Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karsh von Bredtch - Tzimisce - Sabá

Ir para baixo

Karsh von Bredtch - Tzimisce - Sabá Empty Karsh von Bredtch - Tzimisce - Sabá

Mensagem por Convidad Qui Jan 03, 2013 5:36 pm

Tudo certinho agora, já especifiquei o gasto de xp


Nome: Júnior Miranda
Personagem: Josef Mengele / Karsh von Bredtch
Clã: Tzimisce
Senhor:
Abraço: 1945
Idade aparente: 33 (Variável)
Natureza: Monstro
Comportamento: Sádico
Geração: 8ª
Refugio: Açougue e Laboratório
Conceito: O Anjo da Morte
Experiência: 149xp.
Quote: "Deixe-me fazer uma máscara de morte, amigo. Esta noite um Camarilla irá morrer"

ATRIBUTOS

Físicos: #9
- Força: 4 (Braços poderosos)
- Destreza: 4 (velocidade)
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais: #4
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 1

Mentais: #6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (16-11 -7)

Talentos: #16
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 1+1 (2xp)
- Esquiva: 3
- Empatia: 1+2 (6xp)
- Expressão: 1
- Intimidação: 4 [Coerção Física]
- Liderança: 1+1 (2xp)
- Manha: 1
- Lábia: 1+2 (6xp)

Perícias: #11
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios(Moldar o corpo): 4
- Condução: 1+1 (2xp)
- Etiqueta: 1+1 (2xp)
- Armas de Fogo: 1+1 (2xp)
- Armas Brancas: 1+1 (2xp)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
- Tortura: 1+2 (6xp)

Conhecimentos: #7
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:1
- Lingüística: 1 + 1 (2xp)(Inglês e Alemão, Espanhol)
- Medicina: 1+3 [Anatomia] (10xp)
- Ocultismo: 3
- Ciências: 2 (5xp)
-Politica: 1

VANTAGENS
Antecedentes: #12 (Geração +1, Status +1 / +7)

Geração: 5
Status Sabá (sacerdote): 1
Recursos: 3 (Clínica)
Rituais: 2
Lacaio: 1 (Whislley Macnney)

DISCIPLINAS #6

Animalismo: 1+1 (5xp)
Auspícios: 1+2 (15xp)
Viscissitude: 4
Potência: 1+1 (5xp)

Virtudes (7)
- Consciência / Convicção : 1

- Autocontrole / Instinto: 1+1 (2xp)

- Coragem: 4
_

Trilha da Metamorfose: 3

Força de Vontade: 7 (3pb)



Qualidades e Defeitos:
Madrugador (1pt)
Disciplina Adicional [Potência] (5pt)

Repulsa ao alho (-1pt)


Uso de XP:

Pontos de Bônus:
PRELÚDIO

Nascido em Günzburg (Baviera). Ele era o segundo filho de um rico industrial chamado Karl Mengele e sua mulher Walburga, cuja família ainda Baviera dirige uma fábrica na Alemanha. Era uma criança normal, a não ser por seu excesso de curiosidade em animais, pouco mais dos cinco anos ele começou a brincar com os lagartos, abrindo-os com pedaços de cerâmica a tirava a pele dos répteis. Aqueles que o conheceram em sua juventude defini-lo como um estudante sério com uma inteligência e ambição desenfreada. Em 1931, com 20 anos, entrou para a Stahlhelm (capacete de aço) e em 1937, ele juntou-se ao partido nazista, em seguida, em 1938, ele foi para a SS. Em seus estudos universitários, com foco em antropologia física e genética, trabalhando sob a supervisão de seu professor Otmar von Verschuer no Instituto de Biologia Hereditária e Higiene Racial, da Universidade de Frankfurt. Por diversas vezes eles experimentavam sangue humano para purificar a alma e abrir sua mente no que diz respeito a humanidade, na verdade tudo aquilo era plano de Otmar que o prendia sob um laço de sangue ainda quando jovem. O professor era de uma família Tzimisce, e instruía o seu novo carniçal ao refino do conhecimento sobre o corpo, e agora sobre o sangue, a Viscissitude. Josef já se mostrava sagaz nas experiências.

Antes de sua chegada em Auschwitz, tinha publicado três artigos, um dos quais era a sua dissertação no Instituto de Antropologia da Universidade de Munique "Exame Racial-morfológica da porção anterior do maxilar inferior em diferentes grupos raciais. No entanto, a forma como a pesquisa dentro da universidade foi interrompida em 1938, ano em que começou a sua experiência militar servindo seis meses com um regimento especialmente treinados. Em 1940 ele foi colocado no corpo de reserva médica, onde atuou três anos com uma unidade Waffen SS. Durante este período, ele foi ferido e foi dada a palavra para o combate. Pela sua bravura contra o inimigo durante a campanha, ele foi promovido a capitão. era o médico-chefe do campo de concentração Auschwitz. acordo com o Dr. Hans Münch, colega de Mengele em Auschwitz, chegou ao campo em uma posição privilegiada, como ferido na frente oriental veio carregado de medalhas, incluindo a Cruz de Ferro. Auschwitz era o melhor lugar para ir devido as oportunidades existentes para continuar a sua pesquisa. Os médicos nazistas receberam apoio financeiro para o seus trabalhos. Financiamento para continuar a sua carreira em genética. Mengele era muito ativo em Auschwitz desde que chegou em 1943.

As experiências

A maioria dos médicos e os presos que testemunharam, indicaram que era inquestionável o controle de Melenge sobre os prisioneiros, ele foi um dos responsáveis ​​para a seleção dos milhares de prisioneiros que chegavam diariamente de trem para o campo. Os que não serviam eram jogados nas câmaras de gás, aqueles que foram úteis para seus experimentos, e do resto, foram dedicados a trabalhos forçados. Para esta atividade, os presos deram-lhe o apelido de "O Monstro" e "O Anjo da Morte "por sua inocente aparência, um homem franzino, quase um fio de cabelo fora do lugar, sua túnica verde escuro bem passadas, com o rosto bem limpo. Em suas experiências com seres humanos em Auschwitz, ele injetou tinta azul em olhos de crianças, uniu as veias de gêmeos, deixou pessoas em tanques de água gelada para testar suas resistências, amputou membros de prisioneiros e coletou milhares de órgãos em seu laboratório. Ele tinha uma preferência em gêmeos, e a partir de 1943, os gémeos eram seleccionados e colocados em barracões especiais. Quando na rampa de seleção localizava gêmeos, os irmãos eram colocados num recinto especial e eram tratados melhor que os restantes internos. Praticamente todas as experiências de Mengele careciam de valor científico, mas foram financiadas pelo governo nazista. Mengele era quase fanático sobre a retirada de sangue de gêmeos, gêmeos idênticos em sua maioria. Ele relatou ter sangrado alguns à morte dessa maneira, bebia uma boa parte do sangue e depois armazenava o restante. Suas experiencias incluíam, por exemplo, tentativas de mudar a cor dos olhos mediante injeções de substâncias químicas nos olhos de crianças, amputações diversas e outras cirurgias brutais e, pelo menos numa ocasião, uma tentativa de criar siameses artificialmente mediante a união de veias de irmãos gémeos (a operação foi um fracasso e o único resultado foi que as mãos dos pacientes se infectaram gravemente). As pessoas objeto de experiências de Mengele, no caso de sobreviverem, foram quase sempre assassinadas depois para dissecação.
Em cooperação com outros médicos, Mengele tentou também encontrar um método de esterilização em massa; muitas das vítimas foram mulheresa quem injectava diversas substâncias, sucumbindo muitas delas ou ficando estéreis noutros casos.
Mengele fez experiências com ciganos e judeus que tinham doenças hereditárias como nanismo, síndrome de Down, irmãos siameses e outras afeções.
Também dissecou vivas algumas pessoas mestiças, submergindo depois os seus cadáveres numa tina com um líquido que consumia as carnes, deixando livres os ossos. Os esqueletos eram enviados para Berlim como macabro mostruário da degeneração física dos judeus ou outros. Na verdade tudo aquilo o excitava, sua vontade de criar, mudar e tortura era a marca registrada desse insano carniçal. Talvez dentro de si já existia a existência da Besta, que só potencializou com o sangue do "Demônio" Tzimisce.
Por vezes realizava sessões de submersão em água gelada de prisioneiros fortes para observar as suas reações ante a hipotermia. Também cooperou com o seu equivalente da Força Aérea, o médico Sigmund Rascher da Luftwaffe, em algumas experiências em que submetia pessoas a mudanças de pressão extremas, e os indivíduos morriam com horrorosas convulsões por excessiva pressão intracraniana. Rascher foi o equivalente de Mengele na experimentação em seres humanos, mas com fins militares. A sua perversidade andava a par da de Mengele, mas a sua história e final foram muito distintos.
Devido as atrocidades cometidas por ele durante a guerra, seu título de Doutor foi revogado pelas Universidades de Frankfurt e Munique.
Mengele fez numa ocasião carregar um vagão de trem com caixões que os prisioneiros notaram "demasiado pesados para o seu volume". Os caixões iam com destino a Günzburg e alguns prisioneiros deduziram corretamente que continham lingotes de ouro, provenientes das extrações dentárias das vítimas do campo. Este foi um dos primeiros indícios de que Mengele tinha pressentido o fim da Alemanha Nazista.
Em 26 de Novembro de 1944, Richard Baer, comandante de Auschwitz, recebeu uma estranha ordem para desmantelar a instalação, decaindo o ritmo de extermínio do campo. A ordem provinha diretamente de Adolf Hitler, e a muitos causou surpresa a situação.
Apenas 23 dias antes Mengele tinha estado na seleção de prisioneiros para enviar às câmaras de gás. Para ele a ordem não causou estranheza, pois estava convencido que a Alemanha Nazi perderia a guerra.
Mengele abandonou de forma encoberta o campo em 17 de Janeiro de 1945, e 10 dias depois o Exército Vermelho chegou ao campo e libertou os poucos sobreviventes. Cerca de 3.000 crianças selecionadas para os experimentos, destes, apenas cerca de 200 estavam vivos quando o campo foi libertado pelo Exército soviético.

A Fuga
Mengele abandonou Auschwitz e foi para o antigo campo de concentração de Gross-Rosen. Em Agosto de 1944 este campo fora encerrado. Em Abril de 1945 fugiu para o oeste disfarçado como membro da infantaria regular alemã, com identidade falsa, mas foi capturado. Como prisioneiro de guerra, cumpriu pena de prisão perto de Nuremberg. Foi libertado depois, quando se desconhecia a sua identidade. Durante os julgamentos de Nuremberg não se mencionou Josef Mengele como genocida.
Sabe-se que fugiu para a Argentina, provavelmente ainda na década de 1940. Mas ele ficou na Alemanha por mais dois anos, reencontrou Otmar von Verschuer no Instituto de Biologia, onde foi amaldiçoado com o presente do Abraço, Melenge agora um Tzimisce teve sua aparência totalmente alterada, passou de um homem franzino e indiscreto e passou para um típico alemão de 1,90 de altura e forte como um guarda roupa. Entregou ao seu Senhor todos os registros de suas experiências, por isso lhe foi dado a eternidade como honra ao seu mérito no campo de guerra com sua contribuição para o conhecimento do Tzimisce. Otmar personificou um cadaver com a imagem de Melenge, e foi dado como morto o Anjo da Morte da Segunda Grande Guerra, e eis que surgiu uma nova identidade, com um registro roubado (original) de uma criança prisioneira, ele passa a se chamar Karsh von Bredtch. Ele fugiu para a Argentina, e após relatar alguns fatos antigos com o seu companheiro de Guerra Adolf Eichmann, que quase enlouqueceu ao saber que se tratava do Dr. Mengele, após descobrir de uma suposta vinda de Israelense para capturar o líder Eichmann, ele foi para o México para encontrar o seu Senhor na Cidade do México.

Das Profundezas
Se reuniram com o Sabá, que governava a cidade com punho de ferro. Ele fez uma parceria com Davy "o caído", que aprendiam juntos os diversos rituais do Sabbath, pondo em prática tudo o que conheciam. A afinidade psicótica dos dois uniram eles a um objetivo compulsivo em comum...
Em 1958, seus estudos sobre a Viscissitude havia avançado consideravelmente, assim como o seu aprendizado em relação aos segredos ocultos dos infernalistas, ele e Dave estudavam a forma de encarnar um Demônio poderoso em um monstro gigante que será criado por Melenge/Karsh em breve, para isso Davy teria que coletar almas nescessárias para tal feito, enquanto Karsh fica encarregado de montar o corpo. Esse plano foi planejado para acontecer durante um ritual na virada do milênio, sem lugar previamente planejado, mas não aconteceu devido o fato de que ambos estava ocupados demais para concluir essa missão da dupla demoníaca, Davy estava sendo perseguido por caçadores e fugiu para a Europa ou África, é possível presumir que ele está pesquisando sobre os mitos do Egito e pode estar em busca de algum objeto amaldiçoado de lá, pois ele já havia contado que tinha esse desejo. Seu senhor Havia se tornado um demônio propriamente dito, frequentemente mudava sua forma, seu corpo já não era o mesmo de alguns anos atrás... o corpo, é apenas um grilhão ao qual estamos, a Criação. Nós somos mais complexo do que um corpo, somos corpo e espírito. Ele passava para Karsh o real significado de tudo aquilo, a libertação atravéz da Azhi Dahaka. Ele vem seguindo isso como um objetivo maior, e espera trazer mais "irmãos" para tal conhecimento e visão, tanto que algumas vezes (duas para ser exato) ele cultuou com seu parceiro Davy, que tem a mesma filosofia que ele: "O corpo é apenas um grilhão do Criador"
Karsh entrou para o bando Couro de Bronze, liderado pelo Brujah AT Vicente, sendo o Tzimisce como o sacerdote. Por vezes eles desciam para a Bolivia e Peru, a missão era estabelecer uma base segura na Argentina, Buenos Aires, mas foi frustante pois havia lá um vampiro "humano" desconhecido, supostamente um da Golconda, que o expulsaram mesmo antes que cruzassem a fronteira Argentina sem precisar fazer esforço, só através de magia. Um zumbido que quando ouviam suavam sangue sem parar, em consequencia disso o elo fraco do bando acabou sendo devorado pela fome dos demais, e o pobre Pander virou pó.
A Cidade do México é um enxame e vampiros sanguinários afim de um lugar de atenção aos olhos da Regente, por isso era um enxame de vampiros sanguinários em busca de um olhar mais atencioso daqueles que davam as ordens, e isso fazia com que outros bandos fizessem expedições sem um estudo de caso. E o Bando do Couro de Bronze, antigo bando de Karsh foi totalmente infantil em uma invasão ao refúgio de um Ventrue, no Texas. Karsh sabia que algo poderia dar errado, porem a confiança de Vicente era enorme, e foi ainda mais inflamando pelo ritual que foi feito na noite da invasão. Estava tudo muito fácil, eles conseguiram invadir o suposto refúgio do Ventrue, que era o armazém produtor de laticínio da fazenda, porem quando eles vieram com estacas e fogo, o ventre estava um passo a frente, e quando o Brujah entorpeceu a criança do sangue azul foi surpreendido por uma armadilha que o decepou instataneamente. Acho que o maldito sabia do ataque, e explodiu o armazém com os quatro cainitas dentro. Karsh conseguiu fugir em chamas, que só apagou quando mergulhou no lago.
A vergonha sobre a inutil investida era nítida no semblante do louco Tzimisce que preferiu não falar sobre o que aconteceu com os demais. Mas sua sede de vingança era maior, Sua loucura o fez produzir uma dúzia de brutamontes semelhantes ao Brujah Vicente, e noutra oportunidade, cercou a casa grande da fazenda e acabou capturando o maldito Ventrue. Seu novo brinquedo lhe serviu apenas para saciar os seus desejos antigos de mutilação. Sua psicose em mudar, criar e mutilar o excitou quando teve o corpo daquele sangue azul na maca do seu laboratório: — Minha jóia, suas veias sao estragadas, parece que já está morto... Haehahahaaha seguiu com uma risada paranoica até ocupar sua boca com o sangue potente do ventrue.

Tomando o Leste
Algumas anomalias foram criadas por ele para aquele combate em Miami, e deu inicio ao ritual da dança do fogo que foi festejado por vários vampiros do sabbath que partiparam do combate. No entanto, Karsh não participou diretamente do combate, não invadiu como foi visto, mas aguardou do lado de fora do Elysium, alguns cainitas do clã da rosa pular desesperadamente do terceiro andar, tomados por um medo incontrolável, ele os pegavam com uma mão só, expremendo-os e juntando seus membros de forma grotesca, para que não fugissem, o seu sorriso macabro era a última coisa que aqueles infelizes viam. Após a guerra, Karsh teve uma parte da fatia, estabeleceu na cidade na cidade de Nova York seu consultório médico que é dirigido por seu carniçal Whislley Macnney, um jovem recém formado em medicina que viu a oportunidade de ingressar no mercado com uma ajudinha, ele é instruído pelo Tzimisce sobre a medicina improvisada e por uma demonstração de exibição de Viscissitude, a transformação pelas mãos, que fascinou o pobre mortal, que preso ao laço de sangue sonha com um abraço. No subsolo do laboratório, Karsh mantém um laboratório secreto, onde ali faz suas experiencias com suas demais vítimas, similar as câmaras de tortura do campo de Auschwitz. Onde geralmente ele leva suas vítimas para um interrogatório e tortura. No mesmo bairro, ele tem um frigorífico abandonado, apenas algumas peças de carne bovina pendurada e um grande subsolo, onde tem dezenas de corpos mutilados e alguns outros formando um aglomerado de carne e osso que talvez um dia seja o corpo do tal demônio.


___
Inventário:
Anel símbolo do clã -
Spoiler:
2x Raging Bull [10x trocadores de balas automaticos]
Spoiler:
2x Facas de combate de prata
Carro
Spoiler:


obs:
Lacaio:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos