Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

+11
Fox
JosephineRaven
Davorian
Gam
Aradia
Chai
Beaumont
Zachary
Magrão
MacDowell
Architect
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por MacDowell Qui Fev 20, 2014 12:07 am

Tenho os piratões também, mas compro os livros quando eu acho. Como posso ter o original se não vende em buraco algum.


Última edição por MacDowell em Qui Fev 20, 2014 12:51 am, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Zachary Qui Fev 20, 2014 12:17 am

Kurt Marshall escreveu:Aparição vai ter V20? Pelo o que fiquei sabendo foi um projeto abandonado e substituído por Múmia, mas se tiver V20 de Aparição vai ser dahora de mais!

V do V20 é de Vampiro.

Acho que era pra ser um "Last Hurrah" da linha mas acabou indo por um caminho completamente diferente com as mudanças que ocorreram.

Tem uma caralhada de suplementos de V20 (Que é, de todo modo, uma ambientação nova. Te trazem pra 2014 e ainda não teve noite do pesadelo, Clã Ravnos extinto e blablablablabla) e vai continuar tendo suporte.

Vampiro não precisa tanto por que o V20 ja foi excelente na ideia de por muita coisa num livro só...

Fabio: V20 Muda o sistema, algumas coisas são copia e cola (Vai por mim , eu vi o desenvolvimento aberto, tem material que inicialmente tinha o mesmo erro de digitação de coisa de mais de 10 anos atrás) mas outras tem mudanças. Alguns detalhes em disciplinas. Fraqueza de Clã foram bastante modificadas (melhoradas , na minha opinião). Acho que, por exemplo, perceberam que o Gangrel de um jogador se torna uma quimera enquanto os npcs oficiais deles ou tem UMA caracteristica (Beckett com os olhos que oculta usando óculos) ou é um monstro sickfuck que foi feito pra lembrar algum animal em especifico.
Mudaram a fraqueza pra dar sentido a ambientação e personagens que criaram.




Werewolf eu achei fraco... Mas ai se tu for olhar ja fizeram W20 sabendo que iam dar suporte e continuar lançando suplementos, então tem livros que já saíram e livros pra sair. Incluindo Wyrm e Umbra.


WTO20 (Wraith The Oblivion, não usam só W pra não confundir com werewolf) ta previsto pra Setembro, como sempre atrasa. é um pouco bizarro considerando que é uma das linhas menores. Como não tem muito material de Wraith imagino que vai ser um livro tão útil quanto o do V20

Única coisa de Múmia que eu ouvi, e tu pode ter confundido, é o Múmia que saiu acho que ano passado de World of Darkness, não Classic World of Darkness. como chamam agora.

Também tem V20 Dark Ages vindo esse ano, de coisas que podem ser relevantes ao gosto do forum.

Sobre a cor, na época livro colorido era caro cara Laughing; só por isso eram feios pro padrão de hoje.


Última edição por Zachary em Qui Fev 20, 2014 12:35 am, editado 1 vez(es)
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Killer Instinct Qui Fev 20, 2014 12:32 am

Existem mudanças discretas especialmente em Dominação e Ofuscação, uma em Ofuscação que comentei com Hassam ele não gostou. Mudanças drásticas em Rapidez e Potência que eu detestei, isso que meu carinha aqui tem Rapidez e Potência 3... e logo 5

Existem as antigas imagens em preto e branco, pelo que vi apenas as novas imagens estão coloridas, não gostei de todas, algumas não firam com aquele clima foda do oWoD. Um amiguinho meu daqui curte bem mais nWoD e suas imagens, mas eu sou nostálgico e adoro as do antigão, pretas e branco mesmo, sujas e baratas.
Já separei algumas das imagens, são as novas que mais gostei do livro do Vampiro e do Lobisomem, creio que Mago 20 vai ter algumas mais fodas ainda.
Essa imagem com todos os clãs juntos é muito foda mesmo, essa Ravnos em especial é uma gatinha sensual  What a Face

Aí algumas das novas, ignorei as que sejam dos clãs, tribos, raças, etc. Escolha pessoal, tem outras que ficaram de fora.

Lobisomem:


Vampiro:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Zachary Qui Fev 20, 2014 12:39 am

Tirando Brad Street, sinto falta da Arte de CWoD não Laughing. lembro de poucas bem legais. Acho até que o V20 tem artes de livros mais antigos em vez de artes feitas pra ele (Tirando as óbvias)

Mago a Ascensão não lembro do estilo artístico. Despertar eu acho um lixo, é meio que lance de sketch, desenhos rapidos o estilo artístico.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Architect Qui Fev 20, 2014 8:55 am

Bom, o que for melhor corrigido, tá de boa. Tem muita merda na 3ª edição, e não duvido que tenha no V20 Laughing
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Aradia Qui Fev 20, 2014 2:37 pm

Não é só 1% de mudança não... Vários níveis de disciplinas foram modificados entre outras coisas...
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Gam Sex Fev 21, 2014 6:50 pm

O próprio Quimerismo foi bastante lapidado, evitando várias interpretações erradas que a galera discutia na 3ed. Tem inclusive limite pro tamanho e volume das ilusões dependendo do seu nível.

Em geral as regras do V20 são ótimas, mas ao menos por hora não consigo ver o fórum mudando pra essa vibe. Talvez quando lançar em português, não sei...



Que imagem é essa de todos os clãs, Killer?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Killer Instinct Sex Fev 21, 2014 8:59 pm

Esse lance no Quimerismo é bom, pois na terceira edição mesmo Dons e outros poderes sobrenaturais que criavam ilusões tinha área total descrita, em Quimerismo não. Por isso além de jogadores, já vi narradores permitindo ilusões que afetava uma vila inteira só no primeiro nível da Disciplina.

Gam, essa é a imagem, feita como o Zack falou pelo mesmo carinha que fez trabalhos envolvendo Punisher e Hellblazer. É apelão, acho que em Mago vão usar o mesmo esquema.

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Tumblr_mh4w1tlHpE1s3m58ko1_1280-920x612

Vi que vão seguir um esquema parecido como era antigamente no Lobisomem, mas dessa vez vou perdoar, vão lançar vários livros diferentes, dividir Rituais, Dons, Totens, etc em vários livros. Vai ter Wild West, o que é muito bom, além de Ragecroos

Perdi algumas imagens que vi do novo Rage, mas tá aí algumas que liberaram até agora.

Spoiler:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Beaumont Sáb Mar 22, 2014 2:31 pm

Lobsomem edição de aniversário está sendo revisado tb.

http://livrodosespelhos.com/imagens-da-edicao-de-20-anos-de-lobisomem-o-apocalipse/
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil - Página 2 Empty Re: Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos