Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheryl - Um conto dos Grimm

+2
Ariel Delphine
Dylan Dog
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cheryl - Um conto dos Grimm - Página 4 Empty Re: Cheryl - Um conto dos Grimm

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 28, 2014 10:36 am

@Vallek Morton

- A Dama da Neve é uma lenda urbana do bairro Dream Garden. Ela tem ligação com uma fonte que fica em um tipo de jardim secreto do bairro. Sim eu acredito em aparições, sempre desconfiei que ela existisse e que fosse uma, mas com a quantidade de creepypastas que existem hoje em dia não tem como confiar.

Os dois cainitas andam por cerca de uma hora e meia em meio a escuridão que seria total se não pela luz da lua. Finalmente é possível ver as luzes de Dream Gardem ao longe, só mais 15 minutos de caminhada e estariam lá... É quando o celular de Lannister toca. Ele retira um smartphone de última geração do bolso e então exclama...

- Droga! Filho da puta! - Ele faz uma cara feia.

- O que você queria me dizer sobre ela? - Ele volta a lhe dar atenção, a noite havia avançado um pouco pela madrugada.


@Marjorie Nouveau



Marjorie bebe o conteúdo de sua tigela (de plástico) muito rápido. Era delicioso o gosto. Parecia meio quente até. Era como se a vida voltasse a ter cores por alguns instantes.

A pequena fica ali sentada na ponta de uma mesa sem que ninguém vá importuna-la e sem que a mesma seja importunada.


Marjorie rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para NOTAR que resultou 5, 1, 2, 8, 5, 8 - Total: 1 Sucessos




A menina se sente observada, mas não consegue definir ao certo de onde vem. Talvez seja um sentimento vindo das câmeras... Talvez.




@Papa Paradise


Robert sorria um pouco triste para seu senhor.

- É claro. Eu deixei tudo pronto com antecedência. - Ele busca uma urna bem adornada, o cheiro de mirra lhe vem como a carícia de uma bela mulher.

- Eu concluí as tarefas mais cedo e resolvi dar uma arrumada no mausoléu, se o senhor não se incomoda. As ataduras estão aqui, gostaria que eu lhe ajudasse? - Ele é sempre solicito e educado, mas seu olhar reflete preocupação.

Paradise então faz a pergunta e é quando o homem resolve abrir o coração...

- Sim...Meu sobrinho não me liga faz um mês, também não atende minhas ligações. Ele é um pugilista jovem, mas desde que a mãe faleceu ele não é mais o mesmo. Parou de treinar e desde então temos nos falado muito. Meu irmão, o pai dele, já é falecido a mais tempo como o senhor bem sabe, sendo assim me preocupo muito com ele, mas não quero lhe incomodar com minhas preocupações...


Paradise sente um formigamento na nuca. Ele houve a história do seu criado enquanto imagens lhe veem a mente. Um hospital, grande... Um homem de chapéu... Uma pequena garotinha loira de vestido branco... Uma menina se cortando em uma cela. De novo o hospital... A entrada da cidade de Newark e sua placa de boas-vindas...


A visão acaba ali. Paradise está acostumado, mas ainda assim fica um pouco atordoado.





@Juliette Graham

Juliette sai dos seus aposentos e repara nos blecautes já devidamente instalados. Ela sente algo estranho em seu estômago... Era... Satisfação. Uma satisfação diferente. Algo como "nossa, ela fez isso com as minhas expectativas..." mas era uma sensação meio exagerada até. Talvez seja coisa de sua nova condição.

Ao descer novamente as escadas a jovem Ventrue nota Morgana parada como um soldado. O profissionalismo era algo muito importante para ela, provavelmente coisa ensinada pelo Arque duque.

- Senhorita Graham, os blecautes foram devidamente instalados e fico feliz em lhe informar que tenho uma lista de candidatos muito boa para as vagas. - Ela informava aquilo como se já soubesse das suas necessidades, parecia que ela havia lhe estudado. Era melhor que uma máquina!

- Gostaria de saber se a senhorita gostaria de analisar a lista ou se eu posso dar início as contratações.

Ela é rápida, direta, eficiente... Sim, o Arque duque a ensinou bem.



OFF: Malz pela furada do nome.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheryl - Um conto dos Grimm - Página 4 Empty Re: Cheryl - Um conto dos Grimm

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 28, 2014 11:17 am

- A Dama da Neve é uma lenda urbana do bairro Dream Garden. Ela tem ligação com uma fonte que fica em um tipo de jardim secreto do bairro. Sim eu acredito em aparições, sempre desconfiei que ela existisse e que fosse uma, mas com a quantidade de creepypastas que existem hoje em dia não tem como confiar.

- Ah, pode confiar certamente. A garota veio até a mim e me disse algo que eu já desconfiava. Vai por mim... minha imaginação não seria tão fértil a ponto de criar essa resposta, assim como meu senso de humor não é tão bonachão para fazer uma brincadeira tão estúpida...

Lennister me impressionava. Ele era um cara bem mente aberta para um anarquista. Talvez se fosse outro eu estaria sendo chamado de babaca agora, e  sendo alvo de risos. Mesmo entre criaturas amaldiçoadas e mortas-vivas, você precisa tomar cuidado com o que diz para não ser alvo de deboche. Nós, Malkavianos, aprendemos essa lição bem cedo.

A Mater Luna era a única fonte de luz no meio de todo aquele maldito matagal. Depois de um longo tempo caminhando, as luzes da cidade eram novamente visíveis. Me perguntei de novo como diabos fui caminhar tanto, mas algo interrompeu meu divagar: o som de um telefone.

- Droga! Filho da puta! - Ele faz uma cara feia.

Aparentemente alguma coisa muito ruim aconteceu. Era a primeira vez na noite que Lennister perdia o seu "sorriso malandro".

- O que você queria me dizer sobre ela? - Ele volta a lhe dar atenção, a noite havia avançado um pouco pela madrugada.

- Como eu disse, a dama da neve confirmou o que eu já suspeitava: Cheryl não desapareceu. Ela fugiu. Aparentemente o carcamano era um filho da puta com a menina, e de alguma forma ela conseguiu escapar. A dama da neve disse ter um vínculo com Cheryl. Ela está cuidando dela e prometeu me recompensar caso eu a ajude. A questão agora é: o que vamos fazer? Ou melhor, antes de tudo, que merda se passa? Que houve com o celular?

Lennister provavelmente não vai se importar com nada além do dinheiro. Se for assim, eu terei que continuar sozinho. Ele mencionou um jardim secreto do bairro. Aparentemente será esse jardim o próximo lugar a se investigar...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cheryl - Um conto dos Grimm - Página 4 Empty Re: Cheryl - Um conto dos Grimm

Mensagem por JosephineRaven Ter Jul 29, 2014 2:37 pm

Juliette estava em parte aliviada por saber que os blecautes haviam sido instalados. Assim que o sol estivesse prestes a nascer ela iria finalmente poder dormir em um quarto decente ao invés de dormir na cave da casa. A cainita se sentia bem, era uma sensação diferente agora. Juliette sempre tinha todos os seus desejos atendidos mas agora ela podia impor as suas vontades com apenas um olhar e poucas palavras, era algo indescritível que a fazia se sentir poderosa.

A Ventrue desceu escada abaixo procurando por Morgana que já estava devidamente esperando sua chefe. Via-se claramente que era uma carniçal do Arquiduque, a disciplina e a eficiência eram pré-requisitos para qualquer ser que lidasse com ele. A Sra. Reign já respondia todas as perguntas que Graham queria saber sem nem precisar perguntar.

Juliette olhava ao redor e pensava na sua mansão na Grã-Bretanha, para manter um refúgio daquele tamanho, ela precisaria de um bom número de staff. A Ventrue pensava novamente nas suas finanças, ela precisava conseguir a transferência das cotas da empresa farmacêutica para o seu nome urgentemente.

- Srta. Reign, pode fazer as entrevistas e selecionar os candidatos você mesma. Eu confio na sua competência. Lembrando que eu vou precisar de uns dois empregados para cuidar da parte interna da casa, mais um para a parte externa, um motorista e um assistente pessoal que irá lhe substituir. Mas diga a eles que não irão começar a trabalhar já, eu preciso... – Juliette fazia uma pausa para escolher suas palavras – organizar com mais precisão as minhas finanças.

- Srta. Reign, também gostaria de saber sobre a empresa. - indagava em seguida Juliette - Existe algo urgente para hoje? Eu tenho um compromisso com o Arquiduque daqui a pouco, mas dependendo da urgência, posso passar na companhia primeiro.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cheryl - Um conto dos Grimm - Página 4 Empty Re: Cheryl - Um conto dos Grimm

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 29, 2014 11:28 pm

Já fazia algum tempo desde a ultima visão. De certa forma Paradise estava aliviado por elas não estarem vindo com tanta frequência. A ultima vez que teve uma visão, a interpretação fora de que o príncipe iria sofrer um atentado, e isso quase lhes custou a imortalidade dentro da politica acida da camarila. O dom poderia ser facilmente uma maldição!

- Robert meu querido amigo, você acredita no destino? Acredita que existem três bruxas que dividem dois olhos entre suas seis orbitas e que elas tecem para cada um de nós, um manto chamado destino?

Os dois conversavam enquanto desamarravam as ataduras já sujas de Paradise. Um cheiro azedo emanava do corpo do Samedi, mas tanto ele como seu lacaio já estavam acostumados! Já haviam tratado de cadáveres de todos os tipos: afogados com caranguejos saindo pelos orifícios, corpos exumados, vitimas de septicemias  e uma lista de mazelas odoríferas da melhor qualidade.

- Traga-me o balsamo, deixe-me sorver o aroma! -disse Paradise.

O lacaio trás o liquido e o vampiro tenta sorver expressando imensa satisfação com o que sentia! A cena na verdade era grotesca, pois o corpo do Samedi era algo horrível de se observar. Percebia-se que aquilo era antes o corpo de alguém grande e musculoso. A massa corporal, embora com aparência ressequida e dura, dava impressão de um corpo volumoso e ainda era elástica o suficiente para que o vampiro se movimentasse muito bem.

- Pois eu vou lhe dizer no que acredito! Acredito que podemos tomar um chá com essas adoráveis senhoras e dar alguns palpites de como elas poderiam tecer o nosso próprio manto! Acabo de ter um Dejavú! O seu sobrinho por acaso esta em Newark?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheryl - Um conto dos Grimm - Página 4 Empty Re: Cheryl - Um conto dos Grimm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos