Stanley Lavigne - Malkaviano - Apreciador do tempo

Ir em baixo

Stanley Lavigne - Malkaviano - Apreciador do tempo Empty Stanley Lavigne - Malkaviano - Apreciador do tempo

Mensagem por No One em Qui Jan 06, 2011 11:04 pm

Nome: Rodrigo Silva (Mudança de Personagem - Marco Suéz)
Personagem: Stanley Lavigne
Clã: Malkaviano
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Esperto
Senhor: Raphael d'Angelis
Seita: Independente, mas Stanley já se mostrou compatível com as ideias da Camarilla chegando a ajudá-la em algumas ocasiões.
Geração: 9° Geração
Refugio: Esconderijo em um Mausóleu
Pertubação Incurável: Psicose Maníaco-Depressiva
Conceito: Ocultista
________________________________________________________________________

Experiência: 12 + 25 (Último ciclo - Até 24 de Dezembro de 2010) = 37
37 + 5 (Ganhos por narrar o Downtown Hospital) = 42
Divide-se por 2 = 21 pontos de experiência.

Nível 2 em Auspícios (5 X 1 = 5 pontos de experiência.)
Nível 3 em Demência (5 X 2 = 10 pontos de experiência)

Estoque: 6 pontos de experiência.

________________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (Primários)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 4

Mentais (Secundários)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
________________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primário)
- Prontidão: 2;
- Esportes: 0;
- Briga: 1;
- Esquiva: 3;
- Empatia: 2+1';
- Expressão: 1;
- Intimidação: 1;
- Liderança: 0;
- Manha: 0;
- Lábia: 3.

Especializações -

Perícias (Secundário)
- Empatia com Animais: 1;
- Ofícios: 1;
- Condução: 1;
- Etiqueta: 0;
- Armas de Fogo: 0;
- Armas Brancas: 1;
- Perfomance: 2;
- Segurança: 0;
- Furtividade: 2;
- Sobrevivência: 1.

Especializações -

Conhecimentos (Terciário)
- Acadêmicos:1;
- Computador: 1;
- Finanças: 0;
- Investigação: 2;
- Direito: 0;
- Linguística: 1';
- Medicina: 0;
- Ocultismo: 1+1';
- Política: 0;
- Ciências: 0.

Especializações - Linguística: Latim.

________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Geração: 3+1'; Recursos: 2; Contatos: 1'.

Especificando os Antecedentes
- Recursos 2: Stanley recebeu um apartamento desde a morte dos pais, através do Inventário deles - é claro que seu irmão recebeu o triplo disso. Mas o Malkaviano não se importa, existem coisas mais importantes para serem feitas.

- Contatos 1: Acreditem se quiser, mas Selena Gouttiër é perdidamente apaixonada pela obcessão maníaca de Stanley. Ela é dona do Exotic Garden, um clube de fetiche que o Malkaviano costuma frequentar e no qual ela o conheceu. Selena tem uma gama de informações sobre as noites de New York como ninguém nunca teve.


Disciplinas(3)
- Auspícios: 1+1"; Demência: 2+1"; Ofuscação: 0.


Virtudes (7)
- Consciência: 1+1

- Autocontrole: 3+1+1'

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+3'
________________________________________________________________________

QUALIDADES e DEFEITOS

VÍCIO EM NICOTINA (Defeito de 3 pontos: Stanley começou a fumar aos 15 anos de idade, o que se tornou um vício na sua vida. Quando ele foi Abraçado, o vício veio junto com ele e a nicotina precisa está presente no sangue que ele bebe.)

PRESUNÇOSO (Defeito de 2 pontos: Stanley se orgulha de ser um Malkaviano, afinal foi com as novas visões do clã que ele conseguiu abir a sua mente. Ele não mede esforços para corrigi as pessoas quando essas falam mal de seus irmãos.)

ROSTO DE BEBÊ (Qualidade de 2 pontos: A linhagem do senhor de Stanley carrega está característica desde a 5° Geração, sendo passada até o neófito.)

BIBLIOTECA DE OCULTISMO (Qualidade de 2 pontos: O senhor de Stanley deixou o refúgio para a sua cria, com todo seu acervo de Ocultismo, o qual o Malkaviano se desfruta para estudar.)

VISÃO AGUÇADA & PALADAR AGUÇADO(Qualidades de 2 pontos: Traço marcado pelalinhagem do senhor de Stanley, ele tem olhos de águia como muitos irmãos não têm.)

AMBIDESTRO (Qualidade de 1 ponto: Stanley já nasceu com a proeza da Ambidestria, como muitos outros nascem.)



PONTOS BÔNUS: 15 + 5(Defeitos) - 7(Qualidades) = 13 pontos bônus
________________________________________________________________________

PRELÚDIO

PARTE ONE: Antes do Abraço

O vício é algo que leva os problemas para bem longe do subconsciente e aproveita para te jogar em um profundo abismo sem fim, principalmente quando você faz parte de uma família tradicional e recatada, mesmo em New York City. Eu fiz parte disto.

A nicotina banhou-se em minhas veias desde os 16 anos quando eu creditava esperança de que com ela as preocupações para com as minhas responsabilidades fossem varridas de mim. Na verdade, deu muito certo isso - meus pais começaram a me tratar como um verdadeiro invisível em suas vidas. Eles não entendia que eu só queria me diverti, sabe, sair com os amigos e ficar com algumas garotas.

Mas foi após a morte do meu pai que tudo começou a desandar, de uma vez por todas. Minha mãe não era qualquer mulher, principalmente por que sempre protegia e exaltava o meu irmão, mas tinha algo nela que eu sabia que brilhava em seus olhos toda vez que me olhava com desprezo. Eu não dava muita importância para o que ela pensava, mas quando ela morreu tudo pareceu mudar.

Tinham se passado dois anos desde a morte do meu pai, eu estava com 19 e meu irmão com 26. Foi uma decepção para ambos quando vimos aquela mulher que denotava tanta força deitada no caixão. O luto se seguiu por muito tempo, mas logo outras coisas começaram a pertubar.

O meu irmão me perseguia sobre a questão do Inventário, ele só podia ser lido na presença dos mencionados. Na verdade foi uma surpresa, imaginava que o máximo que eu receberia seria o armário do closet ou uma das mudas de ipê recém-plantadas. Quando eu vi que recebia o primeiro apartamento da família, no Bronx, eu me senti importante por uma vez na vida.

Mas depois do dia do Inventário eu comecei a vivenciar com imagens não muito legais. Eu via a minha mãe, ela me chamava e eu segui até ela enquanto ela sussurava algo como "Venha!". Eu sentia a necessidade de agradecer. Foi então que eu segui até o cemitério onde o Mausóleu da família se localizava, já estava escuro quando eu cheguei lá.

Sozinho, eu entrei no Mausóleu a tempo de senti algo pulando sobre mim e me arrancando a vida e logo em seguida me presenteando com ela novamente ao toque de algo que descia a minha garganta.

PARTE TWO: Depois do Abraço


Raphael era um misto de carisma e mistério, ele me contou sobre tudo o que havia acontecido e o que eu era a partir daquele momento. Ser um Malkaviano não era tão ruim, eu sentia a minha mente tão mais aberta para as coisas. O meu senhor tinha me transformado no seu mais novo aprendiz, ele era um estudioso do Oculto e percebeu em mim uma mente que se daria muito bem com isso. Ele foi o primeiro que realmente viu que eu tinha potencial e apostou nisso todas as suas peças.


Ele realmente tinha acertado. Ele me mostrou o refúgio dele que ficava escondido sob o Mausóleu da minha família. Lá, ele me mostrou o seu acervo sobre o Oculto e me iniciou em seus estudos.

Infelizmente, Raphael foi-se embora. Eu acordei uma noite no esconderijo do Mausóleu e percebi que o meu senhor não estava ali. Na mesa apenas havia algo uma carta endereçada a minha pessoa.


Nem nós, os Malkavianos, somos eternos quem dirá o tempo. A minha jornada com você já acabou, caro Aprendiz. Chegou a hora de você seguir o seu cmainho sozinho, por enquanto. Ainda me lembro da primeira noite que te vi neste cemitério, visitando o túmulo do seu pai - com 16 anos já mostrava a Força de Vontade para fazer qualquer coisa.
Agora eu preciso encontrar um novo Aprendiz. Um com tanto vontade de aprender quanto você, caro Stan.

Raphael d'Angellis, seu senhor



A solidão me invadiu com força, estava sem meu senhor agora. Sozinho naquele mundo perigoso que era New York. Foram dias para eu conseguir me levantar da depressão que eu cai, hoje consigo entender por que Raphael foi embora. Ele precisava achar outros como eu, para criar outros como ele.

Eu continuo com os meus estudos no Mausóleu dos Lavigne e quando não estou ali provavelmente você me encontrará no EXOTIC GARDEN, um clube de fetiche bastante popular.


________________________________________________________________________

OBSERVAÇÕES GERAIS

Altura e peso: 1,81m e 72,5kg
Cor dos Olhos: Castanho escuro
Tonalidade dos cabelos: Escuros como a Sombra
Tom de pele: Branco Pálido
Idade Real e Aparente: A idade aparente em relação a real não é muito relevante para Stanley. Ele foi Abraçado com 19 anos, mas já deveria denotar a sua verdadeira idade que é a de 21 anos.

Objetos: O Malkaviano possui um apartamento no Bronx, mas o mesmo se encontra alugado e é de onde ele recebe um pouco de dinheiro.
Além dessa posse, Stanley possuí um celular no seu refúgio além dos livros sobre Ocultismo e tudo que pode ter sido deixado por ali por Raphael.
Stanley também possui dois punhais de prata escondidos dentro das vestes.
________________________________________________________________________

Marcado com ' são PONTOS BÔNUS e " são PONTOS DE EXPERIÊNCIA.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum