Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Markus F. Hunt - Ancilla Tremere - Camarilla

Ir para baixo

Markus F. Hunt - Ancilla Tremere - Camarilla Empty Markus F. Hunt - Ancilla Tremere - Camarilla

Mensagem por Outis Qui Jan 28, 2016 8:28 pm

1. Dados

Nome: Beaumont
Personagem: Markus F. Hunt
Clã: Tremere
Natureza: Fanático
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração: 8
Refúgio: Residência Afastada
Conceito: Aspirante a Astor


Experiência: (0/235 Total) (75 Ancillae)


ATRIBUTOS (9-6-4)

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 5 (Dedos Ágeis,Reflexos Rápidos)
- Vigor: 4 (Determinado)

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação:2 (4 exp)
- Aparência: 5 (Rosto Perfeito,Atraente)

Mentais -
- Percepção: 2 (4 exp)
- Inteligência: 5 (Literato, Analitico)
- Raciocínio: 2 (4 exp)


HABILIDADES(16/11/7)
Talentos
- Prontidão:2 (2exp)
- Esportes:4 (Bestas)
- Briga:
- Esquiva:2 (2exp)
- Empatia:4 (Ganhar Confiança)
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:1
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1 (3 exp)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4 (Revolveres)
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:3

Conhecimentos
- Acadêmicos:4 (Filologia Antiga)
- Computador:2 (5 exp)
- Finanças:
- Investigação:4 (Pistas Ocultas)
- Direito:
- Lingüística:4 (Inglês,Hindu-Europeu,Chines,Egípcio,Grego,Latim,Italiano,Espanhol,Enoquiano) (Dialetos Antigos)
- Medicina:
- Ocultismo:4 (Magika Desperta)
- Política:2 (5 exp)
- Ciências:


VANTAGENS
Antecedentes -8

Status: 2 (Ancillae)
Prestigio de Cla: 2 (Regente do Clã Tremere)
Recursos: 4
Geração: 5 (5Pb)
Contatos:2 (Alex "Bullethead" Traficante de informações ilícitas)(Pe Alfred de Igreja local Contato entre Markus e Alessa) (2 Pb)



DISCIPLINA 6

Taumaturgia :5
- Sedução das Chamas:5 (20 exp)
- Linha do Sangue: 4 (31 exp)

- Auspícios: 3 (10 exp)
- Presença: 3 (25 exp)
- Fortitude: 3 (31 exp)



VIRTUDES-7
- Consciência : 3
- Autocontrole : 3
- Coragem: 4


HUMANIDADE : 6

FORÇA DE VONTADE:7 (3PB)

QUALIDADES
- Disciplina Adicional: -5 (Presença)
- Aliado Sobrenatural: -3 (Mago-Corista Celestial - Alessa Morgestein)
- Velho Companheiro : -2 (Vampira Toreador Ex-Primogeno Annabelle Valen)
- Linguística Nata -2

DEFEITOS

- Responsabilidade Especial: -1 (Aspirante a Astor)
- Sem Presas: -2
- Caçado : -4 (Tradição de Magos - Ordem de Hermes)

Observações

EQUIPAMENTOS

- Armas & Armaduras:(Obs. As Armas sao registradas em nome Falso, um Trabalho de Bullethead)

- Colt Anaconda.44 Dano 6 - Pente 6 - CDT 2 - Ocult J - Alc. 30
- Glock 22.40 Dano 5 - Pente 15 - CDT 3 - Ocult J - Alc. 25
- H&K MP5. 10mm Dano 5 - Pente 30 - CDT15 - Ocult S - Alc. 40
- Whaterby Mark V.460WM Dano 10 - Pente 3 CDT1 - Ocult N - Alc.300
- Besta Dano 5 - Alc. 20 - CDT 1 - Ocult S
- Sobretudo Marrom Escuro Sob efeito do Ritual Repelente contra Carniçais
- Sobretudo Vermelho Escuro sob efeito do ritual Repelente contra Membros.
- Colete Kavlar A+3 D-1
- 2 Rodadas com Balas de Prata. (12 Balas)
- Virotes com efeito do Ritual Repelente contra Carniçais
- Virotes com efeito do Ritual Repelente contra Membros

- Veiculos:
- Um carro Sienna de cor Negra.

- Utensílios :

- Colar com 10 pedras Vermelhas com Foco de Infusão de Vitae (10 Pds no total)
- Fita de Seda Azul com efeito do Escudo da Presença Maligna
- Um Celular.
- Um Note Book
- Livros Sobre Ocultismo, Magia, Linguas, Dialetos Antigos, Politica, Investigação.
- Passaporte Autentico
- Passaporte com nome Falso
- Molinete de Armação (Para a Besta)

RITUAIS:

- Defesa do Refugio Sagrado(Nivel 1) (2exp)
- Repelente contra Carniçais (Nivel 2) (4 exp)
- Foco Principal de Infusão de Vitae (Nivel 2)
- Escudo da Presença Maligna (Nivel 3)
- Repelente contra Membros(Nivel 4) (8 exp)


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 30
- Idade total: 178
- Data de nascimento: 29/07/1837
- Aparência: Alto (1,87), Boa compleição física, Caucasiano, Cabelos Loiros e longos com barba levemente mal feita, Olhos Negros e analíticos.
- Personalidade: Possui um Senso crítico avaliativo, é discreto mas chama atenção por sua aparência.

Antescedentes NPC's:

Spoiler:

-
-
-


6. Prelúdio


HISTORIA

- Vida Mortal

Eu Markus Flinder Hunt, sou nascido de Julho de 1837. Minha estoria começa juntamente com a conhecida PAX BRITANNICA. Um período no qual houve a expansão do nosso império na Ingleterra, uma organização na economia e na revolução industrial. Um momento sem guerras a serem travadas e que fizeram muitos da classe média subirem os degraus da escala social inclusive a família Hunt. Sou filho de pais cientistas, eles se conheceram em Leeds e me geraram na mesma cidade. Eu passei minha infância em constantes viagens e sem muita atenção dos mesmos que obcecados pela revolução de maquinas industrial acabaram por aproveitar o crescimento em seu nível social para me colocarem em uma escola em Oxford. O Ensino era rígido e a metodologia dinâmica e audaz. Apesar de eu não me sentir por inteiro, com algumas dificuldades tive um desempenho mediano e passei minha infância e adolescência sem o contato direto com meus pais. Em meados de 1860 meus pais faleceram, juntos devido uma falha mecânica e um acidente em uma usina de tecnologia. A Policia iniciou as investigações mas nada de um esclarecimento mais detalhado, foi nesse momento em que eu me doei mais e acabei amadurecendo. Eu herdei todo o Patrimônio da família Hunt por ser filho único, Casas e o montante guardado no banco, uma quantidade significativa para eu não precisar me preocupar, meus pais ganhavam bem e não gastavam, reclusos em seus projetos para a revolução industrial.

Nunca tiveram interesse e por algum motivo suspeito que já era parte de seus planos me dar uma boa vida. Já em minha vida adulta me especializei nas pesquisas de campo da universidade como assistente adjunto. Eu e o professor Randalf Sullivan viajávamos pelo Globo a fora em sítios de arqueologia. Me especializei em letras e tradução e dialetos antigos.

- Abraço

Em Agosto de 1865 Randalf e eu viajamos para Veneza na Itália onde estávamos dando seguimento as pesquisas datadas do século XVI do estudioso Edward Kelley. Nossa busca visava entender em sua profundidade os vários trechos descritos por ele como"A língua dos Anjos" e tentar entender com mais afinco o motivo da crença de Kelley sobre isso. Tentamos obter o auxilio da Igreja no assunto mas foi em vão. Eles eram ortodoxos demais e mantinham suas informações reclusas para que nada escapasse a publico. Descobrimos então por meio de investigações feitas por nós mesmos e um grupo de mercenários de informações local que contratamos que havia uma sociedade que se utilizava de santicos enoquinos para a utilização de feitiçarias. Randalf ficou obcecado em descobrir a integridade dessas informações. Se por acaso realmente havia a possibilidade de utilizar os cânticos em enoquiano para algum tipo de ritual ou se simplesmente era um mito. Randalf
arrumou um jeito de ingressar na sociedade por meio de informações privilegiadas dos traficantes de informação. Em poucos anos o Professor de Oxford estava metido até a cabeça naquele escuso mundo, onde ele relatou sua iniciação e me mandou de volta para a Inglaterra. Nós nos comunicamos por muito tempo, eu acabei fazendo diversas viagens para que pudesse preparar nossa pesquisa sobre a influencia Enoquiana em rituais cabalísticos e acabei tão obcecado pela natureza desses cânticos quanto ele. Era impressionante como acontecia. A criação de fogo a partir da síntese primordial, os relatos de Randalf então seguiram dando origem a relatórios fascinantes, mas tudo tinha um preço.Dois anos depois Randalf foi descoberto pela sociedade que estava vazando informações sobre a sociedade secreta conhecida como A Casa Bonisagus. Sair da Itália e deixar a sociedade havia se tornado um problema mortal para Randalf, buscamos ajuda então com os traficantes de informações. Precisávamos arrumar um jeito de mudar a identidade de Randalf de faze-lo fugir. Mas pelo contrário, fomos traídos e levados diretamente a Bennazzio.

Benazzio era um homem influente na igreja Italiana, apesar de não fazer parte do Clero, era famoso em Viena na época como erudito conservador. Ele ofereceu a barganha de ter todo o assunto referente ao cântico Enoquiano em troca da vida de Randalf, nenhum dos dois conseguiu ser forte o suficiente. Seu desejo era uma ordem e entregamos tudo que sabiamos, todo o estudo, toda nossa pesquisa de anos. Benazzio estava fascinado com o poder do cântico Enoquiano. Ele dizia que a Magika verdadeira era envolvida como parte do ritual, Randalf e eu trabalhamos para Benazzio por algum tempo, mas Randalf já era um velho de quase 80 anos veio a falecer em um ritual que Benazzio chamava de Abraço. Comigo foi diferente. Renasci como um imortal não por vontade própria mas por que Benazzio queria que meu conhecimento sobre a língua enoquiana e meu espirito aventureiro nunca falhasse.

- A Guerra contra a Ordem de Hermes

Mesmo depois da morte de Randalf, Benazzio ainda estava obcecado pelo conhecimento da Casa Bonisagus. Nós sabíamos como funcionava a Ordem e a próxima investida de Benazzio foi mais brutal. O Vampiro tremere fez de mim seu aprendiz, eu passei pelo ritual regido pelo conselho me tornando fiel aos ideais e preceitos do clã como um todo, não somente a Benazzio.

Passei meus primeiros anos me tornando um soldado melhor para o que estava por vir, a Taumaturgia havia se tornando um mecanismo palpável e útil para se aprender. A magia realmente existia e apesar da Taumaturgia ser bem diferente do paradigma da magika utilizada pela Casa Bonisagus ainda era muito útil. O poder da Sedução das Chamas e permitia ser um algoz poderoso, fui indicado por Benazzio para aprender as técnicas ofensivas da taumaturgia com o conselho Astor. Um grupo de milícia responsável por aniquilar as ameaças ao clã de forma ofensiva. aprendi técnicas de caça e guerra com armas de fogo e treinamento de guerra apenas para servir ao clã em sua guerra pessoal contra os magi da magika verdadeira. Me dediquei com o único propósito de obedecer Benazzio sem questionar e quando eu estava pronto. Caçamos a Casa Bonisagus com a ajuda da Igreja. Havia um grupo singular dentro da igraja chamada Coro Celestial, seu conhecimento foi profundo e eficaz para o nosso Exito. Benazzio tinha ótimas conexões com a igreja. A casa Bonisagus foi extinta de Viena e por isso compramos um grande inimigo...

- Conhecendo Annabelle Valen

Quase um século se passou e minha rotina se tornou servir o clã vivendo em busca de uma melhor forma de trazer conhecimento histórico para o clã. Viajei para diversos lugares ; China, Egito, America do sul. Conheci povos e lugares diferentes, desta vez minhas pesquisas eram solitárias e sem o auxilio do falecido Randalf ou de Benazzio que preferia viver enclausurado na Europa. Aprendi rituais pitorescos , tudo para subir os 7 degraus necessários do conhecimento do sétimo circulo como outros de meu clã e visitei o novo mundo logo após o fim da segunda guerra mundial. Motivo ? A morte de Benazzio nas mãos da Ordem de Hermes. Apesar da Camarilla não saber muito sobre eles eu sei e isso havia se tornado mais uma das prioridades da piramide. Segui para Nova York onde me reuni com o conselho de anciões da cidade. O
objetivo da cidade era receber Benazzio e acomoda-lo como regente da capela, mas depois de sua morte o conselho ficara completamente perdido. Eu tentei buscar informações com o Regente Calebros na época assim como todos os outros anciões.

Conheci Annabelle Valen na mesma época e a mesma providenciou todo o requinte de hospedagem a respeito de informações, nos tornamos bastante íntimos já que ela conhecia a cidade e também a Benazzio. Ela era italiana e me explicou algumas confidencias que meu antigo Sire havia lhe conferido. A capela na qual Benazzio construía havia sido invadida alguns Tremeres estavam vivos e confidenciaram as informações a ela por que nunca suspeitariam que uma Toreador poderia ter as informações. Eu precisava obter mais ajuda se quisesse confrontar a Ordem de Hermes.


- Em Busca do Sétimo nível do Circulo Base

Logo eu consegui a autorização do círculo para trazer a igreja mais uma vez. Nós somos criaturas imortais incapazes de manipular a magika verdadeira, mas sabemos quando é preciso ter aliados que manipulam tamanha magika ao nosso favor. Alessa Morgestein é uma carniçal Tremere que foi enviada a Nova York para me ajudar a coordenar uma investida contra a Ordem de Magos que destruiu a capela e Benazzio. A devoção de Alessa era grandiosa e a manipulação da piramide sobre ela era igualmente impressionante. Eu consegui com ela todas as informações que precisávamos para organizar nossa investida, um plano simples, ela drenaria a fonte necessária para que eles realizassem sua magia, a quinta essência bruta e ocular. Enquanto nós membros invadiríamos seguiríamos seu rastro de essência através da magika verdadeira para desmembra-los através da magia de sangue. Um ritual ousado mas que teve sucesso. A Camarilla de New York e os Tremeres estavam livres em parte dos manipuladores da vontade. Fui exaltado a ser o próximo sucessor da Capela na cidade assumindo o lugar de meu Sire Benazzio, mas não durou muito tempo, 2 décadas depois tive de deixar o cargo a pedido da própria piramide, certamente os Lordes tinham algum plano para mim, talvez ainda houvesse mais magos a confrontar pelo globo.

- Dias Atuais


Após os eventos em NY eu finalmente estou sendo integrado ao grupo de Astores do clã Tremere, a sabe de minhas habilidades e conhecimento da magika verdadeira então meu periodo de testes para avançar o próximo nivel do circulo ainda não acabou. O objetivo dos lordes anciãos da Pontifex era simples. Não poderiam me deixar como Regente de uma Capela por muito tempo. Minhas habilidades eram muito melhor exploradas como "inquisitor" do que líder politico, por isso voltei a servir as fileiras como Astor. Atualmente eu estou em Las Vegas, a cidade aparentemente está deserta no quesito Tremere. Poucos vampiros do clã parecem viver por aqui e meu principal objetivo ainda se mantem incerto, já faz algum tempo que não vejo Annabelle Valen nossa relação talvez tenha ficado no passado e eu acredito que nosso laço de sangue já tenha sido desfeito. Sinto por ela apenas um respaldo de afeição como eu sentiria por alguém de confiança. A presença que eu nutro em minha cerne pode ser da intimidade com o poder que ela me ensinou a ter, ela agia com tanta naturalidade...

De qualquer forma o passado não volta. Mesmo que eu esteja alcançando o sétimo circulo, minha vida é devota a buscar para a piramide as respostas do passado. Eles sabem que eu sou bom com isso...

7. Banco de Dados

Gasto de Criação de Ficha

75 Ancillae
Manipulação 1>2 = 4exp
Percepção 1>2 = 4exp
Raciocinio 1>2 = 4exp
Prontidão 1>2 = 2 exp
Esquiva 1>2 = 2 exp
Condução 1 = 3 exp
Computador 1 = 3 exp
Computador 1>2 = 2 exp
Politica 1 = 3 exp
Politica 1>2 = 2 exp
Sedução das Chamas 4> 5 = 20 exp
Linha do Sangue 1 = 7 exp
Linha do Sangue 1>2 = 4 exp
Linha do Sangue 2>3 = 8 exp
Linha do Sangue 3>4 = 12 exp
Auspicios 2>3 = 10 exp
Presença 1 = 10 exp
Presença 1>2 = 5 exp
Presença 2>3 = 10 exp
Fortitude 1 = 10 exp
Fortitude 1>2 = 7 exp
Fortitude 2>3 = 14 exp

- Defesa do Refugio Sagrado(Nivel 1) (2exp)
- Repelente contra Carniçais (Nivel 2) (4 exp)
- Repelente contra Membros(Nivel 4) (8 exp)
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos