Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Annabelle Grant - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Annabelle Grant - Lasombra - Sabá Empty Annabelle Grant - Lasombra - Sabá

Mensagem por Padre Judas Sáb Ago 09, 2014 7:37 pm

1. Dados

Nome: Lulu
Personagem: Annabelle Grant
Clã: LaSombra
Natureza: Malandra
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 11ª
Refúgio: Kitnet alugada
Conceito: Neófita Criminosa
Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais 7
- Carisma: 4 (Fala Mansa)
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 2

Mentais 5
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades

Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha: 2
- Lábia: 3

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:  
- Direito:
- Linguística: 1 (Espanhol)
- Medicina: 1
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes

Lacaios - [2PTB] = 2 (Pablo Chacon e Joanna)
Recursos - [2PTB] = 2
Rebanho - [1PTB] = 1
Geração - [2PTB] = 2
Mentor - [2PTB] = 2 (Angus)

Disciplinas

Dominação -  2
Potência -
Tenebrosidade - 2

Virtudes
- Consciência: 2 / [2PTB] = 3
- Autocontrole: 2 / [2PTB] = 3
- Coragem: 4


5. Virtudes

Humanidade: 4

Força de Vontade: 4 / [2PTB] = 6


Qualidades e Defeitos

Defeitos:

Vício (LSD) (+3PTB)
Senhores Rivais (Angus e Maximiliano) (+2PTB)


Qualidades:

Voz Encantadora [2PTB]
Sono Leve [2PTB]
Frieza Lógica [1PTB]

Observações
- Lacaios
Spoiler:


6. Prelúdio
Annabelle Grant começou a trabalhar logo após completar o ensino médio, onde ela particularmente não aprendeu muita coisa. O expediente no Burger King era relativamente tranquilo, e com seu ótimo tato com os clientes ela subiu à gerente em pouco tempo. Infelizmente, as coisas não seriam tão fáceis para Annabelle.

Trabalhar no turno noturno a colocou em contato com o tipo errado de gente. Ao invés de enxotar ou ignorar os maus elementos, a natureza sociável de Annabelle à levou pelo caminho errado desta vez. Ela se enturmou. E se tornou uma usuária. Experimentou tudo. Coca, meta, crack... mas a sua preferida, que a pegou pelo tornozelo e a arrastou ao fundo do poço, foi LSD. Annabelle se tornou uma viciada em LSD. LSD era tudo o que ela pensava, era o motivo de sua vida, era onde gastava todo o dinheiro que tinha. Do contrário do que o leitor venha a pensar, ela não perdeu o emprego. Annabelle se esforçava para mantê-lo, sendo a única fonte de renda que tinha para manter o aluguel da kitnet e o vício.

Mas não era o bastante. Logo, ela começou a participar de negócios secundários durante seu turno. Seu horário no Burger King era também o horário onde o estabelecimento se enchia de compradores de drogas. Ela havia se tornado uma intermediária. O submundo do tráfico exige um nível de intimidação, e Annabelle arrumou um revólver e um canivete. Por mais de uma vez teve de apontá-los para pessoas, e por uma ou outra se viu obrigada a usá-los. Anna não era uma mulher forte, mas definitivamente foi uma mulher decidida.

Uma coisa leva a outra, e Annabelle entrou ainda mais fundo no mundo do crime. Assaltos, invasões domiciliares, até de um sequestro ela chegou a participar. A grana extra vinha à calhar, e por um acaso do destino ela nunca foi pega.

É mentira. Não existem acasos do destino, não é mesmo? Anna era boa, mas não tanto. Havia alguém cobrindo seus rastros. Alguém a vigiava, e chegou a dar alguns empurrõezinhos para ver até onde ela ia. E ela foi longe. Annabelle nunca teve um limite. O LSD fazia tudo valer a pena, foi seu porto seguro. Até que, por fim, seu anjo ao inverso se revelou. Angus é um LaSombra. Ele conheceu Anna quando percebeu na época que surgiu um súbito fluxo de viciados no Burger King. A garota tinha ímpeto, talento e nenhum rastro de bom senso. Ele se agradou.

O que acontece depois é bastante previsível. Annabelle foi Abraçada, tornando-se parte do Sabá. O método de Angus foi peculiar, pra dizer o mínimo. Desta vez, ao invés de ajudá-la, ele a sabotou. Duas gangues rivais do tráfico foram atraídas para seu ponto de venda, o Burger King, na mesma noite. Annabelle, vendo-se em uma situação complicada e, é claro, com todas as setas apontando para ela, tentou contornar a situação com sua lábia. Mas os ânimos estavam deveras inflamados no momento, e ela terminou em meio a um tiroteio. Anna sobreviveu, mas perdeu dois de seus colegas de trabalho. No dia seguinte houveram interrogatórios, perícias, investigações. Mas ela não podia perder a pose. Eles não suspeitaram dela em momento algum, e ela juntou de toda sua frieza para continuar fazendo-os acreditar que era apenas mais uma vítima do destino. Em duas semanas a perícia foi finalizada, a lanchonete reformada e Annabelle manteve seu emprego e, mais importante, seu ponto de venda. Anna passou no teste.

Como uma neófita, ela sabe muito pouco sobre a própria Seita. Mas Angus focou em mostrá-la o que importava sobre ser um vampiro, sobre ser um LaSombra. O emprego não pôde ser mantido, mas crimes ocasionais mantém sua conta bancária. E o vício... disso você nunca se livra, não é mesmo? Anna ainda necessita da substância, e se vê forçada a andar com ela para forçar em suas vítimas, o único meio de sentir o barato do LSD. 

Mas nem tudo são flores e drogas ilícitas. Angus tinha um rival. Outro LaSombra, Maximiliano. No mundo vampírico, às vezes acontece de você matar uma pessoa que não devia. Por uma série de inconvenientes mal entendidos - e completo descaso de Angus - Maximiliano nutre por ele um desejo bruto de vingança pessoal. Algo a respeito de ter matado um humano importante pra ele, ou algo assim. Uma história muito antiga entre os dois, que Annabelle nunca teve o direito de saber por completo. Seja como for, Maximiliano para sempre alimenta este rancor, e sempre que possível sabota o avanço de Angus. Por mais de uma vez estas sabotagens são direcionadas para Annabelle, o elo fraco.

Logo que aprendeu sobre o laço de sangue, seu primeiro grande investimento foi aprender espanhol. Ganhando a intimidade de seu traficante, Pablo Chacon, ela eventualmente transformou-o em carniçal. Assim, os dois fazem uma troca justa das substâncias que são viciados. Alguns dos outros clientes de Chacon as vezes comparecem para privês, onde se drogam com LSD e complementam o barato sendo mordidos por Annabelle.

Outra pessoa de destaque em sua vida é Joanna, sua prima mais nova. Por alguma razão, a garota sempre tratou Annabelle como uma espécie de ídolo. Quando cresceu e tornou-se uma completa inútil sem salvação, Anna viu nisso uma oportunidade. Quando seus tios desistiram da própria filha, ela a pegou para si. A garota tornou-se sua carniçal pessoal. Ela limpa, envia pacotes, dá caronas e todo o tipo de serviço banal que Anna não precisa mais perder tempo. Em troca, tem a vida eterna, um canto pra ela na kitnet e alguns super-poderes. Parece justo, não?

Já bem estabilizada com o gado e seu vício, mas ainda nova no mundo vampírico, Annabelle está ávida por aprender e participar mais.

7. Banco de Dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos