Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juno Saldanhas - Mortal

Ir para baixo

Juno Saldanhas - Mortal Empty Juno Saldanhas - Mortal

Mensagem por No One Qua Jun 22, 2011 3:45 pm

Nome: Thaís Tavares
Personagem: Juno Saldanhas
Natureza: Criança
Comportamento: Masoquista
Conceito: Garota rural


Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (4)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 1

Sociais (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1 + 3 + 1 (-5p.b) (Aparência inocente e impecável)

Mentais (6)
- Percepção: 1 + 2
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 2


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (11)
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 3 + 1 (- 2p.b) (desarmamento)
- Esquiva : 3
- Empatia: 2 + 1 (-2p.b)
- Expressão: 0
- Intimidação: 0
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 0

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 2 + 2 (-4p.b) (Pontaria afiada)
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1 (-2p.b)
- Segurança: 0
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 0

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 0
- Investigação: 1
- Direito: 0
- Lingüística: 1
- Medicina: 0
- Ocultismo: 1
- Política: 0
- Ciências: 0


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Recursos: 2
Contatos: 1 (Arcebispo Percy)
Influencias: 2 (Igreja Católica)

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1 + 1

- Autocontrole ou Instinto: 1 + 2

- Coragem: 1 + 4


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5 + 2 (-2p.b)


QUALIDADES e DEFEITOS
Voz Encantadora: (-2 p.b)
Habilidade Orácular (-3p.b)
Existência Abençoada (-5p.b)

Assombrada: (+ 3p.b)
Pesadelos: (+1 p.b) (pesadelos com minhas assombrações)
Timidez: (+1 p.b)
Compulsão(+ 1p.b) (Roer Unhas)

OBS:


PRELÚDIO
Eu sou Juno. Filha de Manuel e Sofia Saldanhas. Vivo num olival na região litorânea de Portugal. Tenho 18 anos e ajudo meu pai na administração da fazenda.
Esta fazenda nunca fora nossa. Ela pertence a uma Rica senhora de nome Arádia Alarcão moça cuja jamais vi o rosto. Porém sempre me falaram de suas honras. E de seu padrinho Silvanus. Um homem distinto e muito reservado.
Meu passado não é lá uma coisa interessante. Sempre estudei com professores particulares na fazenda. E passava meu tempo brincando com os seguranças da mesma. Com eles aprendi a atirar e usar armas de calibre baixo e médio.
Sei também um pouco de esgrima básica que aprendi com Sr. Manuel, meu pai. Ele me ensinava nas suas horas vagas.
Ao completar 14 anos comecei a ter pesadelos onde vejo apenas duas sombras. Vejo apenas suas cabeças e as ouço dizer:
-Você foi a escolhida por eles. Nós fomos rejeitadas. Junte-se a nós. Eles não merecem ter ninguém
Como meus pesadelos são distorcidos e nem um pouco nítidos. Eu no começo ignorava. Até que comecei a ter esse pesadelo noite após noite.
Estes pesadelos foram o início da marcha para tornar minha vida um inferno. Pois quando completei 16 anos comecei a ver vultos e vi que aquelas cabeças pertenciam ao mesmo corpo.
Então sempre procurava alguém para me acolher nestas horas de medo. No começo era minha mãe. Mas quando ela faleceu. Encontrei conforto na igreja do meu vilarejo com o padre Percy
Padre Percy é um homem carente devido sua batina. Não me incomodo de faze-lo feliz. Desde que ele me agrade também *risos*

Numa noite depois de acordar com um tenebroso pesadelo com meu duplo algoz. Fui até o escritório da fazenda. Ao subir as escadas ouvi a voz de Silvanus e mais de uma pessoa que eu desconhecia. Dizendo:
-Eu abracei Miss Alarcão não por caridade. Minha intenção nunca foi salva-la das decepções e sim por vingança á sua mãe. Aquela meretriz. Escolheu o meu melhor amigo do que eu.
Fiquei calada. e voltei para o quarto. Mas aquela lembrança ficou presa em minha mente.
Agora tenho 3 algozes para me assombrar. Meu algoz duplo e um segredo obscuro de minha própria família.

E para completar meu estigma. Estou viajando agora com padre Percy para New York. em busca de Silvanus e Arádia para uma reunião sobre o destino da fazenda. Enquanto isso tento sobreviver. Aos meus pesadelos noturnos.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos