Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

+2
giulio
Antony Salon
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 05, 2012 5:39 pm

*Ao chegar na Elisio, J.J não perde tempo onde se aproxima do principe onde reverencia de forma adequada ao mesmo, sabia que estava no meio de lixos e vermes mas era um soldado e devia fazer o que era necessario para missão seu mestre confio ela e executaria ela com frieza...*

Príncipe

_Boa noite minha cara.
_Que bom que atendeu ao chamado que lhe fiz, o xerife me fez ótimas recomendações sobre sua pessoa.
_E logo gostaria de saber se estaria disposta a ajudar a camarilla.

--Eu que agradeço meu senhor, eu não esperava que minha fama fosse chegar aos seus ouvidos e claro que fico honrada e servi-lo de bom grado, se a Camarilla necessita dos meus serviços eu farei sem exitar pois assim meu principe o ordena...

*J.J sabia que deveria colocar bem as palavras afinal de contas estava na terra dos malditos bajuladores... só esperava ter a oportunidade de rasgar a garganta de quem está lambendo tanta as botas...*

O príncipe se levantava e pedia a atenção de todos presentes.

_Por favor , um minuto de vossas atenções.
_Bem meus amigo a torre de marfim recebeu um forte golpe em suas pernas na cidade de Los Angeles , nosso maior inimigo parece ter planos de tomar a cidade.
_Creio que muitos aqui se lembram de quando fomos nos os alvos e eles nos ajudaram a nos reerguermos , hoje são eles que ajudaremos a se reerguerem.
_Todos vocês aqui hoje só estão aqui por serem qualificados para tal feito, e gostaria de receber a ajuda de todos vocês.
_Estes três homens a minha direita são representantes do principado eles viram buscar ajuda e vocês foram as melhores opções para isso no momento,
_Gostaria que se pronunciassem a favor ou contra de partirem com eles para Los Angeles e ajudarem a torre .

"--Posso estar equivocada mas alguns vão se manifestar agora afinal uma coisa e pedir ajuda, outra e arriscar seu rabo numa nobre causa... hehehehe... será que vamos ter muitos herois nessa nobre causa pela torre??? pago para ver agora..."

*A Camarilla sempre se mostrou muito individualista e nesse aspecto J.J conhecia bem, eles podiam se dizer um grupo mas em comparação a dedicação que viu ate hoje não chega aos pés da unidade militar do sabá pois eles podiam ter o controle dos humanos mas não conseguiam agir sem pensar em se matar ou ferrar alguem o que era diferente do Sabá que conseguia focar seus grupos quando era o momento... observava aqueles que se levantaria a respeito o primeiro a falar... se fosse a favor não seria ela a trazer mais infantes, mas se fosse contra seria uma boa hora para dar mais poder ao seu disfarce...*

"--Será uma otima hora para ganhar mais respeito aqui dentro... ate mesmo alguns vão tremer na base... "

*Espera ate que alguem o faça se ninguem o fizer a Vampira da um passo a frente e fala num tom serio e frio...*

--SE NOSSO PRINCIPE PRECISA DE VOLUNTARIOS E VOU...

*J.J não iria inspirar ninguem... na verdade queria mais respeito e poder só assim a cidade de NY iria ser destruida sabia que precisava ser cautelosa... e principalmente agora, com certeza seria alvo de qualquer um nos jogos e tramas dos politicos mas não era hora de pensar nisso, se principe ver seu interesse ao voltar poderia ganhar mais poder e isso derrubaria a Camarilla de dentro para fora...*

--APONTE OS INIMIGOS QUE FAREI O QUE SEI FAZER DE MELHOR MEU PRINCIPE!!!!

_Então peço que entrem em contato com eles para negociar suas idas para Los Angeles sem maiores problemas.

*J.J iria de encontro dos homens onde aguardaria instruções... sabia que tinha se jogado aos tubarões, as harpias poderia falar o que quisessem, já que as inuteis não cantavam as glorias dos guerreiros mas faziam muita fofoca, mas no momento era hora de ser a estrela e ganhar o respeito do mesmo, se prova-se sua força seria obrigado a reconhecer sua força e a colocar no seu exercito ou seja informações privilegiadas a respeito do mesmo...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter Jun 05, 2012 11:56 pm

=Malz ai,não tinha percebido que era bordel.=

ON.


Logo começo a blefar com aquela bela moça e convido a mesma a sentar comigo.

--Queria levar-lhe a algum lugar VIP-Digo procurando as áreas vip--Queria ter um pouco de privacidade-Terminava me aproximando e passando a mão em seus cabelos delicadamente e dando um beijo em sua nuca.

=Caso tenha uma area vip no bordel irei para o quarto=

--Vamos signorita?Falava apontando para a area vip

Caso não haja area vip segue a cena a seguir=

--Tem um lugaraqui perto que possamos ter mais intimidade?-Após sua resposta continuo--Vamos então?-Dizia a convidando e seguindo ao Corolla.

=Independente de onde estejamos segue a cena a seguir=

Assim que chegamos ao local,espero que ela entre no quarto,e entro logo atrás,e quando passo da porta tranco a mesma,assim que tranco a porta me aproximo de Rossana por traz tirando sua camisa com um toque suave e delicado e em seguida passo as mãos apalpando seus seios,a viro de frente levando meus olhos aos seus e dando-lhe um beijo e empurrando ela com delicadeza de um primeiro encontro até a cama,tiro minha camisa e meus sapatos ficando apenas de calça e vou deitando em cima dela beijando suavemente sua nuca,e dando uma pequena mordidinha para ela ficar louca e dando-lhe o beijo da noite sugo-lhe sua vitae(2 PdS e ganho 3 pela qualidade),em seguida passo minha mão em sua virilha por dentro da calcinha,e beijo em seu seio para sugar-lhe mais vitae(1 PdS para que ela adormeca),e vendo que ela cai em sono noturno,passo a lingua para tirar os resquizio de sangue e fazer com que as mordidas se fechem,me levanto visto minha roupa jogo uma quantia em dinheiro no criado mudo pelo programa e aguardo no quarto por 1 hora para que todos pensem que foi o tempo do prazer mortal(Sexo).

Assim que passa-se uma hora saio do quarto e sigo até o lugar onde havia encontrado a mesma da primeira vez e fico esperando por Julian apreciando as belezas femininas.

Assim que Julian volta já satisfeito,sem mais nem menos volto para meu refúgio mas antes deixando Julian em casa.

--Onde irá ficar Julian?-Digo isso esperando ele dizer onde fica sua casa,e assim saberei onde o subgerente de meu restaurante passa seus dias mortais,e após sua resposta sigo até sua casa.Após chegarmos a frente de sua casa acrescento.

--Espero que tenha curtido o passeio com eu chefe,tenha uma boa noite Julian.Após me despedir do Subgerente sigo até meu refugio,e fico aguardando alguma ligação para que eu ajude a Camarilla e possa começar a fazer os culpados pelo estrago que fizeram a pagar por tudo,e se o principe não ligasse me contentaria em ir descansar para a próxima noite.


Última edição por Giulio em Qua Jun 06, 2012 6:01 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jun 06, 2012 7:49 am

Observava a causa da criatura estar ali. Um corpo de uma mulher jazia agora em sangue. Tinha que dar um jeito de sumir com aquele corpo. Mas como faria isso? Como carregaria uma mulher que estava na hora de sua morte, por aí? Não havia condições. Verificava se ela ainda possuía algum resquício de vida, mas pela perda de sangue, duvidava muito.

O jeito era carregá-la com um braço no ombro, pelos caminhos mais vazios possíveis até a entrada da Camarilla. E claro, cobri-la, fazendo da própria camisa uma "echarpe", ao redor do pescoço dela. Verificava se ela ainda estava sangrando, de modo a apertar o local da ferida, se ainda houvesse sangue. E a carregaria como se ela tivesse bebido demais em algum bar. Iria trazer aquilo para que o Príncipe investigasse.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 07, 2012 11:05 pm

@Mezenga>

Já havia se passado mais de meia hora que Max adentrava os esgotos com esse tempo todo dentro do território de um nosferatu era certo que ele já sabia de sua estadia mais por que ele ainda não havia abordado Max, essa duvida começava a tomar força na mente de Max ele sabia que nosferatu eram sempre muito unidos para eles muitas as vezes não havia nem mesmo distinção entre anti-tribo quando se falava de troca de informações talvez os problemas que Max havia ganhado na ultima vez que esteve com um nosferatu tivessem chegado ate ali já.
Max começava a se preocupar sabia que estava sendo seguido pelos ratos e com certeza por estar em um território nosferatu eles estavam ali a pedido de Frederico, a sensação de estar sendo observado mesmo sem poder ver ninguém percorria todo o corpo do cainita que tentava se precaver e não ser pego de surpresa aguçando seus sentidos ate mesmo o mais leve som era ouvido por Max mais nada do nosferatu a presença do enorme crocodilo trazia na mente de Max que talvez ele estivesse chegando perto do refugio de Fred .
Uma leve conferida em sua arma.
- Frederico! Estou aqui para falar com você. Sou Max e fui enviado por Pablo.

Mais o único som que ele escutava era o das patas dos ratos resvalando-se ao chão nem mesmo o crocodilo se mexia parecia estar inerte a impaciência tomava sua mente forçando Max a se esforçar para não deixar transparecer em sua face talvez a opção de procurar um nosferatu não tivesse sido a melhor de suas opções.(Não quer dizer que esta em perigo, tudo dependera de suas ações para com o nosferatu.)
O cainita já estava entediado, estava em um local aonde não gostaria de estar esperando uma pessoa que o enojaria e ainda havia a demora mais logo veio a resposta que tanto ele esperava.

_Eu sei quem você é rapaz.
_O que eu quero saber é o motivo de invadir meu território?


A voz vinha das costas de Max ao se virar ele se deparava com um cainita extremamente feio trazia junto de si dois crocodilos estes de tamanho médio com certeza mais fracos que o outro no lago mais certamente mais ágeis.
Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Nosferatu-e1335359917994


Jasmine>

Jasmine observava o discurso do príncipe ate que o mesmo terminasse cautelosa ela aguardava pela reação dos demais na sala para poder se posicionar mais isso não fora difícil parecia que na sala haviam muitos interessados em poder e aquele discurso caia como uma luva para estes claro que se tratava em sua maioria de rales (Brujah) mais também haviam entre eles outros bajuladores amantes do poder.
*Espera ate que alguem o faça se ninguem o fizer a Vampira da um passo a frente e fala num tom serio e frio...*

--SE NOSSO PRINCIPE PRECISA DE VOLUNTARIOS E VOU...

*J.J não iria inspirar ninguem... na verdade queria mais respeito e poder só assim a cidade de NY iria ser destruida sabia que precisava ser cautelosa... e principalmente agora, com certeza seria alvo de qualquer um nos jogos e tramas dos politicos mas não era hora de pensar nisso, se principe ver seu interesse ao voltar poderia ganhar mais poder e isso derrubaria a Camarilla de dentro para fora...*

--APONTE OS INIMIGOS QUE FAREI O QUE SEI FAZER DE MELHOR MEU PRINCIPE!!!!

As harpias pareciam comentar alguma coisa entre elas mais não alto ao bastante para chegarem aos ouvidos de jasmine.
Príncipe >
_Certamente seus trabalhos serão bem vindos.

Jasmine já fazia parte do grupo que partiria para lós Angeles sabia que precisaria se orientar com os três homens de lós Angeles e fora isso que buscava ao se aproximar deles.
Um dos homens dava-lhe sua atenção.

_Jasmine certo?
_Será de muita valia seus dons neste momento.
_A principio gostaria apenas que se juntasse a nos amanhã na ida para lós Angeles .
_O príncipe lhe passara as devidas informações quando chegarmos por segurança sabe como são essas coisas né.
_Por hora utilize o restante da noite para se organizar para a viagem.
_sairemos amanhã as 22 horas aqui mesmo do Elísio.

Jasmine já sabia o que precisava saber por hora agora era só esperar para poder agir a favor do saba.

Giulio>

O cainita flertava com a bela estava caçando da maneira que mais gostava conquistando suas vitimas antes que pudesse se alimentar um proposta de um lugar mais intimo e a moça lhe chamava para ir ate uma das suítes da boate o quarto ate demonstrava um pouco de luxo mais não a altura do toreador que amava locais luxuosos isso estava em seu sangue.
Cavaleiramente Giulio deixava que a bela mulher entrasse na frente para que pudesse se certificar que a porta seria trancada para que pudesse se alimentar sem se preocupar com um intruso em seu quarto para que pudesse se alimentar tranquilamente sabia que o tempo estava a seu favor bom nem tanto tempo assim ele sabia que em duas horas e meia o sol estaria em seu reinado aonde os mortos vivo não podiam reinar, uma lambida nas feridas e Giulio pode presenciar um acontecimento sobrenatural que trazia os cainitas as feridas estavam se fechando e não haviam deixado se quer o rastro que um dia já estiveram presentes.
Já terminado sua caçada o cainita decide ir ao encontro de Julian que estava sentado a outra mesa junto da mesma mulher algo dava a entender que ele tivera saído de sua antiga mesa por algum motivo provavelmente o mesmo que os outros ali também o faziam.

Giulio sabia que seu tempo estava chegando a fim logo o sol lamberia o solo e se tocasse sua pele ela não se reconstruiria como a da bela moça mais sim se destruiria em chamas o tempo foram perfeito para que pudesse deixar Julian em casa e voltasse para seu refúgio local aonde pode se esconder do sol.


Jason>


Jason tinha agora uma das vitimas da criatura em seu poder ele sabia que tinha que tirar o corpo sem vida da li para que não traga mais problemas para a torre de marfim em sua mente surgia a ideia de levar o corpo ate o príncipe para que ele pudesse tentar tirar alguma informação da criatura afinal ela havia estado com a temida criatura e o uso de alguns dons poderiam extrair informações valiosas dela.
O negocio agora era como fazer isso sem chamar a atenção para si próprio o caitiff não tinha um meio de locomoção mais rápido nem se quer sabia dirigir para poder roubar um carro isso facilitaria em muito sua tarefa, talvez a melhor opção seria pedir ajuda ao príncipe para poder transportar o corpo seria impossível carrega-lo por tamanha distancia sem ser notado e se isso se fizesse Jason estaria em maus lençóis .

@Marcus segue ultima postagem ok.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 08, 2012 5:02 am

*Após chegar a arma, estava no mesmo lugar e carregada. Mesmo um crocodilo carniçal não seria capaz de sobreviver a alguns tiros e isso daria tempo de sair dali. Porém, o animal permanecia imóvel, apenas na espreita. Toda aquela sensação deixava Max desconfortável, mas sabia que estava sendo observado e jamais demonstraria fraqueza, forjava sua melhor aparência, a mais tranquila possível.*

_Eu sei quem você é rapaz.
_O que eu quero saber é o motivo de invadir meu território?

*Virando olha para a criatura, quem já viu um Nosferatu, já viu todos. Mais um bicho feio e sem aparência humana. Max responde:*
- Se sabe quem eu sou, deve saber também porque estou aqui. Pablo me enviou, disse que você teria algumas informações para me passar.
- Lamento por parecer invadir seus domínios, mas eu tinha apenas a informação de que eu deveria descer nas galerias que você apareceria para falar comigo.


*Max mantinha a lanterna mirando abaixo da cintura, assim não precisava ver claramente o rosto da criatura, mas tentava transparecer aquilo como um gesto gentil de quem não quer jogar luz na cara de alguém.*

- Sabe que procuro alguns itens. Eu gostaria de saber tudo que puder ou melhor tudo que acordou com Pablo. Ficarei feliz em passar qualquer recado que queira a ele.


*Pensa*
"Vamos ver do que esse cara é feito. Morando nos esgostos, acho que posso ganhar alguma coisa com ele aqui. De qualquer forma, melhor que ele tenha mostrado a cara e não mandado um lacaio como da última vez."

*Olha rapidamente em volta e pensa*
"O lugar é feio, mas pelo menos não vai aparecer nenhum psicopata pra matar ninguém aqui e isso já é um bom sinal. Da última vez aquele carniçal foi atacado e acho que até hoje acham que o culpado foi eu."

*Perdido em seus pensamentos Max se concentra mais uma vez nas palavras de Frederico quando esse começa a falar*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jun 08, 2012 12:47 pm

*J.J escutava os comentarios das estupidas gralhas mesmo que fosse desagradavel poderia analisar quem mataria primeiro quando NY cair por completo (Audição Aguçada), mas quem poderia ser util para usar eventualmente, estava entrando nos jogos da Camarilla mas tinha que tirar o maximo de proveito disso... só assim ganharia força suficiente...*

"--A escoria, lixo insensato, espero que possa usar elas de alguma forma, ou pelo menos brincar com elas quando for a hora certa..."

_Certamente seus trabalhos serão bem vindos.

*J.J reverencia o Principe onde iria de encontro aos homens já prestava atenção nos detalhes da missão...*

_Jasmine certo?
_Será de muita valia seus dons neste momento.
_A principio gostaria apenas que se juntasse a nos amanhã na ida para lós Angeles .
_O príncipe lhe passara as devidas informações quando chegarmos por segurança sabe como são essas coisas né.
_Por hora utilize o restante da noite para se organizar para a viagem.
_sairemos amanhã as 22 horas aqui mesmo do Elísio.

*J.J balança a cabeça concordando onde pega e fala...*

--Quantos iram conosco e quem são??? presumo que seremos um time???

"--Claro...claro... um time isso e bem comico... sozinha teria mas chance do que com vampiros amadores... mas vamos ver o que eles podem oferecer não é mesmo..."

*J.J não conseguia acreditar na formação de um time afinal poucos sabiam lidar em equipe, J.J só e forte pois aprendeu a sobreviver e nisso ela era a melhor, alem de fazer seus alvos em pedaços.*

--Então eu já vou...

*Se não tivesse nada mais importante seguiria para seu refugio se organizar... afinal teria que estar pronta para fazer o necessario para missão sabia que teria que matar alguns aliados do Sabá para dar verocidade ao seu trabalho e particulamente não se importava ate por que ela fazia o que era necessario para sobreviver, seu mestre sabia que alguns crimes tinha que ocorrer se fosse para o bem do sabá... e para isso que a J.J existia... um Predador maior para vencer uma guerra...os sacrificios que seita tinha que tolerar a pergunta era ate onde ela iria já que ela estava entre os dois mundos...seguindo para fora no seu carro ele refletia sobre isso...*


"--Não posso falhar... se falhar não há para onde voltar... e simples."

*Seu carro ia em direção ao Refugio, mas pensou em caçar um pouco afinal a noite de amanhã seria incrivel...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Sáb Jun 09, 2012 9:01 am

Marcus sempre fora muito cauteloso com o que dizia aos outros,com muitas perguntas e apreensivo,pois estara em um lugar totalmente desconhecido e pior território de legião,o que o deixara em desvantagem.Pelo que havia observado durante sua vinda até a sala que coringa esta não havia outra saida a não ser a pela qual entrara.
No entanto o cainita agradecera o lunático pela informação e decidira ir para floresta nacional de angelina a procura de mais pistas sobre a criatura e talvez alguma sobre o paradeiro de Jean.
"Muito obrigado senhor coringa sua ajuda será de muita valia para meu senhor e nossa casa,se o senhor não tens mais o que dizeres peço licença para continuar com minha investigação".
O cainita espera a resposta de Legião e parte para a capela para obter mais informações sobre a floresta que o malkaviano havia lhe endicado.
Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Jun 10, 2012 11:21 am

Agora, eu tinha que voltar a escondê-la por ali. Perto de minha vista. Procurava um celular por ali, no corpo da mulher, para ligar para o Príncipe.

Assim que achado, ligaria para ele, para falar algo. - Ainda não consegui parar a fera, mas ele deixou mais uma ocorrência. Preciso de ajuda para levar o que ele deixou. De preferência, alguém que saiba se esconder bem.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Dom Jun 10, 2012 1:54 pm

A caçada logo termina e eu volto para meu refúgio após deixar Julian em casa,e mais uma noite termina,e a lua já não mais existe.

Noite seguinte me acordo,dor em meu peito me faz lembrar tempos de vivo,meu sangue segue para que se feche(3PdS para cura),sem perder tempo ligo a grande TV em meu quarto para ver as noiticias,e com o volume auto sigo para o banheiro no quarto para tomar banho e ficar impecavel,já que para mim minha beleza era tudo,assim que ligo o chuveiro em baixo da agua caio em devaneio de olho fechados escutando as noticias.

"MALDITOS!Quando será que terei a oportunidade de faze-los pagar,o principe nada fala,o Conde não está mais na cidade,to de mãos atadas,não sei nada que está acontecendo,meus quadros estão destruidos.

--DROGA.Sussurro dando um pequeno murro na parede a minha frente.

"Malditos Sabath,irão pagar."Penso com lágrimas de sangue caindo perante um sentimento mortal que em mim ainda permanecia"Triteza e Raiva".

Eu não estava nenhum pouco conformado com a situação e não ficaria ali esperando as noticias chegarem aos meus ouvidos.

Saio do banheiro e me troco colocando um terno preto calça social preta uma maquiagem meio Gotica e uma gravata vermelha,dando uma sensação de luto,pois minha pinturas eram parte de minha vida e a perda deles me deixava meio para baixo,observo um pouco mais a TV,e depois desligo seguindo para meu corolla,fechando a mansão e seguindo até o Elisium supostamente temporario.

No caminho penso."Se eu quiser saber de algo é lá que saberei,é lá que as informações correm.

Chegando lá procuro os membros influentes na sociedade cainita,e fico observando suas conversas com a utilização de meus dons"(Aúspicio=Sentidos aguçados-AUDIÇÃO) pelo qual não poderia ser identificado por nenhum outro membro.

E fico um tempo naquele ambiente onde planos eram tramados,cainitas pensavam modos de ter reconhecimentos,e eu não era diferente,eu era um toredor e era assim que minha familia agia,queria uma oportunidade para persuadir as pessoas e ganhar reconhecimentos,pois do lado de toda cabeça sempre há um ombro,e eu queria ser o ombro ao lado da cabeça,e eu iria conseguir isso,e ainda por cima faria os responsáveis pagarem.


Última edição por Giulio em Dom Jun 10, 2012 2:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg Jun 11, 2012 8:39 pm

Mezenga>
Max tinha confiança em suas habilidades sabia de seu potencial mais se enganava em achar que Fred já estava ciente que viria, talvez Pablo havia lhe enviado por saber que Fred era uma nosfetaru com grande rede de informações se ele não soubesse as localizações talvez ninguém mais ali saberia pelo menos não um que venderia essas informações a um membro sabá sem maiores complicações.
*Virando olha para a criatura, quem já viu um Nosferatu, já viu todos. Mais um bicho feio e sem aparência humana. Max responde:*
- Se sabe quem eu sou, deve saber também porque estou aqui. Pablo me enviou, disse que você teria algumas informações para me passar.
- Lamento por parecer invadir seus domínios, mas eu tinha apenas a informação de que eu deveria descer nas galerias que você apareceria para falar comigo.

_Não, realmente Pablo não me falou nada de uma visitinha sua em minha casa, multo menos do que quer comigo.
_Teve sorte de eu não te tombar primeiro para perguntar depois.
_Mais vamos logo aos negócios.
_O que quer comigo?


*Max mantinha a lanterna mirando abaixo da cintura, assim não precisava ver claramente o rosto da criatura, mas tentava transparecer aquilo como um gesto gentil de quem não quer jogar luz na cara de alguém.*

- Sabe que procuro alguns itens. Eu gostaria de saber tudo que puder ou melhor tudo que acordou com Pablo. Ficarei feliz em passar qualquer recado que queira a ele.

_Sem me falar que itens são esses fica difícil.
_Que itens são estes que procura?

Frederico fazia as perguntas parado ali mesmo a uma curta distancia de Max.


Jasmine>


Jasmine seguia com sua encenação praticamente perfeita aos olhos que ali a presenciavam por mais que suas habilidades de se passar por uma camarilla fossem iniciais ela estava se saindo muito bem não tinha as atenções de todos voltadas para ela e isso facilitava seu disfarce, segura de si ela tentava tirar suas duvidas junto aos cainitas de lós Angeles.


*J.J balança a cabeça concordando onde pega e fala...*

--Quantos iram conosco e quem são??? presumo que seremos um time???

_Parece que todos os que atenderam ao chamado de seu príncipe estará indo conosco amanhã, pelo menos a grande maioria tem nos procurado como você.
_Mais não sei se serão um time propriamente dito.
_Vai depender das combinações de suas habilidades se elas se completarem possivelmente possam agir junto de outros.
_Sei que é uma ótima caçadora teens dons apuradíssimos em combate mais nem todos aqui são tão peritos assim como você em combate.
_Mais as verdadeiras informações viram com o príncipe de lós Angeles.



*J.J não conseguia acreditar na formação de um time afinal poucos sabiam lidar em equipe, J.J só e forte pois aprendeu a sobreviver e nisso ela era a melhor, alem de fazer seus alvos em pedaços.*

--Então eu já vou...

_Tudo bem, aguardaremos você aqui amanhã.
_Obrigado por ajuda a camarilla de lós Angeles a prevalecer.

Jasmine deixava o Elísio já estava acertada ali, não tinha mais por que continuar lá sabia que tinha que se preparar para a viajem de amanhã em quanto cortava as ruas de Ny ela chegava ate a se perder em seus pensamentos sabia que não poderia falhar nessa missão muita coisa estaria dependendo das informações a qual ela poderia conseguir infiltrada na camarilla de lós Angeles mais logo se recompunha-se o extinto de caçada sempre estava presente em suas veia mesmo que fossem sem maiores benefícios apenas o sabor de vitae descendo por sua garganta já agradava a caçadora por uma caçada simples, jasmine cortava as ruas da cidade em baixa velocidade quando percebe o homem sozinho que adentrava o longo beco se ela fosse rápida teria tempo de estacionar o carro e chegar ate ele sem maiores complicações.


Marcus>
Marcus parecia ter conseguido as informações que queria com o lunático agora ele já tinha por onde começar mais agora também sabia que esse busca poderia lhe custar a vida se não fosse cauteloso então o feiticeiro agradecia ao lunático.

"Muito obrigado senhor coringa sua ajuda será de muita valia para meu senhor e nossa casa,se o senhor não tens mais o que dizeres peço licença para continuar com minha investigação".
_Claro pode seguir com suas buscas por Jean.
_Só peço que quando estiver com Temerius o lembre que mesmo serviços sempre tem um alto preço e espero que ele não demore a pagar por meus serviços.
_Peço que aguarde apenas uns minutos logo alguém vira lhe acompanhar ate a saída, ou se preferir pode tentar chegar lá em cima por conta própria.
_Não melhor não, não quero ter que arrumar a bagunça depois, melhor esperar ate que ele venha.

Legião dava as costas para Marcus caminhando ate a cama aonde se deitou ficando aguardando ate que alguém viesse buscar o outro cainita.
Coisa que não demorou mais que 5 minutos ate que um homem extremamente forte e alto adentrou a sala após bater a porta como o outro cainita que havia trago Marcus fez.
legião>

_Psico leva o cara ai ate a saída.
_Sem fazer nenhuma graça com o cara heim.


O feiticeiro não tivera problemas para chegar ate seu carro que estava estacionado no pátio do asilo de onde pode partir para a floresta , não demorando mais do que uma horas para chegar ate ela mais o relógio de seu carro lhe alertava que logo o sol estaria brotando ao céu novamente e isso se fazia um empecilho para Marcus aquela noite pelo menos agora ele sabia que se tratava de uma mata bem densa mais por segurança talvez fosse melhor buscar pela criatura na noite seguinte.

Jason>

Jason ate chegava a tentar transporta o corpo da mulher mais logo percebia que não seria uma boa ideia carregar o corpo da mulher ate o outro lado da cidade certamente seria visto por humanos e isso seria um grande problema para ele na sociedade pois ele não teria serventia nenhuma se estivesse preso, logo ele escondeu o corpo nos arbusto novamente e fazia uma busca nos bolsos do cadáver quem em sua sã consciência não carregaria uma celular no século XXI só mesmo Jason também não poderia se culpar ele mau tinha condições de se alimentar quando humano ainda mais de ter um celular e ainda mante-lo mais essas dificuldades o cadáver não tinha quando vivo, Jason encontrava o celular em seu bolso de onde pode ligar para o príncipe.
Uma hora se passou ate que o enviado do príncipe chegasse ate Jason para poder levar o corpo mais isso fizera Jason perceber que logo o sol reinaria novamente e talvez fosse melhor conseguir um local para dormir.

Giulio>

O cainita despertava do sono dos mortos a dor que amaldiçoava o cainita novamente se fazia presente ate o momento em que ele pode concentrar seu vitae sobre ela a fazendo-a se fechar, como de costume buscava pelas noticias locais atrás da televisão em quanto se deliciava em relaxante banho em sua suíte em meio a pensamentos de ira, apesar das noites passadas terem sido agitadas dana era divulgado na TV alem do que já havia sido.
Giulio estava ansioso para poder dar inicio a sua caçada mais ainda não havia recebido nenhuma coordenada mais sabia que se alguma informação nova chegasse ela chegaria direto ao Elísio primeiro local para onde o cainita partiu.

O Elísio estava movimentado havia a presença de vários cainitas renomados provavelmente queriam mostrar serviço junto ao príncipe para que suas façanhas pudessem alcançar proporções muito maiores, Giulio por outro lado não era tão conhecido dentro da sociedade cainita se quer fora notado por muitos que ali estavam, Giulio queria ação mais sabia que para agir precisaria de informações que lhe pudessem direcionar para aonde agir e era isso que ele tentava buscar ao aguçar seus sentidos mais só foi capas de escutar conversas fúteis ate que o zelador veio ao seu encontro.

_Por gentileza.
_E o senhor Giulio certo?
_Bom peço que me acompanhe.

O homem guiou Giulio ate o escritório do príncipe onde o deixou sozinho junto ao príncipe que estava sentado em sua poltrona de onde fazia um sinal dizendo para que Giulio pudesse se sentar a outra poltrona a frente de sua mesa.

_Logo iria lhe contatar mais percebi sua chegada.
_Já tenho alguns pontos suspeitos sobre a possível localização do bando saba que ronda nossa cidade.
_Um dos algozes percebeu movimentações suspeitas em long beach mais infelizmente ele estava em uma missão importante a qual não pode averiguar a situação.
_Você pode averiguar tal suspeita e dar inicio em sua participação na defesa de lós Angeles .
_Claro se ainda quiser nos ajudar.
_Eles foram vistos na W ocean Blvd próximo ao encontro com a rua pacific ave.

Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 11, 2012 11:12 pm

_Parece que todos os que atenderam ao chamado
de seu príncipe estará indo conosco amanhã, pelo menos a grande maioria
tem nos procurado como você.
_Mais não sei se serão um time propriamente dito.
_Vai depender das combinações de suas habilidades se elas se completarem possivelmente possam agir junto de outros.
_Sei
que é uma ótima caçadora teens dons apuradíssimos em combate mais nem
todos aqui são tão peritos assim como você em combate.
_Mais as verdadeiras informações viram com o príncipe de lós Angeles.

*J.J estava muito atenta as informações parece que era como imaginava, mas a possibilidade de uma formação de um time não estava totalmente descartada...*

"--Não e atoa que são os maiores rivais do sabá... bom tenho que ver as pessoas de amanhã... informações seriam bastantes uteis mas nada disso vai vir amanha... vou pegar os nomes e botar Derek para trabalhar... quanto mais informações tiver melhor... mas vamos fazer isso direito..."

*J.J se preparava para sair ao ouvir mas alguns detalhes...*


_Tudo bem, aguardaremos você aqui amanhã.
_Obrigado por ajuda a camarilla de lós Angeles a prevalecer.

--E uma honra contribuir para causa...

*J.J se afastava onde ria por dentro pois sabia que Los Angeles seria um lugar otimo para as atividades Sabas mas tinha que fazer tudo dar certo afinal deveria voltar como uma heroina de guerra da Camarilla e garantir o sucesso da invasão em Los Angeles ,mas não sem antes matar todos os vermes da Camarilla ali presentes... ao sair para se alimentar a gangrel nota uma pres estaciona ali proximo onde checa o perimetro de forma que ninguem veja ela e ativa nas sombras a ofuscação seguiria sua presa onde seria rapida...*

"--Bom vamos ver como esse humano vai ser saboroso..."

*Ao seguir o homem verificaria a movimentação e escolheria um lugar com poucas pessoas e que pudesse agarra-lo tão rapido que não daria tempo de gritar seria bem rapida, onde tamparia sua boca e morderia num segundo onde deixaria sob o efeito do beijo, não mataria ele mas se alimentaria para deixa-lo a propria sorte...*

"--Nada como um bom lanche para finalizar a noite..."

*Tendo realizado sua refeição lamberia sua vitima afim de não deixar marcas, infelizmente essa era a regra de NY então para nao colocar em risco agiria de acordo... depois iria para seu "refugio" e iria se preparar para a a missão, onde iria procurar chegar no horario ...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 12, 2012 11:29 am


_Não, realmente Pablo não me falou nada de uma visitinha sua em minha casa, multo menos do que quer comigo.
_Teve sorte de eu não te tombar primeiro para perguntar depois.
_Mais vamos logo aos negócios.
_O que quer comigo?

*Max mal podia acreditar, Pablo o enviará para o covil de um Nosferatu e este não sabia de nada. Ele poderia ter me atacado e estaria no direito, afinal, eu era um invasor e não um convidado.
"Pablo, que espécie de Ravnos você é?! Do tipo que manda os irmãos pro inferno?! Tudo bem, vou me lembrar disso."
*Os pensamentos de Max eram rapidos e mesmo a pessoa mais perspicaz não perceberia os momentos de surpresa, pois rapidamente pensava em outras saídas. Dizia:*
OFF: Percepção + empatia (O Nosferatu parace saber quem é o Pablo?)
- Vejo que eu tenho mais informações do que um Nosferatu. *Abre um leve sorriso de canto de boca*
- Realmente, as vezes acredito que a sorte está do meu lado, mas nem sempre. *Olha em volta do local e principalmente para os 3 crocodilos e diz:*
- Você tem um lugar e tanto por aqui, esses seus bixinhos de estimação me parecem exelentes também.

_Sem me falar que itens são esses fica difícil.
_Que itens são estes que procura?

Frederico fazia as perguntas parado ali mesmo a uma curta distancia de Max.

- Mas vamos ao que interessa, existem 10 itens que Pablo está procurando, eu não sei se eles tem algum valor, mas ele está me pagando para recuperá-los *pensa: "Diga a um nosferatu que existe uma informação valiosa e ela custará 10x o seu valor real" continua* - Tudo que sei é que esses itens brilham na mão de qualquer cainita, vampiro se preferir usar esse termo *em tom jocoso complementa*
- Acho que alguém está sem luz ou algo assim... Querer itens que brilham no escuro, vai entender?! *um leve sorriso e volta a falar:*
- Pablo acredita que você sabe onde encontrar esses itens, afinal, você é do clã dos conhecedores se você não souber, então ninguém sabe. *Em tom de desafio diz:*
- Ou será que você ainda não sabe do que estou falando?!
*Conlui dizendo:*
- O fato é que estou sendo pago para encontrar esses itens e se me ajudar eu tenho certeza que pablo vai ficar muito feliz com isso e possivelmente possa te ajudar no que precise, mesmo que isso sejam mais informações. E então, o que me diz?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter Jun 12, 2012 1:44 pm

Logo vou direto ao lugar onde eu denominava melhor perante a situação, pois estava impaciente e logo que chego vejo que nada de noticias correm perante todo aquele lugar, e como eu já esperava ninguém me olhava, pois eu não tinha o reconhecimento na sociedade, mas tudo aquilo iria mudar, pois eu estava determinado a ser um dos principais a ajudar na retomada da camarilla naquela cidade.
Logo sou abordado e sem pestanejar sigo o indivíduo, que me leva até os aposentos do príncipe.
“Até que fim pensei que iria demorar.”Mas estava comemorando cedo demais e estava esquecendo que mesmo eu conseguindo ser útil era uma ação perigosa seguir o sabath,mas eu estava determinado a ajudar a Camarilla acima de qualquer coisa e assim que o príncipe me permite, sento-me e ouço atentamente cada palavra dita.
_Logo iria lhe contatar mais percebi sua chegada.
_Já tenho alguns pontos suspeitos sobre a possível localização do bando saba que ronda nossa cidade.
_Um dos algozes percebeu movimentações suspeitas em long beach mais infelizmente ele estava em uma missão importante a qual não pode averiguar a situação.
_Você pode averiguar tal suspeita e dar inicio em sua participação na defesa de lós Angeles .
_Claro se ainda quiser nos ajudar.
_Eles foram vistos na W ocean Blvd próximo ao encontro com a rua pacific ave.

--Certo príncipe e essas suspeitas são por qual motivo, o que vossa senhoria acha que andam fazendo por aquelas banda da cidade?

E assim que o principe responde concluo.
—Certo meu caro príncipe irei averiguar qualquer ação suspeita naquela área, e qualquer coisa qual telefone deverei contatar? Termino pedindo o telefone do mesmo a quem devo contatar, e em seguida me reverencio perante o príncipe.—Se me permite, com sua licençaE saio até meu corolla sigo até W ocean Blvd próximo ao encontro com a rua pacific ave, e fico dois quarterões distante com meus dons ativos (Auspicio=Sentidos aguçados-Visão e Audição)Fico parado olhando toda a movimentação atento com tudo que poderia acontecer naquele momento.E já coloco minha faca na cintura pelo caso de qualquer coisa acontecer.
Pego meu celular e começo a cochichar gravando no celular com a câmera e com os vidros fumê fechados.
RELATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO
—Primeira noite.
Dia – do mês -- --:--hrs da noite
Procura ndo ação suspeita.
e do uma pausa na gravação e suposta prova do ato.Coloco o celular na frente do volante com a câmera pra frente e dou play novamente para gravar a rua.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Ter Jun 12, 2012 8:58 pm

Após a conversa com Legiao Marcus parte para a floresta.Porém a noite ja estava para acabar,então marcus decide mudar seu caminho.
"Cara esta ficando tarde acho melhor mudar meu caminho,isso,vou voltar para a capela para descansar"
então o cainita parte para a capela para descansar,a noite havia sendo de certa forma produtiva.
"Irei fazer umas perguntas para Nicolau para ver se ele conhece alguma coisa sobre esta floresta que eu deva saber".
com este pensamento marcus parte para seu sono imortal.
A outra noite chega e com ela tambem o desejo de ir diretamente para floresta buscar por tal criatura,mas antes marcus decide fazer umas pesquisas e ir para o encontro de seu mentor para ver se ele sabia algo que marcus não encontrara em sua pesquisa.
Ao termino da conversa com seu mentor ele parte em busca da criatura na floresta nacional de angelina....


Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qua Jun 13, 2012 10:32 pm

Jasmine>

Jasmine agia como uma genuína caçadora esperando a melhor hora para abater sua vitima sem que ela tivesse o mínimo de chance de se defender e logo o humano estava lá jogado a própria sorte caído ao chão atrás do latão de lixo um local escuro e pouco frequentado por pessoas a essa hora da noite, mais jasmine não se importava com o fato de deixa-lo ali para morrer apenas não queria xeretas a sua espreita para isso ela limpa as evidencias de que uma cainita seria o autor de tal coisa e seguia seu rumo ate seu refugio após sua chegada não demorara muito para que seus olhos viessem a receber o peso que o dia trazia aos cainitas fazendo com que ela caísse ao sono dos mortos.
Jasmine despertava de seu sono e novamente as noite podiam ser ganhas por ela o relógio a parede de seu quarto indicava marcava 19 horas as noite de inverno chegavam um pouco mais cedo que as de verão jasmine ainda tivera um bom tempo para se preparar ate que partir para o Elísio provavelmente os bajuladores já estariam por lá a horas mais isso não fazia com que fossem melhores que qualquer outro.
Logo ao adentrar o salão jasmine pode avista um dos homens que viram de lós Angeles o mesmo ao qual ela havia conversado noite passada próximo a ele haviam cerca de quinze outros cainitas que aparentavam esperar pela viajem, o rústico relógio ao fundo do salão marcava 21:50 horas, faltavam 10 minutos para que pudessem partir para lós Angeles.



Mezenga>

Max não acreditava situação que havia se metido, Pablo se quer havia informado ao nosferatu que ele iria lhe procurar, mais afinal qual a melhor forma de se achar um nosferatu a não ser a de invadir seu território imundo?

- Vejo que eu tenho mais informações do que um Nosferatu. *Abre um leve sorriso de canto de boca*
- Realmente, as vezes acredito que a sorte está do meu lado, mas nem sempre.

_ Se tivesse as informações que precisa não estaria aqui , certo?
_Sorte? Nem sempre.
Ele abria um leve sorriso irônico.
*Olha em volta do local e principalmente para os 3 crocodilos e diz:*
- Você tem um lugar e tanto por aqui, esses seus bixinhos de estimação me parecem exelentes também.

_Vamos garoto você não veio aqui para elogiar minha casa e na real não venha me falar que se agrada dela, ta na sua cara que não esta a vontade nos esgotos.


- Mas vamos ao que interessa, existem 10 itens que Pablo está procurando, eu não sei se eles tem algum valor, mas ele está me pagando para recuperá-los *pensa: "Diga a um nosferatu que existe uma informação valiosa e ela custará 10x o seu valor real" continua* - Tudo que sei é que esses itens brilham na mão de qualquer cainita, vampiro se preferir usar esse termo *em tom jocoso complementa*
- Acho que alguém está sem luz ou algo assim... Querer itens que brilham no escuro, vai entender?! *um leve sorriso e volta a falar:*
- Pablo acredita que você sabe onde encontrar esses itens, afinal, você é do clã dos conhecedores se você não souber, então ninguém sabe. *Em tom de desafio diz:*
- Ou será que você ainda não sabe do que estou falando?!
*Conclui dizendo:*
- O fato é que estou sendo pago para encontrar esses itens e se me ajudar eu tenho certeza que pablo vai ficar muito feliz com isso e possivelmente possa te ajudar no que precise, mesmo que isso sejam mais informações. E então, o que me diz?

_Entendi então Pablo quer os artefatos que deveriam ter sido roubados por vocês na invasão.
_Não tenho informações sobre todos os dez ainda não mais sei aonde pode encontrar 4 deles.
_Mais Pablo não vai pagar por meus serviços ele não esta aqui para poder fazer isso esta?
_Se quiser levar as informações vai ter que pagar me preço.


Fred fazia um sinal para os dois crocodilos que o acompanhavam , no mesmo instante eles davam meia volta e começavam a andar no sentido oposto ao local aonde Max e Fred estavam ate que Max pode presenciar um pouco do poder de Fred quando ele fez com que eles desaparecessem de seu olhar .(Ofuscados)

Giulio>


O toreador já tinha o que desejava , agora poderia agir a favor da camarilla e claro a seu próprio favor e quem sabe com sorte poderia se deparar com os destruidores de seus quadros.

--Certo príncipe e essas suspeitas são por qual motivo, o que vossa senhoria acha que andam fazendo por aquelas banda da cidade?

_Isso é o que quero que descubra.

Giulio tinha duvidas sobre as ações do bando naquela região mais o príncipe de nada podia ajuda por hora a não ser lhe passando o numero de uma celular para contato como Giulio havia pedido.

_Logo estará chegando ajuda de NY creio que eles chegaram essa noite ainda junto deles esta vindo uma caçadora muito experiente em ações desse tipo.
_Assim que eu tiver a oportunidade de conversar como ela a mandarei ao seu encontro, junto conseguiram resolver isso mais rápido.


Giulio se despedia formalmente do príncipe e seguia para o local informado por ele, as ruas naquela região estava pouco movimentadas talvez o toreador não teriam a sorte de se deparar com os membros do bando logo na primeira busca mais já tinha por onde começar a procurar seus dons não o ajudavam no momento todo o que ele conseguia enxergar e ouvir de nada lhe serviram ali naquele local ate que um homem sozinho chamou sua atenção talvez pelo seu tamanho avantajado e as roupas pretas que vestia cores ótimas para quem não queria ser visto em meio a escuridão da noite o homem caminhava no passei o a uma boa distancia de Giulio.

Marcus>

Marcus despertava em seus aposentos na capela pelo menos o que restou dele nada estava em seu devido lugar ele não havia tido tempo para organiza-los também com a agitação das noites após os ataques isso já era esperado.
O feiticeiro tentava saber algo sobre a floresta que estava prestes a invadir em busca da criatura junto a Nicolau ate que as informações de Nicolau foram uteis a Marcus pois agora ele sabia que o lado oeste da floresta tinha precedentes da presença de lupinos talvez passear por lá não fosse uma boa ideia mais pelo menos ele poderia vasculhar as outras partes da floresta isso não quer dizer que ele não encontre um lupino mais diminui em muito essa chance.
Já com as devidas informações Marcus pode partir para a floresta desta vez buscava o lado leste da mata não queria dar de cara com lupino logo no inicio de sua busca e lá estava Marcus de frente para a floresta a luminosidade era baixa a lua não tinha força para emitir sua luz através das nuvens que cobriam o céu.


Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 X1padjo0uco2h1x9bubyeeemvh1iat2grh1ggougehf24tsxsv4-4zbmir2c854jx5qt6-lfkbjck3k8opuh3j4tl8m5fmxuvoaqu5ajmsvt_i6pqmyi5khpv8jj_wjp2engj57ezi5p3wuqqlk-czkvxgtk8dkfb6_



Jason>

Seguir postagem anterior.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Qui Jun 14, 2012 9:22 pm

Poderia informar a quantidade de PdS que tenho ao meu dispor???
Logo Começo minha busca e sigo direto ao endereço que foi me passado.
Pensamento No caminho dentro do carro.
“Ajuda de NY? O príncipe sabe o que faz, mas e se aquele cara que se apresentou no elysium estiver tramando alguma? é se o príncipe quer assim sabe o que está fazendo, só cabe a eu aguardar e ver o que vai acontecer. E quanto a essa caçadora... não sei nem o que pensar sobre ela, tenho mais é que ficar atento.Tomando foco em minha busca chego ao local e com a câmera do celular gravando tudo avisto um individuo suspeito.
O que uma pessoa daquele jeito e vestido daquele jeito estaria fazendo àquela hora da noite nas ruas onde nenhum movimento era visto.
“Provavelmente você deve ser um desgraçado culpado pelos acontecidos.” Terminando meus pensamentos olho fixamente para o homem grande e utilizo de meus dons (Aúspicio=Percepção da aura) já suspeitando daquele homem, com certeza ele seria um cainita e dos inimigos.E acompanhando tudo de longe observava aquele homem em uma distancia segura e assim que ele fosse sumindo da minha visão ligava o carro e com os faróis desligado o seguiria silenciosamente para que minha presença não fosse identificada.



= Se caso o perseguido for para um local de difícil acesso para o carro segue a cena a seguir ok. =


Assim que vejo que o carro não poderia ser usado para a perseguição, paro desligo discretamente pego o celular ainda gravando em modo silencioso caso alguém resolvesse ligar para mim, coloco minha faca e minha cintura, tranco o carro com as chaves em mãos e começo a seguir o mesmo, utilizando sempre meus dons (Auspicio= Sentidos aguçados-Visão e Audição) para ouvir e ver algo mais suspeito para uma futura emboscada, e sempre utilizando minha percepção(Auspicio=Percepção da aura) para ver se sentia algo de desconfiança em sua aura ou algo que eu poderia perceber que era de perigoso para mim.

E assim ia seguindo até ver que era suficiente, sempre olhando o caminho para que eu não me perdesse naquele lugar, apesar de ser um pouco difícil, mas não impossível.

giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Sex Jun 15, 2012 10:29 am

_ Se tivesse as informações que precisa não estaria aqui , certo?
_Sorte? Nem sempre.
Ele abria um leve sorriso irônico.

*Max ouvia e pensava como tirar vantagem disso tudo*
"Pablo realmente não entrou em contato com frederico, é, nem sempre tenho sorte e nesses momentos é quando me destaco."
*diz em tom franco e sem sentimento*
- Precisar é uma palavra muito forte, quem precisa é o Pablo, eu estou sendo pago apenas para pegar as informações que ele precisa.

_Vamos garoto você não veio aqui para elogiar minha casa e na real não venha me falar que se agrada dela, ta na sua cara que não esta a vontade nos esgotos.
*Max embora não demonstrasse, estava surpreso com essa observação. Pretendia surpreender o Nosferatu com aquele elogio, para qualquer outro realmente seria algo ruim, mas ele era um mentiroso profissional e não estava disposto a abrir mão de sua mentira no momento*
- Eu não disse que queria morar aqui, eu me referia que o local parece-me seguro e que ninguém viria o importunar. *olha para o vazio e para o crocodilo maior e continua:*
- Eu já conheci alguns Nosferatus e eles não pareciam estar tão seguros quanto você.

_Entendi então Pablo quer os artefatos que deveriam ter sido roubados por vocês na invasão.
- Artefatos? Esse é um nome bem mais imponente do que simples itens que brilham no escuro.


_Não tenho informações sobre todos os dez ainda não mais sei aonde pode encontrar 4 deles.
- Já é um começo, sabe me dizer como são esses artefatos? E onde consigo a informação para achar os outros?

_Mais Pablo não vai pagar por meus serviços ele não esta aqui para poder fazer isso esta?

- Claro e você só ouviu falar em pagamento a vista, certo? Eu mesmo ainda não recebi nada. Mas eu conseguindo as informações com você, Pablo terá uma dívida comigo da mesma forma que posso fazer ele ter uma dívida com você ou que podemos fazê-lo ter uma dívida para com nós dois. *Abre um sorriso dizendo* O que você quer ganhar?

_Se quiser levar as informações vai ter que pagar me preço.

- Bem, pagarei por todas as informações a favores que eu precisar e quiser, não por informações de quem nem me pagou ainda. Vamos fazer um seguinte, deixo as informações entre você e o Pablo, se quiser compartilhar comigo, já que sou portador de sua palavra e de seus favores tudo bem.
- Mas entre nós dois faremos o seguinte, diga-me o que quer? Eu estou disposto a fazer um extra para você também.

- Quanto a Pablo, podemos subir e eu ligo para ele. Com certeza confirmará o preço que tiver que ser pago. E posso ajuda-lo até a pagar mais caro do que pagaria normalmente.

*Pensa* "Crocodilos não sobem escadas, conversar na superfície é o melhor que pode acontecer."
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jun 15, 2012 12:35 pm

*J.J analisava o perfil de cada um de maneira a estudar suas fisionomias e perfis afim de poder investigar cada um ali de extrair algum informação que pudesse usar contra eles... sabia que mesmo não sendo um time 15 cainitas era um numero razoavelmente alto ate para o Sabá...*

"--Ter um quantitativo de pessoas nessa missão só mostra por que eles são perigosos... e um inimigo que não pode ser ignorado facilmente..."

*A cainita se aproximava dos companheiros de viagem onde procurava alguma figura familiar que já tenha "trabalhado em conjunto" , a cainita não fazia questão de esconder sua beleza , onde usava suas roupas convencionais de combate alem de um sobre-tudo... se aproximava do seu contato da noite anterior...*

--Vc sabe bastante de mim mas nem sei seu nome... como se chama... alias vcs tem um bom numero aqui, espero que lá tenha um quantitativo tão bom quanto esse...

J.J
Spoiler:

*A cainita sabia valoriza sua beleza e mesmo com suas caracteristicas selvagens conseguia chamar atenção e nisso continuava a falar sobre a missão...*

--Presumo que vcs devem ter um avião ou helicoptero preparado, já que vcs tem urgencia que a gente chega em Los Angeles... pois uma viagem de carro vai muito tempo... bom estou acostumada a viagens longas mas os demais e outra historia...

"--Bom... com certeza eles devem ter um transporte rapido, mas a pergunta e como tanta gente se interesso pela missão... verdade seja dita e muita gente e pouca organização... quero só ver..."

*J.J estava pensantiva a respeito pois não era um numero a se desconsiderar...se tivessem mais vampiros a missão em Los Angeles seria um fiasco ate por que não espera um quantitativo tão grande...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Sex Jun 15, 2012 12:39 pm

Finalmente estara próximo de obter alguma pista concreta do paradeiro de jean.
Marcus acordara pegara suas coisas colocara seu celular no bolso e sua arma na sua cintura e fora falar com seu mentor e o mesmo lhe informara que ele devia evitar a parte oeste da floresta.

o lado oeste da floresta tinha precedentes da presença de lupinos talvez passear por lá não fosse uma boa ideia
pórem isto não indicava que seria que ainda havia lupinos por lá,e nem que eles não poderiam estar por toda a floresta.
"meu mestre por acaso eu poderia arrumar balas de prata para minha arma,caso eu encontre algum lupino por la.Não para enfrentá-lo mas para dar mais tempo para poder escapar"
Após o término da conversa com seu mentor marcus parte para a floresta.
Marcus escolhe o lugar apropriado para estacionar seu carro,ao sair do carro ele como se lembrando de algum filme que havia assistido cita.
"até que enfim agora tenho que tomar mais cuidados para que não enconntre nenhum lupino por ai"
Marcus olha a sua volta e precebe que noite estava um pouco escura e mais fria que o normal no entanto marcus aumentara seus sentidos
OFF:Auspicius nivel 1 sentidos aguçados
procurar alguma coisa que não estivesse no lugar como algum galho quebrado ou marcas que indicasse alguma direção que marcus pudesse seguir...
Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg Jun 18, 2012 11:16 pm

Giulio.

Status:
Reserva de sangue: 15 – 3 (curar) – 1 acordar = 11
Dano: nenhum
FV: 7/7 disponíveis.

O cainita perseguia o suspeito buscava em sua aura traços que pudessem lhe favorecer, conseguia enxergar uma mistura de traços de cores púrpuras misturando-se a um azul escuro Com veios negros em uma aura pálida (Vampiro, agressivo, desconfiado e diablerrista.)
Giulio agora tinha certeza que se tratava de um vampiro e provavelmente um membro sabá sabia que traços tão intensos como os aparecidos em sua aura não eram normais para um vampiro morador da cidade a menos que ele quisesse esconder algo, mais isso não importava para Giulio a única coisa que importava era conseguir poder e para isso ele teria que conseguir boas ações a favor da torre.
Giulio tentava seguir o homem de carro mais seria impossível segui-lo cortando todos aqueles becos sem ser notado ou que perdesse ele de vista sua única opção era segui-lo a pé.
O homem continuava a caminhar pelos becos e vielas para Giulio que conhecia o local muito bem era possível perceber que o homem seguia em direção ao porto de long beach , mais para aonde exatamente ele iria seria a resposta a qual ele tanto queria.
Giulio seguia o homem furtivamente mais por algum motivo o homem começava a correr, sua velocidade era sobre humana com certeza se Giulio quisesse saber para onde o homem estava indo precisaria ativar sua rapidez para poder manter uma distancia a qual ele ainda pudesse segui-lo, mais uma duvida surgia a mente de Giulio por qual motivo o homem começava a correr seria ele sido descoberto pelo seu alvo?


Mezenga.

Status:

Reserva de sangue.10 - 1 por acordar = 9
Dano:Nenhum
FV: 10/10 disponiveis.

- Bem, pagarei por todas as informações a favores que eu precisar e quiser, não por informações de quem nem me pagou ainda. Vamos fazer um seguinte, deixo as informações entre você e o Pablo, se quiser compartilhar comigo, já que sou portador de sua palavra e de seus favores tudo bem.
- Mas entre nós dois faremos o seguinte, diga-me o que quer? Eu estou disposto a fazer um extra para você também.
- Quanto a Pablo, podemos subir e eu ligo para ele. Com certeza confirmará o preço que tiver que ser pago. E posso ajuda-lo até a pagar mais caro do que pagaria normalmente.

*Pensa* "Crocodilos não sobem escadas, conversar na superfície é o melhor que pode acontecer."

_Garoto acho que você não me entendeu.
_Então vou ser bem claro agora.
_Se quiser levar as informações que busca de mim vai ter que me arrumar cinco mil dólares, e isso só pelas informações sobre os quatro que eu sei aonde pode encontra-los .
_E vou querer mais 3 mil para não passar a informação de que você esta em lós Angeles para o Rick .(Nosferatu ao qual você conseguiu como inimigo em sua ultima crônica)
_E pode agradecer ao Pablo por eu não te levar direto para o Rick depois do que você arrumou com aquele informante, ele era muito valioso seu merda. (Merda ele falou em russo)
_E vamos logo com isso não tenho o dia inteiro para ficar aqui com você.


Max tentava negociar com Fred que permanecia ímpeto a suas tentativas se quer ele considerou a chance de sair de seus domínios quando Max tentou carrega-lo para a superfície.

OFF:Max sua ficha ainda não foi atualizada no banco de dados e com isso não posso utilizar de tudo que seu personagem tem a oferecer , se quer conseguir achar a parte que fala sobre o seu inimigo Nosferatu tive ate que inventar um nome para tal.
Peço que corra atrás disto para não haver problemas nas rolagens caso seja necessário.

Jasmine.

Status:

Reserva de sangue: 15 - 1 por acordar = 14
Dano:Nenhum
FV:7/7 disponiveis.

A cainita estudava discretamente a todos os envolvidos na viajem queria obter informações superficiais de cada uma ali alguns estavam na cara que eram cães de guarda brujah provavelmente a mão de obra bruta aqueles que estariam na linha de frente dos combates quando eles chegassem mais outros não era possível saber nada sobre por suas fisionomias para isso jasmine teria que aprofundar-se em seus estudos e isso poderia chamar a atenção no momento.

*A cainita se aproximava dos companheiros de viagem onde procurava alguma figura familiar que já tenha "trabalhado em conjunto" , a cainita não fazia questão de esconder sua beleza , onde usava suas roupas convencionais de combate alem de um sobre-tudo... se aproximava do seu contato da noite anterior...*

--Vc sabe bastante de mim mas nem sei seu nome... como se chama... alias vcs tem um bom numero aqui, espero que lá tenha um quantitativo tão bom quanto esse...


_Claro, desculpe a falta de descrição da noite passada.
_Me nome é Feliquix , harpia da cidade de lós Angeles , ao seu dispor bela dama com toques felinos mais ainda bela.
_Sim, há bastante vampiros envolvidos na defesa de lós Angeles, os ataques sofridos tiveram proporções imensas, e pretendemos responder a altura.


*A cainita sabia valoriza sua beleza e mesmo com suas caracteristicas selvagens conseguia chamar atenção e nisso continuava a falar sobre a missão...*

--Presumo que vcs devem ter um avião ou helicoptero preparado, já que vcs tem urgencia que a gente chega em Los Angeles... pois uma viagem de carro vai muito tempo... bom estou acostumada a viagens longas mas os demais e outra historia...


_Sim, temos tudo preparado para uma viajem rápida ate lós Angeles.
_A situação nos pede agilidade.


Os minutos restantes se passaram e era chegada a hora de partirem uma comitiva de veículos aguardava na frente do Elísio de onde partiram para o aeroporto de NY aonde puderam embarcar sem nenhuma burocracia em uma jatinho espaçoso o suficiente para abrigar a todos os viajantes confortavelmente, alguns ficavam a observar as luzes da cidade pela janela outros utilizavam do tempo para conversar assuntos sem nenhuma importância, jasmine permanecia sentada a sua poltrona conversava com Alaric outro voluntario como a própria jasmine.
Não demorou muito para que a aeronave chegasse a seu destino, todos já estavam em solo firme parecia que tudo havia sido muito bem organizado pois tanto no embarque quanto no desembarque eles não haviam tido problemas provavelmente a influencia do príncipe havia cuidado para que seus convidados não tivessem que perder tempo com toda a burocracia que conhecemos ao se viajar de avião.
No aeroporto uma caravana de veículos novamente aguardava por eles que seguiam para a mansão do príncipe o Elísio temporário de lós Angeles após os atentados.
Do pátio da mansão era possível avistar o qual belo era a residência do príncipe.

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Mansao-mais-cara-do-mundo

Como certeza um cainita muito influente na sociedade.
Dentro da mansão esperava um homem alto moreno trajando um terno branco fino o mesmo estava sentado a uma luxuosa poltrona ao centro da parede direita do salão.
Todos entravam feliquix por sua vez ia ao encontro do homem dizia algo a ele e punha-se de pé ao seu lado.
Segundos depois o homem se levantava dando inicio ao dialogo entre os presentes.
_Eu sou David Hill, príncipe de Los Angeles e o emissor do pedido a NY.
_Creio que todos aqui já saibam dos ataques sofridos a essa cidade pelo sabá.
_Fico grato por vocês terem atendido a esse pedido meu ao principado de NY.
_Todos vocês serão muito bem recompensados por suas bravuras nesta cidade.
_Nas ultimas horas recebi informações valiosas sobre as movimentações sabás nas proximidades, mais infelizmente não conseguimos eliminar essas ameaças ainda, mais com a ajuda de vocês creio que isso é só uma questão de tempo.
_ Mais para que possamos dar inicio a participação de todos vocês peço que me procurem um a um em meu escritório local aonde poderemos conversar mais a vontade para que eu possa passar as informações necessárias a cada um de você.
_Feliquix ficara encarregado de encaminhar vocês ate meu escritório.
_Peço que aguardem ele ir ate vocês, ate lá apreciem a estadia.


Não demorava muito para que feliquix chegasse ate jasmine a levando ao encontro do príncipe os deixando a sós.

_sente-se
Ele indicava um poltrona de couro marrom.

_Você deve ser jasmine certo?
_Fiquei sabendo se suas habilidades como caçadora.
_Habilidades que seriam muito uteis na busca e localização dos bandos sabás espreitam as redondezas da cidade.
_Já há outros cainitas envolvidos nessa tarefa mais as dificuldades encontradas por eles tem sido muito grandes e espero compensar isso com suas habilidades.
_Em especial queria que trabalhasse em conjunto com um outro cainita muito bom também em caçadas como esta, um toreador.
_Aceita tal tarefa e condição?




Marcus.

Status:
Reserva de sangue: 12 - 1 por acordar = 11
Dano:Nenhum
FV:6/6 disponiveis.

Marcus tentava se precaver arrumando balas de prata com seu mentor mais este não as tinha para poder cede-las a ele e sem opção Marcus partia para a floresta buscando pelo melhor local para deixar seu carro e adentrar a mata escura seus sentido aguçados seriam de grande ajuda para se locomover em meio a todo aquela mata densa e escura, os sons eram normais ate o momento sua visão não era das melhores mais era o suficiente para que ele pudesse se locomover ali sem se machucar ou se deparar com alguma animal indesejado.
Marcus já adentrava a mata por horas e nada havia encontrado ainda se quer uma pista que pudesse leva-lo ate tal criatura ate que veio a sua mente uma frase dita pelo malkaviano.
Você encontrara a criatura aonde a escuridão encontra as rochas.


Que significado teria aquela frase Marcus queimava seus neurônios na busca pela resposta ate dar de cara com um aglomerado de montanhas em meio a mata densa nesta era possível ver varias fendas algumas grandes o bastante para abrigar uma pessoa outras nem tão grande assim.
Três delas chamavam a atenção de Marcus pelos sons que saiam de dentro delas.

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Andenes-indo-pra-baixo-com-vista-da-montanha2

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Carlsbad-cavern-national-park-ga3

Para alcançar duas ele teria que se arriscar a escalar o paredão de pedras.


Jason

Postagem anterior:
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 19, 2012 12:04 am

OFF: Mandei uma MP, não sei pq minha ficha ainda não está aparecendo atualizada PQP!!
Meu personagem não sabe o que aconteceu e nem que tem esse inimigo. O Nosferatu é conhecido como "Ratão" ta na ficha que te mandei. E como assim?! Você está usando meu defeito que ganhei no último ciclo, mas não está usando a xp que eu gastei?
A ficha que tem o Inimigo é a ficha atualizada.



ON:

_Garoto acho que você não me entendeu.
_Então vou ser bem claro agora.
_Se quiser levar as informações que busca de mim vai ter que me arrumar cinco mil dólares, e isso só pelas informações sobre os quatro que eu sei aonde pode encontra-los .
_E vou querer mais 3 mil para não passar a informação de que você esta em lós Angeles para o Rick .(Nosferatu ao qual você conseguiu como inimigo em sua ultima crônica)
_E pode agradecer ao Pablo por eu não te levar direto para o Rick depois do que você arrumou com aquele informante, ele era muito valioso seu merda. (Merda ele falou em russo)

*Max ouvia as palavras ainda sem entender direito porque Fred mudou completamente com ele.*
"Será algum tipo de perturbação?"
*Responde com serenidade*
- Passar a informação a Ratão?! Achei que ele ou ela tivesse morrido, mas de qualquer forma não fiz nada. Apareceu uma criatura e matou essa informante antes mesmo dela terminar de me passar a informação.
- Quanto a dinheiro, você aceita cartão?! Não importa quanto, quem vai pagar é o Pablo.
Ou acha mesmo que eu me importo com essas merdas que brilham no escuro?

*Ignora ter sido chamado de Merda em Russo já que não entendeu nenhuma palavra*

_E vamos logo com isso não tenho o dia inteiro para ficar aqui com você.
- Como quer receber seu dinheiro? Se quiser em espécie, eu tenho que saber onde deixo ele.

OFF: Cara, por favor, posta o tom de voz, o jeito que o Nosferatu está se comportando, só pelas palavras eu não consigo saber direito e estou pedindo teste de Percepção + empatia desde sempre. Se eu perceber que ele está agressivo eu vou perceber e vou agir um pouco diferente, enquanto são só palavras tá tranquilo. Outra coisa, por favor, eu tenho 10 dados de Manipulação + Lábia, qual é a desse cara?!
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 19, 2012 1:38 pm

_Claro, desculpe a falta de descrição da noite passada.
_Me nome é Feliquix , harpia da cidade de lós Angeles , ao seu dispor bela dama com toques felinos mais ainda bela.
_Sim,
há bastante vampiros envolvidos na defesa de lós Angeles, os ataques
sofridos tiveram proporções imensas, e pretendemos responder a altura.

*J.J olha seria para ele onde responde num tom sincero...*

--Não se desculpe vcs tem muito o que se preocupar...estamos falando do sabá... ele deixa muitas cicatrizes em vc... numa luta com eles vc acaba perdendo algo que importa pra vc... ou para alguem conhecido...

"--MAX..."

*Podia ate servi o Sabá mais uma parte dela odeia a seita afinal alguem querido morreu pela ações de alguns vermes...Seu pai adotivo era a unica coisa boa no mundo ele ensino muito... mesmo matando e arrancando o coração do bastardo havia aquele sentimento no fundo...*

--Desculpa... lembranças ruins... por conta deles... mas obrigada pelo elogio numa noite qualquer podemos sair quando não tivermos matando algum lixo... sua companhia seria "agradavel..."

*J.J sabia atuar e uma Harpia sempre seria util aos seus objetivos...usaria o vampiro aos seus propositos custe o que custar...*

"--Ele parece bem interessante..."

*Ao chegar no lugar ela se espantou com o tamanho do lugar alguem era bem extravagante onde escutava o discurso do principe...*

_Eu sou David Hill, príncipe de Los Angeles e o emissor do pedido a NY.
_Creio que todos aqui já saibam dos ataques sofridos a essa cidade pelo sabá.
_Fico grato por vocês terem atendido a esse pedido meu ao principado de NY.
_Todos vocês serão muito bem recompensados por suas bravuras nesta cidade.
_Nas
ultimas horas recebi informações valiosas sobre as movimentações sabás
nas proximidades, mais infelizmente não conseguimos eliminar essas
ameaças ainda, mais com a ajuda de vocês creio que isso é só uma questão
de tempo.
_ Mais para que possamos dar inicio a participação de
todos vocês peço que me procurem um a um em meu escritório local aonde
poderemos conversar mais a vontade para que eu possa passar as
informações necessárias a cada um de você.
_Feliquix ficara encarregado de encaminhar vocês ate meu escritório.
_Peço que aguardem ele ir ate vocês, ate lá apreciem a estadia.

*J.J analisava todo o lugar checando rotas de segurança, equipamentos o que poderia ser usado ao seu favor... era algo que estava acostumada a fazer...onde chegava ate mesmo conversas inuteis com Alaric afim de manter seus "lanços" dentro da organização ate ser chamada Feliquix...*


sente-se
Ele indicava um poltrona de couro marrom.

_Você deve ser jasmine certo?
_Fiquei sabendo se suas habilidades como caçadora.
_Habilidades que seriam muito uteis na busca e localização dos bandos sabás espreitam as redondezas da cidade.
_Já
há outros cainitas envolvidos nessa tarefa mais as dificuldades
encontradas por eles tem sido muito grandes e espero compensar isso com
suas habilidades.
_Em especial queria que trabalhasse em conjunto com um outro cainita muito bom também em caçadas como esta, um toreador.
_Aceita tal tarefa e condição?

--Meu senhor fico agradecida que minha fama me preceda... e realmente vou ficar satisfeita em ajuda-lo, e se quer que eu atue com outro membro da sua casa ficarei honrada em faze-lo, afinal ate pra mim sem alguem para me orientar seria dificil fazer meu trabalho já que faz algum tempo que não atuo em LA...

"--Realmente fazia tempo que não vinha pra cá..."

*J.J olhava serena para o principe onde continuava suas explicações...*

--Para executar essa missão sei que não é correto exigir nada de um nobre mas gostaria de todas informação disponivel... para conduzir meu trabalho... e um certo voto de confiança em minhas ações... não sou muito popular pelos meios que uso mas espero que dada a ugencia o sr. como uma autoridade sensata e prudente entenda... nosso inimigo e implacavel... mas isso e o vossa majestade que deve decidir...

*J.J buscava passar o sentimento necessario para o principe para que ele entende-se a necessidade das informações...*

--Não sei com que irei trabalhar mas ele precisa saber conduzir suas ações e deve saber trabalhar em equipe, se ele não souber faze-lo será um peso, e isso atrapalha no andamento do trabalho... espero que ele consiga entender tudo disso...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Qua Jun 20, 2012 3:46 pm

Logo começo a seguir o inmdividuo pelo qual eu suspeitava,assim que vejo com meus dons que era um cainita e de fato diablerista,percebo que se trata do sabá,começo a segui-lo de carro,mas em meio a becos noto que o carro não serviria e armado e com o celular gravando sigo a pé,assim que saio do carro ligo parao telefone pelo quao o principe havia me passado,e andando quando atendido sussurro olhando ao redor procurando saber a rua em que me encontrava.

--Estou na rua "X" com "Y" perseguindo um suspeito,mandarei o video dele.E assim que desligo mando o video para o mesmo,e continuo a segui-lo,assim que vejo que ele possuia velocidade sobrenatural ativo a minha para acompanha-lo(1PdS rapidez),atento começo a segui-lo e sabendo que ele poderia ter notado minha presença,pego outro caminho(beco ou ruela) para que ele desprezasse minha presença,sempre com meus dons ativos(Aúspicio=Visão e Audição)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 21, 2012 10:13 pm

Pessoal peço desculpas mais estou com alguns problemas de tempo então a postagem deve sair apenas no domingo .
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Jun 25, 2012 10:15 am

Luthier escreveu:Pessoal peço desculpas mais estou com alguns problemas de tempo então a postagem deve sair apenas no domingo .

Espero que consiga resolver tudo o mais rápido possível.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos