Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

+7
Gam
Hedwig
Songette
Fox
Crowley
Killer Instinct
Magnus
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Qua Fev 23, 2011 3:25 pm

Estava tudo correndo perfeita mente como Crowley sempre imaginou, ele e o bando do saba em uma missão, ele em seu carro seguindo um comboio preste a destruir tudo que visem pela frente os roncos dos motores até que quando eles foram chegando perto do local ele mudou sua fisionomia de feliz pra a cara de um cão raivoso preste a atar em qualquer movimento, pois ele tinha visto uns dos malditos da camarilla talvez o harpia deles.

Filhos das putas!
O que fazem aqui essa merdas? bem que senti cheiro de bosta no ar, mais esse odor ira mudar para sangue de malditos no ar.

Crowley põem sua mão sobre sua magno .50 já destravada e diminui a velocidade de seu veiculo pra tentar entender o que estava preste a acontecer pois ele não entendia a presença do Harpia no loca, e por outro lado estava feliz em velo pois seria uma grande oportunidade se vingar desses malditos começando pelo seu líder.
Com suas armas sobre o banco carola Crowley fica a espera de um movimento duvidoso de algum maldito, com o carro em baixa velocidade ele pega sua espada em põem em seu colo e faz o mesmo com algumas armas que seja possível de carrega La com sigo em casso de ações rápidas pegando munições colocando-as em seu bolso pegando sua outra magno .50 fazendo o mesmo e também com sua adaga; pronto ,Crowley estava prepara para guerra só volta por fogo no “estopim”
. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Crowley36
Twisted Evil Twisted Evil
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Qui Fev 24, 2011 11:47 am

Ao ouvir aqueles fortes socos desferido contra pobre porta, Jeancarlo fica curioso para saber quem são aquelas pessoas...

Sem perder o foco de seu plano, e coberto pela sua incrível capacidade de se esconder e não fazer barulho algum "Ofuscação e Quietus ativados" decide dar uma olhadinha no barulho estrondoso, para ver e ouvir quem se aproxima daquele local, no intuito de analisar se realmente essas pessoas ali presentes, e saber se elas estão realmente tramando algo maligno.

(OFF) Se houver riscos de ser descoberto, Jeancarlo opta por não se aproximar para "VER" somente o suficiente para ouvir.
- Lembrando que ainda está com os sentidos aguçados.

(OFF) COMO QUE TAH MEUS PONTOS DE SANGUE.??????
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qui Fev 24, 2011 7:48 pm

Jeancarlo, Gam, Annelise, Crowley

OFF.: Gam, rachei de rir do jeito do personagem!!! uahsuahsuhas! "Uma voz do lado de dentro da casa responde a pergunta - Sim, entre! Fique à vontade...lol"

Jeancarlo, o simples fato de estar dentro da casa já é um risco para seu personagem...

Desde a diablerie, esse é o primeiro ponto de sangue que vc usa!

ON

- Ô DE CASA? - Ele grita entre uma mascada e outra do chiclete. - Eu ouvi que vão fazer um ritual demoníaco aqui, confere?!

Tudo o que Raposão temia está acontecendo. Outros Membros só atrapalha sua maneira de trabalhar em campo... Logo depois de anunciar sua presença ao morador indesejado, ele ouve uma voz familiar, vindo da rua.

- Não o ataquem! Ele é um velho amigo meu, não será nosso inimigo. Deixem-me falar com ele.

Ao impedir o avanço dos guerreiros Loucos, Requiem atrai olhares curiosos e confusos.

-É bom mesmo que ele não seja nosso inimigo, minha cara...
- Samuel encara Raposão como uma fera que admira sua próxima refeição...

Jeancarlo continua mantendo-se imperceptível, usando seus poderes especiais, e queimando a vitae quente que corre em suas veias. A adrenalina do momento faz o Assassino pensar em ações que normalmente não pensaria. Uma banheira de sangue, e todos os Membros do lado de fora ressequidos. Flashes desse desejo reprimido tomam conta dos pensamentos dele enquanto se proxima da janela. Rapidamente, ele volta a si quando observa o número de penetras. Quase vinte...

Aparentemente, ninguém percebeu sua presença, e sua posição favorável o permite ouvir a conversa sem problemas. Ninguém o percebeu até agora...

Enquanto Requiem chama atenção de Gam e Samuel desfere um breve olhar ameaçador, ele se aproxima da casa lentamente, buscando algum movimento próximo às janelas.

O Sombrio espera o comboio parar lentamente, e aguarda algum comando de seu líder. O Bispo sái de seu carro tunado sem dizer nenhuma palavra, mas sua expressão facial poupa palavras...

Os outros companheiros de seita repetem o ato, devidamente armados...

O Bispo Alexander olha para o Harpia Boris, e faz ser notado pela sua voz grossa e em tom alto:

-Quem diria, o porco-rei saindo do curral, junto com seus leitõezinhos!!! Acho que teremos uma ceia farta, homens!!! - Sua risada gutural atiça os combatentes, preparando-os para o combate inevitável...

Reuiem e Gam não têm tempo de conversar muito, são surpreendidos pelo bando Sabá que vêm disputando território nas docas.


Nanaly e Yuki

OFF.:Nanaly está com um ponto de sangue a menos, perdido por ter sido empalada com brutalidade...Tenso!

ON

A pequena Samedi está atenta às orientações de Érzebeth, e responde com suas idéias.

- É fácil ficarmos por lá sem sermos notados. Se é igual a mim,
sabe que se virar algo tão fino como a areia enquanto invisível, a
chance de ser encontrada é quase nula. Afinal..



-Claro que sim minha jovem, mas não podes esquecer do vento e da chuva que nos assola...

Ela mede as palavras e olha meio desconfiada para os outros Membros, que ouvem mas não dão muita importância. Os Nosferatu sentados nos bancos de trás estão mais preocupados em disfarçar sua própria condição do que tentar entender do que se trata. Érzebeth mede as palavras pois não quer que outras pessoas saibam do ponto fraco de sua técnica. Nanaly percebe isso.


O pedido de silêncio de Yuki é totalmente ignorado pelo Nosferatu grande e feio, que anteriormente demonstrou sua força bruta ao varar o coração da menina Samedi. O Selvagem tem seus ouvidos assolados pelo barulho das caixas de som a viagem toda. Por alguns momentos, seus pensamentos iam tão longe que o rock ficava até mais baixo, o que o ajudou a prosseguir sem reclamar.

Quando o carro chega na rua, todos observam a movimentação em torno da casa, que rapidamente é reconhecida por Érzebeth como sendo o esconderijo dos forasteiros.

- Parece que nós não somos os únicos atrás desses
forasteiros. Mas não tenho certeza se isso facilitará ou dificultará as
coisas.
- E agora, o que faremos?


-Temos que pensar, companheiros... Se todos esses Membros estão aqui, é porque Hansi os quer aqui...

-Isso é uma armadilha, Érzebeth. Não vou arriscar meu pescoço pra entrar nese túmulo de dois andares...

Ratazana parece ter acertado em cheio onde Érzebeth queria chegar. Ele pega um mapa amassado do bolso, arrancado de uma lista telefônica. O que o pedaço mostra é a área ao redor num raio de 200 metros.

-Existe a chance dele estar nas redondezas...?!?!

Nanaly e Yuki agora pensam em uma maneira de ajudar, e já sabem que a hipótese de descer e entrar na casa já foi descartada.

Outros carros páram na frente da casa, e os que descem parecem ser menos amistosos...


Nicole


OFF.:Teste de coragem(um ponto de F.V. gasto, 2 DADOS:
5,1. : 0 sucessos

Farei um teste de Autocontrole (dif. 6 - defeito de clã) no próximo post. Caso queira, gaste mais pontos de F.V., e tome nota de quantos pontos já usou, ok?!

ON

Quanto mais Nicole luta, mais se rende aos encantos do homem misterioso. Não conseguia raciocinar direito, e a ciência de que estava sendo alvo de Presença já não valia mais nada...

Hansi era um homem extremamente belo, e seu encanto sobrenatural o deixa mais irresistível ainda. A jovem Toreador não resiste, está encantada com tamanha beleza...

- Diga então que horas o corpo chegará e qual método prefere para sumir com o corpo.

Hansi percebe o encanto latente estampado em Nicole, mas não demonstra surpresa.

-Pode ser feito da forma que preferir, pode jogar no lixão, incinerar, dar um laudo falso, qualquer coisa, mas precisa ser feito o quanto antes... De preferência agora...

A Toreador sente vontade de realizar a tarefa naquele exato momento. Controla o impulso de ansiedade, bebericando mais um pouco de seu drink.

-Caso seja possível, meu motorista a aguarda lá fora, pra te levar ao hospital. Caso tenha o seu, sinta-se à vontade...


Zanzael

OFF.: Teste de Inteligência + Ocultismo; Existência Abençoada, Aptidão p/ Ocultismo (dif.7) 5 dados:8, 10, 1, 6, 5 - dois sucessos!

ON

O Sombrio tenta entender o ritual estranho que admirava. Tem ciência de que se trata de um ritual de purificação do local, com o propósito de harmonizar a energia à ser manipulada. Em torno de uma pequena fogueira, muitos Membros exibiam suas bestialidades ao revelar caninos pontiagudos, olhos incandescentes e atos de crueldade com mortais amordaçados. Alguns Membros temem o fogo, recolhando-se nas sombras das árvores mais afastadas da luz. A fina garoa não alcança os lá presentes, pois a copa das árvores é densa. Tambores e flautas harmonizam uma dança estranha que alguns executam, todos devidamente vestidos com mantos cerimoniais pretos.

Quando Zanzael retira seu manto de sombras, alguns Membros percebem na hora sua presença. A energia maligna que emana do local engolfa o cainita em pensamentos libertinosos, e se vê tentado a participar da orgia que se iniciava...

Uma mulher desconhecida se aproxima, e em tom amistoso fala:

-Você deve ser Zanzael, estávamos aguardando sua chegada...

Os olhos da mulher brilham estranhamente, e seus caninos são anormalmente grandes...


Última edição por Magnus Salvatori em Sex Fev 25, 2011 3:53 pm, editado 3 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui Fev 24, 2011 9:51 pm

Quando Gam pensa que finalmente abriria a maldita porta, mais uma interrupção.

- Ah, oi. - Definitivamente, não é bom encontrá-la aqui. Em outra ocasião seria, mas esse lugar não é apenas perigoso como ela também trouxe o clube inteiro. - Sim, sou eu mesmo. Aqueles caras são todos da Camarilla, né?

E então ele vê outro grupo chegando. Esses não parecem ser da Camarilla, pelo jeito que falam...
O Ravnos começa a se estressar. Cacete, o que mais falta aparecer pra impedir que ele passe por essa porta? Um elefante cadente? A mãe dele? Porra!

Então Gam decide que a coisa já fugiu do controle há muito tempo. Ele devia ter sido mais esperto e entrado de uma vez, antes que essa festa toda chegasse. Mas por algum motivo parece que o tempo passou mais devagar pra ele enquanto ele esteve nessa calçada.

O livro não vale mais a pena. Tem tanta gente aqui que é improvável que nenhum deles consiga impedir o ritual. Portanto, o fim do mundo não é mais um problema.
Gam tem que se preocupar com o resto de sua não-vida agora. Ser visto pela Camarilla, pelo Sabá e por aquela trupe inteira do esgoto simplesmente não pode acontecer. Seria o fim pra ele Por sorte, ainda está escuro e nenhum deles deve ter gravado sua cara. Ainda dá tempo de tirar o dele da reta.
Depois, se tudo der certo, ele tenta colocar as mãos nesse livro. Mas isso fica como objetivo secundário.

- Requiem, eu preciso que você me ajude nessa. Feche os olhos e, aconteça o que acontecer, não me procure hoje. Eu vou ficar bem.

Gam dá uma corrida de volta para a limusine, como se houvesse esquecido algo. Ele entra no carro e inicia seu plano de duas etapas para escapar.

Primeiro, destruir seus rastros e criar uma distração.

-1 FV para Fata Morgana
-1 pds para Fata Morgana
-1 pds para Aparição

[Quimerismo]
Subitamente, a limusine explode. Um atentado, talvez? Obra da Camarilla, do Sabá, dos infernalistas? Quem sabe?
A explosão alcança 10, 20 metros de altura. Um cogumelo de fogo forma-se e preenche a escuridão. Como resultado, o segurança, a mulher lá dentro, Gam e qualquer sinal do carro são engolidos pelo fogo, sumindo lá dentro.
O fogo se mantém nos destroços do carro, queimando alto e esquentando o ambiente. Sem contar o cheiro insuportável de borracha queimada que emana dali.
[/Quimerismo]

Segundo, se aproveitar da distração para desaparecer.

Durante a explosão, Gam deita-se no chão do carro. O quimerismo pode fazer o carro parecer uma limusine em chamas, mas não é o bastante para torná-lo invisível. Abaixar-se ali, por outro lado, resolve seu problema.

[OFF]
A intenção da explosão, além de servir como distração, é provocar um teste de Medo Vermelho em todo mundo e impedir que se aproximem do carro velho que, no caso, é onde está minha mochila e onde eu usei Quimerismo duas vezes até agora.

Ter feito esse circo pegar fogo é o bastante pra recuperar FV devido a natureza do char? (Caçador de Emoções)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qui Fev 24, 2011 11:32 pm

Requiem vê o outro carro chegar. Não parecia ser coisa boa. Mas no momento, não tinha tempo para rixas tolas entre seitas. O que lhe importava a camarilla ou o sabá naquele momento? Precisava encontrar Hansi. E não precisava de ninguém atrapalhando. Gam estava mesmo lá, e isso a preocupava. Sabia que seu amigo não gostava de ser visto pela camarilla, mas nunca passou pela sua cabeça que seus destinos se cruzariam naquela noite. Talvez, pela última vez. Após matar seu senhor, ela acabaria com sua própria não-vida.

Gam escreveu:- Requiem, eu preciso que você me ajude nessa. Feche os olhos e, aconteça o que acontecer, não me procure hoje. Eu vou ficar bem.

A malkaviana não entendeu o significado daquelas palavras. Ajudá-lo? Como poderia fazê-lo? Ela queria dizer tantas coisas, agradecê-lo por tudo o que já havia feito...Mas apenas o observou correndo, e o obedeceu, instintivamente, fechando os olhos. Em seguida, uma explosão encheu seus ouvidos. Naquela hora, agradeceu por não ter usado seu sangue para aguçar os sentidos, ou ficaria surda. Ela abriu os olhos, e viu o carro em chamas. Arregalou os olhos, e quis gritar e saltar no fogo para salvar seu amigo, mas então lembrou-se das palavras do Ravnos:

Gam escreveu:...aconteça o que acontecer, não me procure hoje. Eu vou ficar bem.

Mesmo que seus olhos mostrassem a tragédia, ela forçou-se a acreditar que ele realmente estava bem. Ele tinha a fama de mentiroso, mas não mentiria sobre algo daquela magnitude.


O fogo provocava medo, mas ela resistia; A pior parte, a explosão, ela não vira. E estava numa distância segura. Apesar de ter as pernas bambas, ela tenta buscar, na teia de conhecimento malkaviano, algum malkaviano do grupo inimigo para que possa saber suas intenções. Não desejava nem um pouco ter que lutar contra o sabá naquele momento, muito menos contra irmãos malkavianos. A família vinha antes da seita, em sua opinião. Ela se perguntava se, por estar ao lado da casa, ela poderia determinar onde Hansi estava através da teia. Era ainda algo muito novo para Requiem, e talvez determinar tal feito estivesse fora de seu alcance. Mesmo concentrada em acessar a rede de loucura, ela ainda prestava atenção ao seu redor. E como por reflexo, seu sangue lhe conferia mais poder.

[2 PDS para aumentar destreza para o nível 5]

[OFF: Não há nada no clanbook malkaviano que diga que é preciso se concentrar para acessar ou mandar mensagens pela rede, então posso supor que ela conseguiria lutar com a teia "ativada"?]
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Sex Fev 25, 2011 4:26 pm

Croley ver toda a movimentação e fica bem atento na hora que o comboio começa a para lenta mente mais a frente, Crowley com seus faróis devidamente já desligados encosta seu carro em antes do comboio do lado oposto da rua para na chamar atenção e fica um pouco afastado do local pois sabia que o tiro jaja ira rola solto ele queria ficar de longe usando suas habilidades sem ser visto e guando chegar o momento ele iria parti com tudo no corpo a corpo.
Quando Crowley ver o bispo saído com uma cara nada agradável e o restante do comboio descendo o Sombrio sai do seu carro colocando sua espada nas costas e suas magnos .50 em mãos e ouve o bispo dizendo:

--Quem diria o porco-rei saindo do curral, junto com seus leitõezinhos!!! Acho que teremos uma ceia farta, homens!!!

Crowley entendi isso como um ataque iminente sabendo que ambos iram revidar e sabia que o homem com quem o bispo se referia era realmente o harpia da camarilla, ele que muito destruí o harpia sabendo que seria bem reconhecido em sua seita com esta façanha então ele decide por pra quebrar, ele se concentra na are em que o inimigo se encontra fazendo seu sangue bombear pelo corpo inteiro ele decide cria o Maximo possível de tentáculos saído da sombra por traz do harpia que o agarra e esmaga o Maximo possível.

1 FDV- 1 sucesso automático na conjuração dos tentáculos das trevas
1 PDS- tentáculos das trevas
1 PDS – para aumentar a destreza de 1 tentáculo em mais 1 que iria pra 4 de destreza para agarra o alvo.
1 PDS- aumentando minha destreza em +1
Teste tentáculos das trevas: Manipulação 5 + ocultismo 3 = 8 + faz-tudo 1 = 9 dados
OFF: magnos será que vc poderia descrever o restos das armas que possuo ou são as que estão na ficha aprovada?

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Crowley36


Última edição por Crowley em Sáb Fev 26, 2011 3:05 pm, editado 2 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Killer Instinct Sex Fev 25, 2011 7:44 pm

Off:Realmente não sei o que está acontecendo com a internet aqui em casa, só hoje consegui entrar aqui. Desculpe pelos atrasos.


quote]-Eles violam tudo que é puro com sua presença maldita, suas palavras profanas cegam os que ouvem. Muitos de nossa família já se renderam à enganação desses pervertidos.

-A arma deles e a malícia de um demônio, a furtividade de um gato e o fogo do inferno, que eles tão orgulhosamente exibem em confrontos corporais. [/quote]

Então Mustafar se aproxima e fala baixo para Abdul. Abdul não sabe ao certo se é uma encenação dramática ou realmente sério.

-Esses meus olhos antigos já viram muitas coisas do que eles são capazes de fazer Abdul. Eles podem enlouquecer o homem são com sua voz, e alguns mais antigos do que eu já me disseram que o líder desses malditos é responsável pela nossa sede incontrolável...

Nossa Sede???

Abdul fala baixo também.

- Nossa sede por sangue de outros cainitas? É isso? Os outros cainitas falam que nossa sede é por causa do nosso criador que cortou o pescoço de dois filhos de Cain. Essas historias do passado são muito controversas e confusas, por isso prefiro ficar mais atento a fatos comprovados e presentes. Você já me deu uma ideia do que esperar contra esses seres, mas falta saber os detalhes estratégicos, iremos todos juntos nessa caçada? Vamos nos dividir em grupos ou dublas? Talvez você ou outro membro do nosso clã me dê a honra de me ajudar na matança, nunca lutei junto com outro membro do clã.

Abdul passa sua mão direita no queixo e dá uma mordida de leve e um sorriso. Ele nunca tinha provado o sangue de outro cainita, será que esses infernalistas sujariam sua boca com sangue amaldiçoado?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sex Fev 25, 2011 10:41 pm

A noite parecia ficar mais interessante a cada momento. Apesar do medo e pressão que todos sentiam ali, sentia-se a adrenalina e a emoção no ar. Aquela seria a noite das noites...
Perdido no devaneio em seus pensamentos, Yuki voa um pouco em meio as conversas durante a viagem, mas retorna a si ao chegarem no suposto local do ritual.

- Parece que nós não somos os únicos atrás desses forasteiros. Mas não tenho certeza se isso facilitará ou dificultará as coisas.
- E agora, o que faremos?


-Temos que pensar, companheiros... Se todos esses Membros estão aqui, é porque Hansi os quer aqui...

-Isso é uma armadilha, Érzebeth. Não vou arriscar meu pescoço pra entrar nese túmulo de dois andares...

Yuki percebe o grande Nosferatu tirar o que parecia um mapa do bolso.

-Existe a chance dele estar nas redondezas...?!?!

- Érzebeth, se esse tal de Hansi quer mesmo todos aqui, há uma chance de que o local do ritual não seja mesmo esse!? Que isso tudo seja apenas uma distração!? - questionava Yuki.

Em meio às discussões e preocupações, Yuki observa mais uma vez a entrada da casa. Seus olhos rubros percebem toda a movimentação e ao que parecia, sangue certamente seria derramado naquele local. E mesmo que o Gangrel quisesse, não podia se intrometer. Afinal de contas, aquela luta não era dele, e seu pequeno grupo tinha problemas muito maiores para se preocupar.

Off: Magnus, não considerarei as ações dos outros players, esperarei a descrição no seu post. E você poderia descrever a localização do nosso grupo em relação aos outros Cainitas e á casa.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Sex Fev 25, 2011 11:32 pm

"Parece que toda a cidade esta pela região, algo realmente está arquitetado.."

Olhando no mapa,, a garota tentava utilizar de sua inteligência para verificar o local mais alto por perto. Se tudo aquilo fosse uma armadilha como demonstrava, alguém estaria a cuidar de algum ponto privilegiado. Se não houvessem pessoas nesse local, pelo menos ela poderia observar o movimento dos outros.

- Qual a maior construção daqui?

A garota falava, enquanto olhava pelas janelas do veículo, tentando localizar com a própria visão o lugar desejado.

- Deve ter alguém vigiando tudo de longe..


OFF: Certo, então não bombo vigor não, já que não vamos entrar na casa por enquanto. E tenso o escambau, nosferatu desgramado D: Revenge.. pelo menos depois dessa corrida livristica uahuahuahaa
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Dom Fev 27, 2011 5:52 pm

a situaçao era perigosa apesar da aparencia de cordialidade e amistosidade expressos por alguns ele sabia que tinha que se cuidar... as lamentaçoes, os olhares de agonia desejosos de morte ao invez daquele sofrimento estava claro no semblante dos mortais amordaçados mas isso era para as vitimas, pois para os augozes da tortura era prazeroso ao extremo, como uma bebida que deve ser saboreada calmamente para se poder sentir a maxima do seu prazer e a alegria que este prazer propicia, isso era magico e estava saturando a atmosfera do lugar engolfando de uma maneira que quase afogaria zanzael caso ele nao entrasse na onda e se deixa-se levar ruma a direçao que aquela atomosfera fluia,isso seria realmente pesaroso para ele caso seus objetivos nao lhe concedecem força para resistir aquela coisa ludibriante... ele se recompoem em sua mente esperando nao ter deixado transparecer seus pensamentos, e fala para a mulher...
- É um prazer estar aqui! O mestre da minha casa esta aqui ou o senhor Hansi- ele da uma olhada melhor a sua volta observando melhor todo o ambiente e os que estao a sua vista...
ele percebe o brilho nos olhos da mulher agora e repousa seu olhar sobre ele, claramente estudando-a mas nao apenas seu corpo e as anomalias presentes nele, ele sabe que estudar apenas o superficial e claro a todos, geralmente causa erros indesejados...
- me parece que a purificaçao esta sendo bem manipulada apesar de sua complexidade- agora com um leve sorriso- bem pelo menos complexa para mim, mas... isso me leva a outra pergunta.... -ele foge levemente o olhar de cima da mulher e passa para o ambiente em si qual é, mais especificamente a energia que estamos harmonizando para se ultilizar com maior probabilidade de sucesso do ritual?
ele estuda a mulher, demonstrando ja saber a resposta, mas querendo saber se ele sabe o que esta prestes a fazer...
ele continua o teste de ocultismo ...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Mar 01, 2011 12:11 pm

Nicole já desistia de lutar contra todos aqueles encantos. Não estava fazendo nada tão absurdo e a influência sobre ela não parecia trazer-lhe malefícios. Entretanto, todos esses pensamentos podiam estar mascarados pela forte influência de Hansi.

- Pois bem. Leve-me ao encontro de seu motorista e eu irei ao hosítal neste instante. Sabe se o corpo já está lá? Eu preciso de algo para identificar o corpo também. Pode haver mais de um ali.

Ela estava indo ao hospital encobrir a morte de um mortal. Por mais que raciocinasse em cima disso, continuava não encontrando motivos para não fazê-lo. Exceto, talvez, pelo fato de Hansi necessitar utilizar sua mágica do sangue pra que ela o fizesse.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Mar 01, 2011 9:07 pm

OFF.:

Pessoal, desculpem por mais um atraso... Estou passando por uma etapa transitória de trabalho, o que consumiu uma boa parte do meu tempo. Nas últimas semanas, fiz tudo que é tipo de exames, médicos, testes, palestras, aulas preparatórias, treinamentos diversos... Enfim, não foi de propósito, nem por relaxamento. Também fico muito triste quando atraso os posts, pois tb sou jogador, sei como é ficar anfustiado, esperando pelo fim da trama, da resolução dos mistérios...

Venho comunicar vcs que eu NÃO abandonei a crônica! Não esqueci de vocês, e estou tão ansioso pra que chegue no final quanto vcs!!!

Prometo que nessa semana eu posto sem falta. O que realmente me preocupa no momento é não conseguir tempo o suficiente para finalizar a crônica como eu esperava... Obviamente, cada semana que eu posto menos, menores serão as ações dos players. Isso ameaça o encerramento planejado, e me faz levantar a hipótese de desenvolver mais uma continuação (dãããoooo!!! POR FAVOOORRRR!!!!). iSSO MESMO! mas só vai acontecer se TODOS os players quiserem, não será votação! Decisão unânime!

Peço que me mandem uma mp com sua opinião. Conversem entre sí, pra determinar se é da vontade de todos que a crônica continue. Caso não ocorra, farei de forma que não fique tão estranho assim, tentarei agregar algum valor ao desfecho da trama de qualquer forma.

Aqui não é o tópico "Confessionário" nem nada, mas... Confesso que estou sem muitas idéias para um outro tema de crônica para o próximo ciclo, e esse é um fator que me insentiva a prosseguir com essa história, que certamente pode gerar muitas possibilidades. Na verdade, não é que estou sem idéias... de fato, eu tinha uma ótima idéia, só que foi usurpada por um outro Narrador (prefiro não citar nome...), pois resolvi comentar com ele sobre como seria minha próxima trama no começo do ciclo... Semana passada ele me apresenta a idéia como sendo dele, e como ele é um cara difícil de lidar, resolvi não dar muita idéia e partir pruma próxima... Aceito sugestões por mp!!!


Obrigado pela atenção e compreensão, e mais uma vez peço desculpas
pelo atraso.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Mar 05, 2011 11:02 am

OFF.: Primeiramente, agradeço aos que me enviaram mp em resposta! Nem todos me mandaram, mas os poucos que me mandaram enfatizaram a vontade de ter uma continuação. Infelizmente (ou felizmente),tive uma breve conversa com o Narrador citado acima, e ele concordou em ceder minha idéia para seu real dono, apesar de contrariado, dizendo que "não se lembrava", e que eu "introduzisse ela vocês sabem onde". Portanto, essa cronica não terá continuação, pelo menos essa é minha idéia inicial. Pensei em um "final aberto", onde os espectadores têm a chance de elaborar um final pessoal... Eu planejo de qualquer forma um final catastrófico para essa história,e os vencedores seriam aqueles que conseguissem se envolver da melhor forma possível.

No momento, estou dividindo o computador com outras pessoas...Sem falar que estou trabalhando com a staff em algumas mudanças, elaborando pauta para ser discutida em reunião. Peço desculpas,espero que compreendam. Está difícil achar um tempo pra postar... Mas prometo que até terça-feira o farei. Pretendo fazer o final da trama na semana que vem, pois vocês têm que ter tempo pra gastar o xp e ter a ficha aprovada para o próximo ciclo (inicia mês que vem).

Qualquer dúvida ou sugestão me mandem mp!! Abraços!










Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qua Mar 09, 2011 7:44 pm

OFF.: Para os que desejarem, narrarei Serenata para a Eternidade nas primeiras semanas de Abril, para só depois de devidamente finalizada, darei inicio à próxima cronica... Melhor assim?

Aqui vai o último post desse ciclo. Para os que gostaram e permanecerão, obrigado! Para os que ficaram desapontados com algo, ou pela minha falta de posts na reta final, aqui fica minhas sinceras desculpas. O novo trabalho que eu peguei é muito pesado... Exigie muito de mim, mas já estou me adaptando.

À propósito, ontem foi meu aniversário! Podem depositar o "presente" na minha conta e talz... lol


ON

O Charlatão e a Louca se reconhecem. Ambos temem o que pode acontecer..

- Não o ataquem! Ele é um velho amigo meu, não será nosso inimigo. Deixem-me falar com ele.


Os Membros de Família de Annelise exitam tempo o suficiente para constatar que Gam não é uma ameaça.

- Gam....É você mesmo...? O que está fazendo aqui?

- Ah, oi. Sim, sou eu mesmo. Aqueles caras são todos da Camarilla, né?


Crowley e seus companheiros do Sabá não estavam dispostos a perder tempo. O deboche do Bispo surtira efeito no semblante de todos alí presentes. Os Membros da Camarilla, apesar de assustados, não pareciam esboçar vontade de ir embora. Os Membros doSabá menos ainda, exibindo armas e caninos. Crowley, o Sombrio, vai um pouco mais além, exibindo tentáculos grandes formados de sombras. Uma cena difícil de se ver por Requiem e seus aliados.

Gam queima seus neurônios afim de buscar uma solução sem atritos com aquele povo...

- Requiem, eu preciso que você me ajude nessa. Feche os olhos e, aconteça o que acontecer, não me procure hoje. Eu vou ficar bem.

Enquanto corria para a limo, os batedores do Sabá gargalhavam do sujeito que corrra do front como um... animal de penas...

O velho mestre das ilusões põe seu plano em prática. O barulho da explosão assustou todos à volta, e as labaredas alcançavam todos os olhos, mesmo que fechados. O calor do fogo lambe os mais próximos, dando largada para a meia maratona de cainitas de Nova Iorque. No final das contas, quem ri por último ri melhor.

Alguns resistiram ao tão temido Rotschreck, se encolhendo no canto. Raposão se encolhe entre os bancos, tornando-o praticamente invisível para o que ousar olhar na direção.

A van que Yuki, Nanaly, os Nosferatus dos esgotos e Érzebeth estavam acelera rapidamente pela rua. A confusão parecia iminente, Membros do Sabá eram facilmente distinguidos entre o Harpia e outros companheiros... Uma batalha inevitável... Até que um carro explode e põe todo mundo pra correr. A cena foi vista por eles pelo retrovisor, que instintivamente procuraram não olhar muito.

Nanaly procura soluções, cosulyando seus aliados.

- Qual a maior construção daqui?

Todos fazem um breve silêncio, o que ajuda a pensar.

A garota falava, enquanto olhava pelas janelas do veículo, tentando localizar com a própria visão o lugar desejado.

- Deve ter alguém vigiando tudo de longe..

-Mas é claro, princesinha! O Golf Club! - Erzebeth manda um "beijo assoprado" para a pequenina.

Nicole se dirige ao carro do seu novo "affair" de negócios. Um Bentley branco, estilo empresarial pára em sua frente. Hans acompanha Nicole no banco de trás, enquanto o motorista realiza a manobra para sair.

-Que bom que aceitou vir comigo, minha cara. Aproveitando que a chuva diminuiu, gostaria de te levar prum passeio antes de trabalhar...

O homem, que antes reluzia beleza, agora assumia uma forma totalmente diferente. Ele tem a pele branca, cabeça raspada, olhos negros, que davam lugar a um vermelho vivo, junto com seus caninos pontiagudos e o sorriso de satisfação...


-É bom que se comporte na viagem, gatinha*.


A voz dele tem algo que a impede de contrariá-lo. Sua memória busca uma informação recente... Uma reunião com os líderes da Camarilla, talvez. Uma proposta de Caçada de Sangue contra o homem que agora está ao seu lado, mas o Príncipe negou o pedido. A memória continua buscando informações, pois é a única coisa que ela se acha capaz de fazer...

Zanzael chega ao local e é bem recepcionado pelos integrantes do culto. Em sua maioria, por incrível que pareça, eram mortais. Pobres diachos antecipando a própria destruição...

Quando Zanzael pergunta, é prontamente respondido por um dos integrantes, que o conduz até uma silhueta que o Sombrio reconhece na hora como sendo de seu mentor.

-Chegou...!!! - Ele não esconde a alegria, o abraçando. - Sabia que você não ia me decepcionar... Sei que estranhou bastante toda essa situação, mas em breve tudo será explicado...

O rito continuava agora formado por um canto monofônico e macabro, orado por todos o infernalistas alí presentes. Uma estranha luz vermelha se ergue da fogueira e alcança o céu, que rapidamente começa a sofrer uma mudança. As nuvens que estavam acima, parecem ter afastado com a passagem da luz vermelha. Uma faixa de quase um quilômetro assume a coloração. Um espetáculo a parte... Nada discreto.

Quando Gam constatava que na rua estava tudo tranquilo e resolve dar uma lhada pela janela, repara que o céu parece ter mudado de cor... A luz do sol!!! Como assim, são... 4 da manhã!

Requiem seguiu as instruções de Gam e instintivamente se manteve com os olhos fechados. Em uma determinada hora, uma claridade vindo do céu chamou a atenção da mesma pelo súbito calor que produzia. O amanhecer... Às 4 da manhã...

Abdul passava instruções para seu pupilo, que respondia com indagações pertinentes.


- Nossa sede por sangue de outros cainitas? É
isso? Os outros cainitas falam que nossa sede é por causa do nosso
criador que cortou o pescoço de dois filhos de Cain. Essas historias do
passado são muito controversas e confusas, por isso prefiro ficar mais
atento a fatos comprovados e presentes. Você já me deu uma ideia do que
esperar contra esses seres, mas falta saber os detalhes estratégicos,
iremos todos juntos nessa caçada? Vamos nos dividir em grupos ou dublas?
Talvez você ou outro membro do nosso clã me dê a honra de me ajudar na
matança, nunca lutei junto com outro membro do clã.


Sua pergunta é subitamente respondida com o facho de luz vermelha no horizonte. Os Assassinos no telhado sairam em silêncio, alguns desaparecendo, sem falar nada. Mustafar meneia a cabeça para Abdul, e se junta aos Membros de Clã...


OFF.: Bom é isso pessoal!!! (desviando das garrafas*) Até o próximo ciclo, de vcs quiserem... Me mandem mp para confirmar se permanecerão na cronica ou se vão mudar... Dependendo, prercisarei mudar algumas coisas...

Darei o xp nos próximos dias! Abraços e beijos!!!
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qui Mar 10, 2011 11:54 pm

Requiem abriu os olhos, vendo a claridade surgir no horizonte. Sabia que estava cedo demais para isso. "Scheiβe", ela xingou mentalmente. Seu instinto de sobrevivência falava mais alto nesse momento; Não poderia executar sua vingança se fosse incinerada pelo sol. Aproveitando sua agilidade aprimorada, ela correu o mais rápido que pôde para o carro, onde Domenik ainda aguardava. (Se for necessário algum teste, um FV para sucesso automático).

O mordomo já devia estar atento, pois observava a claridade incomum. Requiem abriu a porta traseira e pulou no carro, fechando a porta violentamente atrás de si.

- Volte para casa o mais rápido possível! - a malkaviana gritou, já sentindo o calor ferir sua pele. Por mais que os vidros do carro fossem escuros, não eram páreos para a luz solar.

Enquanto o carro arrancava, Requiem apertou o botão que abaixava o banco traseiro, permitindo o acesso ao porta-malas. Ela saltou no compartimento e fechou o banco, ficando refugiada naquele espaço apertado, porém totalmente escuro.

A malkaviana era jogada de um lado para o outro no porta-malas, devido à velocidade do carro, mas isso não importava. Nesse momento, pensava em Gam e nos seu companheiros malkavianos. Esperava que eles tivessem conseguido escapar. Ela cerrou os punhos com raiva, ao pensar em Hansi. "Tantas pessoas lá reunidas, e o sol surgindo a essa hora? Não é coincidência". Ela tinha certeza que tinha sido uma armadilha, mas não sabia como ele a tinha feito. Ele era um vampiro mais poderoso do que pensava, e precisava fortalecer-se antes de entrar num verdadeiro confronto. Mas agora tinha informações valiosas, e podia acessar a teia para tentar encontrá-lo. "Hansi Kirsh. Você não escapará".
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Sex Mar 11, 2011 3:10 pm

Após usar sua formidável disciplina que assusta muitos ali presente Crowley faz com seus tentáculos esprema o alvo com toda a força e fica as sombras para não ser percebido e espera os movimentos dos demais membros ali presente ate que um carro explode fazendo muitos dos membros saírem correndo, Crowley como se encontrava em uma distância segura de da explosão e dos membros não teve muita dificuldade de se controlar em quantos ambos membros das duas seitas saírem correndo em pavor e pânico, Crowley agora tenta visualizar quem sobrou na are afetada e se mantém nas sombras ate seu próximo movimento só observando todo o ambiente.

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Crowley36

Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Mar 11, 2011 8:45 pm

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos