Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long-gone London: Capítulo III – A toada da traição

+4
Ignus
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
F4Ng0rN
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo III – A toada da traição - Página 5 Empty Re: Long-gone London: Capítulo III – A toada da traição

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qua Set 30, 2015 11:35 am

"Ela ainda está viva..."

Andrea tinha que pensar em algo. Não poderia deixar a garota ali e, no entanto, seria difícil tira-la de lá sem chamar a atenção de alguém.

"Talvez, se eu conseguir mudar um pouco a cena... Eu consiga leva-la até algum lugar mais reservado..."

Andrea olhava nos olhos da garota. O Ventrue tentava entrar na mente da garota para que pudesse alterar suas memórias.

Antes de tira-la de lá, precisava garantir que, caso alguma das amigas da garota estivesse no caminho do Ventrue, ele poderia contar uma versão diferente da história.

Dominação 3 - Ordenar Esquecimentos
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Long-gone London: Capítulo III – A toada da traição - Página 5 Empty Re: Long-gone London: Capítulo III – A toada da traição

Mensagem por Detective Comics Sex Out 02, 2015 2:21 pm

Caminhou entre porcos desossados imaginando que aquelas carnes, por incrível que pareça, estavam mais vivas que aquela atrofiada que constitui seu corpo. A vida passou ser anti-natural, acho que aí que Deus fodeu com todo mundo mandando a física e biologia pelo ralo.

E enquanto ponderava, na completa indiferença, sobre sua participação na luta, acendeu um cigarro e utilizou da Leitura de Aura pra decifrar aqueles homens... ou vampiros.

Por fim decidiu que ajudar a Toreador seria necessário, não por camaradagem, mas por ter preseneciado a vergonha dela apartir dali ela saberia que lhe deve uma.

Obs: Se forem mortais Rezek atira pro alto e mostra o distintivo.
Não sendo mortais usa Sedução das Chamas 3 num deles.
Detective Comics
Detective Comics

Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos