Ilha de Ilk Hata

Ir em baixo

Ilha de Ilk Hata Empty Ilha de Ilk Hata

Mensagem por George Nickson em Dom Jul 10, 2011 12:51 pm

Ilha de Ilk Hata

Ilha de Ilk Hata Greatest-nature-photographs-of-all-time-81

A ilha de Ilk Hata, ou Ilha do Primeiro Engano, tem seu nome em Turco, mas foi anteriormente chamado assim por habitantes indígenas que tinham o lugar como reduto de criaturas que traziam a morte a seus habitantes, criaturas criadas por seus deuses que julgavam ter errado na criação destes seres que se voltaram contra eles.

A ilha fica a 16 km partindo de Belle Harbor, no Brooklin, atualmente se tornou impossível para qualquer um chegar até ela devido aos rituais e feitiços lançados pela casta dos vizires e pela casta dos feiticeiros do Clã Assamita que comanda a ilha. O ritual de proteção desnorteia os marinheiros e a névoa espessa que constantemente se encontra entorno e por sobre a ilha impede a vista aérea tornando-se uma camuflagem natural para o local.

Ilha de Ilk Hata Nevoeiro_no_caminho
"Deck, único local possível para atracar na Ilha."

No centro da Ilha de Ilk Hata se eleva uma montanha com mata densa e de espécie temperada, onde, também envolta pela constante neblina se encontra uma espécie de templo que abriga os assassinos do oriente médio, os Assamitas. Mas não são os únicos habitantes da ilha, diferentes e tentando fugir da sociedade para se esconderem, metamorfos encontraram na ilha um refúgio em troca de proteção para os assassinos, eles vivem numa espécie de vilarejo com pouco mais de 200 moradores e vivem, principalmente, da pesca e criação de carneiros, mantendo o máximo possível a distância do “mundo exterior”.

Ilha de Ilk Hata Alone+In+The+Fog+-+Philip+Peynerdjiev
"Templo Assamita em meio as montanhas enevoadas."

Ilha de Ilk Hata Images?q=tbn:ANd9GcSLqZsOuFV_tyBNtHwAGgUp6Vc52fT3HbaKHCgBbTBwX-9WmDOo&t=1
"Única foto conseguida do vilarejo, por ser uma imagem antiga, a foto perde foco e é em preto e branco."

Para se chegar a ilha é necessário que o guia conheça a forma de burlar o ritual que impede a chegada por mar, para isso o guia tem que ser, sumariamente, um assamita.

Dentro da montanha que se eleva se encontra uma cadeia de túneis que, mesmo o mais valente guerreiro, não se atreve a se aprofundar, uns dizem que os túneis dão em cavernas submarinas sob a ilha, outros temem os boatos dos habitantes que as escuras cavernas escondem, seres tão perigosos quanto os dançarinos da espiral negra. Como o templo é ligado diretamente a esses túneis, constantemente a assamitas e metamorfos vigiando as entradas para não serem pegos por qualquer um que venha das profundezas.

Na ilha a única forma de locomoção é a pé ou através de cavalos criados pelos assamitas. Cavalos de raças puras e bem tratados, tais como: Holsteiner, raça alemã habituada ao tipo de ambiente encontrado na ilha, o Puro Sangue Lusitano, companheiros antigos de sela e o Mustang, velozes e difíceis de domesticar. Dentro da Ilha, os cavalos indicam posição de prestigio, quanto maior a posição do assamita, melhor é a ração do cavalo que ele possui.

A estrutura do clã dentro da ilha é similar ao de Alamut, uma forma que os assassinos encontraram para se manter próximo as tradições do clã. Um ancião comanda o templo recebendo instruções diretas de Alamut. Ele possuem pouco contato com os demais membros do clã que vivem na ilha ou passam por lá. Por isso sua face é desconhecida, mas suas decisões não costumam ser contestadas. Assim como em Alamut, o conselho de Du’at se faz presente, sendo guiados por Ebediyet, o Califa, expulso de Alamut por Ur-shulgi e aprisionado a ilha para pagar pelos seus pecados desconhecidos, está a contragosto na ilha, apesar de fazer um excelente trabalho como mestre da guarda e conselheiro do ancião. Binnaz, o vizir e Abdul-Hamidé, o amr completam o conselho de Du’at.

Ilha de Ilk Hata Reynard_0
"Ebediyet, o Califa pecador."

Ilha de Ilk Hata Saodanielcomboni
"Binnaz, o vizir."

Ilha de Ilk Hata Massari
"Abdul-Hamidé, o Amr."

Assim como em Alamut, o Silsila também se faz presente na Ilha de Ilk Hata, apesar de ter um menor número de membros, o Silsila é respeitado dentro da ilha. Dentro da Silsila se encontra a Ás Tersa, uma valente guerreira conhecida por sua linha dura e frieza lógica, ela é responsável para que a guarda e raras explorações pela cadeia de túneis logrem êxito ou que, pelo menos, não hajam baixas.

Ilha de Ilk Hata GUERREIRA+TRISTE
"Tersa, bela guerreira e temida Ás."

HABILIDADES A SEREM APRENDIDAS:

- Cavalgar
- Armas Brancas
- Arqueirismo
- Rastreamento ou Procura
- Navegação ou Condução de Barcos
- Instrução
- Interrogatório
- Tortura
- Segredo de clã
- Perscrutar
- Captação
- Natação
- Empatia com Animais
- Arremesso
- Artes Marciais (Karatê, Tae Kwon Do, Krav Maga, etc.)
- Treinamento de Animais (Cavalos)
- Ferreiro
- Camuflagem
- Escalada
- Pescaria
- Caçar

OBS.: Pode-se aprendar com as castas o que elas tem a oferecer, feitiçaria, artes marciais, objetos de estudo e etc.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum