Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baruch King, O Anjo Caído - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Baruch King, O Anjo Caído - Lasombra - Sabá Empty Baruch King, O Anjo Caído - Lasombra - Sabá

Mensagem por Outis Qui Jan 28, 2016 8:23 pm

1. Dados

Nome: Paulo
Personagem: Baruch King, O Anjo Caído
Clã: Lasombra
Natureza: Sádico
Comportamento: Capitalista
Geração: 8ª
Refúgio:
Conceito: Empresário / Criminoso
Saldo de XP: 2/200


2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 1

Sociais (9)
- Carisma: 1 + 3 (Eloquente)
- Manipulação: 1 + 4 (Convincente, Bom Argumentador)
- Aparência: 1 + 2

Mentais (6)
- Percepção: 1 + 2
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 2


3. Habilidades

Talentos (16)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito: 3
- Linguística: 2 (Lingua Mãe: Inglês - Latim//Enoquiano)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Infernalistas) [15xp]
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes (3 + 11 Pontos Bônus)
- Geração 5 [3 + 2 Pontos Bônus]
- Recursos 5 [5 Pontos Bônus]
- Mentor 3 [3 Pontos Bônus]
- Lacaios 3 [3 Pontos Bônus]
- Status 1 [1 Ponto Bônus]

Disciplinas
- Tenebrosidade: 5 (4 + 1 [20xp])
- Dominação 3
- Potência: 3 [25xp]
- Auspícios: 3 [31xp]
- Fortitude: 2 [17xp]

Virtudes
- Convicção: 1
- Autocontrole: 2
- Coragem: 4


5. Demais Informações

Trilha da Noite Justa: 3
(Livro do Clã Lasombra - 3ª Edição)

Força de Vontade: 7 (4 + 3 [15xp])

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Vontade de Ferro (3)
- Frieza Lógica (1)
- Reputação (1)
- Encarar as Chamas (3)

Defeito
- Vício - Nicotina (3)
- Exclusão de Presa - Crianças (1)
- Toque de Congelamento (1)
- Presença Sinistra (2)

Observações

- USO DOS PONTOS BÔNUS:
- 15 Pontos Iniciais
- 7 Pontos ganhos com defeitos (Totalizando 22 pontos)
- 8 Pontos gastos com qualidades + 14 Pontos gastos em antecedentes (Totalizando 22 pontos gastos)

- TOTAL DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA
- 171 Pontos de Experiência acumulados durante os ciclos + 29 Pontos de Experiência ganhos no Ciclo Leviatã (Totalizando 200 Pontos de XP)
Link dos últimos ganhos de xp: XP DOS NARRADORES XP - CRÔNICA JOGADA

- GASTO DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA
- 75 pra comprar Ficha de Ancillae
- 31 pra comprar Auspícios 3 (10 [nova disciplina] + 7 [nível 1 para o 2] + 14 [nível 2 para o 3])
- 25 pra comprar Potência 3 (10 [nova disciplina] + 5 [nível 1 para o 2] + 10 [nível 2 para o 3])
- 20 pra comprar Tenebrosidade 5 (nível 4 para o 5)
- 17 pra comprar Fortitude 2 (Nível 0 para o 2)
- 15 pra comprar Ocultismo 4 (15 pontos gastos para ir do nível 0 ao 4)
- 15 pra comprar Força de Vontade 7 (15 pontos para ir do nível 4 para o 7 )


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 47
- Idade total: 129
- Data de nascimento: 26 de Outubro de 1887
- Personalidade: Reservado
- Aparência:
Baruch King, O Anjo Caído - Lasombra - Sabá 5397345504_4b577f504f_b




6. Prelúdio
Capítulo I - Alcance o Céu (Chicago, 1910)"]
O ano é 1910. As cidades Norte-Americanas tinham gangues por todo lado.
Baruch King, que nascera na Inglaterra, filho de um empresário e de uma dedicada dona de casa judeus,, descobriu, nesse cenário, uma oportunidade para ganhar dinheiro e tocar sua nova vida no país para o qual acabara de se mudar.
Formado em Direito aos 23 anos pela Universidade de Oxford, Baruch havia decidido deixar seu país natal, a Inglaterra, assim que se formara na faculdade, imaginando que poderia construir sua vida nos Estados Unidos
Seu primeiro cliente, um homem chamado Charles, havia sido preso por ameaçar um homem no interior de um restaurante e por agredir outro. Após conseguir reduzir 1/3 de sua pena, Baruch foi apresentado à ‘Família’ Mackenzie, uma gangue de criminosos filiados a La CosaNostra.
Atuando, inicialmente, como Advogado, Baruch atuava tentando, sempre que possível, livrar da cadeia ou diminuir as penas de seus contratantes, o que acontecia na maioria dos casos, e que, também, lhe rendeu algum dinheiro, conforme os capangas da família eram acusados de crimes menores. E conforme seus trabalhos auxiliavam os criminosos da família, Baruch começou a crescer dentro dela, ganhando algum status no Crime Organizado de Chicago.

Capítulo II - Quando os Anjos Cantam (Chicago, 1915/1923)
Em 1915, 5 anos após a chegada de Baruch à cidade, o Advogado fundara, com a ajuda dos chefes Mackenzie, uma construtora, a qual era administrada pelo advogado, sob o nome de um laranja, que era um dos soldados da família. Neste mesmo ano, o filho de Baruch nascera, fruto de um casamento que ocorreu dois anos antes, entre ele e uma professora de Inglês chamada Jane, o nome de seu filho era Joe.
Passaram-se alguns anos, e cerca de 8 anos após sua chegada a Chicago E Baruch já havia usado uma parte do dinheiro que conseguira como advogado dos capangas Mackenzie para investir em sua empresa. A King, sua pequena construtora, já operava e realizava trabalhos de construção, embora a maior parte das movimentações financeiras da King fossem fruto de Lavagem de Dinheiro, onde uma parte dos lucros dos negócios ilegais era investido na King, que crescia aos poucos. Em 1923 a empresa já estava operando verdadeiramente. Embora não tivesse o porte de uma grande empresa, ela já oferecia uma margem de lucro considerável, a qual era dividida entre Baruch e os chefes dos Mackenzie.

Capítulo III - Machine Gun Blues (1934)
Neste ano, uma oportunidade fora dada a Baruch. O advogado era ambicioso, e não queria apenas trabalhar para a família Mackenzie, ele queria fazer parte dela, para que pudesse chegar à liderança.
Foi então que, aos 47 anos, Baruch recebeu a chance de se tornar um membro da família. Mas para isso ele precisaria passar por um pequeno teste. Liderando uma pequena quadrilha, composta por cerca de 4 homens além dele, ele deveria realizar um assalto em um banco da cidade que, sob o julgamento dos chefes da família, era o que tinha a menor segurança. Sem pensar duas vezes, Baruch aceitou a oferta. Preparou-se por cerca de 3 dias e organizou o roubo. Àquela altura, Baruch já era um bom atirador, e tinha uma boa capacidade de liderança, além do fato de que ele sabia o que fazer. Ele vivia com criminosos há tempo demais para cometer algum erro idiota.

Quando chegou ao banco, seu bando estava separado, todos devidamente preparados e sob um bom disfarce. Enquanto esperavam o momento certo, Baruch conversava com um garoto, que trabalhava como engraxate, enquanto esperava ao lado de um de seus 4 companheiros.
Quando chegou a hora, os companheiros do advogado que esperavam no lado de fora do banco entraram, carregando escopetas consigo. Baruch e seu outro companheiro também estavam armados, o advogado com uma Thompson e o outro com duas pistolas. O Banco acabara de ser tomado pelo pequeno bando.

Enquanto coletavam o dinheiro, um soldado do exercito que estava ali pegou o revólver de um dos seguranças que havia sido rendido, e o apontou para Baruch. Ambos hesitaram em atirar, mas Baruch o fizera quando o soldados ameaçou puxar o gatilho. Foram 10 tiros no tórax, não havia como sobreviver. Foi então que a situação saiu do controle dos 5 criminosos, e outros reféns foram mortos.
Enquanto saíam do banco com o dinheiro, uma mulher entrou no banco, era a esposa do soldado morto. Os 5 criminosos conseguiram fugir, mas enquanto saíam, Baruch vira o garoto com quem conversou minutos antes, olhando para ele com medo, aquilo o perturbou mais do que deveria.

Baruch conseguira, fora aceito na família, e possuía um bom status ali. Era hora de começar a planejar sua ascensão à chefia.

Meses se passaram, e Baruch ganhava mais influência na família Mackenzie e começava a fazer alianças com outras famílias de Chicago. E com isso, seu nome já aparecia nas listas de procurado da polícia. Baruch não podia mais atuar como advogado, e a necessidade de um laranja na administração da construtora King era cada vez maior.

Certa noite, o bando de Baruch assaltara um novo banco, mas desta vez algo deu errado e a polícia conseguiu alcança-los. Um tiroteio começou e seus companheiros foram atingidos. Baruch imaginou que todos haviam morrido, e ele também iria.
Um tiro foi feito, e a dor era lancinante. O peito do advogado queimava e sua visão ficara turva ao ver o sangue que se espalhava por sua camisa. Baruch tentou fugir, e por pouco conseguiu. Despistou os policiais, mas fora atacado por alguém. Maldito covarde, um golpe pelas costas. O criminoso desmaiou.

Capítulo IV - A Iniciação
Baruch acordara, não sabia onde estava e nem quanto tempo ficou apagado, só sabia que não sentia mais a dor em seu peito, e não havia mais um buraco de bala em seu peito. Mas algo pior o atormentava, uma dor ainda pior, que não era uma simples dor, aquilo queimava. Sua garganta e seu peito queimavam, sua cabeça parecia que iria explodir, ela latejava e, a cada palpitação, o advogado jurava ouvir um urro de raiva, um som bestial. Só então ele se dera conta de que estava em um local escuro e apertado. Era pequeno, Baruch estava deitado e, não importava o quanto ele forçasse, seja lá o que estivesse em cima dele não se movia. Ele estava preso em um caixão de madeira, talvez tivesse sido enterrado.
Não importava onde ele estivesse, a única coisa que vinha na mente de Baruch era “Você vai sair daqui, agora!”. Aquilo era uma ordem que Baruch tinha de obedecer, embora parecesse sair do mesmo lugar que os urros bestiais que faziam sua cabeça latejar. Estar preso ali fazia com que ele sentisse algo parecido com raiva, e era como se ele ganhasse uma força anormal com isso.
Socos, pancadas, empurrões, ele forçava o que estava sobre ele, até que percebeu que isso não ajudaria em nada. Ele tentou, então, começar quebrando as laterais do caixão. Demorou algum tempo para que ele conseguisse, a partir dali começou a se livrar da caixa. Foi então que sentiu a terra caindo sobre ele. Baruch estava, de fato, enterrado. Mas ele sairia dali, e escavando ele conseguiu sair de sua clausura. Apenas para se encontrar em um cenário muito pior: Ele estava sozinho, em uma casa de madeira que ardia em chamas.Havia fogo por todos os lados, mas isso não assustava Baruch, por algum motivo ele conseguia controlar-se diante daquela cena, embora não soubesse o porquê do fogo não assusta-lo. Quando cruzou a porta da casa, viu um grupo de 5 pessoas de pé, olhando para ele. Quando se aproximou, correndo, viu o policial que havia baleado o advogado, jogado de joelhos à sua frente. Baruch não pensou duas vezes, por impulso jogou-se sobre ele e drenou todo o sangue do mortal. Era como se aquela ação estivesse programada em sua cabeça, como se aquilo fosse natural para ele.

Capítulo V - Os Nômades
Conforme o tempo passou, Baruch aprendeu mais e mais com sua senhora, a qual tornou-se sua mentora. O Lasombra descobrira que sua criadora não era apenas um membro influente do Sabá. Ela, assim como o resto do bando fazia parte de uma das facções presentes no Sabá: A Inquisição. Anne era uma Inquisidora. E ensinou à sua cria muito do que ele sabe, e aprimora, até hoje.
Anne falou sobre os poderes dos vampiros – as disciplinas – para Baruch e as ensinou algumas delas. Ela também o contou sobre a sociedade dos Membros, o Sabá, a Camarilla, e o mundo sobrenatural.
Anne ensinou o ocultismo para Baruch e lhe apresentou à Inquisição.

Capítulo VI - A Inquisição e a Ascensão
O Bando de Anne percorrera vários lugares do mundo, Baruch retornou à Europa, viajou para a Ásia, percorrendo parte do Oriente Médio, sempre sendo ensinado por sua mentora, que esta guiando-o pelo caminho que faria com que ele se tornasse um Inquisidor.
Baruch aprendia rápido, e com o passar dos anos, já tinha um vasto conhecimento de ocultismo, assim como uma ótima capacidade investigativa, que fez com que ele aprendesse a separar a razão das emoções durante um testemunho, e tinha um vasto conhecimento sobre Infernalistas. O treinamento ministrado por Anne havia gerado resultados.

Capítulo VII - A Queda do Anjo
As coisas começaram a ficar mais interessantes para o Lasombra quando uma estranha pista levou o bando de volta à Chicago.
Uma investigação que durou pouco mais de dois meses fez com que Anne chegasse ao refúgio de três infernalistas. Eram eles dois Ancillas e um neófito.
Enquanto Anne e o resto do bando cuidavam dos dois Ancillas, o neófito aparecera no refúgio, provavelmente voltando de uma caçada.
Sem poder recorrer à sua mentora ou a qualquer outro membro do bando, Baruch teve de lutar sozinho contra o Infernalista, o que não foi uma tarefa fácil. Armas de fogo não estavam sendo muito efetivas, e o vampiro não estava muito ferido, mesmo após Baruch ter descarregado sua Thompson sobre ele. O Lasombra precisaria usar o combate corpo-a-corpo.
Mais algum tempo lutando, e Baruch havia sido ferido. O Infernalista provocara dois cortes nas costas do Lasombra, que formavam uma espécie de “V” de cabeça para baixo. Ele pensou que perderia a luta contra o neófito, mas finalmente foi capaz de subjuga-lo e, usando duas espadas que carregava consigo, conseguiu imobiliza-lo, prendendo-as nas costas do vampiro. As posição na qual elas ficaram presas fazia com que elas se assemelhassem às asas de um anjo e, quando Baruch finalmente decapitou o neófito, sua tarefa estava completa.
Baruch, após matar o neófito, curou seus ferimentos com sangue e tentou ajudar seu bando, embora não tivesse conseguido. Ele não tinha chances contra o infernalista que sobrou, mas seu bando conseguiu lidar com ele.
Depois de levar à morte-final os dois Infernalistas, o bando notou que Baruch lidara com um deles sozinho, e Anne viu que ele já estava pronto para o juramento e receber a Relíquia de Ferro, um amuleto no formato original da Espada de Caim, que identifica um Inquisidor.

Baruch ainda não é, verdadeiramente, um Inquisidor, mas passou a ser reconhecido como Anjo Caído quando matou o Infernalista daquela forma, e passou a agir em nome de sua Mentora, uma Inquisidora de verdade. Baruch e seu antigo bando se encontram e viajam juntos frequentemente, embora após receber a relíquia, ele tenha passado a viajar sozinho algumas vezes, investigando pistas e, quando possível, intervindo como um membro da Inquisição. E, na maioria dos casos em que encontra um Infernalista, Baruch recorre à sua mentora, que dá o veredito e executa a sentença.

Capítulo VIII - Dias Atuais
Hoje, faz 60 anos que Baruch trabalha em nome da Inquisição do Sabá. Mesmo que ainda não tenha os poderes políticos de um Inquisidor, Baruch fez o juramento, e possui a Relíquia, que lhe fora dada por Anne.
Além de trabalhar em nome de sua senhora, Baruch “O Anjo Caído” King, ou apenas “Anjo Caído”, como é reconhecido pelo Sabá, não se esqueceu da construtora King, e reestabeleceu sua influência na empresa. A King, após sua suposta morte, fora transferida para seu filho, John e, após a morte deste, passou a ser propriedade de seu neto, Mike King. Baruch vigiou Mike, inicialmente por temer sua inexperiência e, com o tempo, por saber de sua experiência. Ele hoje, ainda têm influência sobre as decisões de Mike: Um pequeno ensinamento de Anne, que tornou possível ‘plantar’ ideias na mente do humano. Agora, Baruch tem acesso às finanças e à movimentação financeira da empresa, de onde tira seu sustento.

Ah sim... Baruch passou por algumas coisas interessantes quando foi criado... Lembra-se do garoto que era engraxate no banco que ele roubou à primeira vez? Mesmo sendo iniciado à Trilha da Noite, Baruch se incomodava em ter que se alimentar de crianças. A Imagem do olhar do garoto naquele dia o perturbava, ela irritava-o. Ele não se arrepende do que fez, na verdade arrepende-se de não ter matado o soldado do exército de uma forma mais criativa, ou dolorosa, mas a lembrança do garoto o irrita profundamente. Desde sua primeira fez bebendo sangue, ele nunca quis se alimentar de uma criança. E ainda sobre sua alimentação, Baruch, que tinha um certo ‘vício’: Fumar, aparentemente carregou isso no pós-abraço, e sempre que bebe sangue, ele precisa sentir a Nicotina em sua presa.
Desde seu abraço, Baruch tinha duas características um tanto peculiares, e por mais que procurasse uma explicação, ele nunca a encontrou. Mortais sempre têm um sentimento ‘ruim’ quando estão próximos a ele. Calafrios, alguma paranoia estranha, ou coisa do gênero. Assim como seu toque é extremamente gelado, causando calafrios em quem encosta nele, o que, por uma questão de comodidade, faz com que ele costume usar luvas de couro ou tecido que cobrem suas mãos, até a metade do antebraço.
Assim como, desde que fora abraçado, Anne viu algo curioso em sua cria: Algo fizera com que a manifestação da besta quanto ao medo do fogo fosse mais fraca em Baruch que era na maioria dos vampiros. A Anciã dissera uma vez à sua cria que ela também possuía tal característica, logo Baruch acredita que isso fora passado à ele por sua criadora. Outra característica que também chamou a atenção de Anne, característica essa que também parece ter sido passada pelo sangue, foi a estranha força de vontade que os dois lasombras possuem. Baruch, que desde que nascera como humano, possuía uma enorme força de vontade, raramente deixando-se abater por problemas que pudessem vir a assolá-lo, adquiriu uma força de vontade ainda mais perturbadora após o abraço, fazendo com que fosse extremamente difícil abater o psicológico do Lasombra.

Depois de ter feito o juramento à Inquisição, Baruch imaginou que seria útil andar com algum tipo de guarda-costas. Ele, então, transformou um gangster de Los Angeles em seu guarda-costas. O Sujeito, Felix, pareceu ser um bom segurança, devido à suas habilidades de combate. Desde então, Baruch, quando não viaja com sua mentora, têm Felix como companheiro e guarda-costas em suas viagens.[/justify]


7. Banco de Dados
----=IVENTÁRIO=----
ITENS CARREGADOS:
- Smartphone: Iphone 5s preto

- Isqueiro Zippo e Maço de Cigarros Djarum Black

- Cartão de Crédito American Express e Carteira com algum dinheiro, em dólares.

- 2x Pistola Magnum Desert Eagle: Dano:7/CdT:1/Pente:7/Ocultabilidade:J/Alcanse:30
-- 2 pentes de Munição para cada uma

- Barret Modelo 82 Calibre .50 (Livro: Companheiro do Narrador) : Dano: 12/Calibre:.50 BMG/Alcanse:300m/Cadência:1/Pente:11/Ocultabilidade:N
-- 4 Pentes de Munição

- Estojo com estacas de madeira

- 2x Faca Lightbow (Faca de Combate) : Dificuldade:6/Dano:Força+1

- Espada Longa de Aço: Dano: Força + 3 / Ocultabilidade: S / Força Minima: 2 / Tamanho: 0,9m / Penalidade: Destreza - 1

VEÍCULO:
-- Carro: Mercedes-Benz S600 Guard - Preto


LACAIO - FELIX
Felix foi um sujeito que Baruch conheceu em Illinois. Ele fazia parte de uma das famílias do crime organizado e Baruch imaginou que seria bom ter um guarda-costas para quando tivesse que viajar sozinho, longe do bando de sua senhora. Embora não pareça um sujeito muito esperto, é um bom segurança e, de certo modo, faz companhia ao Lasombra.
FICHA - Felix (Lacaio nv. 3):
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos