil para o Hermético se aproximar aparentemente sem ser notado. Ele prepara a arma, mira na mulher... ela não se move muito... tornando mais simples o trabalho. Oswaldo não consegue mais ver seus dois companheiros... O mundo se torna o alvo, tudo mais se afasta da mente do Mago... Ele aperta o gatilho.. o som se espalha pelo ar. A mulher olha para trás, diretamente para onde está Oswaldo e afasta-se para o lado, sem tirar a atenção do que Leo poderia fazer. O próprio colega de Oswaldo se assusta com o tiro e interrompe o ataque preparado contra a mulher.

Contudo, a movimentação da mulher não é o suficiente e seu braço direito é perfurado, mesmo que superficialmente, pela bala embutida com mágica. A dor está estampada em sua face. A cobra gigantesca se joga no meio da batalha, envolvendo o corpo da mulher em um círculo, uma muralha entre a mulher e seus atacantes.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Seg Set 17, 2018 12:36 pm

A mulher-onça estava na mira, ela continuava seu combate com Leo, Oswaldo fazia sua Mágika. Ele era uno com sua arma, a bala fazia parte dele, e a explosão a impelia contra a atacante, que por uma fração de segundo pressentia o perigo ou se assustava com o estampido, mas isso não era o suficiente para que ela conseguisse esquivar e desta vez a bala não é desviada, atingindo-a no braço.

Ela se afasta um pouco, demonstrando dor e a serpente monstruosa envolve seu corpo para protege-la. A cena era fantástica e assustadora ao mesmo tempo.

Desta vez a cobra não estava imersa em água, mas o Hermético não via muitas formas de feri-la. Da última vez o efeito havia dado certo, mas a pancada da realidade havia sido forte. Sem muitas opções, ele gritava para Leo se afastar e refazia o ataque com o anel de ferro com símbolo da Estrela de David, com a mão fechada, mirando onde a mulher onça estava e agora a cobra a envolvia.

- Tonitrua Praemium!

O efeito esperado é disparar um raio na direção onde a cobra envolvia a mulher, na esperança de que ambos fossem atingidos pela descarga. Oswaldo gasta 1 de Quintessência e usa Forças 3 + Primórdio 2.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Set 23, 2018 3:12 pm

Oswaldo:

Rolagem de dados:

Oswaldo: Percepção - 0 Sucesso(s)

Serpente: Ataque - 3 Sucesso(s)
Serpente: Dano - 2 Sucesso(s)
Oswaldo: Vigor - 1 Sucesso(s)

Vendo  que o ataque surtira efeito, o Hermético parte para um segundo golpe. Contudo, a serpente se joga no meio do combate, impedindo a mira do Mago. Da mesma forma, do outro lado Leo também não consegue atacar.... O que está acontecendo? Quem será aquela mulher? Essas são algumas das perguntas que permeiam a mente daqueles que estão fazendo parte da batalha.

Pensando no que aconteceu anteriormente, Oswaldo se prepara para atacar serpente e mulher ao mesmo tempo usando o mesmo golpe que fez com que a cobra afastasse anteriormente. Levantando sua mão e focando no seu ponto de concentração de magia, o Hermético sente a magia fluir para fora de seu corpo.. é sempre a mesma exultação quando a energia passa dessa forma, mesmo que depois o corpo vá sentir-se terrível com os efeitos, mas aquele momento é sublime.

Contudo, um pouco antes da magia concentrada conseguir externar na forma de uma descarga elétrica, a serpente usa sua cauda para atacar todos os presentes. Ela gira seu corpo e, embora Leo e alguns outros conseguissem sair, Oswaldo fora acertado diretamente. Concentrado como estava, ele não percebeu o movimento do animal, que o joga alguns metros no chão. Sentindo a dor do golpe somado ao efeito da magia anterior, o Magi leva a mão a boca, deixando um rastro vermelho de sangue na palma.

De repente, um clarão desce do céu em direção à serpente. O barulho de um trovão preenche os ouvidos de todos os presentes. Um flash de luz cega à todos. Quando Oswaldo recupera a visão, ele observa um garoto com roupas estranhas em pé, em cima da cabeça da Serpente.

- Quem são vocês e o que querem em nosso território? - Sua voz é fina com oscilações como a de um garoto que está passando pela puberdade, embora seja a voz de alguém acostumado a comandar.

É a cientista e líder do grupo que responde:

- Somos um grupo de pesquisa. E vocês, quem são? Nunca ouvimos falar de Pessoas "como nós" nesse lado. - Ela da uma enfase no termo final.

Os olhos da criança estão voltados para Oswaldo, com uma raiva palpável.
Imagem - Garoto:

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Ter Out 02, 2018 11:44 am

Oswaldo sentia a estática passando por seu corpo enquanto mirava na serpente. Ele esperava pelo choque de retorno que viria em seguida, mas a resposta veio mais cedo do que imaginava. Levou uma fração de segundo até ele perceber o que realmente havia ocorrido, ele não havia terminado sua Magicka, pois foi atingido pela cauda da serpente e lançado alguns metros para trás, quebrando seus óculos.

Ele se levantava e tossia um pouco de sangue (droga, tomara que nenhum órgão vital tenha sido danificado gravemente, pensava o velho). Antes que sequer pudesse contra-atacar, um clarão de luz o cega temporariamente, forçando-o a levar a mão aos olhos. O som que acompanha o flash de luz é como o de um trovão. Com as pupilas dilatadas e a visão levemente borrada, Oswaldo se afasta alguns passos e tenta ver o que aconteceu.

A visão é um tanto quanto estranha, a de um adolescente com roupas exóticas em cima da serpente. Ele falava ao grupo, sendo respondido pela cientista que ainda estava de pé, então olhava com ódio para o Hermético ferido.

- Não estamos atrás de conflito, esta serpente nos atacou primeiro, apenas revidamos!
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Out 03, 2018 7:12 pm

Oswaldo:

Imagem - Garoto:

- Isso é impossível. Yube só ataca quem tenta invadir seu território. O que vocês pretendem aqui? Ferindo nossos amigos, invadindo nossa floresta, poluindo nosso mundo como se fosse o de vocês....

Ele olha para a Líder do grupo.

- Não nos compare. Vocês estão corrompidos pela Tecnocracia... vocês se venderam às facilidades do mundo deles e se deixaram levar, agora o mundo está perdido. - É impressionante como uma criança consegue colocar tanta expressão na voz. Além da clareza e facilidade na fala, ele se expressa em uma voz potente, como a do Capitão, e triste ao mesmo tempo.

- É exatamente por isso que estamos aqui. Procuramos uma forma de unir nosso povo mais uma vez, sob a mesma bandeira, para que tenhamos forças para enfrentar a Ordem... - Diz a Líder.

- Vocês estão no lugar errado! - Com essas palavras, mais um clarão surge no céu, fazendo com que todos fiquem cegos momentaneamente. Ao conseguirem enxergar novamente, cobra, mulher e garoto haviam sumido. Mas um som chegou aos ouvidos de todos.

- Voltem de onde vocês vieram. Só haverá morte e destruição para vocês.

- O que faremos agora? - Pergunta Leo.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Sex Out 12, 2018 4:15 pm

Oswaldo se levanta. Os inimigos desapareceram, mas a sensação de perigo apenas parecia aumentar. Ele dava uma olhada ao redor para ter uma ideia da intensidade do estrago causado, o numero de feridos e mortos, e seguia até a líder.

- Então, qual o nosso próximo passo? Acha que temos alguma chance se eles voltarem a atacar?

A pergunta de Oswaldo deveria ser diferente, ele pensava em perguntar se deveriam continuar com a missão ou voltar para casa, mas a segunda opção seria praticamente inviável uma vez que estavam sem um modo de locomoção, presos em um território desconhecido, a não ser que algum dos presentes tivesse um domínio fenomenal da esfera de correspondência para deslocar um batalhão inteiro por um terreno virtualmente imensurável, o que ele duvidava muito.

Após a conversa com a líder, ele aproximava-se de Leo para ver se estava tudo bem.

- Leo, como isso tudo ocorreu? de onde os atacantes vieram?
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Nov 05, 2018 11:32 am

Oswaldo & Sasha:

Oswaldo escreveu:
- Então, qual o nosso próximo passo? Acha que temos alguma chance se eles voltarem a atacar?

- Antes de mais nada precisamos contabilizar os... - A mulher fecha os olhos e inspira profundamente antes de continuar. - feridos. Além disso, temos de verificar os suprimentos e a situação do barco. O trabalho de você foi muito bem feito. - Diz ela olhando para Oswaldo e o Capitão dos soldados. - Agora temos como observar se alguém... ou alguma coisa... pensar em se esgueirar para o local em que estamos provisoriamente acampados. Com exceção do uso de magia de transporte, estaremos preparados para um ataque. - Ela fala esse final alto, para que todos possam ouvir. - Feito isso, nos reuniremos aqui para discutir o que ocorrerá no futuro. Teremos vinte minutos para fazer isso.

Os ânimos estão alterados no acampamento e Oswaldo percebe isso com clareza. Parte dos companheiros que entrou no barco está agora estendido no chão inconsciente pelos ataques ou pela Magia invocada pelo Hermético. Os demais parecem assustados, olhando para os lados o tempo todo. Somente um pequeno grupo não parecia completamente ferrado com os acontecimentos das últimas horas.... E o mais impressionante é que só haviam passado algumas horas realmente.

Ao ouvir as palavras da Magi, alguns mostram um pouco de esperança no olhar e parecem começar a voltar à realidade. eles vão se dividindo em pequenos grupos para realizar as ações ditas pela Líder. Aqueles que são bons em cura partem para auxiliar os feridos e, infelizmente, contabilizar os mortos, outros seguem a líder para voltar a reconstruir o barco, outros vão contabilizar os suprimentos e montar armadilhas no entorno do acampamento improvisado.

É fácil para o Hermético ter a noção de que a Líder havia dado um tempo para que todos conseguissem se recompor antes de discutir o futuro do grupo. Afinal, fazê-lo com a grande maioria completamente abalada pelos últimos acontecimentos seria devastador para o prosseguimento da missão ou retorno à civilização, se essa fosse a decisão da maioria.

Dessa forma, o Hermético caminha em direção a Leo, que utiliza seus dons de cura na garota que chegou à Manaus junto com Oswaldo. Ele recorda que seu nome é Sasha. Ele faz uma pergunta ao Magi, que demora um pouco para responder. O Hermético vê as mudanças nas expressões estampadas no rosto de Leo facilmente, além de sua concentração ao realizar aquele feito. Uma folha completamente amarelada está entre seus dedos indicador e médio da mão direita enquanto ele cura a garota, e assim que a folha vira pó e segue o vento em direção ao interior da floresta a garota abre os olhos.

Leo levanta e fala para Sasha em espanhol:

- Não se mova por algum tempo, consegui diminuir os danos em seu corpo, mas ele precisa de mais tempo para se recuperar. - Ele então se volta para Oswaldo. - Mais uma vez a serpente veio do Rio. A mulher surgiu de dentro da floresta como um fantasma. Fiquei com receio de que ela pudesse ter atacado o grupo de vocês, mas pelo que vejo ela decidiu vir direto para cá. - Ele se encaminha para o próximo ferido estendido no chão inconsciente. Ao avaliar o homem, dor está estampada na face de Leo. Ele levanta-se e passa ao próximo evitando olhar para trás.

Os vinte minutos se passam e uma fogueira é acessa. Aos poucos, todos os que podem sentam-se ao redor da fogueira. Chegava a hora de decidir o futuro da missão.
*OFF:
O que vocês fizeram durante os vinte minutos???

Características - Oswaldo:

FdV=6
Q=2
Vit=-1 Contusão

Características - Sasha:

FdV=7
Q=3
Vit=-2 Contusão

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Sex Nov 09, 2018 8:19 am

Após toda aquela batalha, a calmaria que se seguiu parecia estranhamente perturbadora para Oswaldo. O perigo parecia ter sido evitado (temporariamente), agora deveriam contabilizar os danos colaterais e se prepararem.

Os grupos restantes se dividem em diferentes tarefas, e Teixo caminha até Leo, que curava a garota que veio com ele até Manaus.

- Não se mova por algum tempo, consegui diminuir os danos em seu corpo, mas ele precisa de mais tempo para se recuperar. - Ele então se volta para Oswaldo. - Mais uma vez a serpente veio do Rio. A mulher surgiu de dentro da floresta como um fantasma. Fiquei com receio de que ela pudesse ter atacado o grupo de vocês, mas pelo que vejo ela decidiu vir direto para cá. - Ele se encaminha para o próximo ferido estendido no chão inconsciente. Ao avaliar o homem, dor está estampada na face de Leo. Ele levanta-se e passa ao próximo evitando olhar para trás.

- Nós também fomos vítimas da mulher-onça. Ela parece ter algum tipo de magia, pois além de se transformar, fez com que vinhas e raízes nos imobilizassem. Tem uma ideia do que ela possa ser?

Depois da conversa, Teixo procura por algum papel ou qualquer coisa onde pudesse fazer anotações. Ele então ajudava a contabilizar os suprimentos restantes, além dos mortos, feridos e saudáveis, sempre que possível, pedindo seus nomes. Em seguida, vai até a líder, relatando seu progresso e perguntando se havia algum documento onde contasse com o registro de todos os membros participantes da expedição. Isso serviria tanto para ter uma ideia do numero total de perdas, quanto para futuramente averiguar se alguém poderia ter usado o conflito para se infiltrar secretamente no grupo, ou alguma tática parecida.

Após vinte minutos, uma fogueira é acesa, e aos poucos, todos vão sentando-se em volta dela. Oswaldo é um dos últimos, atrasando-se para poder concluir seu trabalho. Sentando-se apenas quando a conversa sobre o futuro da missão já estava começando.
Krauzer

Mensagem por @nDRoid[94] em Qui Nov 15, 2018 10:30 am

A mente da Euthanatos estava em transe, dentro de um verdadeiro ciclo infinito. Ela via repetidamente as cenas que se sucederam, mas sem uma lógica aparente. Ela não se lembrava de grande parte do ataque, apenas de alguns pontos. Em meio as imagens, ela tinha a impressão de visualizar um manto azul desgastado se arrastando ao fundo das cenas. Seria sua guia mais que amada? Seria a Nossa Senhora de Guadalupe? Ela não sabia responder. Ele apenas sabe que a roleta parecia ter parado para si e que uma escuridão imensa se alastra em sua visão. Seria, enfim, a morte? Não! Os olhos, depois da escuridão do ébano mais profundo, automaticamente se abrem e ela vê o rosto dos dois homens a sua frente. Ela ouve as recomendações de Leo, ficando estática. Ela tenta não se mover, concentrando-se em cada centímetro de sua pele. Ela sentia a latência da dor, sentia um pouco de frio, mas sentia também a pressão de seu terço, dentro de seu bolso, na sua coxa. E seu Athame? Ela não conseguia observar se o mesmo estava ao seu lado, nem queria se mover-se para contrariar o seu salvador. Assim, ela permanece observando a conversa dele com o senhor que havia-lhe encontrado no aeroporto.
.
Os dois, no fim, se retiram e ela vai recobrando o movimento. Ela se senta e permanece ali, ainda em choque diante do ataque. Não consegui fazer muita coisa, não até ver que uma fogueira é acesa, da qual ela se aproxima para se aquecer. Sasha parecia olhar para o além, ainda não entendia o que tinha ocorrido, mas as palavras mulher-onça lhe ressoavam nos ouvidos ainda. O que diabos acontecia ali? A Euthanatos, esperando o começo da reunião toma posse de seu terço azul-perolado, começando suas orações. Pedia visão, mas uma visão além do que ela via ali. Algo por detrás da Película. Ela queria entender como o mundo material ali se comportava em sua outra face e, talvez, compreender algo sobre aquele lugar esquisito¹.
.
¹Visão Espiritual — O mago pode deslocar sua visão para o mundo espiritual. Ele desliga-se do mundo físico ao seu redor e vê apenas o mundo espiritual enquanto mantiver sua observação. O número de sucessos de que ele necessita, assim como a dificuldade do Efeito, dependem da força da Película local. A espessura da barreira depende da influência estática de uma área; quanto mais povoado (ou tecnológico) for o local, mais difícil será perfurar a Película.
@nDRoid[94]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: